.

LANÇAMENTOS | ABRIL - EDITORA CHERISH

Hey pessoal, vamos de mais um lançamento do mês de Abril da Editora Cherish, em breve terá resenha de Doce Harmonia e Apenas por um momento.

💙💙💙💙💙

DOCE HARMONIA - MELANIE SHAWN

Sinopse: Quando Karina Black alcançou grande sucesso na música, ela não achou que isso significaria desistir de seu nome, de seus amigos, de sua família e da música que ela amava. Era hora de mudar e era exatamente isso que a nativa americana sexy e atrevida estava procurando quando decidiu voltar para casa em Hope Falls. O que ela não estava procurando era amor ... Quando Ryan Perkins se mudou para Hope Falls, ele sabia que isso significaria ajudar sua avó a administrar seu café e talvez permitir-se tempo para se deliciar ao seu amor pela música. Além disso, o homem esculpido e musculoso não esperava nada além da simplicidade que a comunidade tranquila oferecia. O que ele não sabia era que Hope Falls oferecia muito mais do que simplicidade ... Karina realmente será capaz de desistir de sua vida de estrela pop e lutar pela música que ela quer enquanto abre seu coração para a doce melodia do amor? Ryan será capaz de viver no mundo não tão simples de Karina? Ou eles vão parar o barulho ao seu redor e criar suas próprias harmonias?




APENAS POR UM MOMENTO - AUTUMN DOUGHTON

 Sinopse: Cada momento possui seu próprio tipo de magia ...Aimee Spencer aprendeu da maneira mais difícil que, por alguns momentos, não só existem retrocessos, retrocessos, retrocessos. Há um ano, seu mundo implodiu e Aimee está e desde então, se reconstruindo. Ela não quer sentir nada. Ela não quer se lembrar. Para enterrar os fantasmas que a assombram, ela está vivendo uma vida que se tornou irreconhecível. Cole Everly é um garoto de ouro com um sorriso cínico e uma atitude a arrogante. Ele se acostumou a garotas se jogando aos pés dele, mas quando Aimee tropeça e literalmente cai em seu colo em uma tarde, ela não é nada do que ele espera. Difícil, danificada, fechada. Se Cole precisasse fazer uma lista de características a serem evitadas em uma garota, Aimee provavelmente combinaria com cada uma delas. Ele sabe que deveria ficar longe, mas ele é atraído por ela de uma maneira que ele não pode explicar exatamente. Nesta história honesta e absorvente, Aimee e Cole lutam para resolver as pequenas coisas, entre perdas e o amor. Por fim, eles precisarão aprender a navegar pelas águas do passado, se quiserem ter um futuro um com o outro.




A FILHA DO CORONEL - MERLINE LOVELACE


 Sinopse: Sob a fachada elegante de uma jovem educada numa escola de boas maneiras está a filha de um soldado que sabe montar, atirar e apostar numa mesa de jogo com os melhores. É por isso que Suzanne Bonneaux embarca calmamente na infame diligência Cheyenne-Deadwood para procurar uma amiga de longa data antes que a neve do inverno apague sua trilha. Quando a diligência é saqueada, um tiroteio mortal a coloca cara a cara com o notório Black Jack Sloan, um pistoleiro rude e atraente que exala o tipo de perigo que moças sábias se esforçam para evitar. Unidos por circunstâncias desesperadoras, Suzanne força Jack a escolher entre vingar seu passado ou encontrar um futuro em seus braços.






VIDAS EM COLISÃO - KRISTINA BECK



Sinopse: O acaso não existe! Você pode planejar sua vida, mas às vezes a vida tem seus próprios planos…Após a experiência de quase morte de Lisa quando adolescente, ela é assombrada pelos olhos verde-esmeralda do estranho que salvou sua vida. Sua única conexão com ele é a jaqueta de couro que ele deixou para trás. Anos mais tarde, ela ainda está se recuperando das consequências de seus ferimentos, convencida de que nenhum homem vai amá-la quando descobrir seu segredo. Ela vive uma vida de solidão e se esconde atrás de seus dias de monotonia. E então James entra em sua vida. Depois que James ajuda uma jovem garota em um acidente de carro, ele define seu curso de vida - determinado que nada vai ficar em seu caminho. Uma vez que ele realiza seus sonhos, um grande imprevisto muda sua existência ordenada para uma onde o caos passa a reinar. Ele se inclina para baixo e não consegue reunir forças para sair da beira do abismo. Até que Lisa se torne uma linda distração. A familiaridade e a sensação de paz acabam por atraí-los um para o outro. Eles logo descobrem que viveram vidas paralelas que se entrelaçaram nos pontos mais cruciais. Suas revelações podem ajudá-los a enfrentar seus medos e seguir em frente, ou a história se repetirá?

Resenha | O Duque e a Fugitiva (Trilogia Paixões Improváveis #3) - Sara Fidelis

Título: O Duque e a Fugitiva
Autora:  Sara Fidelis
Páginas: 430
Nota: 5/5
Skoob: Link

Sinopse: Maryelen Lorena Somerset, filha do distinto duque de Beaufort, cresceu sob a mão rígida de seus progenitores e foi preparada desde o berço para um casamento político que tornaria sua família ainda mais poderosa. Sebastian Cavendish, o filho mais novo do duque de Devonshire surge em sua vida e ao vê-lo Maryelen sente que encontrou alguém especial. Em meio ao florescer dos sentimentos, descobrem que uma união entre os dois não é bem quista pela família da jovem e o destino com suas intempéries os separa em uma sucessão de tragédias. Agora, anos depois, Sebastian é o novo duque de Devonshire e um reencontro inesperado o coloca frente a frente com a moça que acreditava estar morta ou algo ainda pior. As circunstâncias não são adequadas e a mulher que agora atende pelo nome de Helen não é mais a menina que um dia conheceu, mas uma fugitiva que forjara a própria morte impiedosamente. Após um acidente que poderia ter fatalmente lhe tirado a vida, Sebastian tem um novo objetivo, um motivo para persistir: encontrá-la e descobrir quais outros segredos oculta e por quais razões o deixou.

