.

TOP 5 | ASSISTI O FILME ANTES DE LER O LIVRO

 

Hey pessoal, sempre tem aquele filme que assistimos e só depois descobrimos que existe um livro, ou  na ansiedade de conhecer a histórias acabamos vendo o filme antes de ler, pensando nisso resolvi fazer esse TOP 5.
Pessoal, sei que ando meio sumida no blog, estou um pouco desanimada não só com o blog, ando meio que cansada mentalmente e isso reflete aqui no blog, essa semana eu dei uma animada.

1 - MEMÓRIAS DE UMA GUEIXA


O filme Memórias de uma Gueixa é de 2005, quando eu fui fazer faculdade em 2010 eu não trabalhava, então ficava assistindo filmes de madrugada na televisão, acabei assistindo esse filme e depois descobri que tinha um livro, logo comprei, li e gostei da história, esse eu já reli e gosto do livro.



2 - SE EU FICAR

Assisti o filme primeiro, me emocionei e chorei horrores ao assistir, depois comprei o livro e chorei também, eu gosto do filme e do livro.


3 - UM AMOR PARA RECORDAR
Esse filme eu assisti tantas vezes antes de descobrir que tinha livro, eu li o livro foi onde conheci a escrita do Nicholas Sparks, porém nesse caso eu prefiro o Filme.


4 - NÁRNIA
Nárnia é uma série de livros, porém só teve 3 filmes, eu fui ler os livros só lá em meados de 2011, gostei dos livros, não são os meus preferidos, porém é uma boa história.


5 - O LADO BOM DA VIDA
Esse eu já sabia que tinha o livro, mas na época comentava tanto da história que acabei assistindo o filme primeiro, gosto de ambos da leitura e do filme.








7 comentários:

  1. Ei, Denise, tudo bem? Eu já ouvi falar de todos os filmes, mas não sabia que alguns tinham livros também, como é o caso do primeiro. O filme Se Eu Ficar é maravilhoso e aquele final me deixou totalmente desnorteada. O Lado Bom Da Vida eu já assisti o filme e li o livro, e eu amo a história de ambos, mas eu perdi o livro devido a mudanças! Mas eu gostei do seu post, eu acho esses posts de listas super legais!


    Books House

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise. As Crônicas de Nárnia eu também vi o filme antes de ler o livro. Os demais eu não li e nem assisti. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tive paciência de conferir As Crônicas de Nárnia. Tenho vontade de conferir Memórias de Uma Gueixa.

    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, Denise.
    Dos citados eu só assisti Um amor para recordar antes de ler e gosto de ambos. As crônicas de Nárnia é uma pena que não fizeram filmes de todos os livros, inclusive do primeiro que começa a história. Mas é raro eu gostar mais do filme, mas acontece hehe.

    Prefácio

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Não li as obras mas vi os filmes. Acrescento na sua lista os filmes baseados nas obras do Dan Brown. Sempre a adaptação omite algumas coisas dos livros.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Com Nárnia eu também vi os filmes primeiro, só que não li todos os livros de Nárnia (acho que li só 2), já Se eu Ficar e O Lado bom da Vida só li os livros e vivo enrolando pra ver os filmes!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Legal o post. Comigo aconteceu a mesma coisa. Assisti aos filmes de Nárnia e depois li o livro, inclusive eu tenho ele em volume único.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.