.

Filme | Feel the Beat

Título: Feel the Beat
Ano: 2020
Duração: 1h 47min
Onde Encontra: Netflix
Sinopse: Em Feel the Beat, April (Sofia Carson) é uma dançarina que não consegue seu sucesso na Broadway e decide retornar à sua pequena cidade natal. Relutantemente, ela é recrutada para um grupo de jovens dançarinos desajustados para uma grande competição.

Opinião:
Feel the Beat é um filme estilo sessão da tarde, para a família toda assistir e nele conhecemos April uma dançarina que sonha com a Broadway, só que tudo da errado quando ela vai para um teste, sem chances para dançar ela volta para a sua cidade natal até ter um plano do que fazer com sua vida, então ela é convidada para dar uma aula para umas crianças da sua antiga escola de dança, só que as crianças inicialmente são um desastre e não é muito legal com eles.
Porém surge a oportunidade de se apresentar para um produtor grande da Broadway, mas para isso ela precisa participar com essas crianças e chegar a final de um concurso, então April fica empenhada em ensinar e chegar a final. No inicio de suas aulas ela é uma tirana e não compreendia as crianças, as coitadas até chorarem.
Conforme o tempo foi passando, April foi amolecendo o coração e se apegando as crianças, fazendo um bom trabalho e as crianças também ganhavam mais confiança conforme avançavam na competição.
Eu adoro filme que envolve dança, música, então assisti ele no dia que lançou só que acabei enrolando para comentar dele aqui, é uma história para a família toda, leve e divertido, fala sobre sonhos, perseverança e tem até um romance, porém não é o foco principal da história e sim a interação de April com as crianças. O filme é protagonizado pela Sofia Carson que dança super bem.
Bom trouxe só um breve comentário do filme, pois como não e um filme com tanto conteúdo pode acabar saindo spoiler, um bom filme para um dia preguiçoso de domingo com a família. 




9 comentários:

  1. Amo filmes com danças também, principalmente se envolve uma turma que não é muito boa mas depois melhora pra caramba. Não conhecia a obra mas já quero assistir!
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, mas parece super bacana.

    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica. Ainda não assisti o filme, mas é do tipo que eu gosto.
    Beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também gosto de filmes com dança e competições, tanto que já assisti As Apimentadas várias vezes, haha.
    Vou colocar esse na minha lista para conferir. Amei a indicação!
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Denise.
    Eu não sou de assistir muitos filmes, mas filmes de danças estão entre os que gosto. Por isso vou anotar a dica para assistir.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Quero muito assistir esse filme pois amo a Sofia Carson!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    Eu leio muito mas raramente vejo filmes, ainda mais nesse estilo mas pela resenha e sinopse, realmente parece algo para a família inteira. Assisti poucos filmes de dança.
    Valeu pela dica!

    Abraço! ♥
    Larissa

    Blog "Parágrafo Cult"

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela dica.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  9. Assisti esse filme dias atrás e adorei :) ♥

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.