.

Lançamentos | Editora Cherish em Abril

Hey pessoal, último dia do mês, minhas férias do serviço acabou e hoje comecei a trabalhar d Home Office e já fiquei sem paciência a internet super lenta hoje, pelo menos os meus quatro cachorros se comportaram e não latiram loucamente.

💙💙💙💙💙

LANÇAMENTOS


Sinopse A mais nova série de romances históricos da autora de romances mais vendidos do USA Today, Jess Michaels. A viúva Rosalinde Wilde, está a caminho do casamento da sua amada irmã, quando uma tempestade inesperada a leva a uma pousada superlotada. Lá, ela conhece um estranho tentador que a leva a uma noite de paixão inesquecível. Grayson Danford nunca esperava uma noite com a irresistível sra. Wilde, mas ela era uma distração bem-vinda do desagradável dever de acabar com as núpcias iminentes de seu irmão. Ele fica chocado quando descobre que sua amante apaixonada não é outra senão a irmã da noiva de seu irmão. Agora Rosalinde e Gray estão em guerra, mesmo que o desejo que sentem um pelo outro ameaçe transbordar. Quem ganhará essa batalha? E quem pode perder tudo?



Sinopse: Há coisas que estão fora do seu limite...
E há o seu psiquiatra. Eles chamam esse lugar de Oasis, e ele é o médico responsável. Ele acha que pode me salvar. Me curar. Me pegar se eu cair...
Tá bom...
Dr. Leo Chastain é uma distração de dar água na boca.
Por esse motivo, estou inclinado a jogar o jogo dele.
Ele não sabe que eu sou incapaz de sentir emoções que surgem naturalmente nos outros:
Medo, compaixão, amor...
Eu posso ser uma sociopata.
Eu o avisei que estou tão quebrada ao ponto de não poder ser consertada. Que quanto mais ele me pressiona, mais eu recuo.
Até que ele esteja destruído também. Eu o avisei.



Resenha | A Espera do Coração - Shari J. Ryan

Título: A Espera do Coração
Autora: Shari J. Ryan
Páginas: 318
Nota: 4/5
Skoob: Link

Sinopse: "Hora da morte ...", disse o médico.
Não esquecerei o momento em que olhei para Ellie - a palidez de suas bochechas rosadas, a tonalidade azul que reveste seus lábios perfeitos - a mulher com quem eu estive desde os cinco anos de idade. Minha esposa. Minha melhor amiga... e a mãe de nossa filha recém-nascida.
Você me prometeu que ficaríamos juntos para sempre - eu queria dizer a ela. Ela me prometeu para sempre - eu disse a mim mesmo. Sua eternidade acabou aos vinte e cinco.
"Você precisa se despedir ...", disse o médico.
Como digo adeus à única pessoa na minha vida a quem nunca consegui dizer adeus?
Meu corpo está entorpecido e meu coração dói. Dói como se alguém o tivesse arrancado do meu peito. O que é irônico...
“Vamos remover o coração dela agora, Hunter. O desejo dela era doar ”, disse o médico.
Ela nunca me disse isso.
Ela nunca me disse que outra mulher continuaria com seu coração batendo no peito.
Ela nunca me disse que essa mulher me conhecia e não me deixou conhecê-la.
Ela nunca me disse se eu deveria seguir o coração dela, ou se eu deveria seguir o meu.
Ela sabia. Ela poderia ter me falado...

