.

Filme | Enola Holmes

 


Título: Enola Holmes 
Duração:  2h 03min
Ano: 2020
Onde Encontrar: Netflix

Sinopse: Enola Holmes (Millie Bobby Brown) é uma menina adolescente cujo irmão, 20 anos mais velho, é o renomado detetive Sherlock Holmes (Henry Cavill). Quando sua mãe desaparece, fugindo do confinamento da sociedade vitoriana e deixando dinheiro para trás para que ela faça o mesmo, a menina inicia uma investigação para descobrir o paradeiro dela, ao mesmo tempo em que precisa ir contra os desejos de seu irmão, Mycroft (Sam Claflin), que quer mandá-la para um colégio interno só de meninas. 

 

Opinião:

Enola é a irmã mais nova de Sherlock Holmes, ela cresceu longe de seus irmãos Sherlock e Mycroft, pois eles saíram de casa quando ela ainda era muito novo, então foi criada e instruída por sua mãe longe da regras da sociedade para as mulheres da época. Ela era livre, aprendeu a lutar, a jogar, pintar e leu todos os livros da biblioteca da casa, até que sua mãe desaparece no dia do seu aniversário de 16 anos, com isso seus irmãos são obrigados a voltar para casa.

Mycroft não gosta muito do que vê, já que pelo jeito sua mãe o enganava para conseguir dinheiro e sua irmão não é uma Lady instruída como ele esperava, então resolve mandar Enola para um internato e deixa para que Sherlock cuide do desaparecimento de sua mãe, porém Enola não é fácil de ser controlada e resolve assumir as rédeas de seu destino, então a jovem foge de casa para procurar a sua mãe e no meio do caminho se depara com  Lord Tewksbury, um jovem que está fugindo de casa e ainda tem um assassino em sua cola. Enola então resolve continuar a busca pela sua mãe e também começa a investigar quem está tentando matar Tewksbury e o motivo.


Eu não sou nenhuma critica especializada, mas eu gostei muito do filme, um bom entretenimento, com elenco excelente, a história trás um personagem já famoso que é o  Sherlock, porém o foco não é nele, além disso o personagem é um pouco diferente do que estamos acostumados, menos cínico e traz um lado mais humano, só que sempre de olho nos pequenos detalhes e prestando atenção em tudo, gente destaque para o Henry Cavill maravilhoso como sempre.

O Mycroft do Sam Claflin é o homem responsável por cuidar da casa, prioriza a ordem e as etiquetas da sociedade, ele é mais rígido e o responsável por  cuidar financeira da mãe e da irmã, por ser mais sério acaba conquistando a inimizade de sua irmã, que não aceita ir para o internato.

A Enola é interpretada pela Millie Bobby Brown que na minha opinião está ótima no papel, a personagem é destemida e vai a luta quando precisa, ela possui muitas características de Sherlock, a jovem não espera pelos seus irmãos para encontrar a mãe e se vira sozinha, nesse meio tempo acaba se metendo nos assuntos do Tewksbury que envolve uma conspiração politica, já que o garoto está para assumir seu cargo na câmara dos Lordes ou algo assim.

O filme tem ação, tem protagonismo feminino, gostei do filme, o elenco tem uma boa química em cena. Bom esse poste é uma indicação de filme, super assistiria uma continuação caso tenha.



GANHE VALE PRESENTE RESPONDENDO PESQUISAS EM SITES

 

Hey pessoal, o poste de hoje é uma dica que achei interessante compartilhar com vocês por aqui, quem não gosta de ganhar cupom de desconto ou vale presente?

Então pensando nisso vim compartilhar com vocês como que ganho vale presente para comprar livros em sites como submarino.
Como o título já aponta eu respondo pesquisas em sites para ganhar pontos e quando atinjo uma quantidade suficiente troco por vale presente, porém já deixo avisado que é necessário ter paciência,  não só pelo tempo das pesquisas que normalmente duram de 10 a 25 minutos, mas porque é necessário responder várias pesquisas, algumas pesquisas tem a possibilidade de ganhar vários pontos, outras poucos, então por isso é importante ter paciência, só que na minha visão vale a pena, já que eu consigo comprar algo gastando apenas meu tempo respondendo pesquisas.
Eu já consegui pegar vale presente duas vezes em um dos sites e comprei livros com eles, agora já estou quase com pontos suficientes para pegar outro vale presente novamente.
Os principais sites que respondo pesquisas são:


TOLUNA

Esse eu ainda não consegui pontos suficientes para trocar por vale presente, mas estou quase juntando pontos suficientes, nesse site além das pesquisas , existes algumas oportunidades extras para ganhar alguns pontos, mesmo sendo pouco vale a pena. Na aba comunidade possui alguns jogos na qual pode conseguir alguns pontos a mais e também tem uma opção de Votos Rápidos que possui algumas pesquisas que valem 15 pontos extas, só que tem que ficar atento que quando a pesquisa vale 15 pontos é indicado como (Vote - 15 pontos)




LIVRA
Respondendo as pesquisas do livra já consegui pegar dois vale presente no valor de 30 reais do submarino e falta pouco para conseguir pegar o terceiro vale, nesse site que eu saiba não tem uma forma de ganhar pontos extras, mas as vezes eles lançam algumas pesquisas de incentivo para ganhar alguns pontos. No livra sempre aparece pesquisa para que eu responda, então tem que ficar de olho. 
Os dois livros que peguei no submarino graças aos vale presentes foram Simplesmente O Paraíso da Julia Quinn e Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derrete da Sarah MacLean.




OUTROS:
Eu tenho cadastro em outros sites, mas respondo as pesquisas deles com menos frequência que são:

Resenha | O Que Há de Estranho em Mim - Gayle Forman

 Título: O Que Há de Estranho em Mim

Autora: Gayle Forman

Páginas: 224

Nota: 4/5

Skoob: Link

Sinopse: Ao internar a filha numa clínica, o pai de Brit acredita que está ajudando a menina, mas a verdade é que o lugar só lhe faz mal. Aos 16 anos, ela se vê diante de um duvidoso método de terapia, que inclui xingar as outras jovens e dedurar as infrações alheias para ganhar a liberdade. Sem saber em quem confiar e determinada a não cooperar com os conselheiros, Brit se isola. Mas não fica sozinha por muito tempo. Logo outras garotas se unem a ela na resistência àquele modo de vida hostil. V, Bebe, Martha e Cassie se tornam seu oásis em meio ao deserto de opressão. Juntas, as cinco amigas vão em busca de uma forma de desafiar o sistema, mostrar ao mundo que não têm nada de desajustadas e dar fim ao suplício de viver numa instituição que as enlouquece.


Opinião:

Brit é uma jovem de 16 anos, que vive com o pai e sua madrasta, a sua mãe sumiu no mundo por conta de alguns problemas mentais, na qual ela teria que ser internada e não foi, por conta disso ela viu o brilho de seu pai apagar. Ela não gostava de sua madrasta, tocava em uma banda e tinha cabelo com mexas coloridos, seu pai e a mulher dele consideraram isso como "loucura", então o pai dela fingiu que eles fariam uma viagem em família e a internou em um colégio chamado Red Rock, um lugar para corrigir jovens considerados inadequados por conta de comportamentos considerados rebeldes, porém eles não possuem problemas são só adolescente, entre as personagens tem Brit que toca em uma banda e possui cabelo colorido, ai tem uma jovem que foi para o colégio por estar acima do peso, outra porque ficou com funcionário pobre e a outra porque gosta de mulheres, porém não tem nada de errado com elas, as jovens só não atendem as expectativas de sua família.


O Red Rock funciona dividido pro níveis, quanto menor o nível, menos benefícios as internas tem, no nível um que é o primeiro, elas precisam ficar trancadas em um quarto, sem contato com outras jovens, além das que possuem na terapia em grupo, então elas vão subindo esses níveis, porém se fizerem algo errado podem voltar aos níveis inferiores. Os responsáveis pelo internato nem são profissionais corretos para trabalhar na área, uma médica atua como Psicóloga com métodos questionáveis.

