.

Série | Miss Scarlet and the Duke

Título: Miss Scarlet and the Duke
Temporada: 1
Episódios: 6
Situação: Na  Bolha
Ano: 2020
Sinopse: Quando o pai de Eliza morre, ele a deixa sem dinheiro em uma época em que o casamento é sua única opção de segurança financeira. Mas a obstinada Eliza está determinada a encontrar outro caminho. Felizmente, ela tem uma carta na manga - negócio de seu pai - uma agência de detetives particular. Eliza conhece todos os truques do comércio, mas como uma senhora no século 19, nunca foi autorizada a colocá-los em prática. Para operar no mundo dos homens, ela precisa de um parceiro. Por outro lado o detetive inspetor William Wellington, da Scotland Yard, que também é conhecido como "The Duke"; é bebedor, jogador e mulherengo. Eliza e The Duke estabelecem um relacionamento incomparável e ardente, que se agita e arde com a tensão sexual, enquanto se unem para solucionar crimes nas profundezas mais sombrias da Londres de 1880.(Banco de séries)
Comentário:
Faz uns meses que assisti essa série, a primeira temporada tem apenas 6 episódios e estou torcendo para ser renovada, uma boa dica para o amantes de romance de época com uma protagonista independente que em vez de estar preocupada em arrumar um marido, quer um trabalho como investigadora particular, mantendo o legado de seu pai.
A protagonista se chama Eliza, seu pai já trabalhou na policia e em seus últimos dias era um investigador particular que ensinou tudo que sabia para a filha, depois que seu pai faleceu ela ficou sem dinheiro, para ter uma fonte de renda resolve trabalhar como investigadora, só que por ser mulher ninguém confiava em seus serviços, então restava ela se intrometer em alguns caso da policia e depois foi conquistando alguns clientes.
Ela sempre está em contato com Duke/William, ele inclusive trabalha para a policia e tenta manter Eliza distante desse mundo de investigação, porém sua opinião é totalmente ignorada e ela segue com o que deseja.  Eliza tira William totalmente do sério, já que ela se mete em alguns problemas com a policia e também corre risco em algumas de suas investigações.
Eu super gostei da série, inclusive queria mais episódios na primeira temporada, esse é uma mistura romance de época com investigação, além claro de Eliza e Duke, a série possui outros personagens como o investidor de Eliza e sua emprega, outros membros da policia, e o cobrador de dividas que ela contratou.
Eliza e Duke possuem uma química muito forte,  só que ele é meio machista com ela, lembrando que essa é uma série que se passa 1880 então os costumes e a forma de pensar é diferente da de hoje, ele também se preocupava com a segurança dela, eles cresceram junto e ambos amavam o pai de Eliza.
Kate Phillips interpreta Eliza Scarlet, Stuart Martin como William 'The Duke' Wellington, outros atores da série são: Cathy Belton, Danny Midwinter, Andrew Gower, Kevin Doyle, Matthew Malone e Ansu Kabia.



Resenha | Um Milhão de Mundos Com Você (Firebird #3) - Claudia Gray

Título: Um Milhão de Mundos Com Você 
Autora: Claudia Gray
Páginas: 320
Nota: 3/5
Skoob: Link

Sinopse: O destino do multiverso está nas mãos de Marguerite Caine. Ela está no âmago de uma disputa multidimensional desde que viajou pela primeira vez com o Firebird, a invenção revolucionária dos seus pais. Paul Markov sempre esteve ao lado de Marguerite em suas viagens dimensionais, mas o último golpe da perversa Triad deixou sequelas. Cabe a Marguerite enfrentar a Triad e evitar a destruição dos multiversos... sozinha. Bilhões de vidas estão em perigo. Os riscos nunca foram tão altos.
Nesta épica conclusão da trilogia Firebird, todas as certezas serão questionadas: destino, família, amor... e o multiverso será transformado para sempre.

PODE CONTER SPOILER DOS LIVROS ANTERIORES. 

Opinião:
Um Milhão de Mundos Com Você é o último livro da trilogia Firebird. Marguerite continua realizando suas viagens ao multiverso e agora precisa impedir que esses universos, incluindo o seu sejam destruído, ela conhece novos universos e também volta para alguns que já esteve antes e descobre que suas escolhas tiveram consequências, além disso seu relacionamento com Paul está confuso,  já que ele está diferente depois de juntarem os pedaços de sua alma.
Marguerite está correndo contra o tempo, já que querem acabar com sua vida e a marguerite do mal sempre parece estar um passo a frente deles, então ela precisa contar a verdade para conquistar novos aliados em outros multiverso.
Eu gostei muito de ler o primeiro livro, porém depois que li o  segundo o desanimo bateu, pois na minha visão o enredo tinha potencial, porém acabou ficando cansativo, já que era basicamente a mesma coisa em todo multiverso, ela visitava um novo, corria perigo e conseguia escapar para outro universo, parecia que nunca ia conseguir vencer o triadverso ou algo assim, pelo menos algo que eu não esperava aconteceu e a autora deu um jeito de juntar todas as Marguerite dos multiuniverso em um lugar só, essa encontro não era algo que esperava.
Sobre os personagens Marguerite continua querendo salvar a todos, que até esquece um pouco seu universo, ela ainda passa por algumas situações de quase mortes, ela é uma personagem que desde o primeiro livro quando eu pai foi dado como morto, não teve um minuto de paz, já que depois a alma do namorado foi divida em alguns universos e por último querem acabar com tudo, e ela quer quer conseguir salvar todos.
Bom Paul está psicologicamente instável depois do que aconteceu, tem medo de fazer algo contra aqueles que ama, mas mesmo assim sempre está disposto a proteger todos, principalmente Marguerite. Ele é um jovem que pulou algumas fazes da vida, entrou na faculdade cedo e não recebia o amor de sua família, porém encontrou uma nova com os Caine.
Theo coitado ainda está se recuperando dos efeitos da droga que injetaram nele por muito tempo, que é utilizada para estabelecer um viajante em outro corpo. Ele é um grande amigo e conseguiu afastar seus sentimentos pela Marguerite pelo bem de seus amigos.
Enfim, Um milhão de mundos com você é uma história de altos e baixos, apesar de não ter curtido muito o último livro, foi bom ler para tirar minhas próprias conclusões a respeito da história e se tiver gostaria de ler outros livros da autora.
Os Firebirds podem parecer medalhões futuristas supercomplicados, mas na verdade, são as criações científicas mais poderosas já criadas desde a bomba atômica.
Eles são fortes o suficiente para desfazer um mundo ou preservá-lo para sempre. Bem e mal infinitos em um cordão no meu peio.
 Porque tudo que pode acontecer, de fato, acontece. Toda vez que fazemos uma escolha, ou toda vez em que a sorte decide alguma coisa, aquela realidade se divide em duas. Isso acontece desde sempre, e sempre vai acontecer.
Na verdade, conhecemos pessoas novas o tempo todo, mas não sabemos com certeza qual vai ser a importância delas na nossa vida. A gente nunca sabe de quem vai esquecer ou de quem vai precisar para sempre.
 — Mesmo que você visitasse um milhão de mundos, não conseguiria. Não dá para saber tudo sobre outra pessoa, nem mesmo a pessoa que você ama. Não é possível, e nem você ia querer. — Para minha surpresa, ele sorri, um sorriso acolhedor e adorável como o que eu vi em Chinatown. — É preciso amar o mistério. Arriscar.
Livros:
1- Mil pedaços de você (Firebird #1)
2- Dez Mil Céus sobre você (Firebird #2)
3- Um Milhão de Mundos Com Você (Firebird #3) 



