.

TAG da Fruta

Hey pessoal, eu vi essa TAG em dois blogs, ai eu pedi uma fruta e a Silvana do blog Prefácio me indicou a Cereja para responder essa tag, espero que gostem da resposta, até pensei em postar uma resenha, mas como o poste já estava pronto optei por esse.


Correndo Descalça eu li esse ano e me apaixonei pela história, já quero ler todos os livros da autora.


Entre a Ruína e a Paixão, não podia faltar um romance de época , gosto muito da série de livros que esse faz parte.

Romance Com o Duque, foi o primeiro livro da Tessa que li e sua história me surpreendeu.

Elo uma distopia com o enredo interessante, porém não foi finalizada por aqui.

Jogos Vorazes é minha trilogia queridinha, li ele lá para meados de 2012


A menina que roubava livros, esse é um dos meus livros preferidos, já reli algumas vezes.


Quem quiser que eu indique uma fruta para responder a TAG é só pedir nos comentários.


11 comentários:

  1. Oi, Denise tudo bem? Que TAG legal hein! Alguns livros destes aí eu já li, outros ainda não. Adorei. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bem bacana essa tag, curti.

    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei da tag, demorei para entender que cada inicio da frase era para formar a palavra cereja hahaha
    Gostei da tag.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei ver você respondendo e escolhendo os livros para essa tag. Arrasou! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Também vi essa TAG no blog Prefácio e achei bem legal.
    A Menina Que Roubava Livros está na minha lista, assim como qualquer livro da Tessa Dare, pois tenho vontade de conhecer a escrita da autora.
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa tag é nova pra mim, nunca tinha visto. Achei legall. A menina que roubava livros eu li a muitos anos atrás.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, Denise.
    Que legal que você respondeu a tag. Só tem um livro da lista que eu ainda não li Elo, que aliás eu não conhecia. A Menina Que roubava Livros também está entre meus favoritos. E você colocou romances de época das minhas duas autoras favoritas a Tessa e a Sarah hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise, amei essa tag que gracinha. Eu li quase todos os livros da lista e mesmo fazendo anos, A Menina Que Roubava Livros ainda faz meu coração bater mais forte. Tambem amo o da Sarah MacLean.
    Me indica uma fruta? Também quero responder.
    Beijo.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  9. Interessante a tag. Ler faz bem.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  10. Essa TAG e bem maneira e amei tuas respostas. =) Eu sou apaixonada por 'A menina que roubava livros'. S2
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.