Brit está em um lugar que não pode ser livre, mas da um jeito de se comunicar com o jovem que gosta e que também é seu colega de banda, além disso faz ótimas amizades, as garotas falam tudo que pensam, porém se mantem unidas, já que precisam uma das outras e nem todo mundo é confiável no internato, já que algumas internas veneram o diretor do Red Rock e ainda ganham pontos por serem dedo duro.

Sobre o pai da Brit, não gostei do que ele fez com a filha, mas assim como a Brit eu entendo que ele ficou com medo de acontecer o mesmo que sua mãe. A mãe dela possui problemas e não foi internada quando era necessário, depois disso ela sumiu no mundo e nem sempre possui dias bons ou lembra da família. Quando mandou ela para o Red Rock seu pai pensou que estava fazendo o que era melhor para a jovem.

Um detalhe é que os pais das garotas não sabiam como realmente funcionava o internato, os responsáveis pelo Red Rock mascarava suas atividades, por conta disso os pais não podiam aparecer sem marcar um horário, pois se aparecessem de surpresa poderiam ver algo que não deveria, como as garotas levando pedras de um lugar para outro.


 O Que Há de Estranho em Mim estava há um tempo na minha lista só que não era prioridade, mas quando vi ele por 9,90 nas americanas não pensei duas vezes e  comprei. Esse é o terceiro livro que li da autora e gostei da leitura, senti raiva em algumas partes, porém torci bastante pelas garotas, já que elas eram jovens, estavam passando pela fase de descobrir o seu lugar ao mundo, não eram garotas desajustadas como seus pais pensavam.

 Faz dias que li esse livro, por isso tive um pouco de dificuldade para escrever a resenha e não saiu como eu queria, mas o que vale é a intensão, eu indico a leitura e a história é envolvente, 


Quando me trancaram na Red Rock, comecei a me sentir vazia, cansada e, na maioria das vezes, revoltada. Em alguns dias, eu simplesmente desejava desaparecer da face da Terra. Portanto, não só eu não fazia a menor ideia de quando poderia voltar à minha vida normal, como também não sabia quem eu seria quando isso enfim acontecesse.
Só então me dei conta que devemos valorizar quem se preocupa com a gente. Isso é algo muito especial, que de uma hora para outra pode sumir.
Não existe um destino predeterminado. É você que manda no destino. É você que decide o que faz.
Os monstros estão por todo lado, Só que a gente olha e não vê. Não têm garras, não têm dentes afiados, Parecem comigo e com você..


 

Música | Playlist da Semana #224


Hey pessoal, tudo bom com vocês? eu mesma estou exausta hoje, fiz muita coisa e agora estou sentada tomando um sorvete e postando no blog e daqui a pouco vou ler um livro e relaxar porque hoje eu to merecendo. Espero que gostem da playlist e tem vários lançamentos.

Quotes da Semana


Hey pessoal, fazia dias que não postava quotes por aqui, selecionei alguns das minhas últimas leituras. Semana que vêm saio do trabalho em Home Office e volto a trabalhar na empresa, provavelmente vou acabar ficando com preguiça de aparecer por aqui até entrar na rotina novamente.


Quase parou ali, naqueles sete itens que tinham vindo tão depressa. Mas, por mais que a lista fosse um exercício de imaginação, Callie sabia que era mais que isso. Era uma chance de enfim ser honesta consigo mesma. De escrever as coisas que mais desesperadamente gostaria de experimentar. As coisas que nunca admitira para ninguém – nem para si mesma. (Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar - Sarah MacLean)
Os monstros estão por todo lado, Só que a gente olha e não vê. Não têm garras, não têm dentes afiados, Parecem comigo e com você. ( O Que Há de Estranho em Mim - Gayle Forman)
Se um humano faz tanto mal, imagina um monte deles? O homem faz o mal por gosto. Os animais não, eles apenas vivem. Até o mal tem sua lógica.. (Solo Raso - Sandro Muniz)
— Lar não é um lugar. Não é uma coisa. É a sensação que as pessoas proporcionam quando você está com elas. Isto é um lar, Passarinha. Agora, olhe nos meus olhos e me diga que Cole não é o seu lar — ela exigiu. ( Destinos do Amor - Amie Knight)
No amanhecer do dia vinte um de março Apófis planeja voltar do Duat. Ele pretende engolir o Sol e destruir o mundo e acredita que seu plano de despertar Rá vai ajudá-lo nisso. ( O Trono de Fogo - Rick Riordan)
A vida não funcionava daquela forma. A vida era uma brincalhona que lhe oferecia o paraíso e então puxava o seu tapete. (Quase Noiva - Nancy Warren)
― Eu já li tanta coisa na vida, Caroline. Para alguém como eu, sempre à procura de um refúgio, a leitura é o mais alto castelo existente.(O Refúgio do Marquês - Lucy Vargas)


 

TAG da Fruta

Hey pessoal, eu vi essa TAG em dois blogs, ai eu pedi uma fruta e a Silvana do blog Prefácio me indicou a Cereja para responder essa tag, espero que gostem da resposta, até pensei em postar uma resenha, mas como o poste já estava pronto optei por esse.


Correndo Descalça eu li esse ano e me apaixonei pela história, já quero ler todos os livros da autora.


Entre a Ruína e a Paixão, não podia faltar um romance de época , gosto muito da série de livros que esse faz parte.

Romance Com o Duque, foi o primeiro livro da Tessa que li e sua história me surpreendeu.

Resenha | Solo Raso - Sandro Muniz

 
Título: Solo Raso
Autor: Sandro Muniz
Páginas: 227
Nota: 4/5 
Skoob: Link
Sinopse: Você já pensou que a Segunda Guerra Mundial pode ter acontecido em solo brasileiro? A história oficial foi contada faltando pedaços. Fatos atuais e antigos da história se entrelaçam nessa ficção repleta de mistérios e muita emoção. Pedro Gilga Sacks, arqueólogo, foi parar em uma ilha sem nome. Não sabia que iria encontrar aventuras e situações que o farão duvidar até mesmo de onde pisa. Pedro faz amizades com pessoas peculiares — um messias que esconde ovos; uma senhora que diz ter vivido a guerra — conhece e vivencia histórias fantásticas que farão dele uma nova pessoa ao fim de sua corrida para desvendar explosões que mutilam, mulheres que somem sem deixar rastros e uma possível reinterpretação da Bíblia Sagrada. Isso se ele sobreviver..


Opinião:

Em Solo Raso conhecemos uma ilha misteriosa localizada no Brasil, mas antes somos apresentados a alguns personagens que iram se encontrar nessa ilha, primeiro tem o Ceolfrido que vive na ilha e que sempre esconde ovos pelo local, pois acredita que o mundo irá acabar e só os ovos dele salvará as pessoas e também tem o Pedro um personagem que possuía uma família e que em seu último trabalho viveu um trauma, bom como ele precisava de um emprego bom aceitou a proposta de ficar longe da sua família por um tempo e ir para a ilha trabalhar em algumas escavações já que o mesmo é arqueólogo.

Em um dia de escavação Pedro e Eugênia encontram uma pedra que pensam ser a pedra do diluvio, chamando a atenção da igreja, políticos e da mídia, levando os personagens a investigar sobre esse artefato, conforme a pesquisa vai progredindo,  Pedro conversa com alguns moradores mais antigos e descobrindo que a Segunda Guerra Mundial também aconteceu na ilha, ele inclusive ainda fica na incerteza, porém alguns artefatos acabam terminando com essas dúvidas.


Essa ilha possui muitos mistérios, entre eles o desaparecimento de mulheres, pessoas que entram na floresta e dificilmente saem com vida e claro como citei anteriormente a segunda guerra mundial que aconteceu nessa ilha no Brasil, inclusive alguns judeus utilizaram a ilha como uma fuga do que estava acontecendo.