Lançamentos | Cherish Julho

Hey pessoal, novos lançamentos da editora Cherish, desses dois eu já li A babá do milionário e em breve terá resenha dele por aqui. Hoje é aquela situação de sempre, preguiça para escrever resenha;

💙💙💙💙💙

1 - Desconhecidos - Barbara Elsborg

Sinopse: Kate Snow já está cansada de bad boys, até que um mergulho no oceano a coloca em rota de colisão com um homem ao qual ela não pode resistir. Charlie Storm transforma o conceito de bad boy em uma arte.Ele é um famoso astro do cinema cujos demônios interiores o enviam direto para o mar, em uma tentativa de suicídio. A última coisa que ele espera fazer antes de morrer é esbarrar em uma mulher com o mesmo propósito.Quando os mundos desses dois estranhos se encontram, suas vidas são reviradas. Ao sobreviver às ondas, eles descobrem que não conseguem ficar separados, dentro ou fora da cama. Kate aproveita a chance de felicidade,vendo em Charlie um homem em quem finalmente pode confiar para amá-la. Charlie não pode deixar Kate porque ela é a única mulher capaz de ver o homem que ele quer ser.Mas o preço da fama é alto e o mundo inteiro parece disposto a tentar separá-los.





2- A babá do Milionário - Tia Louise

Sinopse: Ele é um pai solteiro bilionário que precisa de ajuda.
Ela é uma moça atrevida que precisa de trabalho. Babá ao vivo? O que poderia dar errado? Remington Key: Deixei a Marinha, fiz um bilhão em minha empresa de tecnologia, casei-me e tive um bebê. Eu fiz tudo conforme o combinado. Felizes para sempre, certo?
Avanço quatro anos e estou sozinho, criando minha filha, cuidando da minha sogra e tentando manter minhas coisas juntas. Como isso aconteceu? Eu estava claramente bêbado na noite em que ofereci a uma garota linda em um bar US $ 500 por dia para ser minha babá. Ou talvez fosse meu pau falando.
E se eu estiver sozinho desde sempre? Estou focado em lançar meu novo negócio, não em colocar as mãos na sereia sexy que dorme do lado do meu quarto. Pelo menos é o que eu continuo falando pra mim mesmo...
Ruby Banks: Remington Key é distante, mediativo e sexy demais. E quando ele pega sua adorável filha de quatro anos, Lillie, e sopra framboesas em sua barriga enquanto ela grita de alegria, eu me derreto totalmente. Esbarrar com ele em nosso bar local naquela noite, estando ele um pouco bêbado e excessivamente frustrado foi um completo acidente. Ele precisava de ajuda e me ofereceu um salário ridiculamente alto. Eu não poderia dizer não. Certo? Agora ele me deu a chance de pagar minhas dívidas e assumir o controle da minha vida. Não posso estragar essa chance. Mas por mais que eu queira ser boa, não tenho certeza se posso fingir ... A maneira como ele me olha envia calor escaldante pelo meu interior. Nossas mãos se tocam, nossos olhos se encontram e eu quero fazer coisas muito desobedientes com meu novo chefe.


Música | Playlist da Semana #216

Hey pessoal, hoje fiquei um pouco longe do computador, ainda mais porque ta frio e eu fiquei com preguiça, estou aqui como a adulta que sou assistindo Looney Tunes no tooncast, mas vou aproveitar esse friozinho e assistir um filme jaja.
Sobre a playlist diva Taylor maravilhosa lançou um álbum surpresa que já escutei e amei, tem uma música chamada Rosa Flor que apareceu como sugestão, escutei, gostei e já trouxe o clip aqui também.

TOP 5 | Livros chick lit

Hey pessoal, como vocês já perceberam eu adoro uma lista, por isso gosto tanto da coluna de TOP 5. Bom hoje escolhi alguns Chick Lit que é um gênero que gosto bastante, sempre são leituras divertidas. Vocês já leram algum desses livros? tem alguma dica? deixei nos comentários.

💙💙💙💙💙

1- Procura-se um Marido - Carina Rissi

Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império a não ser, é claro, que esteja devidamente casada.
Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel.
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.


Procura-se um marido foi o primeiro contato que tive com a autora, li ele em 2015 e devorei a história em um dia, pois não conseguia parar de ler.

2- Simplesmente Irresistível - Rachel Gibson
Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito. Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos. Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo. Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. Outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele?

Eu adoro as história da Rachel sempre me divirto com eles, uma pena que autora não é muito conhecido, bom eu acho já que é difícil encontrar alguém que conhece a autora ou que já leu um livro. 