CONTÉM GATILHOS DE ABUSO

Opinião:
O Duque e a Fugitiva é o terceiro e última história da trilogia Paixões Improváveis, trazendo como protagonista "Helen" que aparece desde o primeiro livro, no segundo ela ganha um destaque maior até chegar a sua própria história.
Helen inicialmente era conhecida como Maryelen , filha de um Duque para seu azar, gente a coitada sofreu, a madrasta é um cão, o pai é pior ainda, ela era infeliz. A madrasta dela sempre procurava um motivo para puni-la e isso incluir deixar a jovem sem comer por horas ou até dias, um dia ela consegue sair escondida de casa e acaba conhecendo Sebastian Cavendish que é filho de um Duque. Os dois gostam de poemas e a paixão acaba florescendo, porém seu pai quer casar ela com um homem velho e quando descobre sobre o romance da filha o homem enlouquece de vez.
Um mal entendido acontece, sua família e seu amado pensam que ela está morte e com isso Maryelen passa a ser conhecida como Helen e vive desconfiada como se fugisse de alguém, ela acaba indo trabalhar de criada na casa Mathew Calston (protagonista do primeiro livro) e torna-se grande amiga de Juliette Smith (protagonista do segundo livro), inclusive é em  O Highlander e a Daevassa que a personagem começa a ganhar destaque e reencontra Sebastian que agora é um duque, só que ela faz questão de se esconder quando ele esta por perto, já que o considera um traidor
Já o Sebastian sofre porque não se conformou com a perda da amada e passou anos procurando por Maryelen, porém acabou desistindo e procurando uma noiva, só que os planos não dão certo e acaba em confusão por conta de Juliette , graças a isso ele descobre que Maryelen está viva  e que a mesma não quer ser encontrada.
Eu adorei essa leitura, porém é difícil falar dela ainda mais sem dar spoiler. O Duque é a fugitiva é o livro com a personagem mais sofrida da trilogia e não pensem que ela é uma mocinha fraca, ingênua,  pois a personagem sofreu muito e acabou amadurecendo com os acontecimento. Eu senti um nojo do pai dela, ele tratava a filha como uma posse que poderia ser passada para frente, não respeitava as mulheres, deixava Maryelen passar fome e a cena que ele obrigou a jovem presenciar foi forte e nojenta.
Ela não recebi amor em sua casa e a única pessoa que se importava com ela faleceu quando Maryelen era muito jovem, ela descobre o pior lado do seu pai também encontra informações a respeito de sua mãe, que sofreu nas mãos de seu marido. Uma história com um amor que sobreviveu anos e a distância, mas que também fala sobre abuso sexual, psicológico, violência contra a mulher que acontece dentro de sua própria casa.
Eu vejo a história em duas partes, a primeira é quando Maryelen  conhece o Sebastian e acontece uma reviravolta em sua vida e a segunda quando ela consegue um emprego como criada, escondendo sua verdadeira origem e reencontrando Sebastian.
Enfim, eu adorei essa trilogia e super indico, principalmente para quem gosta de romances de época, além disso gostei da escrita da autora super envolvente, inclusive já estou com um outro e-book dela  que não é de época.
Ele sabia que todos o encaravam acreditando que enlouquecera, afinal, falava com um fantasma. E se fosse uma espécie de milagre e o que via fosse mesmo real? E se finalmente Deus houvesse se lembrado dele, que nunca havia sido um homem ruim, e decidira-se por cessar seu tormento pessoal?
— A morte é ruim quando inesperada, Helen. Ou quando se teve uma vida ruim e ainda se pretende fazer algo de bom que legitime sua existência vã. 
— Sabe, não deveria chorar. Seu sorriso é capaz de trazer luz em meio a uma noite escura. Acabo de vê-lo e por certo já alegrou meu dia. 
— Um amor tão puro e verdadeiro que não se coloca em dúvida? Um sentimento sobre o qual não se levanta questionamentos, apenas se crê.
 LIVROS ANTERIORES
3 - O Duque e a Fugitiva

TOP 5 | LIVROS FAVORITADOS

Hey pessoal, como sempre comecei a escrever uma resenha e acebei enrolando, agora fica para amanhã, então o poste de hoje fica com livros que favoritei no skoob, mas esses não foram os únicos e tenho outros favoritados.

💙💙💙💙💙


Sinopse: "Memórias de uma Gueixa" é um romance fascinante, para ser lido de várias maneiras: como um mergulho na tradicional cultura japonesa, ou um romance sobre a sexualidade, e ainda, como uma descrição minuciosa da alma de uma mulher já apresentada por um homem. Seu relato tem início numa vila pobre de pescadores, em 1929, onde a menina de nove anos é tirada de casa e vendida como escrava. Pouco a pouco, vamos acompanhar sua transformação pelas artes da dança e da música, do vestuário e da maquilagem; e a educação para detalhes como a maneira de servir saquê revelando apenas um ponto do lado interno do pulso - armas e mais armas para as batalhas pela atenção dos homens. Mas a Segunda Guerra Mundial força o fechamento das casas de gueixas e Sayuri vê-se forçada a se reinventar em outros termos, em outras paisagens.


 Sinopse: Sofia Stanton-Lacy é alegre, impulsiva e de uma franqueza desconcertante, características que não combinam com o que se espera de uma mulher em sua posição na sociedade londrina do início do século XIX. Educada durante as viagens de seu pai, órfã de mãe, ela chega à casa de sua tia em Berkeley Square para derrubar as convenções e surpreender a todos com seus modos independentes e sua língua afiada. E Sophy parece ter chegado no momento certo: seus primos estão com muitos problemas. O tirânico Charles está noivo de uma jovem tão maçante quanto ele, já Cecilia está apaixonada por um poeta, e Hubert tem sérios problemas financeiros. A prima recém-chegada decide então ajudar a todos com sua determinação e impetuosidade, e acaba enfrentando agiotas, roubando os cavalos de seu primo e atirando de raspão em um honrado cavalheiro. Embora sejam sempre mirabolantes e arriscados, seus planos sempre dão certo e tudo parece estar sob seu controle. O que ela não espera, porém, é que seu primo Charles, que aparentemente não vê a hora de arrumar um marido para ela, de repente passa a enxergá-la com outros olhos...