Bom a ilha é como se fosse um mundo totalmente diferente, as tecnologias não funcionam lá e a população está no abandono, vivendo com pouco, quem tem a chance vai embora da ilha quando pode, acontece até com os padres, então Lucius assume o cargo como Padre, sendo que não é um, porém conquista a confiança de todos os moradores da ilha e da a entender que quer o melhor para eles.


Solo Raso é uma história envolvente, com capítulos curtos, o que é bom, porque deixa a leitura dinâmica, além disso a história é narrada em terceira pessoa apresentando todos os personagens que possuem importância no enredo, dando foco principalmente em Pedro e esse parece ter sete vidas, porque ele escapou por pouco de duas situações. O autor soube desenvolver bem a história, não deixou pontas soltas e inclusive teve uma reviravolta que me surpreendeu , um personagem da história me enganou direitinho e não imaginei que ele estaria envolvido em algumas coisas que acontecia na ilha.

Queria explicar melhor, porém até na minha mente as ideias estavam um pouco complicadas para escrever, porque a história toda é bem amarrada em tudo o que acontece, e como é uma história relativamente rápida de se ler, corre risco de falar mais do que devia.

Enfim, indico a leitura dessa história, inclusive está disponível no Amazon para quem tiver interesse. Uma coisa que preciso destacar é que no final do e-book, tem algumas reportagens, mapa e até uma foto da Tabuleta do Dilúvio, podemos ver que o autor pesquisou bastante para desenvolver sua obra.


— Às vezes, um único ser humano faz um mal enorme para muita gente, destrói suas vidas.
Se um humano faz tanto mal, imagina um monte deles? O homem faz o mal por gosto. Os animais não, eles apenas vivem. Até o mal tem sua lógica..
— Aqui eu sei de tudo, acham que sou louco, e os loucos sabem coisas que as pessoas normais não se dão ao luxo.
Pedro não sabia como Eugênia estava se guiando por dentro da floresta, conseguia ver as batatas das pernas dela se destacando no mato. O solo que sempre explodia, as vezes vidas que sumiam...Serias eles, logo mais, sem vida. Eugênia corrida rápido.

 


Música | Playlist da Semana #223

 

Hey pessoal, e vamos de mais uma playlist, vou tentar responder os comentários, mas estou tentada para retornar a leitura que estava realizando.


Conhecendo Histórias | Livros da serie Sevenwaters


Sevenwaters é uma série de fantasia histórica que possui 6 livros e inicialmente foi previsto para ser uma trilogia, o primeiro livro foi lançado pela autora em 1999, os livros são escritos pela Juliet Marillier, aqui no Brasil já são 5 livros publicados pela editora Butterfly, o quinto foi lançado em 2019. Conheci essa série por conta de uma parceria com a editora e gostei muito, uma pena que não são muito comentados por aqui. 


Sevenwaters é o nome da região/domínio onde os personagens residem e é controlado apenas por uma família, um lugar repleto de magia, mas não aquele tipo de magia que os personagens lançam feitiços, algo voltado a natureza, a história possui druidas, espíritos da natureza, personagens com o dom da cura, bruxas, personagens que conseguem ver o futuro. Bom todos as protagonistas dos seis livros pertencem a mesma família, são filhas, sobrinhas, irmãos e cada um preciso enfrentar sua própria missão e todas são mulheres, jovens que precisam enfrentar o perigo para encontrar a felicidade e concluir suas missões.


Essa série mostra a força da mulher, onde os homens se mantem forte e não se destroem graças ao apoio e a ajuda dessas mulheres, elas possuem um bom coração e resgatam seus amados da escuridão. Gosto do protagonismo feminino na história, fora que a escrita da autora é envolvente, porém só tenho contato com essa série da autora, não sei dizer se outros livros dela foram publicados por aqui.


LIVROS:

1 - A Filha da Floresta: A protagonista do primeiro livro é Sorcha, os seis irmãos dela foram vítimas de uma maldição lançada pela madrasta da jovem e ela é a única que conseguirá quebrar a maldição imposta a sua família, ela recebeu essa tarefa dos seres da floresta, além disso ao enfrentar as dificuldades da missão ela se apaixona por um guerreiro, um sentimento cada vez mais forte. Esse primeiro foi publicado por aqui em 2012 e possui 608 páginas, faz muito tempo que li ele, ao fazer esse poste deu vontade de reler os primeiros volumes novamente. 

Série | Julie and the Phantoms (Netflix)

Título: Julie and the Phantoms
Episódios: 9
Temporada: 1
Duração: 30 min
Ano: 2020

Sinopse:  Julie (Madison Reyes) é uma adolescente que perdeu sua paixão pela música após o falecimento de sua mãe. Quando os fantasmas de três músicos - que formavam a banda The Phantom e que morreram há 25 anos - aparecem para a jovem, ela sente renascer seu amor por cantar e compor. Cada vez mais envolvida com os garotos, Julie decide ajudá-los a retomar a carreira que nunca tiveram e, assim, cria um novo grupo musical: Julie and the Phantoms.

Baseada na Série Brasileira de 2011 Julie e os Fantasmas 


Opinião:
Julie and the Phantoms é uma série juvenil que estreio recentemente na netflix, foi dirigida por Kenny Ortega que também é responsável por High School Musical e Descendentes, sendo baseada na série brasileira de 2011.
Nessa série conhecemos Julie (Madison Reyes) uma garota que depois que perdeu a mãe, ficou um ano sem cantar ou tocar um instrumento de música, se sentia para baixo e foi até expulsa do programa de música da escola, um dia seu pai pede para que ela limpe o estúdio de sua mãe e lá ela encontra um CD de um grupo chamado Sunsete Curve e quando coloca para tocar aparece três fantasmas lindos e jovens assustando a garota, além disso só ela consegue ver os três, eles morreram aos 17 anos e já faziam 25 anos do acontecimento, os fantasmas são:
Luke (Charlie Gillespie) que fugiu de casa porque a mãe não apoiava o seu sonho, era o vocalista principal da banda. Ele é lindo me conquistou pelo sorriso, fora que canta super bem, temos uma noção maior da sua história e que é triste.
Alex (Owen Joyner) que saiu de casa porque revelou aos pais que era gay, então quando voltou como fantasma nem se preocupou em saber o que  aconteceu com eles. Ele é um fofo, além disso é o mais chorão de todos, adorei ele com o Willie, espero que se tiver uma segunda temporada o relacionamento deles seja mais explorado.
Reggie (Jeremy Shada) ele é o mais engraçado dos três, porém nessa temporada não sabemos muito de sua família, ele até chega citar algumas vezes, porém espero também que aprofundem mais na história dele caso seja renovado.

Além da Julie e dos fantasmas a história possui outros personagens como a família de Julie,  Flynn (Jadah Marie) melhor amiga de Julie, sabe da existência dos fantasmas só que não consegue ver eles, a amizade dela é muito forte com Julie, elas brigam e se apoiam.
Carrie (Savannah Lee May) ex-amiga e agora inimiga de Julie, a garota tem um grupo junto com as amigas.
Willie (Booboo Stewart) outro fantasma e que gosta de andar de skate e trabalha para Caleb (Cheyenne Jackson) que é dono de um hotel ou boate não lembro para fantasmas e ele é o vilão.

Resenha | Destinos do Amor - Amie Knight

Título:  Destinos do Amor
Autora: Amie Knight
Páginas: 301
Nota: 4/5
Skoob: Link

Sinopse: Eu era uma ladra.
A garota invisível que ninguém conseguia enxergar.
A mulher que escolheu ser mais do que isso.
Ele era tudo.
Um cowboy extraordinário que roubou meu coração quando eu tinha dezesseis anos.
O homem devastado por quem eu ainda estava apaixonada, mesmo quatro anos depois.
O trem foi onde nos conhecemos.
Onde nossos destinos entraram em colisão.
Onde as verdades se descarrilaram
O lugar onde nossa história de amor terminou.

