Música | Playlist da Semana #193

Hey pessoal, aqui estou com mais uma playlist da semana, to estressada aqui que quebrei sem querer o ventilador da minha irmã ai tive que comprar outro, parece que tudo que toca quebra, to quase as mocinhas desastradas dos livros, agora só falta um par romântico. Bom mudando de assunto sei que tenho que realizar o SORTEIO o Vale Presente, espero conseguir sortear até segunda-feira ai divulgo o resultado.



TAG |Uma Tag para ser respondida somente em janeiro

Hey pessoal, vi essa tag no Blog Prefácio e achei bem interessante, então resolvi responder por aqui também e segundo ela a TAG é original é de um canal chamado GeekFreak.

1. Qual leitura você não pode deixar passar desse ano?
Escolhi Uma Herdeira Apaixonada, estou louca para ler esse livro, e foi lançado se não me engano em novembro de 2019 e quero ler ele ainda nesse primeiro semestre do ano.


2. Você já leu algum livro desde a virada do ano? Se sim, qual(is)?
Bom finalizados eu só tenho 3, porém tenho duas leituras em andamento, esse primeiro mês meio que bateu uma preguiça para ler.

Lançamento | De volta para ela - Lauren Gallaghe

Sinopse: Trevor Larson é filho de um militar da Marinha. Ele costuma se mudar a cada poucos anos e, graças às mídias sociais, pode ficar em contato com os amigos que deixa para trás. Mas logo depois que deixa Okinawa, seu melhor amigo, Brad Gray, interrompe o contato e desaparece. Quatro anos e duas bases depois, Brad ressurge e anuncia que sua família está chegando à base de Trevor na Espanha. Mas muita coisa mudou em quatro anos, e Trevor fica surpreso ao descobrir que Brad agora é Shannon. O reencontro não é exatamente o que os dois esperavam, mas rapidamente se reaproximam, ambos aliviados por terem um ao outro de volta. Só que nem tudo é um mar de rosas. As forças armadas são um mundo pequeno e não há como manter em segredo a transição de Shannon. Os pais alertam os filhos para manterem distância dela. Ela não pode frequentar a escola por medo de assédio ou coisa pior. E embora seus pais tentem esconder isso, ser banidos por seu único círculo social estando a milhares de quilômetros de casa também os está afetando. Mais e mais, Shannon se apoia em Trevor. Mas ela também está atraída por ele, e ele está atraído por ela também, sentindo coisas que nunca sentiu antes por ninguém. Trevor está assustado mesmo assim. Não por namorar uma garota trans. Não por prejudicar a carreira ou a reputação do pai capelão. Mas depois de finalmente recuperar a amiga, ele se atreve a levar as coisas adiante e correr o risco de perder Shannon pela segunda vez?


Hoje disponível na Amazon
De volta para ela já está disponível para a compra.
https://www.amazon.com.br/dp/B0849JC9KX/

Biografia: Lauren Gallagher é o alter ego um pouco mais civilizado de L.A. Witt, Ann Gallagher e Lori A. Witt. É o que ela diz a si mesma, de qualquer maneira. Quando ela não está causando estragos na Espanha com seu marido e o confiável touro Brahma de duas cabeças, ela escreve romances como suas colegas mais loucas, mas sem todo o calor. Ela também é madura demais para se envolver na briga mesquinha entre LA e Lauren, mas ela vai se vingar de Lori por um certo incidente que não deve ser discutido publicamente



Série | Nancy Drew

Título: Nancy Drew 
Temporada: 1 
Episódios: 11- Em Exibição
Status: Renovada
Ano: 2019