Series que mereciam uma segunda chance

Hey pessoal, mais um poste de séries por aqui. Bom toda pessoa que gosta de assistir séries tem que estar preparado para o cancelamento de séries, mas na prática isso não acontece, então para o poste de hoje escolhi 3 séries que mereciam uma segunda chance, nesse caso uma segunda temporada. Selecionei séries que foram canceladas após a primeira temporada, quem sabe depois eu faça uma parte 2 desse poste.

💙💙💙💙💙
1 - Katy Keene (CW)
O spin-off de "Riverdale", é uma série baseada nos personagens da HQ Archie Comics, e narra a jornada de quatro jovens artistas aspirantes em busca dos seus sonhos na cidade de Nova York. Enquanto alguns deles desejam chegar na Broadway, na passarela e nos estúdios de gravação, Katy Keene se esforça para construir uma carreira no mundo da moda. 
Katy Keene é um spin-off de Riverdele e acompanha Katy e seus amigos em Nova York, jovens aspirantes a cantores, atores, estilistas, um grupo de amigos que se apoiam em suas dificuldades. 
Eu adoro séries desse estilo e estava sentindo falta de uma serie desse gênero, teve uma época que tínhamos The O.C, One Tree Hill, Gossip Girls e outras, porém series assim acabaram sumindo um pouco na TV e Katy Keene trouxe de volta tudo aquilo que gostava, acompanhar um grupo de amigos e seus problemas, amadurecimento, profissional e pessoal, ainda de quebra envolvia música e podíamos ver alguns personagens soltando a voz na história.
Infelizmente a série foi cancelada e não terá a segunda temporada, mereciam dar uma segunda chance a essa série.

2- Eye Candy (MTV)
Eye Candy é baseado no livro de mesmo nome, do autor R. L. Stine. A série segue Lindy (Victoria Justice) uma hacker de 21 anos que está tentando encaixar as peças de sua vida após o desaparecimento de sua irmã, Sara. Lindy possui uma habilidade especial: ela consegue ver facilmente pistas e ligações no mundo digital que outras pessoas não conseguem. Influenciada por sua colega de quarto a tentar um relacionamento online, Lindy começa a suspeitar que um de seus pretendentes seja um stalker com tendências assassinas. Quando a divisão de Crimes Virtuais de Manhattan descobre um potencial serial killer, todas as pistas levam a ele. Lindy, então se une a alguns amigos hackers e decide ajudar a polícia a solucionar o caso, e passa a colocar o seu próprio conceito de justiça em prática nas ruas de Nova York.
Essa serie acompanhava Lindy que tentava descobrir o que aconteceu com sua irmã que desapareceu misteriosamente, e com suas habilidades de Hacker ajuda a policia a respeito de crimes virtuais.  
Eu sou inconformada com o fim da série até hoje, olha que ela acabou em 2015. A série tinha tanto potencial e aquele final com um gancho para uma nova temporada não aceitei. Se pelo menos o livro tivesse lançado por aqui eu teria uma conclusão.

3- Spinning Out (NETFLIX)
Uma patinadora artística luta para equilibrar amor, família e saúde mental quando seu sonho de vencer as Olimpíadas toma um rumo inesperado.
Em Spinning Out conhecemos Kat, uma jovem patinadora que teve seus sonhos interrompidos por um tempo, só que nem tudo está acabado e surge uma nova chance para ser patinadora em dupla.
A série fala de um tema interessante e complexo sobre bipolaridade, a personagem Kate é interessante e Kaya Scodelario possui uma ótima interpretação, infelizmente a série não alcanço
os resultados esperados não foram alcançados e a série foi cancelada, ela estreio no inicio de 2020, mesmo só tendo uma temporada eu indico assistir.

QUAL A SÉRIE QUE VOCÊS ACHAM QUE MERECIA UMA SEGUNDA CHANCE?




Resenha | A tentação de Juliana (Família Chase #2) - Lauren Royal

Título: A tentação de Juliana
Autora: Lauren Royal
Páginas: 445
Nota:4,2/5
Skoob: Link

Sinopse:  Lady Juliana Chase não quer nada além de ver todos ao seu redor felizes. É por isso que ela sente tanto prazer em brincar de casamenteira. Seus últimos esforços envolvem o Dr. James Trevor, o Conde de Stafford, e sua boa amiga, Amanda, que são absolutamente perfeitos um para a outro. Então, por que diabos o belo médico está ignorando as boas intenções de Juliana e arruinando seus planos cuidadosamente estabelecidos? Depois de perder a esposa, James se enterrou em seu trabalho, abrindo uma clínica para vacinar os pobres de Londres contra a varíola. A última coisa que ele quer é se apaixonar por outra mulher. Então, quando Juliana se intromete em sua vida amorosa, ele fica surpreso ao se ver apaixonado – mas não por Amanda. Agora ele deve virar a mesa e vencer Juliana no seu próprio jogo, ou correr o risco de perder a beldade determinada que despertou seus desejos e conquistou seu coração...