Música | Playlist da Semana #203

Hey pessoal, enrolei para postar a playlist de hoje, estava com preguiça, inclusive hoje pensei em ler um livro, não li nada até agora, preguiça total.

TAG | Quarentena Book Tag

Hey pessoal, como está a quarentena de vocês? eu já estou cansada da minha, só estava saindo para ir no mercado, mas minha mãe fez compra essa semana, então essas saídas vão diminuir, inclusive nesse dia fiquei um tempão higienizando os produtos que ela comprou. Ainda estou trabalhando de Home Office e já estou cansada, antes pelo meus eu saia de casa para ir trabalhar, to sentindo falta até de academia, na onde moro liberaram elas voltarem a funcionar no dia 27/04, porém com no máximo 15 pessoas dentro e com máscara, só que eu não vou ter coragem de ir, mesmo precisando.
Bom sobre essa TAG eu vi elas nos blogs Meu Epilogo e Prefácio, então resolvi responder por aqui também. Ela foi criada pelo canal  Kabook TV.

1) Você acaba de se trancar em casa e não sabe por onde começar: Indique o primeiro livro de uma série que te deixará preso neste mundo até o último volume.

O Ladrão de Raios é o primeiro da série Percy Jackson e os Olimpianos, eu adoro os livros e as histórias são envolvente, a série tem 5 livros, mas existe uma outra série com o Percy e novos personagens chamada Os Heróis do Olimpo que são mais 5 livros. O legal é que nesses 10 livros (duas séries) acompanhamos o crescimento, amadurecimento de Percy.

2) Hora de experimentar uma leitura diferente: Indique um livro que te tirou da zona de conforto.


Eu não sou uma pessoa que lê autobiografia, porém Sem filtro me interessou porque gosto da atriz e acabou por ser uma leitura interessante, sabendo um pouco mais dela e do problema de saúde que ela teve por conta de querer ser magra.

Resenha | Como Se Casar Com Um Marquês (Agentes da Coroa #2) - Julia Quinn

Título: Como Se Casar Com Um Marquês
Autora: Julia Quinn
Páginas: 320
Nota: 4/5
Skoob: Link

Sinopse: Elizabeth Hotchkiss precisa se casar com um homem rico, e bem rápido. Com três irmãos mais novos para sustentar, ela sabe que não lhe resta outra alternativa. Então, quando encontra o livro Como se casar com um marquês na biblioteca de lady Danbury, para quem trabalha como dama de companhia, ela não pensa duas vezes: coloca o exemplar na bolsa e leva para casa. Incentivada por uma das irmãs, Elizabeth decide encontrar um homem qualquer para praticar as técnicas ensinadas no pequeno manual. É quando surge James Siddons, marquês de Riverdale e sobrinho de lady Danbury, que o convocou para salvá-la de um chantagista. Para realizar a investigação, ele finge ser outra pessoa. E o primeiro nome na sua lista de suspeitos é justamente... Elizabeth Hotchkiss. Intrigado pela atraente jovem com o curioso livrinho de regras, James galantemente se oferece para ajudá-la a conseguir um marido, deixando-a praticar as técnicas com ele. Afinal, quanto mais tempo passar na companhia de Elizabeth, mais perto estará de descobrir se ela é culpada. Mas quando o treinamento se torna perfeito demais, James decide que só há uma regra que vale a pena seguir: que Elizabeth se case com seu marquês.

Opinião:
Elizabeth é uma jovem trabalhadora que vive com o dinheiro contato, ela é responsável por criar seus irmãos mais novos depois da morte de seu pai, inclusive seu irmão possui um título, porém não possui dinheiro. A reserva de dinheiro que a ajudava a manter as contas em dia está acabando e ela não sabe como vai conseguir cuidar das despesas da casa, a única solução seria se casar, porém o pretendente disponível no momento não é nada agradável.
Ela trabalha na casa de Lady Danbury e sempre lê para a mulher, um dia foi guardar um livro e encontro um chamado  "Como se casar com um marquês" uma manual para as mulheres conquistarem um marques, Elizabeth não tinha a intensão de agarrar um marques, só que o livro poderia ser útil na conquista de um marido,  inclusive ela pretendia encontrar um pretendente em uma das festas oferecidas pela Lady Danbury. A jovem pega o livro "emprestado", nesse mesmo dia ela conhece o novo administrador da casa o James Siddons, ele na verdade é o sobrinho de Danbury, que está fingindo ser contator a pedido da tia por conta de uma investigação.
A jovem Elizabeth precisa treinar algumas instruções que estão no livro e por influência da sua irmã usa James para a prática, depois que ele descobre o que ela planeja resolve ajudar Elizabeth a conquistar um marido. James apesar da ajuda oferecida também tinha interesse na jovem, o coração de ambos já estava comprometido porque a jovem também tinha interesse nele, só que pensava que James era um simples administrador, ela estava totalmente enganada com a profissão dele.
Elizabeth é uma jovem responsável que precisou cuidar dos seus irmãos, depois que sua mãe morreu seu pai tornou-se um bêbado que não ligava para os filhos e depois de sua morte a responsabilidade de cuidar de 3 crianças caiu sobre ela, suas escolhas sempre eram feitas pensando em seus irmãos. Eles não podiam se dar ao luxo de comprar livros, roupas, porque todo dinheiro era contato e ainda precisaram abrir mão de algumas coisas.
Gostei de ver a interação dela com a Lady Danbury, pois apesar de ser uma funcionária, ela tinha algumas liberdades com a Lady de falar o que pensava, e apesar de não aparecer Lady Danbury queria ajudar Elizabeth e seus irmãos.
James Siddons é sobrinho de Lady Danbury como falei inicialmente e um marquês, além disso trabalhava como agente da coroa. Ele é um personagem que aparece desde o livro Como agarrar uma herdeira e nesse é o mocinho atendendo aos pedidos da sua tia por conta de uma "investigação" solicitada por ela, James fingi ser o novo administrador, inicialmente considera Elizabeth suspeita do caso que está investigando, só que eles começam a se aproximar e o interesse surge, ele sabe que é errado mentir a respeito de quem realmente é, porém prefere esconder, já que ela se interessou por James sem ser pelo seu status ou dinheiro.
Eu gostei dessa leitura, a história é envolvente, só que penso que deveria ter um pouco menos de página para não ter enrolação, o que achei legal é que a protagonista não cresceu na alta sociedade e precisava trabalhar, então acaba que não é uma personagem fútil.
Atualmente estou viciada nesse gênero literário que foi me conquistando aos poucos e agora a maioria dos livros que ando comprando são romance de época.
Além do mais, ele não poderia agarrá-la e puxá-la para seus braços quando ela não estivesse esperando. Por mais tolo que isso pudesse parecer, os beijos dele teriam que permanecer apenas no campo acadêmico. Era a única forma de Elizabeth conseguir sair daquele episódio com a alma intacta.Quanto ao coração dela... bem, esse provavelmente já era uma causa perdida.
Então os lábios dele estavam sobre os dela, e fosse qual fosse a força hipnótica que o levara a beijá-la, desapareceu, e tudo o que restou foi ele – ele e uma necessidade avassaladora de possuí-la de todos os modos que um homem poderia possuir uma mulher.
Elizabeth sempre o deixava assim, ele percebeu. Se não estava rindo como um bobo, estava furioso. Se não estava furioso, estava dominado pelo desejo.
LIVROS
1 - Como Agarrar Uma Herdeira 
2- Como Se Casar Com Um Marquês 