Sinopse: Nancy Drew (Kennedy McMann) é uma detetive adolescente muito inteligente cujo senso de pertencimento veio de sua inclinação para resolver mistérios em sua cidade natal de Horseshoe Bay, Maine – até sua mãe morrer e complicar seus planos para a faculdade. Devastada pelo acontecimento, Nancy jura não voltar às investigações até o dia que conseguir voltar para a graduação. Mas quando uma socialite é assassinada, Nancy se torna a suspeita primária do crime ao lado de outros adolescentes: sua nêmesis, George Fan (Leah Lewis); uma garota com um passado misterioso, Bess Marvin (Maddison Jaizani); o namorado secreto de Nancy, Ned “Nick” Nickerson (Tunji Kasim); e o amigável Ace (Alex Saxon).(Sinopse: Ba


Opinião: 
Nancy Drew é uma das estreias de 2019 que ainda está em exibição, porém a série já foi renovada para a sua segunda temporada. É baseada em uma série de livros, e inclusive é a terceira serie baseada nas histórias de livros. Eu conhecia um pouquinho da personagens por conta de um filme da Emma Roberts,.
Nessa versão a Nancy é uma jovem que tem entorno de 18 anos e que em vez de ir para a faculdade, resolve permanecer na cidade depois da morte de sua mãe, ela é uma jovem investigadora que sempre está atrapalhando a policia e resolveu seu primeiro caso ainda na infância. A jovem volta a investigar  casos depois que uma mulher é morta misteriosamente no restaurante que trabalha e ela e seus colegas de trabalho passam a ser suspeitos dessa morte e ela quer provar sua inocência, essa mulher é Tiffany Hudson a esposa de um homem bem influente na sociedade. Nancy ao mesmo tempo começa a investigar o assassinato de Lucy Sable que foi morta há muitos anos e o caso nunca foi solucionado, ela inclusive passa a ver o fantasma de Lucy . A série ainda tem um lado sobrenatural com fantasmas aparecendo, demônios e tudo isso envolvendo algum mistério da jovem.
Nancy insiste investigar sozinha, mais seus amigos e colegas de trabalha nunca a obedecem, antes eles não conviviam juntos, mais o assassinato de Tiffany os aproximou, e agora Nancy sempre tem a ajuda deles, mesmo quando tenta fazer tudo sozinha para não prejudica-los.
Ela é uma jovem que parou de viver depois da morte de sua mãe, desistiu de seguir seus sonhos, passou a trabalhar como garçonete e sua única diversão era o seu namorado  secreto Nick, só que ela passa a desconfiar até dele em determinado momento. Uma personagem que inicialmente estava sozinha, agora tem uma equipe de amigos que mesmo no meio de muitas discussões, sempre estão a procura de se protegerem.
Nickerson ou Nick é o namorado secreto de Nancy, ele é um ex-condenado e conhecia Tiffany Hudson, ela sempre o visitava na prisão, no inicio era um dos investigados pela morte dela, porém a mulher era sua amiga e com isso ele também quer descobrir quem é o assassino. Nick é o único que não trabalha com Nancy em um restaurante, ele cuida de uma oficina, porém sempre está no mesmo local que os outros jovens.
Ace trabalha com Nancy, filho de um ex-policial, ele parece não querer nada na vida, mais é obrigado espionar para o policial da cidade por conta de um favor que está devendo, torna-se um grande amigo de Bess.
George é inimiga da Nancy desde o ensino médio e não ia muito com a cara da garota, ela também é a chefe da Nancy e assim como os outros elas se aproximam após o assassinato de Tiffany, ela é uma das personagens mais seria, pois sua vida não foi fácil, sua mãe causa problemas e ela precisa se preocupar com sua irmã mais nova e cuidar também da mãe, precisa muito do emprego que tem. É legal que ela fica próxima dos outros, pois em alguns momentos acaba demostrando-se mais leve.
Bess é uma jovem inicialmente misteriosa, diz que vive com uma parente rica, mais vive em uma van, porém ela quer prova seu parentesco com uma família poderosa da cidade, só que não tem coragem de se aproximar deles. Além desses jovens ainda temos Carson Drew o pai de Nancy, advoga e um homem cheio de segredos, a Detetive, Karen Gart, Ryan Hudson marido de Tiffany e Chefe E.O. McGinnis o xerife da cidade.
É uma série que todos possuem segredos, uns mais grave outros mais leves, porém são segredos que podem ser descobertos. É uma das estreias de 2019 que eu gostei muito, a série ainda está com a sua primeira temporada em exibição, porém para a minha Felicidade foi renovada para a segunda temporada.