Opinião:
Hunter é apaixonado por Ellie, eles cresceram juntos e de melhores amigos se tornaram namorados, sempre estavam juntos.  O amor cresceu com eles e após a faculdade se casaram, porém todos os sonhos de um futuro junto com sua família foi por água abaixo, Hunter ganhou um lindo presente, só que acabou perdendo sua esposa Ellie nesse mesmo dia. 
Mesmo aos pedaços Hunter teve que ser forte para conseguir criar sua filha, a única mulher de sua vida por um bom tempo. Ele vivia para cuidar de Olivia, trabalhar e visitar o túmulo de sua mulher. Os anos se passaram e ele não conseguiu superar sua perda, sua família insiste que ele precisa de tratamento com uma psicologa fazendo com que o mesmo fuja desse assunto.
Agora sua filha já tem 5 anos de idade, estão morando em uma nova casa e a garotinha está se preparando para o seu primeiro dia de aula, enquanto Olivia está empolgada, Hunter está com o coração na mão, já que será a primeira vez em anos que não passara o dia todo com sua filha e nesse mesmo dia ele conhece  Charlotte e sua filha, elas são vizinhas da casa da frente, a partir dai eles se tornam grandes amigos, principalmente Olivia e Lana.
Hunter e Charlotte se aproximam muito, porém mesmo existindo sentimentos entre eles, Hunter não consegue se entregar totalmente ele está preso ao passado. Ele recebe cartas da mulher que recebeu o coração de sua amada, não sabe quem é , porém sempre fica ansioso pelas cartas e isso acaba interferindo em seu relacionamento com Charlotte já que aparentemente ele nutre algum sentimento por quem escreve.
Conforme a história vai avançado descobrimos quem é a receptora do coração e qual é sua ligação com Ellie e junto com essa personagem os leitores e Hunter acabam descobrindo alguns segredos que Ellie escondeu a respeito de sua saúde, então Hunter acaba atingindo o seu limite, precisando realmente de ajuda. Tudo estava confuso, as descobertas sobre sua amada, os sentimentos que tinha pela Charlotte e a dúvida se estava realmente interessado na jovem que recebeu o coração ou apenas no único órgão que restou da sua esposa.
A Olivia é uma garotinha muito fofa que da vontade de apertar, ela é inteligente e cuida ao máxima do seu pai, impossível não se derreter por ela, já o Hunter eu gostei do personagem, mas ele me deu nos nervos por conta da confusão de sentimentos e de sua teimosia, só que ele claramente  é um bom pai e daria a vida pela pequena.
Charlotte é uma mulher que tem seu próprio negocio, ela é dona de um aplicativo de namoro, passa por algumas dificuldades por conta do seu ex-marido, porém não está sozinha e Hunter está em sua vida e a ajuda com o que for necessário. O irmão de Hunter aparece bastante na história e também possui seus próprios problemas.
A Espera do Coração é uma história envolvente, cheia de sentimentos que fala sobre perdas, luto, recomeços e pela busca de felicidade, super indico essa leitura, comecei a leitura com um pouco de receio e me via viciada, sem conseguir parar de ler, não sei se existe outras histórias da autora traduzidas para o português, mas esse primeiro contato foi positivo.

Isso não está acontecendo. Não pode ser real. Alguém por favor me diga que isso não é real. Tudo dentro de mim está gritando com um alarme de pânico. Minha mente não entende o que estou prestes a fazer. Minha mente não sabe como dizer adeus ao amor da minha vida. Eu não deveria ter que dizer adeus. Eu não consigo.
— Ela está dizendo o que eu sempre pensei. Todo mundo que é alguém em minha vida me disse que a dor vai diminuir, as coisas acabarão ficando mais fáceis, e eu vou seguir a vida e esquecer dela. Mas na verdade, a dor me lembra dela, e eu não quero esquecê-la, então eu suporto a dor, e a carrego como uma bolsa pesada nas minhas costas. Às vezes a carrego com orgulho e outras vezes eu deixo pesar até que eu estou no ponto em que estou agora.
 — Por quê? Por que você continuamente quer estar perto de mim? Eu mal sei como formar um sorriso, quanto mais soltar uma piada digna de riso. Eu te afasto. Eu não sou um bom amigo e, francamente, sou um idiota com você mais vezes do que deveria. Então, por que, Charlotte?

Música | Playlist da Semana #199

Hey pessoal, mais um poste de playlist em um dia preguiçoso que prestei só para ler e dormir, terça-feira eu já volto a trabalhar mesmo que sendo Home Office é preciso manter a rotina certa.

Quotes da Semana


Hey pessoal, e a preguiça bateu de novo e não escrevi resenha, fiquei envolvida em um novo livro que comecei a ler  hoje, então como fazia tempo que não aparecia com um poste de quotes, resolvi postar um hoje.

