.

TOP 5 | Livros que quero ler em 2020

Hey Pessoal, primeiramente desejo a todos um Feliz Ano Novo e um ótimo 2020, eu to exausta aqui, pois ontem teve comemoração aqui em casa e hoje também vai ter, comi horrores e super sai da minha dieta em Dezembro devo ter engordado um pouco o que perdi, mais amanhã volto a programação normal da dieta, sei que vai ser sofrido, mas preciso ter força de vontade.
E aqui estou com o primeiro poste do ano para vocês, escolhi postar um TOP 5 com os livros que desejo ler esse ano.

💙💙💙💙💙

Sinopse: Embora a bela jovem viúva Phoebe, Lady Clare, nunca tenha conhecido West Ravenel, ela sabe uma coisa com certeza: ele é mau e um valentão podre. Quando estava no colégio interno, ele fez da vida de seu falecido marido uma desgraça, e ela nunca o perdoará por isso. Mas quando Phoebe participa de um casamento de família, encontra um estranho arrojado e impossivelmente charmoso, que a abala com um choque de atração de fogo e gelo. E então ele se apresenta ... como ninguém menos que West Ravenel. West é um homem com um passado manchado. Sem perdão, sem desculpas. No entanto, a partir do momento em que conhece Phoebe, West é consumido por um desejo irresistível ... sem mencionar a amarga consciência de que uma mulher como ela está fora de seu alcance. O que West não negocia é que Phoebe não é uma dama aristocrática. Ela é filha de uma Wallflower obstinada que há muito tempo fugiu com Sebastian, lorde St. Vincent - o libertino mais diabolicamente perverso da Inglaterra. Em pouco tempo, Phoebe começa a seduzir o homem que despertou sua natureza ardente e demonstrou um prazer inimaginável. Sua paixão avassaladora será suficiente para superar os obstáculos do passado? Só a filha do diabo sabe ...


Sinopse: Ela evitava relacionamentos a qualquer custo. Ele jamais pensou que encontraria alguém como ela. Avery Crosslin organiza os melhores casamentos da alta sociedade de Houston, no Texas, mas não acredita no amor, pelo menos não quando o assunto é a vida dela. Quando conhece Joe Travis e o confunde com um fotógrafo de casamentos, não tem a intenção de deixar que ele se aproxime. Mas Joe é o tipo de homem que vai atrás do que quer, e ela acaba não resistindo. Depois de uma noite juntos, no entanto, Avery está determinada a impedir que isso aconteça novamente. Um homem como Joe só pode significar problemas para uma mulher como ela. E justo quando acaba de ser contratada para planejar o casamento do ano, um evento decisivo, ela não vai deixar que distrações a impeçam de alavancar a sua carreira. Mas complicações começam a se acumular rapidamente, colocando o grande evento em risco, especialmente quando os segredos da noiva vêm à tona. Em pouco tempo Avery é levada a fazer a escolha mais difícil de sua vida. E precisa arriscar tudo – sua carreira, sua família e seu coração – para descobrir o que realmente importa.



Sinopse: Madeline possui muitas habilidades preciosas: é uma excelente desenhista, escreve cartas como ninguém e tem uma criatividade fora do comum. Mas se tem algo em que ela nunca consegue obter sucesso, por mais que tente, é em se sentir confortável quando está cercada por muitas pessoas… Chega a lhe faltar o ar! Um baile para ser apresentada à Sociedade é o sonho de muitas garotas em idade para casar, mas é o pesadelo de Maddie. E, para escapar dessa obrigação, a jovem cria um suposto noivo: um capitão escocês. Ela coloca todo o seu amor em cartas destinadas ao querido – e imaginário – Capitão Logan MacKenzie e convence toda a sua família de que estão profunda e verdadeiramente apaixonados. Maddie só não imaginava que o Capitão “MacFajuto” iria aparecer à sua porta, mais lindo do que ela descrevia em suas cartas apaixonadas e pronto para cobrar tudo o que ela lhe prometeu.