Quotes da Semana

Hey pessoal, hoje o poste é de quotes,  até iria responder os comentários, mas preciso aproveitar que consegui engatar uma leitura aqui para não voltar para a ressaca literária que eu estava.

Além do mais, ele não poderia agarrá-la e puxá-la para seus braços quando ela não estivesse esperando. Por mais tolo que isso pudesse parecer, os beijos dele teriam que permanecer apenas no campo acadêmico. Era a única forma de Elizabeth conseguir sair daquele episódio com a alma intacta.Quanto ao coração dela... bem, esse provavelmente já era uma causa perdida. (Como Se Casar Com Um Marquês - Julia Quinn)
Pela primeira vez, Amanda se abriu para a possibilidade de que, mesmo que tudo tivesse mudado, um dia ela voltaria a ser completa.(Doce Reencontro - Melanie SHAWN)
Existe uma música silenciosa na alegria, e a música daquela manhã ainda faz meu coração doer quando me permito revisitá-la. (Correndo Descalça - Amy Harmon)
A raiva que eu sentia de Deus me distraiu da dor por um tempo. Eu já havia sofrido a minha cota! Não era justo que Ele me tirasse duas pessoas. Era a vez de outra pessoa. Eu sentia muita raiva. Mesmo quando tentava rezar pedindo força e compreensão, acabava furiosa demais para ir até o fim e desistia. (Correndo Descalça - Amy Harmon)
Não precisa se decuplar- ele disse, com delicadeza- Eu deveria ter falado antes, mas é difícil conseguir dizer algo quando você está falando (A Escolha  - Lisa Kleypas)
Ele sabia que todos o encaravam acreditando que enlouquecera, afinal, falava com um fantasma. E se fosse uma espécie de milagre e o que via fosse mesmo real? E se finalmente Deus houvesse se lembrado dele, que nunca havia sido um homem ruim, e decidira-se por cessar seu tormento pessoal? (O Duque e a Fugitiva  -  Sara Fidelis)

Resenha | Dez Mil Céus Sobre Você (Firebird #2) - Claudia Gray

Título: Dez Mil Céus Sobre Você 
Autora: Claudia Gray
Páginas: 336
Nota: 3/5
Skoob: Link

Sinopse: MARGUERITE CAINE fez o impossível, viajando por dimensões alternativas com o Firebird — uma invenção brilhante criada por seus pais, seu namorado, Paul, e o amigo da família, Theo. Mas ela também chamou a atenção de inimigos poderosos, dispostos a seqüestrar, chantagear e até matar para usar os poderes do Firebird para propósitos escusos. Quando a alma de Paul é dividida em quatro fragmentos — que se encontram presos dentro de Pauls em outras dimensões —, Marguerite fará qualquer coisa e irá a qualquer lugar para salvá-lo. Mas o preço de seu retorno em segurança é alto. Se ela não sabotar os próprios pais em múltiplos universos, Paul vai continuar perdido para sempre. Mas Marguerite acredita que é possível salvar seu amor sem sacrificar a família, e para isso pede a ajuda do brilhante Theo. Os dois criam um plano para recuperar Paul e o Firebird, mas para que ele dê certo eles precisarão superar um concorrente genial e vão colocar em risco não só sua vida mas também a de todas as versões de si mesmos em várias dimensões. Desta vez a missão leva os dois aos universos mais perigosos até então: uma São Francisco dividida pela guerra, o submundo do crime de Nova York e uma Paris iluminada onde a outra Marguerite esconde um segredo chocante. Cada salto deixa Marguerite mais perto de salvar Paul — mas sua jornada revela verdades sombrias que fazem com que duvide da única constante que encontrou em todos os mundos: o amor que sentem um pelo outro.