Eu desejava estar de volta ao Monte Olimpo, onde poderia me preocupar com coisas mais interessantes, como os últimos sucessos do tecno-pop, saraus de poesia e destruir comunidades sanguinárias como minhas flechas da vingança. Uma coisa que aprendi com a minha experiência como mortal: contemplar a morte e muito mais divertido quando é a de outra pessoa.  (A Profecia das Sombras - Rick Riordan)
 Aquele seria o dia em que ela teria que escolher – vida ou morte. A escolha estava em suas mãos. Mas se decidisse continuar usando drogas, eu seria forçada a cortar todos os laços com ela. Era um limite que precisava ser definido. (Viciada em Você - Kristin Mayer) 
No passado, West gostava da companhia de estranhos, indo de um evento social a outro em busca de diversão constante. Adorava intrigas, flertes, vinho e agitação incessante, que mantinha seu olhar direcionado para tudo que houvesse de superficial. Desde que fora para o Priorado Eversby, porém, aquele estilo de vida se tornara estranho para ele.  (Uma Herdeira Apaixonada  - Lisa Kleypas) 
Isso era ousado. Até mesmo perigoso. Os dispositivos têm que ser construídos com materiais específicos capazes de se mover pelas dimensões com mais facilidade que outros tipos de matéria. (Mil Pedaços de Você  - Claudia Gray)
Você calcula suas chances a cada segundo. Inventa opções e possibilidades que jamais consideraria em outro momento. Percebe que sua vida é a única coisa que é completa e verdadeiramente sua. Existe uma força dentro de nós que não compreendemos até que ela seja necessária. (Dez Mil Céus sobre Você  - Claudia Gray)
 Eu amo romances clichês. Meu tipo de filme favorito são as comédias românticas clássicas, onde, no final, a gente está apaixonada junto com os personagens principais, suspirando de amores e acreditando nesse fenômeno como nunca antes. Eu adoro assistir a isso tudo acontecendo na tela, mas, passar por isso… não exatamente. ( Liz e a Lista do Nunca - Renata Varela)
— Por quê? Por que você continuamente quer estar perto de mim? Eu mal sei como formar um sorriso, quanto mais soltar uma piada digna de riso. Eu te afasto. Eu não sou um bom amigo e, francamente, sou um idiota com você mais vezes do que deveria. Então, por que, Charlotte? (A Espera do Coração - Shari J. Ryan) 


TAG | TAG DOS BICHOS

Hey Pessoal, a intenção hoje era postar uma resenha por aqui, tenho 6 para escrever, porém hoje só prestei para ler e falta pouco para terminar minha leitura, então já vou correndo voltar para ela. 
Sobre a TAG, eu vi ela no Blog Doce Letras e achei legal, por isso resolvi postar ela por aqui também.

💙💙💙💙💙


🐘Elefante: Um livro grande.
Queda de Gigantes do Ken Follett, o último livro dessa trilogia é maior, só que eu ainda não li então escolhi esse. São muitas páginas e a leitura vale super a pena.

🐼Panda: Um livro fofo.
Já li vários livros fofos, mais só consegui lembrar de Algum tipo de Amor da Letícia Kartalian

🐢Tartaruga: Um livro demorado.
Escolhi um e-book aqui também Sob o Véu do Tempo da Anna Belfrage, demorei para pegar no tranco a leitura e conforme ia lendo parecia que nunca ia chegar ao fim, nem curti muito essa história.

🐈 Gato: Um livro bonito.
Orgulho e Preconceito, acho essa edição muito linda.



Resenha | Viciada em Você - Kristin Mayer

Título: Viciada em Você
Autora: Kristin Mayer
Páginas: 250
Nota: 4/5
Skoob: Link

Sinopse: Ele era meu – até que eu cometi o maior erro da minha vida. Pensei que se me afastasse, meu coração poderia esquecê-lo. Mas, eu estava errada.
Drake Foster ainda possui meu coração, todo o meu ser. Sempre será assim. Quando os cacos do que aconteceu conosco começam a se encaixar, percebo que nosso relacionamento foi sabotado. Nós fomos peões em um jogo que nenhum de nós sabia que estava jogando, e nosso relacionamento foi o preço que pagamos. Agora, precisamos encontrar um caminho antes que seja tarde demais.

Opinião:
Viciada em Você é um e-book publicado pela editora Cherich, nessa história conhecemos Alexa uma jovem formada em enfermagem que está retornando a sua cidade Natal para abrir um consultório médico junto com o seu melhor amigo Hollis, que no caso será o médico responsável. O retorno é um pouco difícil, pois seu pai faleceu, sua mãe e irmã não podem ser consideradas família e ainda tem o ex-namorado pela qual ela ainda é apaixonada. Alexa terminou seu relacionamento com Drake depois de receber uma carta de seu pai, por dois anos eles ficaram afastados e com a volta dela, os dois se reaproximam, mesmo com um aperto no coração por conta da carta, ela resolve viver o seu amor, pois ela sempre amou Drake, então o relacionamento dos dois volta a ser desenvolvido aos poucos, ambos com medo de dar um passo maior e estragar tudo novamente. 
Alexa e Drake começam a investigar sobre essa carta e descobrem que caíram em uma armação, porém ainda precisam continuar a investigação para descobrir o responsável por tudo o que aconteceu em suas vidas.
Alexa é uma boa personagem, sofreu muito porque sua mãe nunca a amou, sempre procurava um motivo para criticar e dar destaque a sua irmã insuportável, porém além do pai dela tinha a família de seu namorado que a tratava como parte da família. Ela tem um bom coração sempre procurando ajudar quem precisa, ela não merecia toda a maldade que estava ao seu redor por conta da ganancia.
Drake sempre amava Alexa e nem a distância fez com que os sentimentos acabassem, bastou um olhar para que tudo o que eles viveram voltasse, então ele estava empenhado em saber o que aconteceu no passado. Ele é persistente e não descansa até encontrar as respostas que precisa. Ele é responsável e um grande amigo dos cidadãos da cidade onde vive.
A mãe e a irmã da Alexa são odiáveis, fúteis, pensa a raiva que tive delas, já a família de Drake e Holis o médico são uns amores, adorei eles, inclusive descobri que ainda tem as histórias dos outros dois irmãos do Drake, poderia ter uma do Holis também queria mais do personagem e ele parece ser um passado bem complexo por conta de sua família.
Esse é uma história viciante de se ler, envolvente e com um casal de protagonista super shippavel, super indico a leitura, bom queria que essa resenha saísse um pouco melhor, porém é o que tem para hoje. 
O que eu queria era entender o que aconteceu. Fechar o ciclo. Para mim. Talvez eu pudesse seguir em frente. Porque, honestamente, não fazia sentido algum. Lex fora feita para mim. Eu sabia disso, mas precisava descobrir alguma coisa.
Hollis: Os rumores não são verdadeiros. Não venha atrás de mim para me dar um soco de novo. O povo da cidade não sabe usar os punhos.
 Aquele seria o dia em que ela teria que escolher – vida ou morte. A escolha estava em suas mãos. Mas se decidisse continuar usando drogas, eu seria forçada a cortar todos os laços com ela. Era um limite que precisava ser definido.
 Às vezes, as pessoas não querem ser salvas.