Sinopse: Sibeal, nascida em Sevenwaters, cresce rodeada pela floresta e amada por todos. Ao completar doze anos, entra para a comunidade Druida para estudar e se tornar uma sacerdotisa. Anos mais tarde, prestes a fazer seu juramento final de Druidesa, conhece um homem misterioso que muda radicalmente sua forma de ver o mundo. Agora Sibeal terá que decidir em que mundo deseja viver. “Quinto volume da saga de Sevenwaters”








Sinopse: Marguerite Caine cresceu cercada por teorias científicas revolucionárias graças aos pais, dois físicos brilhantes. Mas nada chega aos pés da mais recente invenção de sua mãe — um aparelho chamado Firebird, que permite que as pessoas alcancem dimensões paralelas. Quando o pai de Marguerite é assassinado, todas as evidências apontam para a mesma pessoa: Paul, o brilhante e enigmático pupilo dos professores. Antes de ser preso, ele escapa para outra realidade, fechando o ciclo do que parece ser o crime perfeito. Paul, no entanto, não considerou um fator fundamental: Marguerite. A filha do renomado cientista Henry Caine não sabe se é capaz de matar, mas, para vingar a morte de seu pai, está disposta a descobrir. Com a ajuda de outro estudante de física, a garota persegue o suspeito por várias dimensões. Em cada novo mundo, Marguerite encontra outra versão de Paul e, a cada novo encontro, suas certezas sobre a culpa dele diminuem. Será que as mesmas dúvidas entre eles estão destinadas a surgirem, de novo e de novo, em todas as vidas dos dois? Em meio a tantas existências drasticamente diferentes — uma grã-duquesa na Rússia czarista, uma órfã baladeira numa Londres futurista, uma refugiada em uma estação no meio do oceano —, Marguerite se questiona: entre todas as infinitas possibilidades do universo, o amor pode ser aquilo que perdura?

12 comentários:

  1. Oi, Denise
    Sempre bom começar o ano fazendo novas metas literárias né? Desses eu quero ler o primeiro e o segundo, e já li o A noiva do capitão, que é um livro maravilhoso, super indico!
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise,

    Essa série Sevenwaters eu quero muito ler, pois falam tão bem dela.
    Tessa Dare é maravilhosa, quero ler todos os livros dela ♥
    Adorei a listinha.

    FELIZ 2020!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  3. Hey Denise! Tudo bem?
    Ler romance de época é uma das minhas metas pra 2020.
    Não conhecia os livros do seu top, mas com certeza serão ótimas leituras.
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente |

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise, tudo bem?
    Também estou louca pra continuar lendo a série Os Ravenels.
    Por enquanto só li os 2 primeiros e adorei.
    Beijos e Feliz Ano Novo!

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise como vai? Começar 2020 lendo romance de época certamente é o sonho de 10 em cada 10 das mulheres, rsrs. Presumo que sejam leituras agradáveis de serem realizadas, mas não é pra mim. Espero que você consiga lê-los e realizar esse desejo. Um 2020 de muita Luz para você. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ontem eu separei 13 livros para dar uma desencalhada na minha estante! Pretendo ler muito mais que isso, mas ao menos, este é promessa. Como dois livros são relativamente pequenos, pretendo ler 1 ao mês!!!!
    Que você consiga também, como eu tenho fé que conseguirei!rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/ O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  7. Esse da Claudia Gray não curti muito, mas amei demais A Escolha e o da Tessa
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Quem nunca abusa nas festas de fim de ano, né? Hahaha...
    Amei demais as suas 5 escolhas, não li nenhum desses, mas, ambos da Lisa Kleypas estou pretendendo ler.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Denise.
    Uma herdeira apaixonada é minha próxima leitura. E menina se você não fala nem tinha visto que ia sair mais um livro da série Sevenwaters. Já coloquei ele na lista.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Olá Denise,
    Amei suas escolhas de livros, mas não li nenhum dos livros citados.
    Que legal, que você curte doramas!! Anotei uns para assistir..

    Um beijo e Feliz 2020.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, Denise!
    Antes de mais, um bom ano!
    Em relação às suas sugestões já ouvi falar muito da Teesa Dare e a Liaa Kleypas é uma autora que quero muito conhecer este ano 😉
    Beijinhos

    Http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiii Denise, menina, muitos das tuas escolhas eu gostaria de ler. Livros de época é super legal e por isso entendo tuas escolhas. Ameiiiiii
    Acho que vou fazer essa postagem no meu blog... haha


    Beijos

    http://ventoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.