Opinião:
Marguerite está de volta em Dez Mil Céus Sobre Você, dessa vez eles se envolvem em novos problemas por conta do Firebird, a organização ainda está atrás da jovem por ela ser uma viajante perfeita e precisam dela, porém ela não está disposta a ajudar os vilões, então eles resolvem dividir a alma de Paul o namorado da garota em quatro fragmentos que estão em 4 universos diferentes e também prometem um tratamento para Theo caso ela os ajude com o plano de destruir os universos.
Sem opção ela é obrigada a ajudar a organização (não lembro o nome, se não me engano é Tríade) e com isso visita novos universos e também lugares que já tinha viajado antes como o Londreverso.
Novas aventuras para os personagens nessa história, além disso Marguerite descobre que algumas escolhas dela nas viagens ao outros universos acabou trazendo consequências ao seus outros 'eu' e ainda encontra uma versão sua que é a vilã.
Bom nesse segundo livro Marguerite descobre o plano que a Tríade possui para os universos. Essa resenha vai ser mais um comentário do que uma resenha em si, pois não tenho muito o que falar e ainda pode sair algum spoiler.
Eu li o primeiro livro super empolgada, porém nesse segundo a animação caiu um pouco ainda mais porque a protagonista me irritou bastante nesse livro, sei que ela enfrentou muita coisa desde que passou a usar o Firebird, só que ela é muito emocional, não que isso seja ruim, só que para a situação que ela estava vivendo e com pessoas próximas correndo perigo a personagem precisava ser mais racional, porque os seus sentimentos acaba colocando eles em risco.
Paul e Theo coitados são os que sofrem em toda essa história, Paul teve sua alma dividida em quatro partes e ainda pode ficar com alguma sequela dessa fragmentação, pelo menos estava firme em seu relacionamento com Marguerite, já o Theo estava debilitado por conta de uma droga que o viajante de outro universo injetava nele e ainda nem tinha certeza se o "remédio" funcionária e a chance de viver deles estava nas mãos de Marguerite.
A empolgação ao terminar o primeiro livro não aconteceu ao finalizar esse, estou com o terceiro livro aqui, mas com desanimo de começar a ler, porque a história ficou um pouco cansativa, porém irei finalizar essa trilogia.
Essa resenha sinceramente ficou ruim, mas é o que tem para hoje, esse é um livro difícil de comentar, ainda mais por conta de spoiler e também porque não gostei tanto.

No meu peito, o peso do Firebird lembra que já tenho as informações que vim buscar. Quero aprender mais sobre este universo e sobre o que os fundadores da Tríade pretendem fazer. Pelo menos uma vez, eu gostaria que nossa dimensão não ficasse no escuro.
Existe uma força dentro de nós que não compreendemos até que ela seja necessária. Nós fomos, lá no nosso âmago, feitos para sobreviver.
Nunca entendi como alguém podia se apaixonar por duas pessoas ao mesmo tempo. O coração só canta uma música por vez. Mas o que aprendi é que estar apaixonada não deixa o resto do mundo invisível.
Dez mil céus e um milhão de universos e ainda seria pouco para viver com você. Nada menos do que o para sempre. 
Livros Anteriores:
1 - Mil Pedaços de Você
2 - Dez Mil Céus Sobre Você

Música | Playist da Semana #202

Hey pessoal, mais um sábado e mais uma playlist, gente não consigo mais ficar em casa e eu to trabalhando de casa também , não que eu vivesse saindo, mais ia trabalhar, depois na academia e agora é 24 horas dentro de casa cansa. O povo da minha cidade nem está respeitando a quarentena.

Séries | Dica de novas séries

Hey pessoal, ando tão preguiçosa que nem to escrevendo os postes direto pra postar por aqui, tenho livros para resenhar, assisto séries, filmes e doramas e acabo nem comentando deles por aqui, então resolvi trazer dica de 3 séries novas que eu gostei muito de assistir e espero que gostem dessas dicas.
Eu mesmo esses dias ando mais assistindo do que lendo, pois estou em uma ressaca literária e isso está me incomodando.


💙💙💙💙💙

NURSES

Título: Nurses
Temporada: 1
Episódios: 10
Situação: ?
Duração: 60 min
Sinopse: A série segue a vida de cinco novos jovens enfermeiros que trabalham nas linhas de frente do Hospital St. Mary, dedicando suas vidas a ajudar os seus pacientes, enquanto descobrem como ajudar uns aos outros nesse processo.


Nurses é uma série focada nos enfermeiros, sendo cinco deles os protagonistas são jovens novatos no hospital que vão enfrentar situações difíceis no hospital e também fora dele, mas aprenderão com os seus erros. Cada protagonista tem uma história da sua vida pessoal e uma delas inclusive enfrentou abuso no ambiente de trabalho, esses jovens que se conheceram no ambiente de trabalho irão se tornar próximos. 
Na série também aparece outros personagens como alguns médicos, a Chefe das enfermeiras. Bom sei que ficou vago esse meu comentário, mas é pra evitar dar spoiler, eu adorei essa série só que ainda falta assistir o último episódio da temporada e torcer para que seja renovada.