Música | Playlist da Semana #198

Hey pessoal, semana passada dei uma sumida do blog, mais essa semana voltei, hoje trago uma playlist para distrair um pouco dessa situação que está acontecendo, eu mesma estou tentando não entrar em um colapso de ansiedade, pois parece que nem o remédio está fazendo efeito, então estou tentando evitar de ficar vendo tantas noticiais. Eu estou 15 dias de férias do serviço e retorno dia 31/03 só que na empresa que trabalho Felizmente dá para trabalhar por Home Office, então a partir do dia 31/03 estarei trabalhando de casa, mas respeitando o horário da empresa, só fico preocupada com o meu pai que é caminhoneiro e não pode estar parando, mas ele resolveu dar uma parada esse fim de semana para ver o que decide para a semana que vêm. Na onde moro o prefeito teve que optar pelo toque de recolher já que o povo não está respeitando e ontem a noite lotaram as ruas. 
Então pessoal não estoque comida desnecessariamente, pois tem pessoas que não conseguem comprar para muitos dias de uma vez só e fiquem em casa, só saia quando for realmente necessário. Oremos por todo o mundo.

Resenha | Liz e a Lista do Nunca - Renata Varela

Título: Liz e a Lista do Nunca
Autora: Renata Varela
Páginas: 311
Nota: 3/4
Skoob: Link

Sinopse: Três amigas. Três Listas. Várias promessas quebradas. Elizabeth, Miranda e Clarice sempre foram amigas. Desde crianças, crescendo na pequena cidade Valentina, com amigos em comum, segredos compartilhados e paixões reveladas. Numa noite de festa do pijama, mais de dez anos atrás, as meninas escrevem, cada uma, uma lista do que NUNCA farão -- driblando listas de desejos tão comuns -- e enterram no quintal da casa de Clarice.
A Lista de Liz é mais ou menos assim:
- Nunca me mudar de Valentina;
- Nunca trocar a cor do cabelo;
- Nunca mais me apaixonar por Marcus!
Doze anos no futuro, 2018. Liz está saindo da Capital, onde mora, para visitar sua amiga, Clarice, em Valentina. Está com o cabelo pintado de loiro, acabou de terminar um relacionamento sério, e o seu coração acelera ao rever Marcus, o irmão de Clarice. E ainda mais quando descobre que ele passará as férias na casa da irmã. Debaixo do mesmo teto de Liz.Alguns itens já foram quebrados. Resta Liz saber o que mais riscará da sua Lista do Nunca...
Opinião:
Liz e a Lista do Nunca é o lançamento mais recente da autora, como eu gosto das histórias da
autora estava com expectativas a respeito dessa história, porém que acabaram não sendo atendida. Bom a história apresente três melhores amigas, que se conhecem desde criança e são elas: Elizabeth, Miranda e Clarice, essas jovens resolvem fazer uma lista de coisas que prometeram nunca fazer, porém na época que escreveram a listas eram muito novas, então cresceram e mudaram com isso acabaram não seguindo a lista.
Depois de adultas cada um seguiu seu rumo, porém continuaram unidades, duas delas moravam na Capital, Liz foi a primeira a se mudar com a sua família, ela adora cozinhar e desde infância é apaixonada pelo irmão de Clara, o Marcus, tentou afastar esse sentimentos e eles ficaram por muitos anos afastados, porém Liz e Miranda visitam Clara nas férias e lá ela reencontra Marcus. Os dois possuem questões não resolvidas no passado e ele sabe o que quer só falta Liz se decidir, porém ela fica fugindo dele como fez há muitos anos, nega seus sentimentos.
Confesso que a Liz me irritou porque senti que faltava um amadurecimento da sua parte e também ela não conseguia ter uma conversa madura com o Marcus, fazia questão de fugir quando a conversa deles começavam a ficar mais seria e ainda alimentou as chances de um outro homem mesmo sabendo que eles não teriam futuro, primeira vez que não tenho o que falar da protagonista porque eu não gostei dela.
Miranda é uma das amigas e não se valoriza, que precisa sempre de um homem para se afirmar e se sentir segura, ela é tão inteligente, descolada e mesmo assim não se dava valor, que bom que suas amigas conseguiram conversar com ela e abrir os seus olhos.
Os personagens que mais gostei não são protagonistas e queria uma histórias deles, adorei Clara e sua família, seu marido atencioso que não vê problema em cuidar da filha para que sua esposa se divirta com suas amigas, adorei essa família. O Guga irmão de clara também é um personagem interessante, de bem com a vida e seria interessante ver um desenvolvimento dele com a Miranda.
Apesar de não ter gostado da protagonista, achei a história envolvente, vale a pena ler outras histórias dessa autora.

