.

TAG |Uma Tag para ser respondida somente em janeiro

Hey pessoal, vi essa tag no Blog Prefácio e achei bem interessante, então resolvi responder por aqui também e segundo ela a TAG é original é de um canal chamado GeekFreak.

1. Qual leitura você não pode deixar passar desse ano?
Escolhi Uma Herdeira Apaixonada, estou louca para ler esse livro, e foi lançado se não me engano em novembro de 2019 e quero ler ele ainda nesse primeiro semestre do ano.


2. Você já leu algum livro desde a virada do ano? Se sim, qual(is)?
Bom finalizados eu só tenho 3, porém tenho duas leituras em andamento, esse primeiro mês meio que bateu uma preguiça para ler.

3. Tem algum livro que queria ter lido até o fim de dezembro, mas não deu tempo? 
Sim, A Profecia das Sombras, queria ter lido em dezembro, mais acabei passando outros na frente, porém agora é a minha leitura atual.

4. Para qual lançamento desse ano você está mais animado?
No momento só estou animada com 1 que é História de um grande amor da Julia Quinn, mais provavelmente a listinha irá aumentar, na verdade esse já foi lançado por aqui, mais coloco a trilogia toda aqui.

5. Para qual livro você quer dar uma segunda chance esse ano?
Eternidade por um Fio do Ken Follett, na verdade ele é uma ótima leitura, mais me estressei muito e acabei parando depois de 300 páginas, já que ele tem um pouco mais de 1000 páginas, outro fator que favoreceu para a pausa na leitura e que estava corrido por conta da faculdade, mais como eu terminei ai posso tentar eternidade por um fio novamente.



6. Para qual autor você quer dar uma segunda chance também?
No momento não consigo pensar em nenhum autor, um que queria dar uma segunda chance eu li no final de dezembro mesmo que foi John Green.

7. Qual medo ou preconceito literário você esperar derrubar esse ano?
Eu não leio livros de terror por não gostar do gênero, nem assisto filmes desse gênero, mais não pretendo derrubar isso, prefiro ler outros livros que me atrai do que ficar enrolando em com um gênero que não curto.

8. Quantos livros no total pretende ler esse ano?
Não vou colocar  números, mais quero ler uma quantidade maior do que li em 2019, ano passado li 62 e em 2020 quero ultrapassar esse número.

9. E conseguiu cumprir o do ano passado?
Não consegui cumprir, ainda mais porque ano passado era época de TCC o que tornou impossível cumprir qualquer meta.







11 comentários:

  1. Oi Denise, tudo bem?
    Estou adorando a série Os Ravenels e também quero ler esse volume que você citou.
    No momento estou lendo Um Acordo Pecaminoso.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise tudo bem? Adorei essa TAG! Suas respostas foram reveladoras, pelo menos para este que vos escreve. Espero que você consiga ler mais de 62 livros neste ano. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi De!
    A Profecia das Sombras e o volume mais fraco da serie ate agora pra mim, mas ainda sim, e divertido na medida de voce terminar e querer ler os outros. Espero que consiga concluir.
    Queria ter tido paciencia pra esse livro do Guia do Cavaleiro, mas abandonei ano passado. Nao tive paciencia pro protagonista.

    Abraços
    Emerson
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Denise.
    Que legal que respondeu a tag. Uma Herdeira Apaixonada eu amei, foi o melhor da série até agora. Também quero esse da Julia e assim que der vou comprar. Acho que a gente não tem que ficar perdendo tempo com livros que não dá vontade de ler. O tempo é muito curto hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise,
    Tudo bem?
    Adorei a TAG! Se as postagens desse mês no meu blog não tivessem encerrado eu iria querer fazer.
    Não li nenhum dos livros que estão na sua lista. Sobre seu preconceito literário, é praticamente meu gênero favorito! Hahahahaha... Junto com fantasia e policial.

    Até mais;
    Mente Hipercriativa & Universo Invisível

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise,
    Infelizmente, época de TCC é impossível mesmo de cumprir qualquer meta que seja!
    Também estou de olho nesse novo livro da Julia, quero ver se bate meu amor pelos Bridgertons, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Eu vi essa tag lá no Geek Freek e no Prefácio também e adorei! Acho as perguntas bem legais para serem respondidas em janeiro hehe...
    Tmbém quero muito ler esse livro novo da Julia Quinn, porém, o lançamento mais aguardado por mim é o terceiro volume da série Tons de Magia.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Essa TAG é muito legal.
    Acho que esse ano consigo ler alguma dessas autoras famosas de romance de época. haha
    John Green vivo dando chance, mas sempre a mesma irritação.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  9. Amei a tag e as suas respostas! Tem vários livros que eu não conhecia.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. mt legal a tag e já ir organizando td que a gente quer ler no ano

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Oi, Denise

    Adorei a TAG. Pena que é fevereiro e não dá mais para fazer. Hahahahahhaha
    Também estou animada com esse da Julia,recebi essa semana e já vou ler.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.