.

Quotes da Semana


Hey pessoal, e a preguiça bateu de novo e não escrevi resenha, fiquei envolvida em um novo livro que comecei a ler  hoje, então como fazia tempo que não aparecia com um poste de quotes, resolvi postar um hoje.

Eu desejava estar de volta ao Monte Olimpo, onde poderia me preocupar com coisas mais interessantes, como os últimos sucessos do tecno-pop, saraus de poesia e destruir comunidades sanguinárias como minhas flechas da vingança. Uma coisa que aprendi com a minha experiência como mortal: contemplar a morte e muito mais divertido quando é a de outra pessoa.  (A Profecia das Sombras - Rick Riordan)
 Aquele seria o dia em que ela teria que escolher – vida ou morte. A escolha estava em suas mãos. Mas se decidisse continuar usando drogas, eu seria forçada a cortar todos os laços com ela. Era um limite que precisava ser definido. (Viciada em Você - Kristin Mayer) 
No passado, West gostava da companhia de estranhos, indo de um evento social a outro em busca de diversão constante. Adorava intrigas, flertes, vinho e agitação incessante, que mantinha seu olhar direcionado para tudo que houvesse de superficial. Desde que fora para o Priorado Eversby, porém, aquele estilo de vida se tornara estranho para ele.  (Uma Herdeira Apaixonada  - Lisa Kleypas) 
Isso era ousado. Até mesmo perigoso. Os dispositivos têm que ser construídos com materiais específicos capazes de se mover pelas dimensões com mais facilidade que outros tipos de matéria. (Mil Pedaços de Você  - Claudia Gray)
Você calcula suas chances a cada segundo. Inventa opções e possibilidades que jamais consideraria em outro momento. Percebe que sua vida é a única coisa que é completa e verdadeiramente sua. Existe uma força dentro de nós que não compreendemos até que ela seja necessária. (Dez Mil Céus sobre Você  - Claudia Gray)
 Eu amo romances clichês. Meu tipo de filme favorito são as comédias românticas clássicas, onde, no final, a gente está apaixonada junto com os personagens principais, suspirando de amores e acreditando nesse fenômeno como nunca antes. Eu adoro assistir a isso tudo acontecendo na tela, mas, passar por isso… não exatamente. ( Liz e a Lista do Nunca - Renata Varela)
— Por quê? Por que você continuamente quer estar perto de mim? Eu mal sei como formar um sorriso, quanto mais soltar uma piada digna de riso. Eu te afasto. Eu não sou um bom amigo e, francamente, sou um idiota com você mais vezes do que deveria. Então, por que, Charlotte? (A Espera do Coração - Shari J. Ryan) 


9 comentários:

  1. Oi Denise, achei bem interessante os quotes, infelizmente, não li nenhum dos livros citados, mas preciso voltar a Rick Riordan!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Não conheço esses livros, mas amei os quotes.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei os quotes. Ainda não li nenhum desses livros, mas achei bem interessante.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise como vai? Achei os quotes escolhidos por você maravilhosos. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi De,
    Quero muito ler o livro da Lisa Kleypas, ver um quotezinho dele ali, me fez lembrar que preciso ficar de olhos nos preços para comprá-lo, rs.
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Denise!
    Ainda não li nenhum desses livros, mas adorei os quotes que você trouxe!

    Beijos
    Construindo Estante || Instagram

    ResponderExcluir
  7. Acho que desses, só conheço mesmo o do Rick Riordan... rs
    Boa seleção de quotes! S2
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  8. Oii, como vai?
    Amo ficar marcando os trechos que gostei durante a leitura então meus livros são cheios de post-its. Aforei os que escolheu mas só conheço o Riordan rs

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  9. Olá, Denise.
    Só li o livro da Lisa dos citados. Mas meu quote preferido foi o de Liz e a lista do nunca.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.