Opinião:
Em destinos do amor, conhecemos uma jovem mendiga, que entra em um trem para se aquecer e para tentar roubar alguma comida ou dinheiro para se sustentar, ela tinha dezesseis anos, abandona quando nasceu em uma estação de trem e cresceu entre lares temporários, abrigos e na rua. Nesse dia especifico que ela estava no trem era uma noite muito fria e a jovem se chamava Everly e ninguém nunca prestava atenção nela, até que um Cowboy que estava viajando no trem, lhe oferece um lugar e um pouco de comida, esse gesto nunca foi esquecido por Everly, porque nesse momento ela precisava de um amigo. O estranho cowboy ainda queria ajudar a jovem, só que ela foge ficando só a lembrança.
Em torno de quatro anos se passam desse encontro, Everly foi acolhida por uma ótima mulher que ajuda jovens e crianças, agora já não passava mais fome e tinha onde morar por um tempo, até que ela vai passar o verão trabalhando em uma fazenda que possui plantações de pêssegos e lá reencontra o Cowboy que ela nunca esqueceu, Cole que é funcionário da fazenda e braço direito do dono.

Everly, possui o nome da estação de trem em que foi abandonada, cresceu sem saber o que era ter o amor de uma família, ela precisava sobreviver e com isso acaba roubando para poder comer, quando ela conheceu Cole, ela acabou roubando ele também, então quando ele reencontrou a jovem lembrou do crime que ela cometeu, então Cole a trata com frieza no inicio. Bom sobre a personagem, Everly sofreu muito até encontrar uma pessoa que a acolhesse, ela é uma jovem inteligente que sonhava em fazer faculdade e ajudar as outras pessoas. Quando ela chega na fazenda se dá bem com todo mundo, faz amizade com Cody um cowboy gay e divertido que também tem seus problemas de relacionamento, além de Joe dono da fazenda que é cadeirante.
Aos poucos ela também começa a se aproximar de Cole porque agora ele que precisava de ajuda para sair do fundo do poço, e não da pra negar que a química entre os dois é forte e eu fiquei torcendo para que rolasse um romance logo.

Cole, passou por uma grande decepção no seu relacionamento anterior ao descobrir uma traição, ele esta se sentindo para baixo por conta do que aconteceu, bom imagina a surpresa dele quando entra na cozinha da fazenda e encontra a jovem que o roubou alguns anos antes, então ele já automaticamente não confia nela, só que aos poucos os dois vão se aproximando, na verdade quem da o ponta pé inicial para essa aproximação é a Everley que sempre procura estar perto dele. A química entre os dois é forte, Cole até tenta evitar, ai o homem quer resistir a Everly, mas fica tentando a garota ai ele também fica sofrendo depois. Gostei do Cole e como falei antes adorei o casal.

Na história ainda tem uma revelação sobre a origem de Everly, eu até desconfiei o que era e acertei, foi algo bom para a jovem, ela merecia isso depois da vida sofrida que teve, apesar da vida dela não ter sido fácil ela não se vitimizava pelo que passou, era uma jovem forte e que gostava de trabalhar.
Destinos do Amor foi a terceira história dessa autora que eu li e já quero ler outros, sua escrita é tão envolvente e que valem a pena ler.

Eu já precisei de um amigo. E, por um dia, tive um. Isso fez toda a diferença. Aquele dia de amizade me manteve firme por anos. As memórias estavam lá, para serem revividas, sempre que eu precisava delas.
— Lar não é um lugar. Não é uma coisa. É a sensação que as pessoas proporcionam quando você está com elas. Isto é um lar, Passarinha. Agora, olhe nos meus olhos e me diga que Cole não é o seu lar — ela exigiu. 
Ela parecia pertencer àquele lugar como se fosse uma segunda pele. E a fazenda combinava com ela. Eve a usava como uma rainha da beleza usava uma tiara — como se fosse a porra da dona dela.
Às vezes, raiva, ressentimento ou tristeza nublavam seus olhos, mas eu quase sempre conseguia tirá-los de lá com uma piada ou insolência. Aquele homem me adorava, e eu adorava fazê-lo feliz.



Resenha | Quase noiva (Série Quase Noivas #1) - Nancy Warren

Título: Quase noiva 
Autora: Nancy Warren
Páginas: 175
Nota: 3,5/5
Skoob: Link

Sinopse: Kate Winton-Jones está prestes a se casar com um dos solteiros mais cobiçados da América. Edward Carnarvon III é rico, bonito e pertence a ela. Mas, no ajuste final do vestido de noiva, uma das costureiras a espeta e uma pequena mancha de sangue aparece no tecido escandalosamente caro. Seu famoso estilista despede a moça desajeitada na hora, e esta amaldiçoa o vestido e sai em disparada. Kate não acredita em maldições. Ela é moderna, americana e apaixonada pelo cara perfeito. O que poderia dar errado?Mas naquela mesma noite, ela conhece um homem que a faz questionar seu futuro. E então ela descobre que Edward estava escondendo um segredo ou dois... e antes que possa perceber, está fugindo de Edward, sua família, sua mãe, os paparazzi e a pessoa que pensava ser.Quando ela se apaixona por um investigador particular sexy, decide que é hora de deixar para trás seu bom senso, assim como os sapatos de cetim que ela não usará. Buscar algo seguro não foi a melhor escolha. Talvez seja a hora de seguir um novo conjunto de regras.As regras dela.Kate descobre que às vezes o Sr. Perfeição não é tudo aquilo que ela pensou que ele era.
Opinião:
Kate Winton está noiva e preste a se casar com um homem rico, um casamento como sua mãe sonhava para ela, até que em um jantar seu noivo sai para resolver uns problemas e a deixa sozinha em um restaurante, eis que um desconhecido se senta na sua mesa e começa a bater papo com ela e toda hora Kate fazia questão de lembrar o desconhecido que era noiva, já que ele estava claramente flertando com ela. Depois do jantar Kate vai embora com um pedido do estranho e pensando que nunca mais o veria, até que ela chega na casa de seu noivo e vê esse homem novamente, descobrindo um segredo, com isso termina o noivado e foge de Edward e de sua mãe.

Kate não queria ser encontrada por ninguém, por isso se preparou bastante para não ser encontrada, ela acaba indo para em uma cidade praiana, onde aproveita a tranquilidade e as ondas para um bom surfe, inclusive ela fica até com uma aparência mais saudável. Kate está feliz, sorrindo mais e aproveitando a vida e o surfe que ela tanto gosta, totalmente diferente da mulher que ela precisou ser com Edward, sempre se vestindo de forma mais recatada, pensando muito bem antes de falar algo, ela passou todos os anos de relacionamento com Edward se contendo, sem mostrar quem realmente era e com o seu noivo foi a mesma coisa, ele preferia agir  totalmente diferente com ela e seus pais em vez de mostrar sua verdadeira personalidade e lutar pelo que queria.
Ela estava fugindo do casamento, mas não teve coragem de contar para mais ninguém sobre o fim de relacionamento, ela estava fugindo, porém estava com medo de enfrentar a realidade.

Nick é um investigador particular e o homem misterioso que ela conheceu no restaurante por outro nome, ele se encanta com Kate e quando ela desaparece acaba indo a sua procura e a encontra, então ele aproveita que ela está solteira para investir no relacionamento que inicialmente seria só no verão. Os dois aproveitam os dias juntos, se divertem. Kate é outra pessoa quando está sozinha ou com o Nick, pois ela não precisa esconder sua personalidade. Gostei do casal de protagonistas.

Quase noiva é uma leitura rápida, mas envolvente, só que não esperem profundidade na histórias dos personagens porque não tem, como falei é uma leitura rápida e o número de páginas não possibilita isso. O casal principal é carismático e a escrita da autora é envolvente, então pretendo continuar a ler essa série conforme a cherish for publicando, eu dei nota 3,5, mas não é uma nota ruim, significa que eu gostei da leitura. Super recomendo ele principalmente para quem está sofrendo de uma ressaca literária, uma história que dá para ler em um dia só.