Opinião:
A Tentação de Juliana' é o segundo livro da família chance, ela está em sua primeira temporada em busca de um marido, mas também que todos sejam felizes, então Juliana acaba enfrentando uma enorme confusão por conta de seus planos. Ela conhece James que é o conde de Stafford e inicialmente não se interessa por ele, então como sua amiga Amanda está sendo obrigada a se casar com um homem mais velho, a jovem resolve unir os dois e ao mesmo tempo ela escolhe o homem que deseja se casar.
Para colocar seu plano em pratica ela começa a passar mais tempo com James, dando dicas para conquistar Amanda, só que ela não percebe que desde o inicio James quer ela e não Amanda, então ele aproveita para se aproximar da jovem, tendo momentos de romance.
Juliana também arma para  encontrar uma nova noiva para o pretendente de Amanda. A personagem acaba mexendo com os sentimentos de outros envolvidos em vez de perguntar o que eles realmente querem, como no caso do James que nunca falou que queria cortejar a Amanda.
Bom Juliana é determinada em querer ver sua família e amigos feliz, ela não mede esforço para isso e acaba passando por cima dos sentimentos deles, assim como sua irmã ela adora fazer doces e acredita que as receitas de sua família são magicas. Como ela sempre quer ajudar todo mundo, acaba se sobrecarregando, pois tem que fazer roupas infantis para doar, ajudar sua amiga e ensinar a pequena Emily a ser uma dama. 
Juliana é uma boa personagem, só que tinha momento que me deixava nervosa e com vontade de sacudi-lá e falar para abrir os olhos que tinha um homem maravilhoso apaixonado por ela, a jovem parecia ser cega quando envolvia os seus sentimentos.
James é um personagem apaixonante, ele é médico e um Conde, como não esperava receber o título acabou se formando na faculdade, ele possuía uma clinica em um bairro pobre, onde realizava atendimentos gratuitos e tentava erradicar uma doença que se não me engano era varíola. Bom ele é um personagem sedutor que conquistou meu coração, mas também um pouco ingenuo pois acabou sendo enganado por suas secretárias. Logo no inicio percebemos seu interesse em Juliana e como uma forma de ficar perto dela, deixou que os planos da jovem seguisse adiante.
A respeito de outros personagens , não gostei de Amanda a personagem é sem sal e odiei a forma que ela armou com Juliana para conseguir fazer James se comprometer, alguns personagens como o pai de Amanda era desnecessário na história.
Na história também tem Emily vizinha de Juliana, a garotinha sempre levava sua cobra de estimação para todos os lugares, sendo um choque para muitas damas. Também tem a tia da jovem que se envolve em um romance e as tias de James que são legais só que aparecem pouco.
 A tentação de Juliana  é uma boa história, envolvente e a Lauren Royal foi uma grata descoberta de escritora, já quero a próxima história para ver se a irmã mais nova é cheia de personalidade como Juliana e Alexandra. Super indico a leitura dessas histórias.


— Também nunca recebo cartas. — Com os olhos arregalados por trás dos óculos, tia Frances quebrou o selo e segurou o papel contra a luz. Enquanto ela examinava a única página, respirou fundo. — Meu bom Deus!
Ela assumiu que, como ainda estava cortejando Amanda, ele tivesse se apaixonado por ela. Mas e se não fosse assim? E se o esquema dela tivesse resultado em James ser forçado a se casar com uma mulher que não amava? 
— Oh, não — ele disse. — Não temos tempo para isso. Estamos jogando apenas por alguns minutos, lembra? Está escurecendo e teremos que sair. Vamos apostar um botão para cada jogada.
 Ele levou rosas vermelhas para ela. Ela suspeitava que ele a amasse, mas agora que sabia que ele a amava, sua intromissão arruinara tudo.

Livros:
1- Irremediável Tentação
2- A tentação de Juliana 

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais um poste de frases saindo por aqui, até pensei em postar uma resenha porém não estou no pic para escrever uma hoje, tem semanas que fico empolgada com as postagens, outras da um desanimo.
— Também nunca recebo cartas. — Com os olhos arregalados por trás dos óculos, tia Frances quebrou o selo e segurou o papel contra a luz. Enquanto ela examinava a única página, respirou fundo. — Meu bom Deus! (A tentação de Juliana - Lauren Royal)
— Eu tenho observado que vocês humanos, são muito mais que a sua história. Vocês podem escolher o quanto de seus antepassados querem incorporar em suas identidades, podem superar as expectativas da família e da sociedade. O que você não pode, nem nunca deve fazer, é tentar se tornar uma pessoa diferente de quem é. (O labirinto de fogo - Rick Riordan)
 Honoria não estava procurando um marido apenas para admirar a aliança no dedo ou para se regozijar com seu status de jovem matrona elegante. Queria uma casa que fosse sua. Uma família – grande, barulhenta, que sem se preocupasse em ter modos.( Simplesmente o Paraíso - Julia Quinn)
Justiça não significa que todos recebem as mesmas coisas. Justiça é garantir que todos recebam o que é necessário. E a única maneira de ter o que é necessário é você mesmo fazer acontecer. (A Pirâmide Vermelha  - Rick Riordan)
A vida é estranha e complicada. Não podemos planejar nosso futuro minuto a minuto. Nós não sabemos o que vai acontecer amanhã. Nós só podemos viver um dia de cada vez. (Vidas em Colisão - Kristina Beck)

Música | Playlist da Semana #215

Hey pessoal, mais ima playlist saindo por aqui, espero que gostem. Enfim comprei um kindle e ele chegou sexta-feira, feliz com a minha aquisição.

Série | The baby-sitters club


The baby-sitters club

Título: The baby-sitters club
Temporada: 1
Episódios: 10
Onde Encontrar: Netflix
Sinopse: Cinco melhores amigas adolescentes decidem criar sua própria agência de babás. Além de oferecerem muita diversão a seus clientes, elas precisam lidar com os desafios de administrar um empreendimento durante uma época tão conturbada da vida.
Comentário:
O Clube das babás é uma serie da netflix que possui em sua primeira temporada  10 episódios e nele conhecemos Kristy Thomas que é a jovem que teve a ideia de iniciar o clube como uma fonte de ganhar dinheiro, ela chamou suas amigas Mary-Anne Spier e Claudia Kishi, junto com Stacey McGill que é nova na cidade, elas iniciam o empreendimento cobrando mais barato que os adultos e conquistando as crianças, futuramente entra no clube a Dawn Schafer uma amiga da Mary-Anne Spier. As garotas precisam lidar com um clube rival que são os adolescente que querem roubas seus clientes e cada uma tem seus próprios problemas para resolver.
Kristy está lidando com o namoro e noivado da mãe com um cara rico que ela não aceita, Mary Anne tenta conquistar um pouco mais de liberdade de seu pai e ter a chance de mudar suas roupas, quarto.
Claudia é apaixonada por artes, porém seus pais querem que ela foque nos estudos de matemática, já Stacey lida com problemas de saúde, inclusive esconde de suas amigas. 
Bom a série é um amorzinho de assistir, foca bastante na amizade das garotas, elas brigam e se perdoam, é legal ver a amizade delas, as garotas estão crescendo então passam pelas mudanças que todo jovem nessa faixa etária, tanto no corpo, quanto na forma de agir, primeiros amores.
Eu gostei de acompanhar, apesar de não ser público alvo, gosto de assistir series desse gênero, da uma balanceada com outras séries mais pesadas que assisto e é uma boa diversão, espero que tenha uma segunda temporada. Uma série com muita cor e alegre, a maioria dos episódios levam os nomes das garotas.




