.

TOP 5 | Livros que quero ler em 2020 - Parte 2:

Hey pessoal, queria fazer um TOP 5 só que estava sem resenha, então eu aproveitei li a maioria dos livros que coloquei no TOP 5 que fiz em Janeiro Livros que quero ler em 2020 Parte1 e estou trazendo essa segunda parte, estou priorizando trazer sempre continuações. Os dois que ficou faltando eu da parte um foram A noiva do capitão e Vidente de Sevenwaters que ainda não comprei só que pretendo comprar esse ano ainda.

💙💙💙💙💙

Sinopse: QUARTO VOLUME DA SÉRIE CLUBE DOS SOBREVIVENTES. Mary Balogh já vendeu mais de 100 mil exemplares pela Arqueiro e é presença constante na lista de mais vendidos do The New York Times. Ao voltar para casa depois das Guerras Napoleônicas, Flavian, o visconde de Ponsonby, ficou arrasado ao ser abandonado pela noiva. Agora a mulher que partiu seu coração está de volta, e todos estão ansiosos para que eles reatem o noivado. Exceto Flavian, que, em pânico, corre para os braços de uma jovem sensível e encantadora. Apesar de ter sido casada por quase cinco anos, a viúva Agnes Keeping nunca se apaixonou, nem quer se apaixonar. Aos 26 anos, ela prefere manter o controle de suas emoções e de sua vida. Porém, ao conhecer o carismático Flavian, fica tão arrebatada que acaba aceitando seu impetuoso pedido de casamento. Quando descobre que Flavian pediu sua mão apenas para se vingar da antiga paixão, Agnes decide fugir. Mas Flavian não tem a menor intenção de deixar a esposa partir, principalmente após descobrir que, para sua própria surpresa, está completamente apaixonado por ela.
Sinopse: Pode estar nevando lá fora, mas, em uma cabana de madeira no meio da floresta, as coisas estão definitivamente quentes... A estudante de cinema Kitty Shakespeare está determinada a aproveitar ao máximo seu novo emprego como babá. Pode não ser exatamente a carreira que ela esperava quando mudou de Londres para Los Angeles, mas, graças ao hábito de travar em entrevistas, esta pode ser sua última chance de impressionar um dos maiores produtores de Hollywood ― se ela conseguir cuidar do filho dele direito, certamente o homem vai olhar para ela com mais atenção. Pelo lado positivo, há muita neve na casa da família nas montanhas e ela sempre adorou crianças. Mas Kitty não contava se envolver com a família problemática do chefe, nem se sentir atraída por Adam, o irmão sexy e recluso. Adam Klein pode ser lindo, mas também é bruto e grosseiro e não está pronto para cair de quatro pela babá ― não depois do ano que ele teve. Tudo o que ele quer é se enfiar em sua cabana na floresta e se esconder do irmão que destruiu sua vida. Se ao menos ele conseguisse ignorar a maneira como Kitty faz seu coração disparar... Isso está longe de ser amor à primeira vista ― mas desde quando o caminho para um final feliz digno de cinema acontece sem tropeços? Um Amor de Inverno é mais um romance de aquecer o coração da série As Irmãs Shakespeare. Quatro irmãs, quatro histórias... quatro maneiras de encontrar o amor verdadeiro.



 Sinopse: Os tempos estão difíceis para ex-deidades que quase destruíram a humanidade, foram expulsas do Olimpo, perderam os poderes divinos e, de quebra, conquistaram a antipatia de imperadores sanguinários. Apolo, o deus mais glorioso e belo que já existiu, agora é Lester Papadopoulos, um adolescente desajeitado de 16 anos que, para reconquistar seu lugar, precisa libertar cinco oráculos que estão na mais completa escuridão. Não é de hoje que Apolo tem passado por poucas e boas em sua temporada terrena. Nos três livros já publicados da série As provações de Apolo, vimos o ex-deus enfrentar terríveis inimigos: um psicopata piromaníaco, um crush das antigas com sede de vingança e até um dos imperadores mais temidos da Antiguidade. Como se isso já não fosse o bastante, ele só pôde contar com sua inteligência e sagacidade humanas (bem reduzidas, como é de se esperar), já que seus poderes foram extintos por tempo indeterminado. A sorte é que nessa jornada ele teve a ajuda de amigos valiosos, como Percy Jackson, Leo Valdez e Meg McCaffrey. Em A tumba do tirano, sua mais nova aventura, Apolo precisa correr até o Acampamento Júpiter, lar dos semideuses romanos, para ajudá-los a se defenderem da fúria do Triunvirato de imperadores, que fará de tudo para destruí-los. É hora de unir forças com Hazel, Reyna, Frank, Tyson, Ella e muitos outros nessa batalha que promete ser a mais difícil e dramática de suas vidas. Infelizmente, a chance de eles saírem vivos reside na tumba de um dos tiranos romanos mais odiados e ardilosos da história, conhecido pela soberba e pela crueldade. Se alguém achou que seria fácil voltar ao Olimpo, achou errado, é claro.

