.

MÚSICA | PLAYLIST DA SEMANA #227

 

Hey pessoal, aparecendo por aqui um pouco mais cedo, hoje minha mãe me acordo 8 horas porque ela precisava sair e tinha gente concertando um negocio aqui ai eu já aproveitei para arrumar os armários da cozinha, joguei um monte de coisa fora, mas agora to exausta aqui e ainda tenho que aspirar e passar pano na casa.
Essa semana bateu um desanimo com o blog, por isso meus postes não foram mais elaboras e passei quase a semana toda sem ler também, ai comecei um e-book quinta e terminei ontem.
Sobre a Playlist hoje ela é basicamente dominada por K-pop, inclusive a estreia do grupo BLACKSWAN que além de cantores coreanas possui em sua formação Leia que é Brasileira e Fatou que é Senegaleza, também trago o comeback de B1a4 que ficou um tempinho sem lançar música nova em Coreano.







13 comentários:

  1. Oi Denise, tudo bem? Que playslist agradável. Eu adorei. Bom Domingo. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi De,
    Tendo Demi Lovato e Ariana Grande, eu já gostei!
    Não conheço muito K-POP, mas vou ouvir suas indicações.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie Denise!

    Eu gostei muito de Escapar!
    Adoro suas indicações de músicas em espanhol, já adicionei varias às minhas curtidas do spotify por aqui

    Bjs!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  4. Adorei. Você sempre trazendo ótimas listas para me fazer conhecer músicas novas :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Nossa, Kudai ainda existe hehe lembro muito da época de Rebelde.
    As novas das Little Mix estão ótimas.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. Oi, Denise. Tudo bem?
    Eu conheço quase todas, estou melhorando o repertório e chegando lá! Curti as indicações.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Já tinha ouvido as novidades da Ariana Grande e do Little Mix (que gostei!), mas não conhecia essa banda Kudai e gostei do estilo da música!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Como você está? Espero que esteja bem.
    Acabei de conhecer seu cantinho e já estou encantada e seguindo.
    Little Mix não tem defeitos né?! Essa música é maravilhosa demais. E essa música da Demi é tudo.
    Amei a playlist.
    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
  9. Bem interessante essa play.

    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, Denise.
    Eu sou por fora do assunto musica, mas ouvi sobre essa brasileira no K-Pop em algum lugar hehe. Para variar não conhecia nenhuma.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Bem interessantes as músicas da playlist.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Legal saber que tem uma brasileira no grupo Blackswan, ainda não as conhecia. Ahhh e Demi sempre arrasa né?!
    Amei a play, como sempre vc trazendo músicas que ainda nem tinha ouvido.
    Beijo,http://www.apenasleiteepimenta.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei das músicas, principalmente a da Demi.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.