.

Quotes da Semana


Hey pessoal, fazia dias que não postava quotes por aqui, selecionei alguns das minhas últimas leituras. Semana que vêm saio do trabalho em Home Office e volto a trabalhar na empresa, provavelmente vou acabar ficando com preguiça de aparecer por aqui até entrar na rotina novamente.


Quase parou ali, naqueles sete itens que tinham vindo tão depressa. Mas, por mais que a lista fosse um exercício de imaginação, Callie sabia que era mais que isso. Era uma chance de enfim ser honesta consigo mesma. De escrever as coisas que mais desesperadamente gostaria de experimentar. As coisas que nunca admitira para ninguém – nem para si mesma. (Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar - Sarah MacLean)
Os monstros estão por todo lado, Só que a gente olha e não vê. Não têm garras, não têm dentes afiados, Parecem comigo e com você. ( O Que Há de Estranho em Mim - Gayle Forman)
Se um humano faz tanto mal, imagina um monte deles? O homem faz o mal por gosto. Os animais não, eles apenas vivem. Até o mal tem sua lógica.. (Solo Raso - Sandro Muniz)
— Lar não é um lugar. Não é uma coisa. É a sensação que as pessoas proporcionam quando você está com elas. Isto é um lar, Passarinha. Agora, olhe nos meus olhos e me diga que Cole não é o seu lar — ela exigiu. ( Destinos do Amor - Amie Knight)
No amanhecer do dia vinte um de março Apófis planeja voltar do Duat. Ele pretende engolir o Sol e destruir o mundo e acredita que seu plano de despertar Rá vai ajudá-lo nisso. ( O Trono de Fogo - Rick Riordan)
A vida não funcionava daquela forma. A vida era uma brincalhona que lhe oferecia o paraíso e então puxava o seu tapete. (Quase Noiva - Nancy Warren)
― Eu já li tanta coisa na vida, Caroline. Para alguém como eu, sempre à procura de um refúgio, a leitura é o mais alto castelo existente.(O Refúgio do Marquês - Lucy Vargas)


 

13 comentários:

  1. Adorei todos os quotes, inclusive do Solo Raso, vou salvar aqui!
    Beiijus ❤

    https://modoju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise! Adorei os quotes escolhidos por você. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise,

    Adorei os quotes. nove Regras a Ignorar antes de se Apaixonar foi um livro que adorei quando li.

    Bjs
    https://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise, tudo bem?

    O quote que você posto de Solo Raso me deixo bastante curiosa para conhecer melhor a história. Um quote que sem dúvidas no leva a refletir.

    Beijos;*
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  5. Gosto bastante de quotes assim que os fazem refletir. Em especial, eu amei o segundo quote pois é a mais pura verdade.

    https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante dos quotes :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Denise

    Lendo essa quote de "Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar" me deu até vontade de reler a trilogia, amo muito!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise, tudo bem?
    Adorei os quotes. O que chamou mais minha atenção foi o de 'Destinos do Amor'. Adorei essa definição de lar. Acho que posso passara considerar meu lar as histórias que eu escrevo. <3

    Até mais;
    https://hipercriativa.blogspot.com/
    &
    http://universo-invisivel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oii, como vai?
    Adorei os quotes e não li nenhum dos livros que tu citou, com exceção do Riordan maravilhoso. Amo demais marcar trechos nas leituras que faço.

    Abraço ♥
    Larissa - Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  10. Oi, De!

    Adorei os quotes, fiquei com vontade de ler vários dos livros citados <3

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Super legais esses quotes.

    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito bons os quotes que esocolheu. Boa sorte na sua volta ao trabalho e se cuida! =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  13. Oi De,
    'Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar' é o meu romance de época favoritoooooooo!
    Vê-lo aqui me deu até saudade da Callie!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.