.

Resenha | A Babá do Milionário - Tia Louise

Título:  A Babá do Milionário
Autora: Tia Louise
Páginas: 308
Nota: 4/5
Skoob: Link

Sinopse: Ele é um pai solteiro bilionário que precisa de ajuda.
Ela é uma moça atrevida que precisa de trabalho.
Babá ao vivo? O que poderia dar errado?
Remington Key: Deixei a Marinha, fiz um bilhão em minha empresa de tecnologia, casei-me e tive um bebê. Eu fiz tudo conforme o combinado. Felizes para sempre, certo? Avanço quatro anos e estou sozinho, criando minha filha, cuidando da minha sogra e tentando manter minhas coisas juntas. Como isso aconteceu? Eu estava claramente bêbado na noite em que ofereci a uma garota linda em um bar US $ 500 por dia para ser minha babá. Ou talvez fosse meu pau falando. E se eu estiver sozinho desde sempre? Estou focado em lançar meu novo negócio, não em colocar as mãos na sereia sexy que dorme do lado do meu quarto. Pelo menos é o que eu continuo falando pra mim mesmo...
Ruby Banks: Remington Key é distante, mediativo e sexy demais. E quando ele pega sua adorável filha de quatro anos, Lillie, e sopra framboesas em sua barriga enquanto ela grita de alegria, eu me derreto totalmente. Esbarrar com ele em nosso bar local naquela noite, estando ele um pouco bêbado e excessivamente frustrado foi um completo acidente. Ele precisava de ajuda e me ofereceu um salário ridiculamente alto. Eu não poderia dizer não. Certo? Agora ele me deu a chance de pagar minhas dívidas e assumir o controle da minha vida. Não posso estragar essa chance. Mas por mais que eu queira ser boa, não tenho certeza se posso fingir ... A maneira como ele me olha envia calor escaldante pelo meu interior. Nossas mãos se tocam, nossos olhos se encontram e eu quero fazer coisas muito desobedientes com meu novo chefe.

Opinião:
Ruby Banks é uma jovem que trabalha com psicologia, ela se formou em uma área que não gostava, porque seu pai falava que artes não era realmente uma profissão de futuro, ao trabalhar com o que não gostava acabou estagnada na vida profissional e sem dinheiro nem para ter seu próprio cantinho, sua vida amorosa também não andava muito bem, sempre ia em encontros só que nada dava certo.
Em um dia que foi a um bar, ela conhece Remington Key  e de longe já acha o homem maravilhoso, ao se aproximar os dois começam a conversar e Remington faz uma proposta para ela trabalhar como Babá de sua filha, ganhando bem e ainda teria que morar na casa dele, nesse dia ela sai com um novo emprego e com uma grande atração pelo seu novo Chefe.
Em seu novo desafio ela precisa sobreviver a atração pelo seu chefe e a sogra dele que não aceita sua presença na casa, só que ela enfrentava a mulher, até porque ela não deixava a neta viver como uma criança normal, queria que a garota vive-se como uma boneca de porcelana, seguindo o padrão da alta sociedade.
Ruby é uma jovem que ainda está em busca de se encontrar profissionalmente, por isso aceita a trabalhar como babá, até porque é um dinheiro que ela não podia ignorar, ela teve um relacionamento difícil com o seu pai, que era um homem que não transmitia amor, já a sua mãe elas se dão bem, porém ela um pouco controladora e um pouco difícil de lidar, então ruby já está vacinada contra a sogra de Remington. A química entre o casal é muito forte, ela até tenta se segurar só que o Remi complica isso já que ele sabe o que quer. 
Eu adorei a relação dela com a Lillie, a garotinha é um amor, adoro histórias que possuem crianças fofas, ela é esperta, antes quando sua avó era responsável por cuidar dela a garotinha não podia nem se expressar pelas cores, roupas divertidas como queria, já com a Ruby ela se tornou mais leve e alegre.
Remington Key ficou viúvo ainda muito jovem, só que não é um personagem amargo, agora ele está disposto a dar uma nova chance ao amor, ele não trata Ruby mal, na verdade ele está atraído pela jovem e quer conquista-lá. Ele é um bom pai, só que enrola para se impor a respeito da sogra, já que ela quer mandar em sua vida, não aceitando as escolhas dele.

 A Babá do Milionário é uma história envolvente e sem muito drama, pois os dois sabem muito bem o que querem, só que a Ruby tem um pouco de medo de se entregar ao romance, pois ela é funcionária dele e as pessoas podem falar, de fato isso acontece, e olha as mulheres ricas se dizem cheia de classe, só que adoram uma fofoca e humilhar os outros, no lugar da Ruby tinha dado uns tapas nas mães da escola que Lillie frequenta.
Esse é um romance com personagens que possuem uma boa química, sem triangulo amoroso, gostei do casal principal, mas quem roubou a cena foi Lillie, criança encantadora. Uma leitura que indico, ainda mais para quem aprecia uma leitura leve e divertida.
Vê-la dessa maneira me provocou algo mais, no entanto. Ela encontrou uma rachadura na parede que construí ao redor do meu coração. Pegou todos os sentimentos que deixei de lado e os remexeu, transformando-os em uma emoção nova e inesperada.
Eu acho que é seguro dizer que estamos brincando com fogo, mas de jeito nenhum vou negar.
Eu não posso perdê-la. Não sei o que isso significa, mas vou descobrir. Resolver problemas é o que eu faço de melhor. 
— Você o conhece há três dias. Não está apaixonada por ele. 


8 comentários:

  1. Oi, Denise tudo bem? Me parece um romance leve e divertido. Que bom que gostou da leitura. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Ultimamente ando adorando os lançamentos dessa editora, os livros da Cherish vem ganhando meu coração <3
    Adoro romances leves e divertidos, portanto, já anotei nos desejados ;)
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bem bacana, valeu pela dica!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha. Não conhecia o livro e adorei ver como a história é leve e é ótimo para ler entre uma leitura muito pesada.
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Denise.
    Sempre que tem criança na história eles roubam a cena mesmo hehe. Eu amei essa capa e o enredo é bem o que gosto de ler, por isso assim que der vou ler ele. Já está na minha lista.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi, De!

    Ahh, gostei!! Fiquei bem curiosa pra ler, parece ser o tipo de livro leve que faz a gente esquecer da vida.

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu também li esse livro e amei!! Já quero mais da autora!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. eu acabei de postar nos story que queria dicas de livros, eu adorei a dica, adorei o post, bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.