Momentos pré-beijos são, na maioria das vezes, melhores do que os beijos em si. Mas esse momento está causando um estardalhaço no meu estômago, que pula e se contorce em excitação.
Eu amo romances clichês. Meu tipo de filme favorito são as comédias românticas clássicas, onde, no final, a gente está apaixonada junto com os personagens principais, suspirando de amores e acreditando nesse fenômeno como nunca antes. Eu adoro assistir a isso tudo acontecendo na tela, mas, passar por isso… não exatamente.
Eu tenho medo de olhar para trás e perceber que não fiz nada. Medo de perceber que desperdicei a vida, que não vivi o suficiente, que deixei o tempo passar. 
O céu sempre me deixou fascinada. Me perco observando a imensidão e me sinto pequena, ao mesmo tempo que me sinto incrível por ter o privilégio de estar aqui e ter essa beleza para olhar quando quiser; é só levantar os olhos. 

TOP 5 | Filmes inspirados em livros

Hoje o TOP  envolve filmes, espero que gostem, iria escrever uma resenha só que fiquei lendo e quando vi já era tarde e a preguiça bateu.

💙💙💙💙💙

Memórias de uma Gueixa

Sinopse: O filme começa nos anos que antecedem à Segunda Guerra Mundial, quando uma criança japonesa chamada Chiyo é vendida pelo seu pai, pescador de uma vila de pescadores, para uma casa de gueixas. Ela ficaria destinada durante os primeiros anos às tarefas domésticas, conforme ditava a tradição. Cresce na dúvida e na esperança de encontrar a família, sem compreender o sentido da vida que agora levava, até que, por obra do destino, conhece acidentalmente um dos homens mais poderosos do Japão, por quem se apaixona imediatamente e, para lhe conseguir chegar, reconsidera o rumo da sua vida para se tornar uma gueixa de sucesso. Chiyo, que passaria a ser conhecida por Sayuri — o seu nome de gueixa — recebe a sua formação de uma das mais conceituadas gueixas do Japão, Mameha, rival de uma outra (Hatsumomo) que vive na sua casa (okyia) e que, desde a sua chegada, lhe tem dificultado a vida.

Memórias de uma Gueixa eu assisti primeiro o filme inclusive várias vezes e depois que descobri que tinha livro lá para 2010 eu adquiri e é gosto muito do livro, já li ele duas vezes e super recomendo a leitura.