Resenha | Em queda livre - L.M. Halloran

Título: Em queda livre
Autora: L.M. Halloran
Páginas: 306
Nota: 4/5
Skoob: Link

Sinopse: Há coisas que estão fora do seu limite... E há o seu psiquiatra. Eles chamam esse lugar de Oasis, e ele é o médico responsável. Ele acha que pode me salvar. Me curar. Me pegar se eu cair... Tá bom...
Dr. Leo Chastain é uma distração de dar água na boca.
Por esse motivo, estou inclinada a jogar o jogo dele.
Ele não sabe que eu sou incapaz de sentir emoções que surgem naturalmente nos outros:
Medo, compaixão, amor...
Eu posso ser uma sociopata.
Eu o avisei que estou tão quebrada ao ponto de não poder ser consertada. Que quanto mais ele me pressiona, mais eu recuo. Até que ele esteja destruído também. Eu o avisei.
Opinião:
Mia está quebrada, vem trazendo preocupação a sua família e depois de tantas loucuras, porém o limite é atingindo quando eles pensam que ela tentou suicídio,  mesmo que ela negue várias vezes, então eles acabam entrando em acordo e internam ela em uma clinica psiquiatra que chamam de Oasis, um local para pessoas ricas e famosas. Ela conhece jovens que tornam-se bons amigos e claro o maravilhoso Dr. Leo Chastain na qual faíscas voavam para todos os lados quando os dois estavam no mesmo ambiente, mesmo que Leo tentasse manter o profissionalismo ficava difícil com Mia tentando seduzi-lo.
A história tem romance, mas também trata sobre descobrir a si mesmo, enfrentar traumas e entender seus sentimentos, nele fomos capazes de ver o desenvolvimento de Mia conforme os dias na clinica iam passando, no inicio ela não aceitava se abrir e era uma mulher revoltada, não tinha amigos fora da clinica e tentava se afastar dos pacientes que se aproximavam dela, falando algo desagradável, desrespeitando. A personagem não estava aberta aos sentimentos, não conseguia receber e também transmitir.
Mia é uma personagem complexa, não queria melhorar e pensava que estava tudo bem, no decorrer da história e do tratamento feridas foram reabertas para que ela pudesse melhorar, trazendo lembranças do trauma que teve no dia da morte da sua mãe e irmão quando ela ainda era uma criança, aquele dia marcou a sua vida e as suas atitudes, fora isso a personagem descobriu uma informação que ela guardou no fundo da mente e esqueceu o trauma que tinha acontecido, creio que essa parte foi a mais impactante para a personagem e a partir desse momento ela começou a revelar seus sentimentos e se abrir para o tratamento.
No decorrer de toda história é possível ler sobre a evolução da personagem e a luta com os seus sentimentos. Inclusive foi legal ver ela criar uma grande amizade com outros pacientes da clinica que ela levou para fora do do Oasis.
Leo está dividido entre o profissionalismo e a atração que sente por mia.  Ele foi um ótimo psicologo e apesar dos sentimentos o foco principal era a saúde da garota. Também descobrimos um pouco sobre a vida do personagem, inclusive que ele tem um filho bem fofo e que o interesse em Mia já vinha antes dela entrar na clinica. Ele é daqueles personagens com belos atributos físicos descritos, mas também tem um grande coração, apesar de algumas atitudes referente ao seu relacionamento que me irritou lá nos capítulos finais.
Em queda livre é uma boa história, com personagens intensos, envolvente e como eu falei antes é mais que um romance, é sobre uma mulher que reprimiu seus sentimentos por tanto tempo que não não sabia se realmente queria viver.  Gostei desse primeiro contato com a escrita dessa autora.
— Todo mundo está quebrado. Alguns de nós só são melhores em colar os pedaços de volta.
Estou sendo assombrada por um monstro sem nome. Fantasmas e memórias, do tipo acessíveis e do tipo que se escondem debaixo da névoa do esquecimento. 
Se eu quero morrer? Não. Se eu quero viver? Isso é mais difícil de responder. 
Não mais consigo imaginar minha vida no mundo real, por mais que não a estivesse realmente vivendo antes, meramente estive sustentando uma imitação dela. 
Nada mais de acidentes ou performances, Amelia. Quando sentir que o mundo é demais, lembre-se de que seus sentimentos não são fatos. A tempestade sempre passa. Sempre. Ache algo que te traga felicidade e que canalize sua paixão. 
— Sinto-me… — Engulo com força. — Isolada. Como se houvesse uma névoa me protegendo contra o quão partido meu coração está. Ainda está lá, a ferida aberta em meu peito, mas não estou devastada por ela. 

Música | Playlist da Semana #201

Hey pessoal, mais uma playlist para distrair, hoje não dá para entrar em sites de noticias e nem no twitter, só coisa ruim nos assuntos mais comentados, faz eu ficar mais ansiosa ainda, em uma época dessa as pessoas deveriam compartilhar coisas melhores, agora onde se acessa é assunto ruim.
Bom agora vou aproveitar e pegar mais um livro para ler.


TOP 5 | Livros que quero ler em 2020 - Parte 2:

Hey pessoal, queria fazer um TOP 5 só que estava sem resenha, então eu aproveitei li a maioria dos livros que coloquei no TOP 5 que fiz em Janeiro Livros que quero ler em 2020 Parte1 e estou trazendo essa segunda parte, estou priorizando trazer sempre continuações. Os dois que ficou faltando eu da parte um foram A noiva do capitão e Vidente de Sevenwaters que ainda não comprei só que pretendo comprar esse ano ainda.

💙💙💙💙💙

Sinopse: QUARTO VOLUME DA SÉRIE CLUBE DOS SOBREVIVENTES. Mary Balogh já vendeu mais de 100 mil exemplares pela Arqueiro e é presença constante na lista de mais vendidos do The New York Times. Ao voltar para casa depois das Guerras Napoleônicas, Flavian, o visconde de Ponsonby, ficou arrasado ao ser abandonado pela noiva. Agora a mulher que partiu seu coração está de volta, e todos estão ansiosos para que eles reatem o noivado. Exceto Flavian, que, em pânico, corre para os braços de uma jovem sensível e encantadora. Apesar de ter sido casada por quase cinco anos, a viúva Agnes Keeping nunca se apaixonou, nem quer se apaixonar. Aos 26 anos, ela prefere manter o controle de suas emoções e de sua vida. Porém, ao conhecer o carismático Flavian, fica tão arrebatada que acaba aceitando seu impetuoso pedido de casamento. Quando descobre que Flavian pediu sua mão apenas para se vingar da antiga paixão, Agnes decide fugir. Mas Flavian não tem a menor intenção de deixar a esposa partir, principalmente após descobrir que, para sua própria surpresa, está completamente apaixonado por ela.
Sinopse: Pode estar nevando lá fora, mas, em uma cabana de madeira no meio da floresta, as coisas estão definitivamente quentes... A estudante de cinema Kitty Shakespeare está determinada a aproveitar ao máximo seu novo emprego como babá. Pode não ser exatamente a carreira que ela esperava quando mudou de Londres para Los Angeles, mas, graças ao hábito de travar em entrevistas, esta pode ser sua última chance de impressionar um dos maiores produtores de Hollywood ― se ela conseguir cuidar do filho dele direito, certamente o homem vai olhar para ela com mais atenção. Pelo lado positivo, há muita neve na casa da família nas montanhas e ela sempre adorou crianças. Mas Kitty não contava se envolver com a família problemática do chefe, nem se sentir atraída por Adam, o irmão sexy e recluso. Adam Klein pode ser lindo, mas também é bruto e grosseiro e não está pronto para cair de quatro pela babá ― não depois do ano que ele teve. Tudo o que ele quer é se enfiar em sua cabana na floresta e se esconder do irmão que destruiu sua vida. Se ao menos ele conseguisse ignorar a maneira como Kitty faz seu coração disparar... Isso está longe de ser amor à primeira vista ― mas desde quando o caminho para um final feliz digno de cinema acontece sem tropeços? Um Amor de Inverno é mais um romance de aquecer o coração da série As Irmãs Shakespeare. Quatro irmãs, quatro histórias... quatro maneiras de encontrar o amor verdadeiro.