Filme | Feel the Beat

Título: Feel the Beat
Ano: 2020
Duração: 1h 47min
Onde Encontra: Netflix
Sinopse: Em Feel the Beat, April (Sofia Carson) é uma dançarina que não consegue seu sucesso na Broadway e decide retornar à sua pequena cidade natal. Relutantemente, ela é recrutada para um grupo de jovens dançarinos desajustados para uma grande competição.

Opinião:
Feel the Beat é um filme estilo sessão da tarde, para a família toda assistir e nele conhecemos April uma dançarina que sonha com a Broadway, só que tudo da errado quando ela vai para um teste, sem chances para dançar ela volta para a sua cidade natal até ter um plano do que fazer com sua vida, então ela é convidada para dar uma aula para umas crianças da sua antiga escola de dança, só que as crianças inicialmente são um desastre e não é muito legal com eles.
Porém surge a oportunidade de se apresentar para um produtor grande da Broadway, mas para isso ela precisa participar com essas crianças e chegar a final de um concurso, então April fica empenhada em ensinar e chegar a final. No inicio de suas aulas ela é uma tirana e não compreendia as crianças, as coitadas até chorarem.
Conforme o tempo foi passando, April foi amolecendo o coração e se apegando as crianças, fazendo um bom trabalho e as crianças também ganhavam mais confiança conforme avançavam na competição.
Eu adoro filme que envolve dança, música, então assisti ele no dia que lançou só que acabei enrolando para comentar dele aqui, é uma história para a família toda, leve e divertido, fala sobre sonhos, perseverança e tem até um romance, porém não é o foco principal da história e sim a interação de April com as crianças. O filme é protagonizado pela Sofia Carson que dança super bem.
Bom trouxe só um breve comentário do filme, pois como não e um filme com tanto conteúdo pode acabar saindo spoiler, um bom filme para um dia preguiçoso de domingo com a família. 




Resenha | Irremediável Tentação (Regency Chase #1) - Lauren Royal

Título: Irremediável Tentação 
Autora:  Lauren Royal
Páginas: 449
Nota: 3,8
Skoob: Link

Sinopse: Inglaterra, 1815: Sendo a mais velha de três irmãs, Lady Alexandra Chase sempre fez o que se esperava dela. Mas quando o homem que ama desde sua infância retorna de um longo período no exterior, a jovem de repente se vê ansiosa para que o pretendente escolhido por seu irmão não a queira. Alexandra até decide que irá recusá-lo, porém, o homem de seus sonhos informa que não tem intenção de se casar com ela. A última vez em que Tristan Nesbitt viu Alexandra, ele era um homem comum, sem esperança de se casar com a filha de um marquês. Sete anos depois, retornando como Lorde Hawkridge, acredita que poderá reivindicar a mulher que há muito tempo capturou seu coração. Mas um terrível escândalo manchou seu nome na Inglaterra - um escândalo tão horrível que casar-se com Alexandra arruinaria não apenas a reputação impecável da moça, como também a de toda a sua família. Para o bem de Alexandra, ele deve lutar contra seus desejos implacáveis e ficar o mais longe possível dela...

Opinião:
Lady Alexandra Chase está a procura de um marido, na verdade o seu irmão quer que  ela se case o quanto antes, pois a jovem já tem mais de 20 anos, mas por conta das perdas da família a jovem passou praticamente todas as temporadas de luto sem poder ir aos bailes. Ela está sendo cortejada, só que Tristan Nesbitt está de volta, ele é o melhor amigo de seu irmão que ela já foi apaixonada, antes ele era um jovem sem título e sem dinheiro, porém agora ele possui ambos, mas perdeu a confiança de toda sociedade, já que  está sendo acusado de algo grave.
Ao rever Tristan, Alexandra está certa de que conseguira conquista-ló, mas é um relacionamento que não poderia acontecer, porque Griffin não permitira já que a fama de Tristan poderia manchar a reputação de Alexandre e de suas irmãs e ela não seria aceita na sociedade.
Bom a personagem sabe bem o que quer e ela deseja se casar com Tristan, até tenta ir contra os seus sentimentos, pensando que prejudicaria a família, só que e difícil lutar contra os sentimentos e olha que ela até aceita conhecer uns pretendentes a pedido do seu irmão.
Alexandra Chance, adora cozinhar doces, então sempre é possível encontra-la na cozinha, inclusive usa o mesmo livro de receita que está a gerações na família, ela é daquelas personagens que tenta não se iludir, só que ai ele vê uma pontada de esperança e já fica sonhando com Tristan pelos cantos. É uma jovem inteligente, alegre e que foi criada um pouco longe da sociedade, tem uma grande amizade com suas irmãs e se torna alvo das mais novas que tentar dar a Alexandra o que ela tanto quer.
Tristan Nesbitt é uma personagem que gostei, ele não é aquele personagem que fica seduzindo todos, ele sabe qual é o seu papel na sociedade e se conformar de estar as margens dela, ele é solitário e só sabe o que é ter uma família feliz por ter convivido com os Chance. Tristan também é muito inteligente e desenvolve vários dispositivos para facilitar seu trabalho e entende muito de agronomia, ele inclusive visita a casa dos Chance com a intenção de ajudar Griffin com um vinhedo.
 Lauren Royal foi uma boa descoberta de escritora, li as duas primeiras histórias super rápido, com uma escrita envolvente e por ser uma autora que não conhecia acabei não criando grandes expectativas e gostando, Tristan me conquistou e fique com dó dele que achava que não tinha direito de ser feliz.
Além do romance do casal principal Alexandra e Tristan, a história começou com a construção de um outro romance em segundo pano que é de Griffin e Rachel, respectivamente irmão e prima de Alexandra, pelo que percebi o envolvimento desses dois será construído aos poucos e já quero uma história focada nesse casal. 
Eu gostei de Irremediável Tentação, mas já adianto que gostei bem mais de a tentação de juliana que em breve terá resenha por aqui também. Super vale a pena a leitura e já quero a terceira história.
Uma vez, aos quinze anos, ela se deleitara na ilusão do amor. Mas agora suspeitava que tal sentimento fosse apenas uma expectativa infantil e irrealista. Anos de tristeza e decepção a haviam ensinado a esperar menos da vida.
 A verdade era que, embora Griffin não fosse o guardião ideal, não podia imaginar sua vida sem ele. Sentira sua falta terrivelmente nos anos em que estivera afastado. — Eu não sei o que eu quero — disse.
— Você ficaria linda em um saco de estopa sem forma. E será linda quando tiver cem anos, porque sua beleza vem de dentro. É o que me faz querer ser seu amigo.
— Vai permitir que isso influencie sua decisão? Este não é o Griffin de que me lembro. Aquele que imaginei entrando em batalha usando seus princípios como um escudo. 