A Hospedeira

 Sinopse: Em The Host, o planeta Terra é invadido por um inimigo despercebido. Os humanos são transformados em hospedeiros dos invasores: passam a não ter mais sua própria consciência, enquanto o corpo permanece igual e a vida prossegue sem qualquer mudança aparente. A maior parte da humanidade não consegue resistir. Quando Melanie, um dos poucos humanos que ainda não haviam sido capturados, é encontrada, ela tem a certeza de que chegou o fim. Peregrina, a alma invasora a quem o corpo de Melanie é entregue, havia sido avisada sobre o desafio de viver no interior de um humano: emoções avassaladoras, excesso de sentidos, diversas recordações presentes. Mas existe uma dificuldade com que Peregrina não contava: a dona anterior do corpo combate a posse da sua mente. Peregrina esquadrinha os pensamentos de Melanie, na esperança de descobrir o paradeiro da resistência humana. Melanie inunda-lhe a mente com visões do homem por quem está apaixonada — Jared, um sobrevivente humano que vive na clandestinidade. Incapaz de se libertar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a sentir-se atraída pelo homem que tem por missão denunciar. No momento em que uma inimiga em comum, a Buscadora, transforma Peregrina e Melanie em aliadas involuntárias, as duas lançam-se numa busca perigosa e desconhecida pelo homem que amam.
Na minha opinião A Hospedeira é um bom livro e pouco valorizado por ser da mesma autora de crepúsculo e muitos acabam possuindo meio que uma discriminação por conta disso, o filme não é uma maravilha e prefiro o livro, mas o filme é uma distração interessante.

Resenha | Um Acordo e Nada Mais (Clube dos Sobreviventes #2) - Mary Balogh

Título: Um Acordo e Nada Mais
Autora: Mary Balogh
Páginas: 304
Nota: 4/5
Skoob: Link

Sinopse: Embora Vincent, o visconde Darleigh, tenha ficado cego no campo de batalha, está farto da interferência da mãe e das irmãs em sua vida. Por isso, quando elas o pressionam a se casar e, sem consultá-lo, lhe arranjam uma candidata a noiva, ele se sente vítima de uma emboscada e foge para o campo com a ajuda de seu criado. No entanto, logo se vê vítima de outra armadilha conjugal. Por sorte, é salvo por uma jovem desconhecida. Quando a Srta. Sophia Fry intervém em nome dele e é expulsa de casa pelos tios sem um tostão para viver, Vincent é obrigado a agir. Ele pode estar cego, mas consegue ver uma solução para os dois problemas: casamento.  Aos poucos, a amizade e o companheirismo dos dois dão lugar a uma doce sedução, e o que era apenas um acordo frio se transforma em um fogo capaz de consumi-los. No segundo volume da série Clube dos Sobreviventes, você vai descobrir se um casamento nascido do desespero pode levar duas pessoas a encontrarem o amor de sua vida.

Opinião:
Faz tempo que tinha lido o primeiro livro dessa série e só recentemente li o segundo que é Um acordo e nada mais e gostei da história, nessa conhecemos Vincent que é um dos membros do Clube dos Sobreviventes, ele foi para a guerra, não sofreu danos físicos, porém ficou cego e depois que voltou e herdou o título de Visconde Darleigh, então assume a sua posição e suas terras, ao se mudar sua mãe vai junto e suas irmãs mesmo casadas sempre aparecem para uma visita e ficam cercando o coitado, por conta dele ser cego e também porque estão empenhadas em conseguir uma esposa para Vicent.
Ele revoltado com sua família e querendo um pouco de liberdade acaba fugindo de sua casa por uns dias. Vicent foi passar um tempo na sua antiga casa que viveu quando jovem, ele queria ser discreto, só que acaba chamando a atenção de toda a cidade, incluindo a de um homem supostamente "poderoso" da cidade e que quer conseguir um marido para a sua filha, onde Vicent acaba virando o alvo dele, porém é pela sobrinha esquecida dessa família.
Sophia Fry é uma jovem que viveu muitos anos sendo jogada de um tutor a outro e nenhum deles nunca se importou com a jovem, ela estava morando com sua tia e sempre ficava pelos cantos da casa, se vestia pior que os empregados e todos faziam questão de ignora-lá, a jovem acaba ajudando Vicent escapar da armadilha e isso trás conseqüências. Então Vicente faz um acordo com Sophia  em que ela tornaria-se sua esposa e depois de um tempo cada um seguiria seu caminho, porém os dois se davam muito bem e foram se apaixonando, a jovem mesmo era muito atenciosa com o seu marido e fazia de tudo para tornar a casa segura para um deficiente visual, tornando seguro para que Vicente tenha independência na sua própria casa. 
Gente eu amei o casal, ver eles se apaixonando aos poucos, toda a preocupação da Sophia com Vicent e a protagonista passou a ter suas conquistas e uma inclusive envolvia seu marido. Eles aprenderam a sorrir mais um com o outro, além disso não tinha um terceiro personagem tentando separar eles, a história é sobre um amor em desenvolvimento, convivência, carinho e amizade, lemos sobre a convivência desses personagens, sobre eles conquistando sua independência mesmo casados.
Já quero ler os outros livros dessa serie, para conhecer os outros protagonistas com urgência.
 Ela fechou os olhos. Queria tanto esse casamento. Ela o queria tanto ㅡ sua doçura, o senso de honra, seus sonhos, o entusiasmo, até sua vulnerabilidade. Queria alguém para sim. Alguém que a chamasse pelo nome, que a abraçasse para que se sentisse segura e que risse com ela. Alguém belo e dolorosamente atraente. Alguém que a ajudasse a deixar para trás a imagem estilhaçada que tinha de si mesma.
Sou responsável. E gosto da senhorita, embora esse sentimento seja puramente baseado na força do que foi capaz de fazer e em nossa curta conversa em seguida. Gosto da sua voz. Pode parecer terrivelmente tolo, eu sei. Mas quando não se pode enxergar, Srta. Fry, a audição e os outros sentidos se tornam bem mais acurados.
Seu nome, embora raramente usado, era Sophia Fry..Era chamada pelos parentes - quando se davam ao trabalho de reconhecer sua presença-, e talvez pelos criados, de Ratinha.
Naquele momento tudo aquilo foi ignorado por Vincent, pois o mundo inteiro se encontrava em seus braços. Ah, sim, e o Sol, a Lua e as estrelas. E toda a eternidade.