Resenha | Uma Herdeira Apaixonada (Os Ravenels #05) - Lisa Kleypas

Título: Uma Herdeira Apaixonada
Autora: Lisa Kleypas
Páginas: 272
Nota: 5/5
SkoobLink

Sinopse: Embora a bela jovem viúva Phoebe, Lady Clare, nunca tenha conhecido West Ravenel, ela sabe uma coisa com certeza: ele é mau e um valentão podre. Quando estava no colégio interno, ele fez da vida de seu falecido marido uma desgraça, e ela nunca o perdoará por isso. Mas quando Phoebe participa de um casamento de família, encontra um estranho arrojado e impossivelmente charmoso, que a abala com um choque de atração de fogo e gelo. E então ele se apresenta ... como ninguém menos que West Ravenel. West é um homem com um passado manchado. Sem perdão, sem desculpas. No entanto, a partir do momento em que conhece Phoebe, West é consumido por um desejo irresistível ... sem mencionar a amarga consciência de que uma mulher como ela está fora de seu alcance. O que West não negocia é que Phoebe não é uma dama aristocrática. Ela é filha de uma Wallflower obstinada que há muito tempo fugiu com Sebastian, lorde St. Vincent - o libertino mais diabolicamente perverso da Inglaterra. Em pouco tempo, Phoebe começa a seduzir o homem que despertou sua natureza ardente e demonstrou um prazer inimaginável. Sua paixão avassaladora será suficiente para superar os obstáculos do passado? Só a filha do diabo sabe ... A autora de best-sellers do New York Times, Lisa Kleypas, conta uma história brilhante de uma linda e jovem viúva que encontra paixão pelo homem que ela não deveria ...
Opinião:
Enfim o livro do West como protagonista, um dos personagens mais queridos dessa série,  ele vem aparecendo desde o primeiro livro, só aguçando a curiosidade pela sua própria história.
Phoebe é a irmã de Gabriel, noivo de Pandora, ela viaja para a casa que vai ser realizado o casamento de seu irmão e acaba por conhecer West, mas ela já possuía uma opinião a respeito dele antes de conhece-lo, pois West fez a vida de seu falecido marido um inferno na época do colégio. West amadureceu e está totalmente diferente o que surpreendeu Phoebe já que ele não era o que ela esperada, inclusive esperava um homem acima do peso e não um com o corpo como o dele.
West mostra seu interesse em Phoebe e ainda se da bem com os filhos dela, só que ela tenta fugir das investidas, o que torna-se impossível já que a química entre eles é grande.
Phoebe é uma jovem viúva com dois filhos, ela e seu marido se conheciam desde criança e ele sempre foi muito doente, ela abriu mão de várias coisas por amor ao seu marido, só que ele acabou partindo jovem e anos se passaram e com isso a pressão para que Phoebe se casa novamente cresceu e ela foge dessa ideia. Bom o seu filho mais velho é herdeiro de um título e terras e ela nunca deu atenção para a administração das terras, pois acredita que a herança de seu filho está em boas mãos sendo cuidado por um parente de seu falecido marido, sua opinião sobre os negócios de seu filho começa a mudar depois de alguns conselhos de West e quando ela percebe que o administrador está escondendo informações acaba recorrendo ao West e isso os aproxima ainda mais fazendo que ocorra uma explosão de sentimentos. Ela é uma personagem teimosa, amorosa e cuida dos seus filhos com todo o carinho diferente de algumas mulheres dessa época, fora isso ela tem uma família que apoia suas decisões,  uma ótima personagem.
West, queria tirar ele das páginas dos livros e trazer para a vida real, o personagem aparece desde o primeiro livro e com isso podemos ver o amadurecimento dos personagem, antes era um homem de aparência roliça (que é como falavam época) que queria saber apenas de beber, festas e mulheres sem nenhuma responsabilidade e que amava a cidade, porém depois que seu irmão herdou um ducado ele precisou assumir algumas responsabilidades e passou a dedicar-se ao campo e realizando trabalhos braçais, tornou-se um homem preocupado com os arrendatários e com as jovens Pandora e Cassandra, além de preferir mais o campo. Todo o meu amor ao personagem.
Além dos dois principais temos uma pequena participação do pai de Phoebe e dos filhos dela que são uns amores, fofinhos que dão vontade de apertar a bochecha e nenhum deles puxaram ao pai que vivia doente e que não conseguiu aproveitar a infância, fora que os dois super se apegaram ao West.
E claro tem o personagem ruim que quer casar com a protagonista por puro interesse, esse não teve nem chance, foi um personagem sem graça.
Bom eu adorei realizar essa leitura, totalmente viciada nesse serie de livros que possuem histórias envolventes, personagens interessante e a união dessa família que foi aumentando no decorrer dos livros. Agora só falta o livro da Cassandra, porém ainda não tem nem previsão de lançamento dele por aqui e confesso que não sei muito o que esperar dela porque foi uma personagem que menos apareceu e mostrou sua personalidade no decorrer dos livro, ainda mais porque Pandora sempre chama mais atenção por ser meio doidinha.
- Ah, por favor - disse ele, bem-humorado. - Não é possível que não tenha percebido como ele a olhava, como se você fosse uma lagosta prestes a ser cozida. Faz tanto tempo que já nem sabe identificar quando um homem se sente atraído por você?
Aquele homem era a tempestade e o abrigo, puxando-a para dentro de uma escuridão profunda que a cercou por completo, onde havia sensações demais sendo experimentadas - quente macio firme doce voraz áspero sedoso exigente. Phoebe se agitou impotente nos braços dele, embora não soubesse se estava tentando escapar ou se aproximar ainda mais.
Você é tudo em que eu penso. Tudo que eu vejo. Você é o centro de uma estrela, e a força da gravidade que me atrai cada vez mais, e não me importo nem um pouco se vou acabar incinerado. 
Livros Anteriores:
1- Um Sedutor sem Coração
2- Uma Noiva para Winterborne
3- Um Acordo Pecaminoso
4- Um Estranho Irresistível 
5- Uma Herdeira Apaixonada 
6 -  Chasing Cassandra (sem previsão)