Resenha | Simplesmente o Paraíso (Quarteto Smythe-Smith #1) - Julia Quinn

Título:  Simplesmente o Paraíso
Autora: Julia Quinn
Páginas: 272
Nota: 3/5
Skoob: Link

Sinopse: Honoria Smythe-Smith é parte do famoso quarteto musical Smythe-Smith, embora não se engane e saiba que o dito quarteto carece sequer do menor sentido musical e tem esperanças postas que esta seja a última vez que se submeta a semelhante humilhação. Esta será sua temporada e com um pouco de sorte conseguirá um marido. Durante um jantar, põe seus olhos em Gregory Bridgerton, um dos mais jovens da família Bridgerton. Sabe que não está apaixonada, mas ele parece uma opção mais que válida. Marcus Holroyd é o melhor amigo do irmão de Honoria, Daniel, que vive exilado na Italia. Ele prometeu olhar por ela e leva suas responsabilidades muito seriamente. Odeia Londres e durante toda a temporada, permaneceu vigilante e intermediou quando acreditava que o pretendente não era o adequado. Honoria e Marcus compartilham uma amizade, pouco atípica, fruto dos anos que se conhecem e que o torna parte da família. Entretanto, um desafortunado acidente faz que ambos repensem sua relação e encontrem a maneira de confrontar o que surge entre eles, se tiverem coragem suficiente

Opinião:
Honoria faz parte de um quarteto Smythe-Smith que já existe á varias gerações da família, toda 
jovem solteira com idade de se casar da família participa tocando algum instrumento até conseguir um marido, porém elas não são boas tocando esses instrumentos. Bom Honoria está em busca de um marido, não vê a hora de ter uma família grande, já que atualmente só estava vivendo ela e sua mãe, porque suas irmãs se casaram e o seu irmão sumiu no mundo por conta de um escândalo.
Daniel irmão de Honoria ao partir deixa seu melhor amigo Marcus responsável por ficar de olho na sua irmã e impedir que pretendentes indesejados não se aproximem da jovem , então os pretendentes dela desaparecem sem que ela receba uma proposta.
Agora a jovem precisava enfrentar mais uma temporada e um novo concerto, sua vontade era conseguir um casamento antes da apresentação, só que a data estava próxima e junto com suas amigas resolver dar uma piquenique e convidar alguns jovens solteiros e ela estava tão desesperada que queria simular até um acidente, depois dessa festa ela e Marcus se aproximam mais ainda, apesar de já existir sentimentos entre os dois, só que não percebiam.
Honoria é uma jovem esperta que sonha com uma família grande e sabe que os concertos do quarteto são ruins, quando ela decide por algo e difícil alguém conseguir fazer ela mudar de ideia, é uma personagem até que interessante, já o Marcus é um jovem solteiro que ficou de cuidar de uma mulher solteira e que existia sentimentos mesmo que ainda não era amor, então vocês já imaginam o que acontece, os dois se envolvem romanticamente e a interação dos dois é fofa, ainda mais pela forma que Honoria cuidava dele.
Simplesmente o Paraíso é mais uma história escrita pela Julia Quinn, porém é uma história morna, curti a leitura só que não amei, pois adoro as séries Os Bridgertons e Os Rokesbys, sinto que falto algo na história, apesar do casal ser fofo não foi aquele romance arrebatador e não trouxe uma família que poderíamos nos apegar facilmente. 
Continuarei lendo essa série, porém sem expectativas, pois ainda curto a escrita da autora, sei que é difícil dar uma inovada nesse gênero só que parece que a Julia está seguindo a mesma receita em todos os seus livros, em alguns funcionam e em outros não.

Honoria o encarou com uma expressão da mais pura incredulidade, tão conhecida de Marcus que era quase cômica. Havia quantos anos ela revirava os olhos para ele? Catorze? Quinze? Não ocorrera a Marcus até aquele momento, mas Honoria era a única mulher conhecida que falava francamente com ele, inclusive com algumas saudáveis doses de sarcasmo.
 Honoria não estava procurando um marido apenas para admirar a aliança no dedo ou para se regozijar com seu status de jovem matrona elegante. Queria uma casa que fosse sua. Uma família – grande, barulhenta, que sem se preocupasse em ter modos.
– Ela o odeia. Agora você é oficialmente um membro da família.
E ele era. Daquele momento em diante, era.
Até a primavera de 1821, quando Daniel arruinou tudo.


Música | Playlist da Semana #214

Hey pessoal, hoje uma pessoa exausta por aqui, hoje ajudei a minha irmã a pintar a parede do quarto que é enorme, depois tive que limpar tudo, mas valeu a pena. Hoje trouxe músicas mais recentes, mas assim que possível postarei uma outra de Nostalgia.

TOP 5 | Desejados de Julho

Hey pessoal, mais um poste de desejados por aqui, recentemente li o primeiro livro do quarteto smythe-smith apesar de não ter achado grande coisa ainda quero ler os outros livros.
Já Verity estou lendo muitas resenhas positivas o que me deixou bem curiosa para a leitura.

