Música | Playlist da Semana #191

Hey pessoal, sei que hoje não é sábado, mas adiante a playlist da semana em um dia, já que final de semana vai ser meio corrido para estar postando aqui.
Gente to estressada com a Saraiva, resolvi dar mais uma chance e comprei uns livros por lá, era para ter chego hoje, porém nem sinal dos livros e o site na hora de acompanhar o pedido não atualiza desde o dia 27/12, vou ter que entrar em contato com eles, mas espero que meus livros cheguem.

TOP 5 | Autoras que quero ler em 2020:

Hey pessoal, hoje resolvi trazer um novo TOP 5 dessa vez com autoras que quero conhecer a escrita em 2020, já li resenhas bem positivas dos livros dessas autoras e tenho muita vontade de ler algo, quem sabe esse ano eu consiga ler algumas dessas autoras.

💙💙💙💙💙


Lucinda Riley


Sinopse: Lucinda Riley nasceu na Irlanda e durante sua infância viajou ao exterior, especialmente para o Extremo Oriente, para visitar seu pai. Mudando-se para Londres, tornou-se atriz e trabalhou em teatro, cinema e televisão. Aos 24 anos, escreveu seu primeiro romance, baseado em suas experiências com dramaturgia. Em seguida, escreveu sete romances com o pseudônimo "Lucinda Edmonds", que foram traduzidos para 14 idiomas. A autora atualmente vive entre Estados Unidos e França, com o marido e quatro filhos.





Marie Lu



Sinopse: MARIE LU nasceu na China e mudou-se ainda criança com a família para os Estados Unidos. Formou-se na Universidade do Sul da Califórnia e começou a trabalhar como programadora na indústria de videogames. Hoje é escritora em tempo integral. Nas horas vagas, ou quando não está presa em engarrafamentos, ela gosta de ler, desenhar e jogar Assassin’s Creed. Ela mora em Los Angeles, na Califórnia (por isso os engarrafamentos), com o namorado, um Chihuahua sem pedigree e dois cachorrinhos da raça Welsh Corgi Pembroke. Conheça mais sobre a autora em: www.marielu.org

Resenha | O Ogro e a Louca (Trilogia Paixões Improváveis #1) - S.G. Fidelis

Título: O Ogro e a Louca 
Autora: S.G. Fidelis
Páginas: 455
Nota:4/5
Skoob: Link

Sinopse: Mathew Calston, o marquês de Wheston vive recluso em sua mansão no campo desde que acontecimentos em seu passado o fizeram repensar a vida e mudar completamente sua visão do mundo e das pessoas. A senhorita Nicole Smith, aceita o cargo de governanta na mansão, porém ela não esperava que houvesse tanto trabalho para tão poucos criados. Também não esperava conhecer o patrão em circunstâncias impróprias que o levassem a crer que ela era uma louca, desvairada. Mas foi o que aconteceu. Agora, com a pior impressão possível um do outro, eles terão que aprender a conviver, superando a aversão inicial e descobrindo um desejo incontrolável que aumenta a cada embate entre eles. Será que a linda governanta conseguirá colocar ordem, tanto na casa quanto no coração desse marquês turrão? E ele, poderá manter seu juízo diante dessa mulher que o tira do sério com tantas loucuras? Venha conhecer o marquês ogro e sua governanta louca e se apaixonar por este casa.

Opinião:
O Ogro e a Louca é a primeira história de uma trilogia,  na qual conhecemos Mathew Calston, ele casou-se mesmo sem estar apaixonado, porém passou a ter sentimentos por ela, uma mulher que parecia ser uma boa pessoa e meiga, mas que depois do casamento mostrou-se o oposto sempre infeliz quando estava com o marido, maltratava os empregados e traia o Mathew. Ele descobre que ela está grávida, mas também que ela estava dormindo com um de seus funcionários, depois desse episódio ele se separa e a expulsa de sua casa. Mathew torna-se recluso, sempre solitário a casa acaba sem cuidado, já que os poucos funcionários não são o suficiente e só fala com o seu mordomo e todos tinham medo do Mârques.
Bom tudo muda com a chegada da nova governanta a jovem Nicole Smith, que acaba o confundindo com um criado e o trata mal, depois que descobre a verdade ela fica morrendo de medo de ser demitida, pois ela precisa muito desse emprego para sustentar sua família, porém é difícil ela se manter calma com o seu patrão, pois ele a deixa nervosa e a jovem não é de ficar calada, então acaba discutindo algumas vezes com ele.
Eu gostei das cenas de discussões deles, pois me divertia ainda mais porque era possível sentir a química em suas palavras, bom o Mathew é meio turrão e com isso acaba falando algumas besteiras que depois precisa correr atrás do prejuízo. Ele sofreu muito por conta do que aconteceu em seu passado e se fechou em seu mundinho, afastado de toda a sociedade com medo de se magoar novamente, seu coração precisou ir derretendo aos poucos até ter confiança para envolver-se emocionalmente. Um personagem que me agradou bastante, fiquei morrendo de dó dele quando conheceu uma personagem que tornaria-se importante em sua vida.
Nicole por ser de família humilde não teve a oportunidades na vida, trabalhava desde novinha, pelo menos aprendeu a ler, a jovem ganha um cargo de confiança como governanta e começa a colocar a casa do Mathew na linha, uma mulher que não tem medo de pegar no pesado, ela é batalhadora, sustenta a sua família sozinha, mas mesmo assim não baixa a cabeça para desaforo. Nicole cozinha muito bem e creio que seja um dos quesitos que fez o duque se interessar ainda mais por ela, todo jantar que preparava era uma chuva de elogios.