Resenha | Mil Pedaços de Você (Firebird #1) - Claudia Gray

Título: Mil Pedaços de Você
Autora: Claudia Gray
Páginas: 288
Nota: 4/5
Skoob: Link

Sinopse: Marguerite Caine cresceu cercada por teorias científicas revolucionárias graças aos pais, dois físicos brilhantes. Mas nada chega aos pés da mais recente invenção de sua mãe — um aparelho chamado Firebird, que permite que as pessoas alcancem dimensões paralelas. Quando o pai de Marguerite é assassinado, todas as evidências apontam para a mesma pessoa: Paul, o brilhante e enigmático pupilo dos professores. Antes de ser preso, ele escapa para outra realidade, fechando o ciclo do que parece ser o crime perfeito. Paul, no entanto, não considerou um fator fundamental: Marguerite. A filha do renomado cientista Henry Caine não sabe se é capaz de matar, mas, para vingar a morte de seu pai, está disposta a descobrir. Com a ajuda de outro estudante de física, a garota persegue o suspeito por várias dimensões. Em cada novo mundo, Marguerite encontra outra versão de Paul e, a cada novo encontro, suas certezas sobre a culpa dele diminuem. Será que as mesmas dúvidas entre eles estão destinadas a surgirem, de novo e de novo, em todas as vidas dos dois? Em meio a tantas existências drasticamente diferentes — uma grã-duquesa na Rússia czarista, uma órfã baladeira numa Londres futurista, uma refugiada em uma estação no meio do oceano —, Marguerite se questiona: entre todas as infinitas possibilidades do universo, o amor pode ser aquilo que perdura?

Opinião:
Mil Pedaços de você é um livro que tinha muita curiosidade de ler, porém depois que adquiri fiquei enrolando, eu comprei o ano passado e fez um ano dele na minha estante até resolver ler.
Basicamente a história fala sobre viagem para dimensões diferentes e nelas existe as mesmas pessoas, porém diferentes em cada dimensão, por exemplo uma no Londreverso ou algo assim é festeira, tem outra que é mimada, uma é uma princesa e por assim vai, eu não sei explicar sobre isso de dimensões/universos diferentes, mas é só assistir The Flash que já da para ter uma base desse tipo de viagem. 
Para essa viagem entre dimensões os personagens utilizam um instrumento chamado Firebird que parece uma joia, o viajante só consegue visitar a dimensão que seu outro Eu esteja vivo, podendo assim se hospedar no corpo da pessoa que é a sua versão na outra dimensão. Alguns desses viajantes precisam usar de lembretes para que não desapareçam dentro de seu hospedeiro, porque se isso acontecer eles não poderão retornar ao seu corpo e se o hospedeiro morrer com a "alma " desse viajante no corpo ele também morre, isso é muito confuso e difícil de explicar.
Marguerite é a protagonista da história, filha de cientistas que inventaram o Firebird, com o assassinato de seu pai, ela resolve perseguir o jovem que considera ser culpado pela morte de seu pai e com com isso acaba usando o Firebird junto com Theo para viajar entre as dimensões perseguindo Paul para que possa mata-lo. Durante as viagens ela conhece várias versões de si mesmo, cada versão é um aprendizado diferente, além disso Marguerite encontra outras versões de pessoas próximas, e assim como ela algumas versões são ruins, outros rebeldes e assim por diante.
Theo é um dos assistentes dos pais de Marguerite, ele já faz parte da família, entra nessa viagem com a jovem para garantir a segurança dela, gostou dele, ele é apaixonado pela garota só que não é correspondido. Ele também uma bela amizade e cumplicidade com Paul e se sente traído por achar que ele é o culpado por um ato terrível. 
Paul é um personagem que eu gosto, apesar das acusações, ele é fofo e sério ao mesmo tempo, mega inteligente não gosta muito de falar a respeito de sua família, além disso tem uma boa química com Marguerite.
Esse livro eu comecei a ler aos poucos, depois que engatei na leitura não conseguia mais parar de ler e gostei desse primeiro livro, achei interessante o tema porque ainda não tinha lido nada parecido,  apesar de ter gostado não posso negar que Marguerite me irritou em alguns momentos, depois que terminei mil pedaços de você já peguei o segundo livro e agora estou estagnada na leitura do terceiro e último.
A resenha ficou meio confusa, porque é difícil explicar sobre esse tama, só não fiquei mais confusa na leitura porque como citei no inicio já tinha um base do que tinha visto em The Flash, só que não se enganem não é totalmente igual, porém a situação das dimensões segue meio que o mesmo principio. 
- Então foi o destino que criou a matemática? Ou foi a matemática que criou o destino? – Dados insuficientes – respondeu Paul, mas eu sabia, que naquele momento, como ele queria acreditar em destino.
– Você não é minha Marguerite. E, ao mesmo tempo… é. O essencial que vocês duas compartilham, a alma, é isso que eu amo. – (…) – Eu amaria você em qualquer corpo, em qualquer mundo, com qualquer passado. Nunca duvide disso.
- Falhei com todo mundo. Falhei com meu pai, com minha mãe, com minha irmã, com Theo, com você… com todo mundo. Falhei em todas as coisas.

Música | Playlist da Semana #200

Hey pessoal, como todo sábado mais uma playlist da semana, hoje passei o dia todo enrolando só limpei meu quarto, dormi e dei atenção para os cachorros, fora isso a preguiça me atacou, agora to decidindo se leio ou se assisto série.

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.