As Palavras escaparam tão rápido que estavam ali, ecoando no silêncio atordoante, antes que ele pudesse retirá-las.
A vida não funcionava daquela forma. A vida era uma brincalhona que lhe oferecia o paraíso e então puxava o seu tapete.
Como ele se apaixonara tão rápido? Pessoas não se apaixonam em questão de dias. Isso era Loucura. Amor se contruía devagar, através do tempo...
— Eu sou uma covarde. — E Dai? Todos nós somos covardes de um jeito ou de outro. Lembre-se do que eu disse. Eu não trabalho com vítimas.
— Certo. — Não pense como uma vítima.

Música | Playlist da Semana #222


Hey pessoal, muito calor por ai? aqui tá muito calor que até os coitados dos meus cachorros estão desanimados, bom hoje é dia de palylist como sempre e mais tarde irei responder os comentários.

Dorama | Itaewon Class (Netflix)

Título: Itaewon Class
Episódios: 16
Duração:
Ano: 2020
Onde Encontrar: Netflix

Sinopse: A classe Itaewon conta a história do ex-presidiário Park Sae-ro-yi (Park Seo-joon) cuja vida foi virada de cabeça para baixo depois que ele é expulso da escola por dar um soco em um valentão e seu pai é morto em um acidente. Seguindo os passos de seu pai, ele abre seu bar-restaurante DanBam (Sweet Night) em Itaewon. Juntamente com seu gerente, Jo Yi-seo (Kim Da-mi) e sua equipe, ele se esforça para alcançar o sucesso e alcançar maiores alturas enquanto luta contra um conglomerado de alimentos.
Opinião:
Nessa história conhecemos Park Sae-ro-yi (Park Seo-joon) quando está no último ano da escola, ele tinha um pai, estuda, porém sua vida mudar ao conhecer o Jang Geun-won (Ahn Bo-hyun) coleta de classe de Sae-ro-yi e filho do chefe do seu pai, por ser um jovem de família rica achava que poderia fazer o que bem quisesse com os colegas de classe, até que Sae-ro-yi revoltado com a situação interrompe o bullying que Jang Geun-won está fazendo contra um colega de classe, por conta disso seu pai correu até o risco de perder o emprego. 
Como de costume não acontece nada com Jang Geun-won por ser rico e sem sofrer consequências pelo seus atos continua apronta e é o grande responsável pelo que aconteceu com o pai de Park Sae-ro-yi . Revoltado com o descaso da policia Park Sae-ro-yi resolve se vingar com suas próprias mãos agredindo Jang Geun-won, com isso acaba sendo preso. O garoto rico que cometeu assassinato está solto, pelo descaso da policia e o pobre foi preso. 
Bom depois de alguns anos preso Park Sae-ro-yi  sai com um plano de alguns anos como vingança, como abrir um negocio e se tornar o maior concorrente do Grupo Jangga e derrotar o inimigo principal que é o dono da Jangga o Yoo Jae-myung (Jang Dae-hee). 

Park Sae-ro-yi abre um bar chamado DanBam, no inicio não teve sucesso, mas conforme seu negocio foi criando notoriedade o dono do grupo Jangga tenta acabar com o inimigo, mas Park Sae-ro-yi não se deixa abalar e continua lutando pelo seu sonho.  Ele acredita em seus funcionários que estão desde o inicio com ele, então sempre influência eles a melhorarem e aprender. Seus funcionários são:
Jo Yi-seo (Kim Da-mi) uma garota inteligente e blogueira que começa a trabalhar como gerente no bar e graças a ela e seu conhecimento nas mídias sociais o DanBam começa a conquistar um público, além disso é apaixonada pelo seu chefe.
Choi Seung-kwon (Ryu Kyung-soo) estava preso junto com o Park Sae-ro-yi, pensava que não teria muita chance de conquistar uma vida boa, mas graças ao Sae-ro-yi ele teve uma chance de melhor na vida, ele tenta não ser violento como era antes.
Ma Hyeon-yi (Lee Joo-young) conheceu Park Sae-ro-yi trabalhando em uma fábrica e virou o cozinheiro do DanBam, quando a comida cozinhada não foi considerada boa, com o apoio do Sae-ro-yi se aperfeiçoou na culinária.
Kim To-ni (Chris Lyon) é o contratado mais novo, ele é  guineense-coreano e foi contratado porque era estrangeiro e pensavam que ele falava Inglês, só que falava Francês, porém com o apoio da equipe aprende Inglês. Ele também está a procura do seu pai coreano, além disso tenta conquistar a cidadania Coreana.
Jang Geun-soo (Kim Dong-hee) filho ilegítimo do CEO da Jang e irmão do  Jang Geun-won, sai da casa de seu pai e vai trabalhar no Bar DanBam sendo amigo de todos, porém depois vai trabalhar no grupo Jangga com o seu pai.
Na história tem outros personagens como a melhor amiga de adolescência do  Sae-ro-yi que trabalha no Jangga, Jang Geun-won filho do diretor do Jang, Yoo Da-mi que se torna aliada do Sae-ro-yi, além do responsável pela parte financeira do Danbam, se eu fosse falar de todos o poste iria ficar enorme.

Itaewon Class é um dorama que assistir super rápido, porque achei muito bom, os personagens são carismáticos e fala de algumas questões sociais de forma mais leve, porém já é um ponto positivo, além disso é bom ver que o pensamento deles estão mudando aos poucos, por exemplo tem o  Kim To-ni (Chris Lyon) que no drama é guineense-coreano, ele é negro, então a história trás sobre questões raciais na Coreia, como a discriminação que o personagem sofre, a respeito do ator Chris Lyon ele me conquistou apesar de ter pouco destaque e canta super bem, até procurei para ver se ele é realmente descendente de Coreano, mas não achei nada.
Também tem o personagem Ma Hyeon-yi (Lee Joo-young) que é transexual, nasceu homem e vai fazer a cirurgia necessária, quando a verdade da personagem é revelada ela fica muito abalada, mas recebe o apoio de todos os seus colegas de trabalho e com a cabela erguida enfrenta a sociedade voltando a participar do concurso de culinária. A atriz Lee Joo-young não é transexual, mas só de um drama coreano levantar essa questão na história já é um grande passo.
Gostei do sentimento de amizade dos personagens, eles eram como uma família e sempre se apoiavam e influenciava a se tornarem pessoas melhores, fazia tempo que não assistia um dorama que eu gostasse tanto como esse.

Resenha | O Refúgio do Marquês (Os Preston #1) - Lucy Vargas

Título: O Refúgio do Marquês (Os Preston #1)
Autora:  Lucy Vargas
Páginas: 310
Nota: 4/5
Skoob: Link

Sinopse: Henrik e Caroline não poderiam ser mais diferentes. Ele, o Marquês de Bridington, é um homem selvagem e inapropriado, que vive há anos no campo, fugindo dos fantasmas do seu passado obscuro e repleto de segredos. Ela, Caroline Mooren, a Baronesa de Clarington, é uma jovem destemida, com um passado doloroso, que recebe a missão de reformar a mansão e talvez o marquês, ao menos é o que a marquesa viúva espera. Ele é um caso perdido. Ela é uma mulher com um futuro incerto. Mas juntos, eles se completam e acendem a chama da paixão, que ambos acreditavam estar completamente extinguida, trazendo à tona segredos e temores que ambos escondem. Se reerguer sob o peso do passado será uma batalha que ultrapassará os limites do refúgio que o marquês pensa ter construído, mas será que o amor é capaz de ultrapassar tantas barreiras e vencer, ou eles perderão tudo outra vez?