 Sinopse: A sonhadora Calpúrnia Hartwell sempre fez tudo exatamente como se espera de uma dama. Ainda assim, dez anos depois de ser apresentada à sociedade, ela continua solteira e assistindo sentada enquanto as jovens se divertem nos bailes. Callie trocaria qualquer coisa por uma vida de prazeres. E por que não se arriscar se, aos 28 anos, ela já passou da idade de procurar o príncipe encantado, nunca foi uma beldade e sua reputação já não lhe fará a menor diferença? Sem nada a perder, a moça resolve listar as nove regras sociais que mais deseja quebrar, como beijar alguém apaixonadamente, fumar charuto, beber uísque, jogar em um clube para cavalheiros e dançar todas as músicas de um baile. E depois começa a quebrá-las de fato. Mas desafiar as convenções pode ser muito mais interessante em boa companhia, principalmente se for uma que saiba tudo sobre quebrar regras. E quem melhor que Gabriel St. John, o marquês de Ralston, para acompanhá-la? Afinal, além de charmoso e devastadoramente lindo, ele é um dos mais notórios libertinos de Londres. Contudo, passar tanto tempo na companhia dele pode ser perigoso. Há anos Callie sonha com Gabriel e, se não tiver cuidado, pode acabar quebrando a regra mais importante de todas – a que diz que aqueles que buscam o prazer não devem se apaixonar perdidamente.
Sinopse: Separados pela guerra, ligados pela memória: uma história envolvente e instigante no rastro da Segunda Guerra Mundial. Na Praga do pré-guerra, Lenka, uma jovem estudante de arte, apaixona-se por Josef, um médico recém-formado. Eles vivem cheios de ideais e de sonhos para o futuro, mas também são judeus e muito ligados à família. Casam-se, mas, pouco tempo depois, como tantas outras famílias, são separados pela guerra. As escolhas impostas pelo destino os afastam, mas deixam marcas permanentes: o caos e as informações truncadas dos tempos de guerra os levam a crer que o outro morre. Na América, Josef torna-se um obstetra bem-sucedido e constrói uma família, apesar de nunca esquecer a mulher que acredita ter morrido. No gueto de Terezín, Lenka sobrevive graças aos seus dotes artísticos e à memória de um marido que julgava nunca voltar a ver. Apesar de todas as provações e dos infortúnios, mantém a chama daquele primeiro amor acesa, guardada em seu coração. Da glamorosa vida em Praga antes da ocupação aos horrores da Europa nazista, Um Amor Perdido explora o poder do primeiro amor, a resiliência do espírito humano e a eterna capacidade de recordar.

15 comentários:

  1. Oi, Denise!
    Quero muito ler o livro "Um amor de Inverno"! Está na minha estante no Skoob! <3
    Beijos,
    Gêmeas De Rosa

    ResponderExcluir
  2. Amei os livros. Já quero ler um amor de inverno, mas ainda não sai do livro 2 rs
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá. Adorei os livros, queria lê um amor perdido haha beijos

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise tudo bem? Não li nenhum desses de sua lista. Espero que você possa lê-los. Bom fim de semana. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adorei conferir sua tbr bastante livro bacana, to precisando organizar a minha por aqui tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Opa, tudo bem por aí?

    Adorei suas escolhas! Dos livros citados, quero muito dar início à série do Rick Riordan sobre Apolo. Eu gosto muito das séries do autor sobre mitologia grega e egípcia (já li Percy Jackson e os Olimpianos, Os Heróis do Olimpo e As Crônicas dos Kane, bem como os contos que unem os dois universos). Percy Jackson, inclusive, é a cara da minha pré-adolescência haha.

    Abraços!
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei da seleção. Ainda não li nenhum.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  9. Olá, Denise.
    Eu nem comecei essa série da Mary Balogh ainda mas tenho os três primeiros aqui na estante. Nove regras além de ter essa capa maravilhosa, ainda é um dos melhores romances de época que eu já li. Acho que vai gostar.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Que ótimas escolhas as suas. Interessante que você está na verdade continuando as que começaram em outros volumes, o que é bom, pois assim a história não perde o fio da meada, rsrs.
    Queria muito ler Um amor de inverno.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise!

    Menina, eu preciso voltar a ler os livros do Tio Rick! É uma ofensa que eu ainda nem tenha começado a saga com o Apollo!

    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  12. Oi De,
    'Um Amor de Inverno' está na minha lista também!
    E 'Nove Regras' da Sarah MacLean é o meu romance de época favorito da vida!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Denise tudo bem?
    Eu amei as suas escolhas, espero que consiga ler todos e resenhar aqui porque com certeza quero ver.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei do título Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar. Legal que você tenha conseguido ler todos os livros da parte 1, eu ainda estou bem impacada nas minhas leituras.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  15. Oie, Acabei de conhecer o blog e estou encantado! Parabéns pelo conteúdo.
    Não conhecia nenhum desses livros e nenhum deles estavam na minha lista de leitura, porém, é sempre bom conhecer coisas novas e gostos diferentes.
    Passando também para dizer que estou iniciando um blog de literatura, depois da uma passadinha para conhecer. Seguindo já!
    Abraços,

    Victor Wallace
    https://tertulialivros.blogspot.com/
    instagram: @tertulia_livros

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.