.

Série | Miss Scarlet and the Duke

Título: Miss Scarlet and the Duke
Temporada: 1
Episódios: 6
Situação: Na  Bolha
Ano: 2020
Sinopse: Quando o pai de Eliza morre, ele a deixa sem dinheiro em uma época em que o casamento é sua única opção de segurança financeira. Mas a obstinada Eliza está determinada a encontrar outro caminho. Felizmente, ela tem uma carta na manga - negócio de seu pai - uma agência de detetives particular. Eliza conhece todos os truques do comércio, mas como uma senhora no século 19, nunca foi autorizada a colocá-los em prática. Para operar no mundo dos homens, ela precisa de um parceiro. Por outro lado o detetive inspetor William Wellington, da Scotland Yard, que também é conhecido como "The Duke"; é bebedor, jogador e mulherengo. Eliza e The Duke estabelecem um relacionamento incomparável e ardente, que se agita e arde com a tensão sexual, enquanto se unem para solucionar crimes nas profundezas mais sombrias da Londres de 1880.(Banco de séries)
Comentário:
Faz uns meses que assisti essa série, a primeira temporada tem apenas 6 episódios e estou torcendo para ser renovada, uma boa dica para o amantes de romance de época com uma protagonista independente que em vez de estar preocupada em arrumar um marido, quer um trabalho como investigadora particular, mantendo o legado de seu pai.
A protagonista se chama Eliza, seu pai já trabalhou na policia e em seus últimos dias era um investigador particular que ensinou tudo que sabia para a filha, depois que seu pai faleceu ela ficou sem dinheiro, para ter uma fonte de renda resolve trabalhar como investigadora, só que por ser mulher ninguém confiava em seus serviços, então restava ela se intrometer em alguns caso da policia e depois foi conquistando alguns clientes.
Ela sempre está em contato com Duke/William, ele inclusive trabalha para a policia e tenta manter Eliza distante desse mundo de investigação, porém sua opinião é totalmente ignorada e ela segue com o que deseja.  Eliza tira William totalmente do sério, já que ela se mete em alguns problemas com a policia e também corre risco em algumas de suas investigações.
Eu super gostei da série, inclusive queria mais episódios na primeira temporada, esse é uma mistura romance de época com investigação, além claro de Eliza e Duke, a série possui outros personagens como o investidor de Eliza e sua emprega, outros membros da policia, e o cobrador de dividas que ela contratou.
Eliza e Duke possuem uma química muito forte,  só que ele é meio machista com ela, lembrando que essa é uma série que se passa 1880 então os costumes e a forma de pensar é diferente da de hoje, ele também se preocupava com a segurança dela, eles cresceram junto e ambos amavam o pai de Eliza.
Kate Phillips interpreta Eliza Scarlet, Stuart Martin como William 'The Duke' Wellington, outros atores da série são: Cathy Belton, Danny Midwinter, Andrew Gower, Kevin Doyle, Matthew Malone e Ansu Kabia.



15 comentários:

  1. Olá...
    Acho que todo mundo já sabe que não sou muito de assistir séries, mas, achei a premissa de Miss Scarlet and Duke tão legal que já quero assistir ;)
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise como vai? Que bom que o seriado lhe agradou. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, De!

    Fiquei interessada em assistir! Já tinha visto o trailer, mas a sua resenha me deixou ainda mais curiosa com a história. Já quero ver!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei essa série, quero muito uma segunda temporada e para ontem. A Eliza é maravilhosa.

    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise, tudo bem?
    Gosto de séries com investigação e essa parece muito legal. Dica anotada!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  6. Oii, como vai?
    Sempre que eu vejo uma série eu acabo correndo o mais longe que posso porque não tenho paciência para acompanhar então acabo abandonando as que começo.
    Mas obrigada pela indicação! <3

    Abraço ♥,
    Larissa - Blog: Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia essa série, mas só de saber que ela é investigadora, já gostei.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise, tudo bem?

    Agora estou na dúvida se é essa ou outra série que meu amigo comentou comigo essa semana. Gosto bastante de séries investigativas, apesar de não gostar muito dos livros do estilo. Acho que a série por ser visual me prende mais. Fiquei bastante curiosa como a premissa de Miss Scarlet and Duke. Só preciso ver se é ela mesmo que meu amigo comentou, pois assistimos as mesmas séries e ao mesmo tempo para termos com quem conversar sobre elas (rs...).

    Beijos e um ótimo final de semana;*
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Eu coloquei essa serie na grade na época que saiu, mas até hoje não vi um epi haha
    Fico feliz que você curtiu, qualquer fim de semana vou maratonar e espero gostar também.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  10. Confesso que serie de investigação não é meu forte De, mas gostei dessa. Parece desenvolver bem os personagens. Nunca tinha ouvido falar, mas vou procura mais :)

    Abraços
    Emerson
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise,
    JÁ QUERO! Onde você assistiu???
    Que pena que ainda não foi renovada, vou ficar na torcida!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Amei a dica. Ainda não assisti essa série, mas amo essa mistura de romance com investigação.
    vou procurar, e ainda bem que ainda está na primeira temporada, pois dá tempo de acompanhar.
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia essa série, mas achei o enredo bem interessante. Amei a dica!
    Mil Beijos!
    https://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Denise

    Adorei essa proposta que mistura essa pegada de época com investigação. Gostaria de assistir e tomara que seja renovada!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  15. Parece ser uma série bem interessante.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.