.

Resenha | Viciada em Você - Kristin Mayer

Título: Viciada em Você
Autora: Kristin Mayer
Páginas: 250
Nota: 4/5
Skoob: Link

Sinopse: Ele era meu – até que eu cometi o maior erro da minha vida. Pensei que se me afastasse, meu coração poderia esquecê-lo. Mas, eu estava errada.
Drake Foster ainda possui meu coração, todo o meu ser. Sempre será assim. Quando os cacos do que aconteceu conosco começam a se encaixar, percebo que nosso relacionamento foi sabotado. Nós fomos peões em um jogo que nenhum de nós sabia que estava jogando, e nosso relacionamento foi o preço que pagamos. Agora, precisamos encontrar um caminho antes que seja tarde demais.

Opinião:
Viciada em Você é um e-book publicado pela editora Cherich, nessa história conhecemos Alexa uma jovem formada em enfermagem que está retornando a sua cidade Natal para abrir um consultório médico junto com o seu melhor amigo Hollis, que no caso será o médico responsável. O retorno é um pouco difícil, pois seu pai faleceu, sua mãe e irmã não podem ser consideradas família e ainda tem o ex-namorado pela qual ela ainda é apaixonada. Alexa terminou seu relacionamento com Drake depois de receber uma carta de seu pai, por dois anos eles ficaram afastados e com a volta dela, os dois se reaproximam, mesmo com um aperto no coração por conta da carta, ela resolve viver o seu amor, pois ela sempre amou Drake, então o relacionamento dos dois volta a ser desenvolvido aos poucos, ambos com medo de dar um passo maior e estragar tudo novamente. 
Alexa e Drake começam a investigar sobre essa carta e descobrem que caíram em uma armação, porém ainda precisam continuar a investigação para descobrir o responsável por tudo o que aconteceu em suas vidas.
Alexa é uma boa personagem, sofreu muito porque sua mãe nunca a amou, sempre procurava um motivo para criticar e dar destaque a sua irmã insuportável, porém além do pai dela tinha a família de seu namorado que a tratava como parte da família. Ela tem um bom coração sempre procurando ajudar quem precisa, ela não merecia toda a maldade que estava ao seu redor por conta da ganancia.
Drake sempre amava Alexa e nem a distância fez com que os sentimentos acabassem, bastou um olhar para que tudo o que eles viveram voltasse, então ele estava empenhado em saber o que aconteceu no passado. Ele é persistente e não descansa até encontrar as respostas que precisa. Ele é responsável e um grande amigo dos cidadãos da cidade onde vive.
A mãe e a irmã da Alexa são odiáveis, fúteis, pensa a raiva que tive delas, já a família de Drake e Holis o médico são uns amores, adorei eles, inclusive descobri que ainda tem as histórias dos outros dois irmãos do Drake, poderia ter uma do Holis também queria mais do personagem e ele parece ser um passado bem complexo por conta de sua família.
Esse é uma história viciante de se ler, envolvente e com um casal de protagonista super shippavel, super indico a leitura, bom queria que essa resenha saísse um pouco melhor, porém é o que tem para hoje. 
O que eu queria era entender o que aconteceu. Fechar o ciclo. Para mim. Talvez eu pudesse seguir em frente. Porque, honestamente, não fazia sentido algum. Lex fora feita para mim. Eu sabia disso, mas precisava descobrir alguma coisa.
Hollis: Os rumores não são verdadeiros. Não venha atrás de mim para me dar um soco de novo. O povo da cidade não sabe usar os punhos.
 Aquele seria o dia em que ela teria que escolher – vida ou morte. A escolha estava em suas mãos. Mas se decidisse continuar usando drogas, eu seria forçada a cortar todos os laços com ela. Era um limite que precisava ser definido.
 Às vezes, as pessoas não querem ser salvas.

9 comentários:

  1. Olá! Eu adorei esse livro, achei ele bem fofinho e super divertido, além de não ficar caindo no clichê dos romances. Espero que tenha mais obras da autora aqui.
    Beijo!
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise! Que bom que a leitura tenha lhe agradado. Sua resenha está boa, embora você quisesse que tivesse ficado melhor, a mesma não está ruim. A capa é muito atraente. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas parece interessante.

    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Esse gênero não faz muito o meu estilo,mais gostei bastante da resenha.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Denise.
    Eu não sou muito fã desse clichê voltar a cidade e reencontrar ex. Mas em tempos de quarentena toda dica é bem vinda e se der vou ler ele.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Olá, Denise!
    Não conhecia o livro, mas parece muito clichê e, neste momento, estou numa de ler livros com histórias mais ricas. Pois leio muito e chega a uma certa altura que prefiro ler livros mais… Desafiantes!
    No entanto, vejo que gostou da leitura. Boas leituras.
    Beijinhos


    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise,

    Gosto dos livros da editora, achei a premissa desse legalzinha.
    Vou anotar como dica para ler futuramente.

    Bjs
    https://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, De!

    Ahh esse parece ser bem o tipo de livro que eu me perco lendo! Adorei, fiquei mega interessada em acompanhar de perto esse romance!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu não tinha muito interesse nesse livro, até que uma amiga minha leu e me comentou alguns detalhes que me despertaram curiosidade.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Rumo aos 4K no instagram

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.