.

TAG | Eu Nunca


Hey pessoal, eu vi essa tag no blog Doce Letras e achei legal para responder por aqui e a Lia do doce letras viu essa tag no ig @euliemumlivr0, espero que gostem das minhas respostas. Essa semana voltei a trabalhar, mesmo sendo de Home Office ainda é corrido.



 💙Eu nunca li isso - um livro que nunca leu, mas aparentemente todo mundo já.
A Seleção da  Kiera Cass, só leio resenhas positivas, apesar da demora ainda pretendo ler o livro que parece ser bom.

💙Eu nunca li algo tão maravilhoso - o seu livro favorito.
Apesar de ter vários livros favoritos,  estou indicando A Menina que roubava livros, porque eu adoro ele.

💙Eu nunca imaginei que ia terminar isso - um livro ou uma série que você não curtiu, mas leu até o fim.⠀
Foi o livro A grana da Cynthia D'Aprix Sweeney, apesar da capa ser bonita  a história não é boa,  li na raiva para chegar no final.

💙Eu nunca vou terminar isso - um livro ou uma série que você abandonou. ⠀
Eu abandonei a série Diários do Vampiro , li cinco livros e não consegui dar continuidade na leitura.

💙 Eu nunca vou me arrepender de ter lido isso - um livro que você leu por recomendação de alguém e amou.⠀
O Duque e Eu que foi minha porta de entrada para os romances de época e para a série Os Bridgertons, na verdade essa recomendação foi dicas de livros em um blog.

💙 Eu nunca faria isso - Um personagem que tomou alguma decisão ou fez algo que você não concorda/faria.
Muitos personagens que eu li já tomaram alguma decisão que eu não faria, mas deu branco e não consigo lembrar de nenhum para comentar aqui,


💙  Eu nunca li algo tão fofo - um livro que tocou seu coração.⠀
No momento só consegui pensar Três Coisas Sobre Você, mas tem outros que tocou mais meu coração.



15 comentários:

  1. Venk e me dá um abraço virtual amiga, por que eu também nunca li a série A Seleção.
    Ahh e A Menina Que Roubava Livros está na minha lista para futuras leituras.
    Gostei da TAG Denise, e bora voltar pro trabalho, haha.
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu li A Seleção nos meus 15 anos, morri de amores, mas quando chegou o quarto livro me deu uma desmotivada e abandonei hahah porém só amores pela trilogia <33 Já li A Menina que Roubava Livros, foi uma leitura incrível pra mim!
    Beijoss

    Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise
    Vi essa tag também e fiquei apaixonada na hora de responder. Me parece que A grana realmente não agradou ninguém, é uma pena porque a capa é linda. Agora A seleção tu não tá perdendo nada. Eu li e gostei mas nada demais sinceramente.
    Beijo!
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise! Muito boa essa TAG. Adorei. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise!
    Amei a tag <3
    Eu já li a série toda de A Seleção e amei! É uma das minhas favoritas <3
    Tenho muita vontade de ler A Menina que Roubava Livros!

    Estante Bibliográfica

    Beijos!
    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  6. A Menina que Roubava Livros está na minha listinha de leitura.

    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Olá, Denise.
    Achei essa tag bem legal e se der vou responder também no mês que vem. A Seleção fez muito sucesso na época e acredito que são poucas pessoas que não leu hehe. Também não vou terminar Diários do Vampiro porque os livros são muito chatos e não valem o dinheiro hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise.
    Me dá a mão aqui, porque também não li A Seleção. Mas já tenho os dois primeiros livros aqui e assim que conseguir todos me jogo na leitura. Amei ler suas respostas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise,

    A tag é bem legal.
    Amo a Menina que Roubava Livros, até hoje é um dos meus favoritos ♥
    A seleção virou meio que aquela leitura obrigatória, é difícil encontrar alguém que não leu rs.

    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Adorei a TAG e e bem divertida.
    Eu iria colocar A Seleção na primeira resposta também, só vejo comentários sobre mesmo.
    E eu sou doida pra ler A Menina que Roubava Livros. Bem difícil encontrar ele em promoção na Bienal.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  11. Ai eu amo A Menina que Roubava Livros, mas nunca adquiri o físico. Lembro que peguei emprestado na biblioteca da faculdade
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  12. ameeiii, salvei pra responder tb!
    Eu tb não li a Seleção e com a história da adaptação estão fazendo complô pra me convencer a ler hahaha

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Muito legal essa tag e suas respostas.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  14. OMG! Saudades em do livro Três Coisas Sobre você... Ô livro que aquece o coração.
    Não acredito que não leu a Seleção, acho que você pode não ter uma boa experiência depois de tanto ver comentários positivos, mass, é legal em haha
    O Duque e Eu é tão lindo!!
    Ah, eu amei essa tag haha
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.