Música | Playlist da Semana #197

Hey pessoal, playlist nova no blog e cheia de Novidades, música nova da Demi, Katy, espero que gostem da playlist de hoje.

Inspiração | Ideias de prateleiras para quartos pequenos

Hey pessoal, primeiramente era para ter postados mais resenhas essa semana, mas toda vez que chego do serviço fico com preguiça, tenho que começar a escrever todas as minhas resenhas no final de semana para que isso não aconteça. Essa semana tó exausta e hoje ainda é quinta, a academia acabou comigo.
Bom a respeito do poste de hoje, eu estava procurando ideias de estantes para lugares pequenos, já fiz um poste desse estilo por aqui, só que foi de modelos diferentes de estantes. Meu quarto é grande porém a minha irmã veio embora, ela morava em outra cidade para fazer faculdade, ai ela resolveu a transferir para o curso a distância, com isso perdi metade do quarto, eu fiquei com uma metade e ela com a outra, no meu lado tem roupeiro, cama, escrivaninha e sapateira, então com isso tive que tirar minha estante de livro do quarto e preciso arrumar algum lugar para eles, como a parede é o único espaço disponível, pensei em colocar algumas prateleiras ou nichos em cima da cama com os livros, então na busca pelo pinterest de cada dia, achei algumas ideias.



INSPIRAÇÕES.
Como estou sem photoshop não tem como  deixar todas as fotos bonitinhas do mesmo tamanho. Lembrando que elas foram retiradas do Pinterest.






TOP 5 | Livros que comprei pela capa

Hey pessoal, ando sem ideias para postes e até para TOP5, mais consegui pensar nessa ideia e foi um bom tema, pois impossível não existir alguém que já comprou livros pela capa, eu mesma as vezes faço isso e esse poste já diz tudo.


💙💙💙💙💙

Sinopse: Leo Plumb estava bêbado e drogado quando fugiu sorrateiramente da festa de casamento do primo, levando uma das garçonetes a tiracolo. No calor do momento, dirigindo para longe dali, os dois sofrem um acidente de carro com graves consequências. Para fazer com que seus problemas desaparecessem, Leo precisou usar o dinheiro de uma conta da família, um dinheiro sagrado: o pé-de-meia que garantiria o futuro dos irmãos Plumb. Ansiosos para receberem sua parte e horrorizados ao descobrirem que a mãe permitiu que Leo torrasse aquela grana, eles marcam um encontro para deliberar quando e como o dinheiro será restituído. Melody, esposa e mãe de gêmeas adolescentes que mora num subúrbio luxuoso, tem uma hipoteca cara e duas mensalidades universitárias se aproximando no horizonte. Jack, um vendedor de antiguidades, escondeu do marido que, para sustentar seu negócio, empenhou uma das propriedades do casal. E Bea, que já foi considerada uma promessa da cena literária, não consegue mais escrever. Reunidos novamente, como nunca estiveram, os irmãos terão que superar antigos ressentimentos e as escolhas erradas que fizeram na vida. Uma análise inteligente e afetuosa de como a expectativa desempenha um papel central em nossas vidas, A grana tem o ingrediente mais explosivo de qualquer boa briga de família: dinheiro.
Eu comprei o livro A Grana pela capa e pelo preço já que estava 9,90, porém a história não me agradou, terminei a leitura e já passei ele para frente, foi uma das piores leituras que realizei em 2019 e nem resenha dele eu escrevi. 

