.

Serie | Sweet Magnolias

Título: Sweet Magnolias
Episódios: 10
Temporada: 1
Duração: 60 min
Ano: 2020
Onde Encontrar: Netflix
Sweet Magnolias segue "três mulheres da Carolina do Sul, melhores amigas desde o ensino médio, enquanto elas se apoiam através das complexidades do romance, carreira e família".
Opinião:
Sweet Magnolias é uma série baseada nos livros de Sherryl Woods, para quem não conhece a série chesapeake shores também é baseado nos livros da autora e ela possui alguns títulos publicados por aqui pela  HarperCollins, infelizmente ainda não li nada da autora.
Nessa história conhecemos três amigas de infância, cada um com seus problemas e sua famílias, mas que podem sempre contar com o apoio uma das outras. Essas amigas são Maddie Townsend, Dana Sue Sullivan e Helen Decatur.
 Maddie Townsend (JoAnna Garcia Swisherestá passando por um divorcio complicado, seu marido a abandonou para ficar com a amante grávida e todos da cidade sabem da situação, ela precisa se reerguer e cuidar de seus três filhos, Tyler, Kyle e Katie, ainda tem o treinador Cal Maddox que ela passa a ter sentimentos e claro precisa ainda lidar com o ex-marido que fica aparecendo e agindo sem conversar com ela a respeito dos filhos.
Dana Sue (Brooke Elliott) é dona de um restaurante, divorciada e cuida da filha Annie, precisa lidar com uma filha adolescente que esconde informações da mãe, com funcionários problemáticos e problema de saúde, uma personagem que anda a todo vapor sem ter uma pausa para respirar e se cuidar.
Helen Decatur (Heather Headley) uma advogada brilhante, que sonha em ter filhos e que reencontra o amor da juventude, mas nem tudo sai como planejado e é madrinha de Annie. Ela faz investimentos que acredita ser promissores, com isso em parceria com suas melhores amigas Maddie e Dana criam um Spa para mulheres chamado Sweet Magnolias.
Elas são o apoio uma das outras, sempre juntas quando precisam. Essa série é do estilo que gosto, série familiar, com amizades fortes que se passa em uma cidade pequena e gostosinha de se assistir terminei a temporada querendo uma segunda, ainda mais pelos acontecimentos do episódio 10. Uma história com potencial para explorar individualmente seus personagens, cada um tem seus problemas, as amigas, os filhos, funcionários.
Além delas temos  Bill Townsend (Chris Klein) o ex-marido insuportável de Maddie, não gostei desse personagem, ele não pensa direito nas consequências de suas atitudes,  Noreen Fitzgibbons (Jamie Lynn Spears) a amante grávida de Bill, que virou sua noiva, ela é uma jovem que quer o melhor pelo filho e queria que seu noivo coloca-se ela em primeiro lugar, ela é uma boa personagem e desenvolve uma bela amizade com o Kyle filho do meio de Bill.
Erik Whitley (Dion Johnstone) o cozinheiro do restaurante de Dana, ele esconde seu passado de todos e  Isaac Downey (Chris Medlin) o jovem também trabalha no restaurante de Dana e está a procura de sua verdadeira família. 
E por fim  Cal Maddox (Justin Bruening) o trainador de Tyler e novo interesse amoroso de Maddie, e super gostei desse casal. Sweet Magnolias é uma boa série para se assistir.




11 comentários:

  1. Me parece aquela série para deixar o coração quentinho <3
    Ainda não conhecia a série e nem os livros do qual foi baseada. Gostei da indicação.
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  2. A estória deve ser muito fofa e interessante. É ótimo poder contar com as pessoas.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Ouvi falar dessa série bem por cima e tô de olho nela por ter esse clima familiar que também gosto, mas não peguei para ver ainda pois estou aguardando sair a média da série no banco de séries aushashauush
    Nem sabia que era baseada em livros!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho muito saco para acompanhar séries porque demandam muito mais de tempo para acompanhar do que filmes então acabo ficando com preguiça e nem começando a ver nada ou abandonando as que começo. Essa daí parece interessante porém não faz muito do meu estilo porque parece bem paradinha. Acho que já ouvi falar nos livros mas não tenho certeza. Vou ver o trailer, quem sabe não dá a louca e acabo assistindo? rsrs

    Abraço,
    Larissa ♥
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise como vai? Que bom que o seriado tenha lhe agradado. Parece ser muito bom. Infelizmente eu não tenho o hábito de assistir TV frequentemente, por isso quase não vejo séries. Quando vou assistir algo, particularmente tenho preferência pelos filmes, pois são mais rápidos e não "obrigam" o telespectador a ficar horas maratonando-os. Ótima resenha. Bom fim de semana. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Denise

    Estou assistindo e AMANDO! Amo séries que se passam em cidadezinhas e amo a Brooke Elliott desde Drop Dead Diva. Estou achando uma delicinha, amanhã já termino.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  7. Oi De,
    Estou querendo ver essa série nesse final de semana.
    Acho que vou gostar, tem um estilo doce do qual gosto bastante.
    E por ser Netflix, fica ainda melhor.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Denise!
    Amei a indicação! Eu assistia Chesapeake Shores (inclusivo preciso continuar!!!) e só de saber que é da mesma autora, já fiquei suuuper interessada :D
    Eu amo séries mais levinhas e estilo familiar, essa eu com certeza eu vou assistir!

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  9. OI Denise, acabei de assistir "Virgin River" e estava na dúvida de qual série começar. Gostei da sua dica. Muito obrigada por compartilhar.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa série ainda, mas vou procurar no catálogo do Netflix para conferir ainda esses dias de isolamento. Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  11. Eu não ando acessando netflix, tenho visto mais o Prime, mas achei a dica super boa e fique afim de conhecer. Tb gosto muito desse tema familiar, sempre me identifico com algo e aprendemos nesse tipo de experiência :)

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.