Música | Playlist da Semana #192

Hey pessoal, mais uma semana passou e eu acabei sumindo do blog, ando com bloqueio para escrever, mais não vou ficar me forçando, então tem semana que vou postar praticamente todos os dias e em outras irei fazer algumas postagens. Bom mais uma playlist disponível para vocês.


Dorama | Love With Flaws

Título: Love With Flaws
Episódios: 36
Duração: 30 minutos
País de Origem: Coreia do Sul

Sinopse: Lee Kang Woo quando tinha 15 anos passou por uma situação traumática que provocou uma extrema preocupação com sua aparência e limpeza, e uma síndrome intestinal. Durante seu tratamento psicológico, descobriu que tudo estava conectado a rejeição do seu primeiro amor à 15 anos, e que deveria encontrá-la para ajudar a resolver o seu trauma. Joo Seo Yeon é uma professora de educação física com uma personalidade extremamente forte! Toda a sua família é composta por pessoa lindas, principalmente seus irmãos, e pelos percausos que isso causou em sua vida ela acabou perdendo a fé em pessoas bonitas e agora tem como seu tipo ideal pessoas desprovidas de beleza. Pois é, Joo Seo Yeon mudou muito desde que rejeitou Lee Kang Woo, nos resta saber agora como esses dois vão lidar com esse reencontro, e com seus traumas do passado. (kingdomfansub)

Opinião:
Hey pessoal, mais um dorama aparecendo por aqui, esse é um dorama que me diverti muito assistindo, os protagonistas se conheceram quando eram jovens e estudavam junto, Lee Kang Woo era amigo da Joo Seo Yeon, só que aconteceu um mal entendido entre eles, a Soo Yeon escutou uns garotos sobre uma aposta sobre convidar ela para sair e por conta disso pensou que o Kang Woo fazia parte da aposta , porém o garoto gostava realmente dela só que ao convida-lá para sair foi dispensando e chamado de feio, o que deixou o jovem traumatizado. 
Muitos anos se passaram,  Seo Yeon agora é uma professora, meio que relaxada com a aparência e não liga muito para beleza, já Kang Woo é um estilista, mais que na maior parte do tempo parece que não trabalha, até um dos irmãos da Seo Yeon questiona se ele trabalha.
Seo Yeon como citei antes é uma professora que não se importa com a beleza, ela apoia seus estudantes e confia no potencial deles, principalmente na Joo Hee sua aluna que está passando por uns problemas com a família, ela gosta de comer e por conta disso tem um personagem que tenta conquista-lá pela barriga, só que não da muito certo. Ela é uma boa personagem, seus pais morreram quando ela era adolescente, ficando com seus dois irmãos mais velhos e um mais novo. 

Resenha | O Highlander e a Devassa (Trilogia Paixões Improváveis #2) - Sara Fidelis

Título: O Highlander e a Devassa
Autora: Sara Fidelis
Páginas: 400
Nota: 4/5
Skoob: Link

Sinopse: A senhorita Juliette Smith sempre se orgulhou de seguir seus instintos e desejos. Convencida de que nunca se casará ou poderá desfrutar dos prazeres dentro da proteção de um matrimônio, ela decide conhecê-los com ninguém menos que Lorde Gregor MacRae, o libertino mais viril e belo no qual já pôs os olhos. Porém, contrariando as expectativas da moça, um belo dote lhe é cedido e junto com ele a oportunidade de se casar. Agora ela precisará atrair a atenção de um cavalheiro disposto a se comprometer, o que pode não ser nada fácil quando se tem a lembrança de olhos azuis e selvagens para assombrá-la. Lorde Gregor é imprudente e adora ostentar suas conquistas amorosas, mas não essa. Se possível levará o segredo para o túmulo para não perder os amigos que tanto estima. Mas então, ela decide se casar e a mera ideia de que todo aquele fogo indomado estará nos braços de outro homem faz com que o guerreiro highlander que habita nele, desperte.

Opinião:
 O Highlander e a Devassa é o segundo livro dessa trilogia, e nele temos como protagonista a irmã de Nicole protagonista do livro anterior e Gregor e que também aparece no primeiro. Bom Juliette veio de uma família simples e sem posses e por achar que não teria sorte como a sua irmã resolveu entregar sua virtude a um homem e o escolhido foi o melhor amigo de seu cunhado o Lorde Gregor MacRae, um highlander sedutor.
Juliette é jovem, decidida e uma bela mulher, ela escolheu Gregor para se aventurar e correu atrás do que queria, desde o inicio o acordo deles era apenas sobre sexo e nada de se envolver romanticamente, porém ela não pode evitar que o coração batesse forte por ele. Bom depois do ato consumado, ela recebe uma noticia da sua irmã que pode mudar seu futuro, ou seja, agora a jovem possui um grande dote e pode casar-se com o homem que quiser, então ela acaba em uma situação complicada já que não é mais pura, só que mesmo assim resolve se casar.
Gregor não quer se casar, ele acredita na maldição da família, que caso case com uma inglesa, ela ficaria louca como aconteceu com sua mãe,  então mesmo sentindo algo por Juliette, ele se mantem convicto de não se casar o que acaba distanciando os dois, já que Gregor é um homem grosso, falando o que não deve em momentos de raiva e acabou ofendendo a jovem, para ser sincera essa atitude de machão dele foi desnecessário, não queria casar tudo bem, mas não interfira no casamento dos outros.
A jovem vai para Londres e resolve provar para Gregos que ela é capaz de conseguir um marido, com isso ela passa morar com a sogra de sua irmã e a ter aulas para aprender a ler e escrever, pintar, dançar, cavalgar, então quase um ano se passa e agora a jovem está preparada para debutar e conseguir um marido,  porém Gregor resolve aparecer durante a temporada para tentar fazer que Juliette desista de procurar um marido, nessa os dois começam um jogo de gato e rato.
O Highlander e a Devassa é uma boa história, só que passei raiva com a teimosia de Gregor, pois o romance só não aconteceu antes por conta dele, até seu irmão tentou abrir seus olhos e não adiantou, porém me diverti muito com ele tentando reconquistar ela, principalmente na parte da serenata. Já Juliette é uma jovem forte, que fala o que quer, ela não ficou correndo atrás dele e gostei disso, pois pisou no ego de Gregor, fez ele correr atrás e não jogou-se nos braços dele logo de cara, fez o homem sofrer um pouquinho.
Eu gostei da história, porém o primeiro ainda é meu preferido, achei a história do primeiro mais envolvente, agora estou louca para ler o último que envolve a Helen, amiga e criada da Juliette que apareceu bastante nessa história.