Sinopse: Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro? Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante o lugar perfeito para recomeçar ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza. O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor. O romance de Mary E. Pearson evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor, e como ele pode nos enganar. Às vezes, nossas mais belas lembranças são histórias distorcidas pelo tempo.
Esse a capa é linda, ainda é edição de capa dura, eu já li o primeiro e o segundo livro e gostei bastante da história, achei bem envolvente, estou com o terceiro livro e em breve pretendo ler ele. 

Resenha | Quase uma duquesa (Henry & Sophia #2) - Juliana Dantas

Título:  Quase uma duquesa (Henry & Sophia #2)
Autora: Juliana Dantas
Páginas: 184
Nota: 3,5/4
Skoob: Link

Sinopse: Sophia foi para Londres para conquistar um príncipe, mas se apaixonou por um duque! Sophia sempre sonhou em ser da realeza, mais precisamente da família real britânica e tinha certeza que seu destino era se casar com o príncipe Harry e por isso, largou o namorado e a família em uma pequena fazenda no interior da Inglaterra e se mudou para Londres, na esperança de fazer o príncipe se apaixonar por ela. No caminho, ela topou com Henry Cavendish, um fotógrafo misterioso que lhe deu emprego, um teto para morar e de quebra, sua amizade. Se apaixonar por Henry não estava nos planos de Sophia, mas em meio as inúmeras confusões que os dois se envolviam na busca incansável de Sophia pela família real, o amor surgiu, fazendo com que ela desistisse de seus sonhos de realeza. O que Sophia não imaginava é que Henry guardava um segredo. E quando ele revela que, na verdade, é um duque, Sophia mal pode acreditar! Porém, o caminho da realeza, que parece a um passo de distância, será mais difícil do que imagina, já que Henry não está nada feliz com seu título real. Quase uma duquesa é a aguardada continuação de “Um sonho de princesa.”
Opinião:
Quase uma Duquesa é a continuação da história de Henry e Sophia, essa história continua exatamente da onde o primeiro parou que é quando a Sophia descobre que o Henry é um duque, além disso precisam lidar com o status de seu relacionamento, já que chegaram a um consenso do que sentiam um pelo outro, só que essa descoberta do título de Henry pode dar uma abalada no relacionamento porque a Sophia é uma mulher que venera tudo que envolva realeza, então em alguns momentos, principalmente de estresse o Henry fica naquela duvida se está com ele pelo sentimento ou pelo título.
Henry não quer exercer suas atividades como Duque e herdar o título, voltar para a sua antiga casa, já que ele não era feliz lá, tinha uma mãe controladora, um primo fura olho, ele queria ter uma vida comum fotografando turistas , porém resolve assumir seus compromissos e volta para a sua mansão levando junto Sophia, chegando lá ele muda totalmente, nunca tem tempo para a amada, a trata mal em alguns momentos e ainda passa a desconfiar do interesse de Sophia, na verdade ele foi um babaca com sua namorada. Sua mãe também foi insuportável sendo que a mesma também não possuía o tão prezado sangue azul.
Sophia estava deslumbrada com o fato de Henry ser um duque e também com a mansão, porém sua estadia lá não foi fácil, tentava ser simpática com a família dele, porém era destratada por eles e ainda tinha que aturar a tia maluca. Ela precisou ser forte para conviver com essas pessoas e também lidar com um Henry mal humorado.
Quase uma duquesa é uma história leve e com poucas páginas, porém não gostei tanto dessa história e fiquei com a sensação de que estava faltando algo mais, o primeiro Um Sonho de Princesa considero melhor que esse e mais divertido também. Algo que achei legal e só me toquei nessa história é que o Simon, melhor amigo de Henry é o protagonista de outras histórias da autora que é Uma Noiva de Natal que eu gostei bastante.
A família dele foi um desagrado total, eles gostam de se intrometer na vida pessoal dos outros, sem dar um minuto de privacidade, bom apesar de ter achando que ficou faltando algo, ao ler senti uma vibe filme água com açúcar que passa na sessão da tarde, ou seja, uma boa distração.
Estou gostando da escrita da autora e já li algumas histórias que me agradaram bastante, inclusive tenho outros e-books dela aqui só esperando para serem lidos.

Mas o futuro nem sempre é como sonhamos. Às vezes a vida nos surpreende com algo diferente. E talvez muito melhor.
 A beleza da vida é justamente essa, a incerteza. Não tem como saber se seremos felizes ou não. Se eu seria mais feliz fazendo outras escolhas.
— Eu sei. Em parte foi por isso que eu voltei. Porque não queria deixar que ele assumisse tudo. Mas foi um inferno. Me senti tão inadequado e sufocado... 
Mas a verdade é que desde que conheci Sophia a felicidade tinha mais a ver com ela do que com o local que eu morava. 
 Resenhas:
Um Sonho de Princesa

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.