.

Lançamentos | Editora Cherish em Abril

Hey pessoal, último dia do mês, minhas férias do serviço acabou e hoje comecei a trabalhar d Home Office e já fiquei sem paciência a internet super lenta hoje, pelo menos os meus quatro cachorros se comportaram e não latiram loucamente.

💙💙💙💙💙

LANÇAMENTOS


Sinopse A mais nova série de romances históricos da autora de romances mais vendidos do USA Today, Jess Michaels. A viúva Rosalinde Wilde, está a caminho do casamento da sua amada irmã, quando uma tempestade inesperada a leva a uma pousada superlotada. Lá, ela conhece um estranho tentador que a leva a uma noite de paixão inesquecível. Grayson Danford nunca esperava uma noite com a irresistível sra. Wilde, mas ela era uma distração bem-vinda do desagradável dever de acabar com as núpcias iminentes de seu irmão. Ele fica chocado quando descobre que sua amante apaixonada não é outra senão a irmã da noiva de seu irmão. Agora Rosalinde e Gray estão em guerra, mesmo que o desejo que sentem um pelo outro ameaçe transbordar. Quem ganhará essa batalha? E quem pode perder tudo?



Sinopse: Há coisas que estão fora do seu limite...
E há o seu psiquiatra. Eles chamam esse lugar de Oasis, e ele é o médico responsável. Ele acha que pode me salvar. Me curar. Me pegar se eu cair...
Tá bom...
Dr. Leo Chastain é uma distração de dar água na boca.
Por esse motivo, estou inclinado a jogar o jogo dele.
Ele não sabe que eu sou incapaz de sentir emoções que surgem naturalmente nos outros:
Medo, compaixão, amor...
Eu posso ser uma sociopata.
Eu o avisei que estou tão quebrada ao ponto de não poder ser consertada. Que quanto mais ele me pressiona, mais eu recuo.
Até que ele esteja destruído também. Eu o avisei.







RELANÇAMENTO 

Sinopse: Um novo corpo …
Uma nova vida…
Uma velha chama?
Lizzie Hampton é apenas uma sombra de seu antigo eu. Tendo perdido metade do seu peso corporal, ela está indo para sua pequena cidade natal para testar seu novo corpo e uma antiga chama.
Apenas uma aventura inofensiva para recuperar sua autoconfiança antes de retornar à cidade e ao novo homem em sua vida.
Mas o plano de Lizzie tem alguns percalços no caminho.
Finn Robbins não pode acreditar que Liz está de volta à cidade. Desesperado para ser seu primeiro homem dezoito anos atrás, ele nunca teve a chance.
Agora ela está de volta e ele finalmente pode riscá-la de sua lista de desejos.
Mas seus amigos, seu filho e a misteriosa Annie podem ter algo a dizer sobre isso.


 Sinopse: Tudo o que Katie sempre quis quis um bebê.
Cuidado com o que você deseja. Katie Lipton é a bela da cidade, mas nunca conseguiu o que mais queria — um bebê. E, ah, sim, um marido fiel teria sido bom também. Recuperando-se da traição e da partida do marido, Katie embarca em uma aventura de uma noite com o golfista profissional Darío Luna. Nunca poderia ter imaginado que uma noite com Darío lhe daria algo que quinze anos de casamento não conseguiram — enjoo matinal.
Darío foi criado sem pai e não tem a menor intenção de dar o mesmo destino para seu filho. Ele ainda não tem certeza sobre Katie, no entanto. Ela o enganou? Mentiu para ele? Mas seus sentimentos por ela e essa atração louca que sente o fazem deixar as dúvidas de lado para passar mais tempo com ela. Ele diz a si mesmo que é por causa do bebê. Sim. Certo.Concordando em tentar definir algum tipo de relacionamento antes do nascimento do bebê, Katie viaja com Darío para seus torneios de golfe, andando pelos campos com ele durante o dia… e cedendo à atração durante a noite. Mas será o suficiente?


LINKS NO AMAZON

26 comentários:

  1. Olá,
    Esse relançamento peguei na Amazon ontem haha
    Fiquei curiosa com o primeiro, amei a capa.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  2. Que romances incríveis ❤️,amei a sinopse do primeiro.
    Seguindo 😉

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Eu ainda não li nada dessa editora, mas vejo muitas pessoas falando dos livros ♥ Fiquei curiosa com os lançamentos.
    Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise,

    Adoro os livros da editora, mas de todos o primeiro foi o que mais me chamou atenção.
    Bom trabalho home office.

    Bjs
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise como vai? Se as estórias destes livros forem como as capas, tá tudo certo. Todas as capas estão deslumbrantes. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei os lançamentos. Ainda não conhecia as autoras e já vou procurar na amazon
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  7. Uau, eu amo livros nesse estilo, fiquei simplesmente com vontade de ler todos esses! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. To precisando muito ler um romance nessa quarentena. Vou até deixar salvo sua lista aqui para eu pesquisar sobre eles depois <3

    Gravado na Memória

    ResponderExcluir
  9. OLá, Denise!

    Não conheço nenhum, mas fiquei curiosa com os livros da Mara Jacobs :)
    Depois traga a opinião por cá :)
    Beijinhos


    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Nunca li nada da autora, mas fiquei interessada.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, Denise.
    Já peguei Um Romance de Inverno para ler. Acabei de colocar no KU. Os dois relançamentos eu já e gostei bastante do segundo da série. Achei legal mudarem as capas porque nada a ver aquela balança na capa do primeiro livro porque criava uma expectativa e a história falava de outra coisa.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Oi, Denise!
    Adorei os lançamentos da editora, tem muita coisa legal. O que mais chamou minha atenção foi Um romance de inverno, adorei a capa.

    Beijos
    Construindo Estante || Instagram

    ResponderExcluir
  13. Oi, Denise

    Eu já li o da Jess e achei okayzinho. Quero ler Em Queda Livre pq o povo tá falando muito bem no grupo. Hahaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  14. Oii, como vai?
    Não são muito o meu tipo de leitura mas nos últimos tempos ando lendo um pouco mais de romances, tentando mudar um pouco de ares rs

    Abraço,
    Larissa | Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  15. Oi, Denise!
    Quem não gosta de romances, né?
    <3
    Pena que sua internet está lenta, mas que bom que os cachorros comportaram, hehe.

    Beijoooos

    Teca Machado
    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, De!

    Nunca li nada da editora, mas achei a capa de Um romance de inverno muito linda!! Já fiquei interessada!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Também estou trabalhando de home office. Tem seus pontos positivos e negativos.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  18. Gostei do espaço. Estarei por aqui agora.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  19. Oi De,
    Estou de olho no livro "Um Romance de Inverno"!
    Ainda bem que tem no Unlimited.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Gostei bastante dos lançamentos.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Denise, estou de home office aqui também. Como já estou acostumada com minha matilha ensandecida, rsrs, não me abalo tanto com eles... rs
    São bons lançamentos, para quem curte esse gênero literário. S2
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  22. Fiquei curiosa com o título A Melhor Conquista por ter um golfista na história, nunca li algo com um golfista na história (por mais que seja um esporte popular nos filmes e tals)

    Abraços
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Eu amei esses lançamentos, uma capa mais linda que a outra! Fiquei curiosa pra ler o primeiro livro.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Oi Denise, tudo bem?
    Não conhecia nenhum dos livros. Romance não é muito minha praia, mas o primeiro me deixou ansiosa para saber como termina.

    Até mais;
    https://hipercriativa.blogspot.com/ & http://universo-invisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.