Quotes da Semana

Hey pessoal, a postagem de hoje iria ser uma resenha, comecei a escrever duas e fiquei com preguiça e como já estava ficando tarde, preferi fazer um poste de quotes com algumas leituras recentes e depois termino de escrever, já ia deixar tudo pronto no sábado, estava animada para deixar os postes prontos, porém a energia acabou e acabei não adiantando os postes.

Estava entre amigos, e amigos não julgam os seus; os acolhem no âmago da família, que não é consanguínea, mas que, por vezes, é tudo que se tem e, por outras, é o que complementa a felicidade de um ser antes incompleto. ( O Ogro e a Louca- S.G. Fidelis)
A jovem dama tinha uma relação de amor e adoração para com os livros. Relação esta que ela imaginava que jamais seria superada por qualquer tipo de afeto em sociedade. ( O Ogro e a Louca - S.G. Fidelis)
Eu queria dizer mais, só que os pensamentos, inoportunos, indesejados, não paravam de invadir minha mente. Se eu fosse a autora da minha história, teria parado de pensar sobre o meu microbioma. (Tartarugas Até Lá Embaixo - John Green)
 — Ninguém sabe, quer dizer? Por acaso o tal namorado sabe? Agora é uma daquelas mulheres loucas que ficam noivas de homens imaginários? ( Uma Noiva de Natal - Juliana Dantas)
Eu refleti que, em troca das pessoas com que perdemos contato, ou não conseguimos manter, a vida de vez em quando nos oferece a pessoa certa no momento certo. (A Busca - Lisa Kleypas)
É algo estranho, querer morrer. Ainda mais estranho quando não se sente que merece escapar tão facilmente. eu deveria ter lutado mais contra mim mesmo, ter trancafiado tudo aquilo melhor. Não deveria ter vontade de agir de acordo com meus instintos tão naturais. (O Guia do Cavalheiro Para o Vício e a Virtude -  Mackenzi Lee)







Resenha | Uma Noiva de Natal (Julie & Simon #1) - Juliana Dantas

Título: Uma Noiva de Natal
Autora: Juliana Dantas
Páginas: 200
Nota: 4/5
Skoob: Link

Sinopse: Depois de uma festa de natal desastrosa, Julie acordou na cama do chefe pelo qual tinha uma paixonite impossível. E não se lembra de nada! E o mais surpreendente é quando ele lhe faz uma proposta inusitada!






Opinião:
Uma Noiva de Natal é o primeiro livro do que creio eu ser uma trilogia, nele somos apresentados a Julie uma jovem recém formada que começa a trabalhar em uma empresa como secretária de uma mulher insuportável, desde que viu Simon pela primeira vez se sentiu atraída pelo homem, o mais jovem a comandar uma empresa com 28 anos, porém Simon nem sabe de sua existência e também é daqueles chefes que coloca medo em todo mundo. A situação muda na festa de Natal da empresa, mas ele só presta realmente atenção em Julie porque ela dormiu em seu carro para fugir de um colega de empresa. 
Para o azar de Simon que não quer se casar, sua família aparece de surpresa querendo conhecer sua "noiva" já que ele inventou uma e calha de Julia aparecer em sua sala na qual ele tem a ideia dela fingir ser sua noiva apenas no Natal. Tinha tudo para ser um acordo de Natal, porém as coisas nem sempre acontece como queremos.
Entre brigas e conversas civilizadas sentimentos começam a surgir, o que torna tudo confuso para Simon, que tem horas que ele quer apenas sexo casual com ela e em outras faz tudo para agradar Julie, o que também deixa ela confusa a respeito do que ele realmente quer.
É uma história publicada em e-book, gostosinha de se ler e com poucas páginas, um clichê daquele que todos gostamos, então já aviso que não é uma história para ter altas expectativas e sim para se divertir, a escrita da Juliana Dantas é bem envolvente e ela tem uma boa escrita, inclusive tenho outros e-books da autora então terá mais resenhas dela assim que for lendo.
Esse é aquele tipo de história que os personagens inventam uma mentira pra alguém, com a intensão de não se envolverem o que acaba acontecendo totalmente diferente do planejado, é uma história relativamente divertida, terminei a leitura dessa história no Natal, aproveitei a época festiva.
Quero virar para o Simon e dizer “podia ser a gente, mas você não colabora”. 
Todos nós precisamos de alguém que tome conta de nós, minha querida! E você vai cuidar do rapazinho também, não é?
 — Ninguém sabe, quer dizer? Por acaso o tal namorado sabe? Agora é uma daquelas mulheres loucas que ficam noivas de homens imaginários?
E estou ali, contando os minutos para ir almoçar e tentar respirar longe daquela loucura toda, quando dentre os e-mails noto um de Simon Bennett. 

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Sorteio

Parceria

Parceria

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.