.

Série | Julie and the Phantoms (Netflix)

Título: Julie and the Phantoms
Episódios: 9
Temporada: 1
Duração: 30 min
Ano: 2020

Sinopse:  Julie (Madison Reyes) é uma adolescente que perdeu sua paixão pela música após o falecimento de sua mãe. Quando os fantasmas de três músicos - que formavam a banda The Phantom e que morreram há 25 anos - aparecem para a jovem, ela sente renascer seu amor por cantar e compor. Cada vez mais envolvida com os garotos, Julie decide ajudá-los a retomar a carreira que nunca tiveram e, assim, cria um novo grupo musical: Julie and the Phantoms.

Baseada na Série Brasileira de 2011 Julie e os Fantasmas 


Opinião:
Julie and the Phantoms é uma série juvenil que estreio recentemente na netflix, foi dirigida por Kenny Ortega que também é responsável por High School Musical e Descendentes, sendo baseada na série brasileira de 2011.
Nessa série conhecemos Julie (Madison Reyes) uma garota que depois que perdeu a mãe, ficou um ano sem cantar ou tocar um instrumento de música, se sentia para baixo e foi até expulsa do programa de música da escola, um dia seu pai pede para que ela limpe o estúdio de sua mãe e lá ela encontra um CD de um grupo chamado Sunsete Curve e quando coloca para tocar aparece três fantasmas lindos e jovens assustando a garota, além disso só ela consegue ver os três, eles morreram aos 17 anos e já faziam 25 anos do acontecimento, os fantasmas são:
Luke (Charlie Gillespie) que fugiu de casa porque a mãe não apoiava o seu sonho, era o vocalista principal da banda. Ele é lindo me conquistou pelo sorriso, fora que canta super bem, temos uma noção maior da sua história e que é triste.
Alex (Owen Joyner) que saiu de casa porque revelou aos pais que era gay, então quando voltou como fantasma nem se preocupou em saber o que  aconteceu com eles. Ele é um fofo, além disso é o mais chorão de todos, adorei ele com o Willie, espero que se tiver uma segunda temporada o relacionamento deles seja mais explorado.
Reggie (Jeremy Shada) ele é o mais engraçado dos três, porém nessa temporada não sabemos muito de sua família, ele até chega citar algumas vezes, porém espero também que aprofundem mais na história dele caso seja renovado.

Além da Julie e dos fantasmas a história possui outros personagens como a família de Julie,  Flynn (Jadah Marie) melhor amiga de Julie, sabe da existência dos fantasmas só que não consegue ver eles, a amizade dela é muito forte com Julie, elas brigam e se apoiam.
Carrie (Savannah Lee May) ex-amiga e agora inimiga de Julie, a garota tem um grupo junto com as amigas.
Willie (Booboo Stewart) outro fantasma e que gosta de andar de skate e trabalha para Caleb (Cheyenne Jackson) que é dono de um hotel ou boate não lembro para fantasmas e ele é o vilão.

Julie and the Phantoms  é uma série rapidinha de se assistir, vimos Julie criar confiança a respeito de sua música, voltar a cantar e se tornar amiga dos fantasmas, inclusive que voz maravilhosa que a atriz tem. Pessoal que química que esse elenco tem, principalmente entre Julie, Alex, Reggie e Luke, e quando eles cantam, tocam junto parece que se conectam, fora que Luke e os outros garotos também cantam muito bem, eles me conquistaram.
Essa série é voltada para o publico juvenil, mas eu uma mulher de 29 anos, assisti e me apaixonei pela série e não vou negar até chorei em alguns episódios, principalmente na parte que envolvia a família de Luke, no episódio dedicado a sua história com a mãe, chorei pra caramba mesmo.
Os números musicais são bons, inclusive tem uma cena do refeitório que até lembrou High School  e eu estou super viciada nas músicas da série, até difícil escolher uma, Wake Up, Bright, Edge of Great, Unsaid Emily são alguns exemplos de música.
Já ia até esquecendo, as pessoas só conseguem ver os fantasmas quando estão tocando com Julie, então a garota finge que eles são hologramas.
Agora é torcer para que a série tenha uma nova temporada, porque na minha percepção merece.
Bom lembrando que eu não sou uma crítica especializada, então é apenas uma indicação a respeito de minha opinião da série.


11 comentários:

  1. Faz tempo que nenhuma série consegue me fisgar a ponto de ficar maratonando, sabe? Vou assistir essa! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise como vai? Me parece uma série bastante divertida. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise,

    Adoro série juvenis rs. Vou ficando mais velha e continuo gostando.
    Eu estou vendo bastante gente pedindo renovação da série, espero que tenha uma próxima temporada.
    Vou ver se assisto em breve.

    Bjs
    https://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar da série. Achei a premissa inovadora.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Looks so good! Awesome review! Thanks so much!

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise, tudo bem?
    Que bacana que foi uma experiência positiva. Eu nunca fui muito fã dessa pegada HSM, então acho que não curtiria tanto. :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não me atraiu, mas quem sabe que dê uma chance a essa série.

    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, Denise.
    Eu não conhecia essa série ainda. Mas já quero assistir porque gosto de séries assim e se tem fantasmas melhor ainda hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Olá Denise,
    Eu ainda não conhecia essa série, mas não curto muito a temática de fantasmas sabe?
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  10. não conhecia! parece ser uma série legal! :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  11. Eu estou obcecada por essa série assisti assim que lançou e fiquei apaixonada.
    Chorei horrores com unsaid emily que episódio. Não tenho uma música preferida, mas ouço muito edge of great, wake up e unsaid emily.
    Estou seguindo o elenco e amando ver as lives acompanhar tudo. Acho que faz anos que não me sinto tão adolescente e acompanhando tudo.
    Beijos!
    Dicas de Blogueira

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.