Opinião:
Caroline Moore é uma jovem viúva, que não possui muitos bens, só uma pequena casa destinada a ela após a morte de seu marido, inclusive faz pouco tempo que o marido faleceu, mas ela odiava ele e foi forçada a se casar, então não espere tristeza e sentimentos de luto dela, já que ela está é aliviada pela perda que teve. Bom Caroline é convidada pela mãe  de Henrik par passar o tempo em sua casa, porém mal chega na casa da mulher e ela já despacha a jovem para a casa de seu filho Henrik, para que possa colocar ordem no local que está caindo aos pedaços, já que ela quer arranjar uma nova esposa para o filho, só que detalhe a mulher de Henrik está viva, mas sempre está na cama e maltrata a todos, inclusive a filha que não tem culpa de nada, sofre de uma doença que não conseguiram descobrir o que era e ela recebeu a visita de muitos médicos.
Bom, Henrik não é um marques muito refinado, depois da doença da sua mulher, ele se tornou recluso, além disso não a ama e precisa suporta-lá, então prefere ficar mais tempo ao ar livre, realizando serviços braçais do que trancado em sua casa ou em um escritório. Sua filha foi criada praticamente da mesma forma, tinha cinco anos, só que não se vestia bem, não possuía tutora e pior de tudo sua mãe a odiava, porque queria ter um menino e não uma garotinha.
Henrik sempre mandava Carolina embora não queria que ela fosse corrompida pelos problemas da casa, só que ela se manteve firme em sua tarefa e começou a mudar a casa, Henrik e sua filha, ela trouxe luz onde existia escuridão.

Carolina foi vitima de uma armação, teve que casar com um homem que não gostava perdendo toda a liberdade, como dançar e até ser feliz, aceitou a proposta da ex-marquesa, pois pelo menos ela conseguiria juntar um dinheiro, ela contratou funcionários novos, escolhe as opções da reforma externa e interna, além disso resolveu situações sobre a filha de Henrik, a menina se apega muito com Caroline e ela é tão adorável, uma criança que merece ser feliz. Carolina é uma boa personagem que aos poucos vai conquistando todos, ela não espera muito da vida, só que Henrik mostrou a ela como é ser amada.
Henrik é um homem que carrega um carma na vida que é a sua esposa, após o casamento a mulher mostrou quem realmente era e também deu uma enlouquecida, ele não suportava ficar em sua própria casa, e sempre que ia verificar como a esposa estava enfrentava gritaria por parte dela, quando Carolina chegou queria que ela fosse logo embora para não ser corrompida pela casa, só que ele se apaixonou e sabendo que sua escolha era egoísta queria que Caroline continuasse em sua casa.
Além do casal principal também tem a filha de Henrik que eu esqueci o nome, mas a garotinha é um amor , super inteligente e alegra seu pai, inclusive acho que ela protagonizará uma das histórias e também tem a mãe de Henrik que eu já imaginei que essa mulher estava aprontando alguma coisa ao mandar Caroline para a casa dele e levando todas aquelas mulheres para tomar chá, gostei das intenções dela, essa defendia a família das jararacas da sociedade.

O Refúgio do Marquês é o primeiro contato que tive com a autora Lucy Vargas e foi uma leitura positiva, gostei da história e achei até um pouco diferente de ouros já que a mulher de Henrik ainda estava viva, a história é envolvente, gostei da Caroline. Bom sei que já tem a história 2  e a 2.5 disponível no amazon e já quero ler, como demorei para escrever a resenha acabei esquecendo alguns fatos como o nome de duas personagens, porém indico a leitura, ainda mais por ser um Romance de época Nacional.
Casamento uma obrigação, está mais para uma infeliz necessidade ― ela disse, marcada pela má experiência que teve em seu passado.
― Você não é fraco, só é humano. ― Ela puxou a barra do penhoar, olhou para onde pisava e sentiu folhas se quebrando sob seu chinelo. ― Isso tudo é tão esmagador. Um quebrador de sonhos e, se não tiver esperança, se ficar imerso aqui no escuro, não vai sair nunca.
Eu não fui capaz de deixá-la notar, mas gosto muito de você, Caroline. Sou mais culpado do que aparento e não apenas por meus erros passados. O que eu descobri que sinto por você pode ser condenável, mas é tão precioso para mim que prefiro continuar sentindo.
― Eu já li tanta coisa na vida, Caroline. Para alguém como eu, sempre à procura de um refúgio, a leitura é o mais alto castelo existente.
― Sem você eu não conheceria a felicidade, a dor e a resolução de alguém apaixonado. Nem saberia como é adorar ser tocada pelo homem que amo.

TOP 5 | Romances de época

Hey pessoal, segunda postei um vídeo no IGTV do instagram com romances de época e resolvi trazer aqui os mesmos livros que comentei no vídeo do instagram (Link), Romance de época se tornou minha zona de conforto, inclusive estou escrevendo a resenha de um. Falando no gênero estou desesperada atrás de nove regras a ignorar antes de se apaixonar da Sarah e não consigo achar para comprar, comprei o segundo, o terceiro acha com facilidade só que o primeiro tá complicado, quem tiver ele para troca me avisa.
Bom nesse TOP , tem um livro solo e os outros são uma série, só que escolhi um livro de cada para representar aqui no blog.  Os livros não estão na ordem de preferência.



💙💙💙💙💙

A Indomável Sofia - Georgette Heyer

Sinopse: Sofia Stanton-Lacy é alegre, impulsiva e de uma franqueza desconcertante, características que não combinam com o que se espera de uma mulher em sua posição na sociedade londrina do início do século XIX. Educada durante as viagens de seu pai, órfã de mãe, ela chega à casa de sua tia em Berkeley Square para derrubar as convenções e surpreender a todos com seus modos independentes e sua língua afiada. E Sophy parece ter chegado no momento certo: seus primos estão com muitos problemas. O tirânico Charles está noivo de uma jovem tão maçante quanto ele, já Cecilia está apaixonada por um poeta, e Hubert tem sérios problemas financeiros. A prima recém-chegada decide então ajudar a todos com sua determinação e impetuosidade, e acaba enfrentando agiotas, roubando os cavalos de seu primo e atirando de raspão em um honrado cavalheiro. Embora sejam sempre mirabolantes e arriscados, seus planos sempre dão certo e tudo parece estar sob seu controle. O que ela não espera, porém, é que seu primo Charles, que aparentemente não vê a hora de arrumar um marido para ela, de repente passa a enxergá-la com outros olhos...

Série O Clube dos Canalhas - Sarah MacLean

Sinopse: O que um canalha quer, um canalha consegue... Uma década atrás, o marquês de Bourne perdeu tudo o que possuía em uma mesa de jogo e foi expulso do lugar onde vivia com nada além de seu título. Agora, sócio da mais exclusiva casa de jogos de Londres, o frio e cruel Bourne quer vingança e vai fazer o que for preciso para recuperar sua herança, mesmo que para isso tenha que se casar com a perfeita e respeitável Lady Penélope Marbury. Após um noivado rompido e vários pretendentes decepcionantes, Penélope ficou com pouco interesse em um casamento tranquilo e confortável, e passou a desejar algo mais em sua vida. Sua sorte é que seu novo marido, o marquês de Bourne, pode proporcionar a ela o acesso a um mundo inexplorado de prazeres. Apesar de Bourne ser um príncipe do submundo de Londres, sua intenção é manter Penélope intocada por sua sede de vingança - o que parece ser um desafio cada vez maior, pois a esposa começa a mostrar seus próprios desejos e está disposta a apostar qualquer coisa por eles, até mesmo seu coração.