💙💙💙💙💙

VERITY - COLLEN HOOVER

Sinopse: O amor é capaz de superar a pior das verdades?
Verity Crawford é a autora best-seller por trás de uma série de sucesso. Ela está no auge de sua carreira, aclamada pela crítica e pelo público, no entanto, um súbito e terrível acidente acaba interrompendo suas atividades, deixando-a sem condições de concluir a história... E é nessa complexa circunstância que surge Lowen Ashleigh, uma escritora à beira da falência convidada a escrever, sob um pseudônimo, os três livros restantes da já consolidada série. Para que consiga entender melhor o processo criativo de Verity com relação aos livros publicados e, ainda, tentar descobrir seus possíveis planos para os próximos, Lowen decide passar alguns dias na casa dos Crawford, imersa no caótico escritório de Verity – e, lá, encontra uma espécie de autobiografia onde a escritora narra os fatos acontecidos desde o dia em que conhece Jeremy, seu marido, até os instantes imediatamente anteriores a seu acidente – incluindo sua perspectiva sobre as tragédias ocorridas às filhas do casal.Quanto mais o tempo passa, mais Lowen se percebe envolvida em uma confusa rede de mentiras e segredos, e, lentamente, adquire sua própria posição no jogo psicológico que rodeia aquela casa. Emocional e fisicamente atraída por Jeremy, ela precisa decidir: expor uma versão que nem ele conhece sobre a própria esposa ou manter o sigilo dos escritos de Verity?

UMA NOITE COMO ESTA - JULIA QUINN
Sinopse: Daniel Smythe-Smith passou três anos exilado na Itália depois de um duelo com seu amigo, o gênio matemático Hugh Prentice, e quase o fez perder uma perna. Com isso o pai de Hugh, Lorde Ramsgate, o ameaçou dizendo que se ele não saísse do país seria morto, mas um dia ele recebe a visita de seu amigo, que o libera para voltar à Inglaterra...Ele volta justamente no dia da apresentação do Quarteto, mas encontra uma pessoa diferente ao piano (já que sua prima Sarah fingiu estar doente para não participar, Anne Wynter, a governanta das irmãs dela a substituiu), ao olhar para ela, ele fica encantado e, ao final da tortura apresentação ele corre para encontrá-la. Ao vê-la, não resiste e a beija, mesmo sem conhecê-la direito e ela, depois de um tempo escapa dele e se esconde.Por falar em se esconder, Anne Wynter (ou melhor, Annelise Shawcross) esconde seu passado de todos, pois ela teve que se afastar de sua família, após ser enganada e humilhada por seu amado, que prometeu se casar com ela, sendo que na verdade já estava comprometido com uma mulher mais rica. Além de ter perdido a virgindade, o que já era terrível, ainda leva toda a culpa pelo que aconteceu, e por isso, ela não pode mais ter contato com a família e ela é levada para viver como governanta numa residência na Ilha de Man. Depois de um tempo, Anne foi contratada para cuidar das meninas Pleinsworth, primas de Daniel. E apesar da tentativa de manter seu passado oculto, a Lady Pleinsworth desconfiava que ela era de origem nobre e tinha motivos para negar sua criação. Daniel, ao saber que Anne é a governanta de suas primas, resolve ir sempre à casa Pleinsworth sob o pretexto de vê-las, e sempre ia passear com elas, porque sabia que ela iria junto. E, com isso eles vão ficando cada vez mais apaixonados, mesmo que ela não adimita. Mas, o que ele não sabe, é que os segredos de Anne, vão além do tipo de criação que teve, e que agora, mais do que nunca, precisará conhecer o seu passado, pois ambos estão correndo perigo, e, desta vez, não tem nada a ver com o Lorde Ramsgate ou o duelo.


Resenha | Uma Loucura e Nada Mais (Clube dos Sobreviventes #3) - Mary Balogh

Título:  Uma Loucura e Nada Mais
Autora: Mary Balogh
Páginas: 272
Nota: 4/5
Skoob: Link

Sinopse: Depois de sobreviver às guerras napoleônicas, Sir Benedict Harper está lutando para seguir em frente e retomar as rédeas de sua vida. O que ele nunca imaginou era que essa esperança viesse na forma de uma bela mulher, que também já teve sua parcela de sofrimento. Após a morte do marido, Samantha McKay está à mercê dos sogros opressores, até que planeja uma fuga para o distante País de Gales para reivindicar uma casa que herdou. Como o cavalheiro que é, Ben insiste em acompanhá-la em sua jornada. Ben deseja Samantha tanto quanto ela o deseja, mas tenta ser prudente. Afinal, o que uma alma ferida pode oferecer a uma mulher? Já Samantha está disposta a ir aonde o destino a levar, a deixar para trás o convívio com a alta sociedade e até mesmo a propriedade que é sua por direito, por esse...
Opinião:
Sir Benedict Harper  é um dos integrantes do clube dos sobreviventes,  por conta da guerra ficou com sequelas físicas, no caso possui dificuldades para andar e está perdido sem saber o que fazer da vida, ele possui um titulo que herdou do irmão morto, porém seu irmão mais novo tomou conta da sua casa com a família e Benedict não tem coragem de confrontá-lo, ele resolve passar uns dias visitando sua irmã e com isso conhece Samantha McKay, uma jovem viúva  que não vê a hora de ter sua liberdade com o fim do luto e também com a partida da irmã controladora de seu falecido marido, já que ela não pode nem pisar os pés para fora de casa sem ser criticada.
Ela acaba se aproximando de Benedict para a infelicidade de sua cunhada que faz questão de relatar todos os seus passos para o sogro, ela tinha esperança de viver sozinha em sua casa, mas seu sogro a quer levar para a sua casa, onde a jovem viveria presa, desesperada ela lembra de um casebre herdado de sua mãe e resolve fugir para o País de Gales e Benedict como um bom cavalheiro a acompanha nessa fuga.
Nessa jornada a atração entre eles cresce fortemente, ficando difícil resistir, porém ela é uma viúva ainda em seu período de luto mesmo que não amasse o marido  e ele não deseja se casar, é um romance então nem tudo sai como eles desejam e eu super torci pelo casal, porque Samantha mostra para Benedict que apesar de sua deficiência ele consegue fazer o que deseja, como nadar. Já Samantha aprende mais sobre sua família e os segredos de sua mãe, inclusive foi uma surpresa quando ela viu a casa que pensava ser simples.
Eles são bem recebidos na cidade onde Samantha irá morar, lá todo mundo se conhecem e essas pessoas possuem informações a respeito da família da jovem.
Bom gostei desse terceiro livro, o que acho legal dessa série é que não trás personagens perfeitos, como eles foram para a guerra e por conta disso precisam aprender com as sequelas que sofreram e depois que ele aceitam que tudo será diferente de como viviam antes da guerra, passa a ser mais felizes e esse foi o caso Benedict quando aceito que não poderia andar como antes, ele passou a aproveitar mais as suas chances, já que isso não o impediria de viver a sua vida.
Esse não é um livro cheio de personagens com histórias paralelas, o foco é apenas no casal principal com alguns personagem que não possuem destaque na história. O próximo livro  da série é Uma Paixão e Nada Mais