Trailer:

Resenha | Como Agarrar Uma Herdeira (Agentes da Coroa #1) - Julia Quinn

Título: Como Agarrar Uma Herdeira 
Autora: Julia Quinn
Páginas: 304
Nota: 4/5
Skoob: Link

Sinopse: Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.
Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso. A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação, que o desarma completamente.
Opinião:
Como agarrar uma herdeiro é mais um livro da Julia que leio e esse faz parte de uma duologia, sendo esse o primeiro livro, na história conhecemos a jovem Caroline Trent, ela perdeu os pais jovens e sua tutela foi passando por vários homens que não davam a minima para ela, um responsável morria e com isso sua tutela era passada para outro até chegar no tutor atual que é desprezível e que está louco para casar seu filho com Caroline antes que a jovem complete 21 anos e receba todo o seu dinheiro, o homem até programa um dia para seu filho corromper a jovem e caso o plano desse certo ela seria obrigada a casar com um homem que odeia, o plano da errado, ela foge da casa do tutor e é capturada pelo Blake  Ravenscroft por engano, já que esse quer capturar uma tal de Carlotta De Leon que é uma espiã espanhola.
Bom Blake a tranca em um quarto tentando arrancar informações, enquanto isso ela da um jeito de ficar sem voz para não falar nada e assim conseguir um lugar por algumas semanas para escapar de seu tutor, porém como ela não falava nada Blake acaba chamando seu amigo James Siddons, marquês de Riverdale e com a chegada de James descobre que a jovem que capturou não é a Carlotta e sim Caroline. Eles deixam a jovem ficar hospedada na casa como uma forma de pagar a divida do engano e também para extrair algumas informações sobre o tutor dela.
Caroline quer apagar sua estadia de alguma forma e acaba sempre fazendo algo que desagrada Blake, ainda mais porque ela é intrometida e um pouco desastrada, os dois vivem discutindo e ao mesmo tempo surge sentimentos entre eles, porém Blake se sente culpado achando que está traindo a jovem que foi sua noiva e que faleceu, por isso demoro muito para aceitar os seus sentimentos.
Eu gostei dos personagens, principalmente de Caroline e de James o melhor amigo de Blake, uma história envolvente, que fala sobre amor e até sobre espionagem, esse tem até um momento de tensão na qual os protagonistas enfrentam problemas por conta das investigações de Blake e James.
Como agarrar uma herdeira não é o melhor livro da autora que eu já li, porém curti a história, achei envolvente, leve e li super rápido, já quero comprar logo o segundo e último livro porque eu adorei o James então quero ver como será a sua história.

Era irônico, na verdade. Caroline teria ficado feliz em compartilhar sua fortuna – até mesmo doá-la – se houvesse encontrado um lar com uma família que a amasse, que se importasse com ela. Alguém que visse nela algo além de um burro de carga com uma
Blake praguejou baixinho. Sabia que estava cometendo um erro. O modo como Caroline sorria para ele, como se realmente acreditasse ser capaz de iluminar os cantos mais distantes do coração dele...Santo Deus, ela o apavorava. 
Aquela missão – aquela última missão, se ele tivesse algo a dizer a respeito – acabara sendo um fiasco. Um pesadelo. Um desastre ambulante com olhos azul-esverdeados.
Caroline Trent não tivera a intenção de atirar em Percival Prewitt, mas o fizera, e agora ele estava morto. Pelo menos era o que ela pensava. Sem dúvida havia bastante sangue. 





Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Sorteio

Parceria

Parceria

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.