Resenha| Coração de Aço (Serie Corações #2) - Amie Knight

Título: Coração de Aço
Autora: Amie Knight
Páginas: 316
Nota: 4,5/5
SkoobLink

Sinopse: Cinco segundos Uma explosão ensurdecedora. Dor. Silêncio. Isso foi o suficiente para que uma bomba colocasse fim à vida que eu havia conhecido. O homem que eu era estava despedaçado em uma onda de ruídos e detritos que caiu sobre mim como a própria morte. E depois de seis meses, depois de acordar em um inferno inevitável, me vi desejando que a morte tivesse me encontrado. Até ela surgir. Miranda Jacobs entrou na minha vida como uma brisa fresca em um dia quente. Com sua boca inteligente e suas piadas ridículas, ela me trouxe de volta à vida. Um minuto de cada vez. Só que o tempo não estava do nosso lado. Cinco segundos. Gritos. Metal retorcido. Silêncio. E perdi tudo de novo - só que desta vez não tinha ninguém para culpar além de mim mesmo.

Opinião:
Miranda é viciada em livros, redatora que trabalha em casa e um pouco relaxada, pensa que não  encontrará o amor da vida por estar um pouco acima do peso, sua casa é cercada por livros e listas, porque ela ama fazer listas desde criança. Uma jovem divertida e uma ótima amiga, inclusive ela é a melhor amiga do casal de protagonista de Com os Olhos do Coração. Ela sempre fica observando seu vizinho de longe, eles moram em apartamentos na frente um do outro e ela nem sabe o nome dele.
Holden é um veterano de guerra, afastado por conta de ferimentos, agora ele está um pouco perdido, sua maior distração é ler livros, adora um romance e também observa sua vizinha de longe, ele está atraindo por ela, só que não tem coragem nem de chegar perto e quando isso aconteceu da primeira vez ele foi mal educado com ele e ignorante, porque ela deixou algumas sacolas nos corredores.
Inicialmente ele era mal educado com ela, porém aos poucos Miranda começou a se aproximar aos poucos dele, na verdade ela começou a seguir ele na cara dua durante as caminhadas de Holden até que os dois começaram a se exercitar junto e aos poucos ela começa a perfurar o aço do coração dele.

Holden é um personagem que sofre e não consegue dormir por conta do que aconteceu quando ele estava na guerra, apesar de ser uma personagem um pouco mal humorado, ele trata Miranda bem, desenvolvendo inicialmente uma bela amizade, mas com aquela tensão romântica entre eles, estando junto com Miranda ele sorri mais e seus olhos brilham.  Ele é um personagem que conquistou Miranda e me conquistou também, ele tratava Miranda tão bem e dava confiança para ela, já que a mesma não se achava tão bela.
Miranda adora comer Donuts, é um pouco desorganizada e também alegre e como todas as leitoras adoro um bom livro, sempre visita a biblioteca do bairro e ainda faz questão de doar alguns  exemplares, gostaria de ter ela como amiga, aos poucos foi conquistando a confiança de Holden e o ajudando a superar seus traumas, ela é um pouco mais nova que ele, porém o amor não tem idade e formam um belo casal.
Nesse segundo temos a participação de Ainsley e Adrian e temos um pouquinho de noção do que aconteceu com eles depois do final da primeira história.

Coração de Aço é uma boa história e me conquistou assim como a primeira história, nessa história temos dois personagens maduros, mas que se amam e o medo de Holden de machucar Miranda é a grande questão que pode manter o casal separado, porém ela não desiste dele e tudo se resolve com calma e conversa. Como falei em outra resenha a escrita da autora é muito envolvente e espero que não demore para a terceira história sair por aqui, inclusive a protagonista do terceiro livro será uma amiga de Ainsley e Miranda. 
Como faz dias que terminei essa leitura, acabei demorando para escrever a resenha, então ela não sai muito da  jeito que eu queria, enfim eu indico a leitura dessa história.
O amor verdadeiro. O amor louco. Profundo. O tipo de amor que faz com que você cometa coisas insanas. O tipo de amor que te deixa tão brava quando feliz. O tipo de amor que te machica tanto quanto te cura. O tipo que é para sempre.
Às vezes, coisas ruins acontecem e não há nada que possamos fazer. — As vibrações dela falando ecoaram no meu peito e, pela primeira vez em muito tempo, me senti contente. 
Limpei as lágrimas do meu rosto. Ele lembrava. E ele me fez lembrar do processo. Eu queria isso. isso. O amor que doía. O amor que curava. Éramos Holden e eu. Estava tudo ali. Tudo, ele e ele não estava me deixando esquecer. 
Eu não conseguia nem fazer mais listas. Todas pareciam estúpidas, sem importância no grande esquema da coisas. Pareciam infantis, e eu não me sentia mais criança. Eu me sentia muito adulta.

Série Corações
1 - Com os olhos do coração
2 - Coração de Aço

Música | Playlist da Semana #221


 :Hey pessoal, hoje fiquei enrolando como sempre porque como trabalho a semana toda na frente de um computador prefiro dia de sábado ficar um pouco longe do computador, lendo, assistindo. bom hoje a playlist é na maioria de K-pop.

Dorama | You are My Destiny

Título: You are My Destiny
Episódios: 36
Duração: 45 min
Ano: 2020
Onde Encontrar: Online
Sinopse: Uma jovem editora de arte chamada Chen Jia Xin (Liang Jie) embarca em um navio de cruzeiro com destino à Hungria. A bordo, ela acaba conhecendo Wang Xi Yi (Xing Zhao Lin), um jovem elegante e intelectual – mas um pouco imaturo – que, aliás, é o herdeiro de um império empresarial de bilhões de dólares. Os dois são unidos pela paixão e – dominados pela emoção – decidem impulsivamente se casar. Logo em seguida, Chen Jia Xin descobre que está grávida, e os recém-casados começam a sonhar com a felicidade de formar uma família. Mas há complicações… e quando fica claro que eles não poderão ser pais, o sofrimento acaba sendo maior do que Chen Jia Xin e Wang Xi Yi são capazes de suportar. Wang Xi Yi retorna para os negócios da família, e Chen Jia Xin permanece na Hungria, onde começa lentamente a manifestar uma paixão pela cerâmica. 
Opinião:
You are My Destiny é um dorama que finalizei recentemente, a história é sobre uma jovem chamada Chen Jia Xin (Liang Jie), ela ingenua e feita de boba por muitos, ela está super apaixonada e paga uma viagem de cruzeiro para ela e seu namorado vagabundo, ela inclusive gasta o que não pode para agradar o amado, chegando no cruzeiro ela acaba sendo abandonada pelo seu namorado que se interessa por uma mulher mais bela e rica. Nessa mesma viagem o Wang Xi Yi (Xing Zhao Lin) embarca porque viajaria com sua namorada, mas de última hora surge uma proposta e ela acaba não embarcando deixando Wang Xi Yi sozinho. 
O caminho de Wang Xi Yi  e Chen Jia Xin se cruzam quando por conta de um desentendimento do número de um quarto e depois ele fica com dó dela e acaba a ajudando na viagem, porém acontece uma noite de bebedeira e eles acabam dormindo junto.
Um tempo se passa e ambos voltam a sua rotina normal, ela  Chen Jia Xin  volta a trabalhar exaustivamente e ele comanda a empresa da sua família, eis que a Jia Xin descobre estar gravida e os dois se veem envolvidos em um casamento sem sentimentos e com um acordo de divorcio pronto para quando a criança nascer.
Bom o caminho desses dois acaba seguindo rumos diferentes, o amor entre os dois jovens floresce, porém a ex-namorada de Wang Xi Yi está de volta e Jia Xin faz um novo amigo que acaba causando ciumes, enfim uma tragedia acontece e por conta disso Jia Xin abandona tudo e vai embora para a Hungria, então a jovem que antes era ingênua e feita de boba por muitos, muda e se torna uma mulher forte e sofisticada.