Mas a vida tem uma maneira diferente de fazer as coisas, de destruir sonhos e planos como os golpes de uma espada afiada.
— Amor? Acredita mesmo que alguém vai tomá-la por esposa agora que foi desonrada? Deveria aprender a se contentar com o que pode ter, Juliette. Moças como você não podem ter um casamento e não sabem agir como damas. 
A vida a dois, quando duas pessoas de almas e mentes tão distintas estão irremediavelmente ligadas uma a outra, não é nada parecida com um jardim florido, é muito mais semelhante às ervas daninhas que crescem, fincando raízes de amargura por todo lado, até que um, ou os dois, sufoque. 
 Nós somos os próprios responsáveis pela nossa felicidade. Se você acreditar nessa história de maldição, vai ficar sozinho.

TOP 5 | E-books que eu quero ler

Hey pessoal, hoje era dia de resenha, mas está tão calor aqui e cheguei cansada que bateu desanimo para escrever a resenha, na verdade ando muito cansada e consequentemente fico com desanimo de fazer qualquer coisa, mas vou mudar essa situação, tem 3 resenhas que comecei esperando para serem finalizadas. Bom resolvi fazer esse top 5 como uma meta, pois eu já tenho todos esses e-books, já li histórias da Renata e da Letícia e gosto da escrita delas, e tirando os dois primeiros os outros já faz um bom tempo que tenho os e-books e fico enrolando para ler.

💜💜💜💜💜

Sinopse: Três amigas. Três Listas. Várias promessas quebradas. Elizabeth, Miranda e Clarice sempre foram amigas. Desde crianças, crescendo na pequena cidade Valentina, com amigos em comum, segredos compartilhados e paixões reveladas. Numa noite de festa do pijama, mais de dez anos atrás, as meninas escrevem, cada uma, uma lista do que NUNCA farão -- driblando listas de desejos tão comuns -- e enterram no quintal da casa de Clarice.
A Lista de Liz é mais ou menos assim:
- Nunca me mudar de Valentina;
- Nunca trocar a cor do cabelo;
- Nunca mais me apaixonar por Marcus!
Doze anos no futuro, 2018. Liz está saindo da Capital, onde mora, para visitar sua amiga, Clarice, em Valentina. Está com o cabelo pintado de loiro, acabou de terminar um relacionamento sério, e o seu coração acelera ao rever Marcus, o irmão de Clarice. E ainda mais quando descobre que ele passará as férias na casa da irmã. Debaixo do mesmo teto de Liz. Alguns itens já foram quebrados. Resta Liz saber o que mais riscará da sua Lista do Nunca...

 Sinopse: Quanto tempo é necessário para esquecer o grande amor da sua vida? E para perdoar? Stephenie tinha duas únicas certezas ao colocar os pés de volta à pequena cidade onde crescera: seis anos depois, é claro que ela tinha superado e curado o coração partido e, além do mais, ele não estaria lá. Naquele Natal, ela finalmente estava pronta para o regresso ao lar da família que a acolhera e a quem devia tudo. Ela não esperava pelo reencontro. Brandon, o filho do meio de sua família adotiva e com quem viveu um romance avassalador no passado, estava ainda mais irresistível. E ela definitivamente não estava preparada para o despertar de tantas lembranças ou que seu coração fosse perder o compasso por sentimentos contraditórios e um tanto quanto vertiginosos que pensara há muito ter enterrado. Pode o amor superar as dores do passado? Ele sabia que não era por acaso que seus caminhos se cruzaram novamente, e não estava disposto a deixar escapar a única oportunidade de corrigir os eixos de suas vidas. Ela não fazia ideia de que seria tão difícil lutar contra a atração. Sequer que precisaria tentar. Nesse duelo entre a razão e a emoção, qual dos dois lados falará mais alto? Descubra se o amor receberá uma segunda chance nesse intenso romance que aconteceu... Enquanto nevava.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Sorteio

Parceria

Parceria

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.