.

LANÇAMENTOS QUE EU DESEJO

Hey pessoal, pensem em uma pessoa mentalmente cansada e desanimada, muitas ideias de poste para o blog, quero começar a gravar vídeos para o IGTV, mas acabo chegando tão cansada do serviço que bate o desanimo, mas essa situação ainda vai mudar e eu vou conseguir realizar meus planos para o blog.

Sobre o poste de Hoje escolhi 3 livros que estão em Pré-venda e que eu quero muito ler, principalmente Shine, desses eu já adquiri o do Rick Riordan.

💙💙💙💙💙 

SHINE - JESSICA JUNG



Sinopse: O que você sacrificaria para realizar seu maior sonho? Para trainees de K-pop, a resposta é: quase tudo. Rachel Kim sonha em ser cantora e se dedica há seis anos ao rigoroso programa de treinamento da DB Entertainment, uma das maiores empresas de entretenimento da Coreia do Sul. As regras são claras: treine vinte e quatro horas por dia. Seja perfeita. Não namore. Ou será expulsa. Conforme a idade limite para estrear se aproxima, a competição para integrar o novo grupo feminino da DB fica mais acirrada, com algumas trainees dispostas a fazer de tudo para se destacar. Rachel sabe que essa é sua única chance e que não pode falhar. Em meio a dietas, pressão e intrigas, a última coisa que ela esperava era se apaixonar. E menos ainda por Jason Lee — o maior astro da DB, que está em busca de uma parceira de dueto. Charmoso, lindo e talentoso, ele é exatamente o tipo de risco que ela não pode correr, mas ao qual não consegue resistir. Só que no amor e no K-pop, vale tudo, e Rachel vai brigar pelo seu futuro e por sua chance de brilhar. Em sua estreia na literatura, a estrela Jessica Jung, ex-membro do lendário grupo feminino Girls’ Generation, se inspira em sua própria trajetória e revela os bastidores da indústria do K-pop na etapa inicial: a formação dos idols. Shine: Uma chance de brilhar é uma história inesquecível sobre o poder da música e os sacrifícios por trás do sucesso.

Acompanho a carreira da Jessica na música, uma pena que faz um bom tempo que ela não lança músicas novas e ela super talentosa, além de cantora, tem uma marca de óculos e agora está lançando o seu primeiro livro, eu que adoro K-pop estou mega curiosa.


PELO AMOR DE CASSANDRA - LISA KLEYPAS



 

Sinopse: Tom Severin, o magnata das ferrovias, tem dinheiro e poder suficientes para realizar todos os seus desejos. Por isso, quando resolve que está na hora de se casar, acha que deve ser fácil encontrar a esposa perfeita. Assim que ele pousa os olhos em lady Cassandra Ravenel pela primeira vez, decide que ela é essa mulher. O problema é que a bela e perspicaz Cassandra é tão determinada quanto ele, e faz questão de se casar por amor – a única coisa que Tom não pode oferecer. Além disso, ela não tem o menor interesse em viver no mundo frenético de alguém que só joga para vencer. No entanto, mesmo com o coração de gelo, ele é o homem mais charmoso que Cassandra já conheceu. E quando um inimigo recém-descoberto quase destrói a reputação dela, Tom aproveita a oportunidade que estava esperando para conquistá-la. Ao contrário do que pensa, porém, ele ainda não conseguiu o que queria. Porque a busca pela mão de Cassandra pode até ter chegado ao fim, mas a batalha por seu coração está apenas começando.

Esse é o livro que encerra a série Ravenels, confesso que não sei muito o que esperar dela já que Cassandra quase não apareceu nos livros anteriores, mas adoro a escrita da autora e espero conseguir adquiri ele até Dezembro.


A TORRE DE NERO - RICK RIORDAN




 

Sinopse: deus mais petulante e adorado do Olimpo Não tem chororô, a jornada de Apolo na Terra acabou! Depois de libertar antigos oráculos, enfrentar criaturas assustadoras, derrotar imperadores malignos e passar por humilhações indescritíveis, o ex-imortal se prepara para sua aventura derradeira entre os mortais. Se quiser retornar ao Olimpo e de quebra salvar seus amigos semideuses, ele terá que derrotar o temido Nero e a arqui-inimiga Píton, que não vê a hora de dominar para sempre o Oráculo de Delfos. Por isso, Apolo e Meg retornam ao lugar onde tudo começou: Manhattan, em Nova York. Lá, terão que se infiltrar na terrível torre de Nero e impedir que o imperador ponha em prática seu plano megalomaníaco de destruição e faça picadinho deles. Com a ajuda dos amigos semideuses, de seres obcecados por chapéus e até da flecha falante mais dramática que existe, eles se preparam para enfrentar uma macabra profecia e seu destino final.

A torre de Nero encerra a serie as provações de Apolo, esse ano li três livros  dessa série e claro que preciso ler o final, os livros do Rick podem seguir a mesma formula, porém eu adoro suas histórias. Esse é o único da lista que eu já Adquiri na Pré-venda, aproveitei um vale presente dos sites de pesquisa, agora estou ansiosa para ler.



14 comentários:

  1. Estou bem ansiosa para ler o Shine, já li algumas resenhas que diz que parece escrito por ghostwritter, mas mesmo assim quero muito ler. A capa ficou tão fofinha.
    Não conhecia os outros e também já vou ficar de olho.
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise. Como vai? Os lançamentos parecem ótimos. Os livros de Rick Riordan costumam ser ótimos. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estou bem ansiosa para ler esses livros, eu adorei saber deles, pq eu quase nao leio livros e quero ter mais gosto por livros. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise, tudo bem?

    Também estou bem curiosa para ler Shine e conhecer o lado escritora da Jessica. A capa do novo livro da Lisa está linda e a premissa é bem interessante.

    Beijos e um ótimo final de semana;*
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  5. Oi, De!

    Já quero muito ler Pelo amor de cassandra e A torre de nero! Saudades dos livros do tio Rick <3

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Os três livros me surtiram curiosidade, mas confesso que Shine está no topo da lista também, amei a capa.
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Denise.
    Estou bem ansiosa com o livro da Cassandra. Espero que a Lisa finalize a série com chave de ouro. Shine eu não conhecia ainda e me interessei.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Fiquei curiosa em ler Shine, parece muito legal.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia nenhum, esse de Apolo parece muito bom.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    O primeiro eu nem sabia, vi ontem na lista de cortesias do Skoob.
    Parece ser daqueles legais pra relaxar a mente.

    tenha uma ótima semana :D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise! Tudo bem? Achei a premissa de todos interessante, mas principalmente o da Lisa Kleypas, eu adoro essa série!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Oi Denise,
    Dos livros citados, o da Lisa Kleypas é o que mais me atrai, tenho os outros em ebook, mas ainda não os li. Só que já sei que vou gostar! kkkk
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Super te entendo om relação aos vídeos, mas não desista! Eu amei seus desejados, acho que a capa do 'Shine' é linda.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  14. O livro do tio rick é desejado demais!
    Eu me apaixonei por esse universo esse ano e não quero sair mais!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.