A respeito dos personagens, irei falar mais dos quatro personagens com mais destaque, então temos a protagonista Chen Jia Xin (Liang Jie) que era conhecia como a garota dos post-it, trabalhava um monte e não tinha o merecido reconhecimento, ela é uma jovem meiga, esforçada que só vê o melhor das pessoas, gostei de ver a mudança da personagem, ela foi descobrindo uma paixão por cerâmica e aprendendo sobre essa arte, viveu novas experiências, saiu da bolha que antes vivia e viu que poderia conquistar o mundo. Impossível não se apegar a ela, por isso Xi Yi foi se apaixonando por ela.
 Wang Xi Yi (Xing Zhao Lin) eu gosto do personagem, porém ele me da muito nos nervos, ele está casando e com uma mulher gravida, porém não conta a verdade para a então namorada sobre seu status, pois pensa no bem estar dela porque Anna é considerada frágil, só que ele tinha que pensa na mulher grávida ainda mais porque ela teve alguns problemas no incio da gravidez. Sinceramente ele é um fracote, apesar de estar apaixonado pela sua esposa fica dando prioridade para ex e depois que perdeu quem realmente ama ai quer correr atrás. 
Dylan (Li Jiulin) é especialista e arte e conhece a avó de Xi Yi, então acaba conhecendo a Chen Jia Xin, torna-se um grande amigo dela e ensina muitas coisas sobre artes, ele sempre está por perto quando ela realmente precisa, gosto do personagem, acho ele é lindo, fico com dó dele porque está claro desde o inicio que é o caso de amor não correspondido.
Anna (Fu Jing) ex-namorada do  Wang Xi Yi , ela é uma bailarina que ama o que faz, mas vê seus sonhos arruinados, quando volta não aceita que perdeu o Xi Yi, acaba inventando uma mentira, ela é daquelas que se aproxima da atual com outras intenções, tem momentos que não gostou dela, só que não é uma personagem tão odiável assim, já assisti dorama com personagens piores. Além desses na história tem outros personagens como as famílias dos protagonistas e amigos deles.

You are My Destiny é um remake de um drama de 2008, e já teve várias versões, inclusive eu já assisti 3 dessas, que são Fated to Love You (Taiwan) que assisti em 2009, Fated to Love You (Korea) de 2014 e agora You are My Destiny (China) de 2020, mas acho que tem outas versões, a história de Taiwan tamém é conhecida como You are My Destiny. Cada histórias tem algumas pequenas mudanças, só que no geral é basicamente o memso, uma jovem que engravida de um desconhecido ao viajar em um cruzeiro. Essa versão atual tem 36 episódios, mas achei os dois últimos episódios meio corrido, pode ser que a situação da pandemia seja a cauza de ter sido meio corrido o final, em geral é uma boa história de se assistir, é clichê então já temos que noção que tudo vai dar certo no final.




Série | Little Voice (Apple TV)

Título: Little Voice
Episódios: 9
Temporada: 1
Duração: 30 min
Ano: 2020

Sinopse:  A série é uma carta de amor à diversidade musical de Nova York, explorando a constante busca dos jovens por uma voz única e autêntica. A trama gira ao redor de Bess King (Brittany O'Grady), uma artista muito talentosa que luta para realizar seus sonhos enquanto navega por rejeição, romance e complicadas questões familiares. Mas, aos poucos, ela vai aprender a usar sua melhor arma: a própria voz.
Opinião:
Nessa série acompanhamos Bess King, uma jovem cantora que luta em busca de reconhecimento para a suas músicas, ela compõe e canta, além disso trabalha em alguns empregos como passeadora de cachorros, como professora de piano, violão e também trabalha como garçonete em um bar. Bess é batalhadora é só que realizar os seus sonhos, transformando se em uma grande cantora e dando uma vida melhor para o seu pai e seu irmão.
Bess (Brittany O'Grady), se importa muito com sua família, seu pai já foi um grande cantor e seu irmão possui uma deficiência e vive com outros jovens em uma casa de apoio, Louie (Kevin Valdez)  adora teatro e sabe tudo sobre esse seu vicio, ele é super unido com sua irmã.
Bom na história ela aluga um pequeno deposito que ela utiliza para compor e gravar suas músicas, acaba conhecendo seu vizinho de porta Ethan (Sean Teale), eles desenvolvem uma bela conexão, porém um pouco complicada. Já no bar onde trabalha conhece Samuel (Colton Ryan) que se torna um grande apoiador para ela lutar pela sua música e Samuel passa a cantar, tocar junto com Bess e toca com ela em suas performances.
Além deles temos a participação de Prisha (Shalini Bathina) melhor amiga de Bess e que não consegue se abrir sobre sua homossexualidade com sua família, então ela esconde e eles estão em busca de um pretendente para a jovem, Prisha só consegue ser ela mesma com seus amigos, enfim temos o personagem Benny (Phillip Johnson Richardso) amigo de Bess e que torna-se o agente dela em busca de oportunidades na musica. 

Gente to encantada por essa série, gostosa de assistir e com uma ótima trilha sonora, a atriz Brittany O'Grady  que interpreta a Bess tem uma voz tão suave cantando, eu simplesmente estou viciada na trilha sonora dessa série, inclusive estou escrevendo esse poste escutando as músicas. A série  é produzida por J.J. Abrams e Sara Bareilles, inclusive a Sara é responsável pelas músicas.
Em Little Voice vemos a protagonista com dificuldades de conseguir uma chance, precisando lidar com machistas, produtores que não vê brilho em suas músicas ou que querem mudar sua essência, fora os interesses amorosos, que olha tem hora shippo muito ela com Etha e outras com Samuel, pois ela tem boa química com os dois, só que estou dando preferencial no momento pelo Samuel pelo desenrolar dos episódios.
A vida de Bess não é fácil, a série ainda fala de descriminação racial, pois o pai dela é mal visto por ser negro e aconteceu algo com ele que cortou meu coração,  da vontade de pegar essa família e colocar em um potinho.

Little Voice é da Apple TV pelo que eu saiba até o momento tem 9 episódios exibidos, não sei se a primeira temporada ainda terá mais episódios, só sei que estou torcendo para que ela seja renovada, porque merece e quando estava assistindo esses episódios ficava ansiosa para sair novos. Abaixo tem o trailer da série e dois vídeos com músicas.



Lançamentos | Agosto Editora Cherish

Hey pessoal, hoje trago os lançamentos da Editora Cherish do mês de Agosto, quase noiva assim que eu ler trago resenha para vocês e o relançamento com os olhos no coração já tem resenha por aqui.

💙💙💙💙💙

LANÇAMENTOS
1. Por você - Gianna Gabriela

Sinopse:
Um romance de pai solteiro.
CHRISTIAN COLEEu a amava.
Demorou um dia para eu perceber que ela era diferente.
Demorou uma noite para eu perceber que tinha que deixá-la ir.
Eu fui imprudente.
Ela merecia tudo  que eu não podia dar a ela.
Eu tinha outra pessoa com quem me preocupar.
AMARI SANTANAEu estava apaixonada por ele.
Levou apenas algumas semanas para ele assumir todos os meus pensamentos.
Levou apenas algumas palavras para ele rasgar tudo que tínhamos em pedaços e me quebrar.
Eu o deixei.
Ele ficou.
Agora estou de volta.


2.A força da conquista - Mara Jacobs

Sinopse: Se fosse fácil, não valeria a pena. Deni Casparich é obcecada pela história do eremita de Brockway Mountain desde que ela era criança. Mal sabia ela que ele era seu chefe gostoso.
Sawyer Beck não é um eremita lendário, mas depois de passar os últimos dez anos de sua vida em reclusão, ele poderia muito bem ser. Retornando à vida real, Sawyer começa a trabalhar junto com Deni no grande novo projeto de sua empresa de engenharia. Quem diria que transferidores e apresentação de slides poderiam ser tão sexy ?!
Mas o passado nebuloso de Sawyer e o presente frágil de Deni acabam colocando obstáculos a cada novo passo que eles dão. Podem esses dois engenheiros se construir sobre uma base maior do que somente a atração que sentem um pelo outro?
O amor deles é ... vale o esforço?

Link de venda: https://www.amazon.com.br/dp/B08G15QQ8L/


Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.