- Existem momentos assim, não existem? – indagou ela. – Ah, eu tinha esquecido. Fazia tanto tempo! Mas existem momentos de pura e completa felicidade, e este é um deles. Estou tão feliz por ter esperado que você chegasse, pois esses momentos, precisam ser compartilhados. Diga que você também sente essa liberdade, essa felicidade.
A vida era para ser vivida, todos haviam concordado quanto a isso, mas o casulo em que estiveram envoltos por tanto tempo os mantivera seguros e até felizes.
Ele havia admitido abertamente que ficaria tentado a atrair seu interesse se ela não fosse recém-viúva. Ela deveria ter atravessado a distância entre os dois e lhe dado uma bofetada. Ou tê-lo mandado embora.
Mas essa era de longe a coisa mais bonita que alguém lhe dizia depois de muito, muito tempo. 

Música | Playlist da Semana #213 - (Nostalgia)

Hey pessoal, a playlist não saiu no sábado, porém estou trazendo ela hoje por aqui, só que não é de música inéditas, é uma Playlist de Nostalgia, pensa que difícil fazer essa listinha muita música e cantor que gostou ficou de fora, tive essa ideia sexta quando estava escutando as músicas antigas da Ashley, então resolvi fazer futuramente uma playlist nostálgica para música Nacional, Espanhol e de K-pop.


Lidos e não resenhados

O não resenhados por aqui só foi livro do Rick Riordan, eu adoro suas histórias, li esses seus livros e gostei bastante, principalmente dos que fazem parte de As aprovações de apolo que já estou de olho no quarto livro para comprar e o segundo e terceiro dos Kane vou ver se consigo por troca no skoob. Eu ia resenhar esses livros, mas toda vez que tentava escrever a resenha não conseguia escrever nada que prestava, então fui deixando para depois e nunca escrevia e por isso resolvi trazer eles por aqui.
Apesar de trazer mais resenhas de livros de romances por aqui, eu adoro ler livros desse gênero também.

💙💙💙💙💙

A Profecia das Sombras (As Provações de Apolo #2)
Nota
SinopseNão basta ter perdido os poderes divinos e ter sido enviado para a terra na forma de um adolescente espinhento, rechonchudo e desajeitado. Não basta ter sido humilhado e ter virado servo de uma semideusa maltrapilha e desbocada. Nããão. Para voltar ao Olimpo, Apolo terá que passar por algumas provações. A primeira já foi: livrar o oráculo do Bosque de Dodona das garras de Nero, um dos membros do triunvirato do mal que planeja destruir todos os oráculos existentes para controlar o futuro. Em sua mais nova missão, o ex-deus do Sol, da música, da poesia e da paquera precisa localizar e libertar o próximo oráculo da lista: uma caverna assustadora que pode ajudar Apolo a recuperar sua divindade — isso se não matá-lo ou deixá-lo completamente louco. Para piorar ainda mais a história, entra em cena um imperador romano fascinado por espetáculos cruéis e sanguinários, um vilão que até Nero teme e que Apolo conhece muito bem. Bem demais. Nessa nova aventura eletrizante, hilária e recheada de péssimos haicais, o ex-imortal contará com a ajuda de Leo Valdez e de alguns aliados inesperados — alguns velhos conhecidos, outros nem tanto, mas todos com a mesma certeza: é impossível não amar Apolo.


O labirinto de fogo (As provações de Apolo #3)
Nota
SinopseApolo, o deus mais glorioso e belo que já existiu, causou a ira de Zeus e foi expulso do Olimpo. Ele foi parar na terra, mais precisamente em uma caçamba de lixo em Nova York. Agora, ele é Lester Papadopoulos, um mortal desajeitado e sem poderes divinos. Para reconquistar seu lugar ao lado do todo-poderoso, Apolo terá que libertar cinco oráculos desaparecidos.
Com a ajuda de alguns amigos semideuses, como Percy Jackson, Leo Valdez e a desbocada Meg McCaffrey, Apolo conseguiu sobreviver às duas primeiras provações de sua temporada terrena. Agora, ele vai ter que enfrentar mais um componente do triunvirato do mal formado por antigos imperadores romanos e deve descer até o Labirinto de Dédalo para impedir que o terceiro imperador destrua o próximo oráculo da lista.


A Pirâmide Vermelha (As Crônicas dos Kane #1)
 Nota


SinopseOs irmãos Carter e Sadie Kane vivem separados desde a morte da mãe. Sadie é criada em Londres pelos avós, e Carter viaja o mundo com o pai, o Dr. Julius Kane, um famoso egiptologista. Levados pelo pai ao British Museum, os irmãos descobrem que os deuses do Egito estão despertando. Para piorar, Set, o deus mais cruel, tem vigiado os Kane. A fim de detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa jornada - uma busca que revelará a verdade sobre sua família e sua ligação com uma ordem secreta do tempo dos faraós.








Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.