.

Quotes da Semana

Hey pessoal, a postagem de hoje iria ser uma resenha, comecei a escrever duas e fiquei com preguiça e como já estava ficando tarde, preferi fazer um poste de quotes com algumas leituras recentes e depois termino de escrever, já ia deixar tudo pronto no sábado, estava animada para deixar os postes prontos, porém a energia acabou e acabei não adiantando os postes.

Estava entre amigos, e amigos não julgam os seus; os acolhem no âmago da família, que não é consanguínea, mas que, por vezes, é tudo que se tem e, por outras, é o que complementa a felicidade de um ser antes incompleto. ( O Ogro e a Louca- S.G. Fidelis)
A jovem dama tinha uma relação de amor e adoração para com os livros. Relação esta que ela imaginava que jamais seria superada por qualquer tipo de afeto em sociedade. ( O Ogro e a Louca - S.G. Fidelis)
Eu queria dizer mais, só que os pensamentos, inoportunos, indesejados, não paravam de invadir minha mente. Se eu fosse a autora da minha história, teria parado de pensar sobre o meu microbioma. (Tartarugas Até Lá Embaixo - John Green)
 — Ninguém sabe, quer dizer? Por acaso o tal namorado sabe? Agora é uma daquelas mulheres loucas que ficam noivas de homens imaginários? ( Uma Noiva de Natal - Juliana Dantas)
Eu refleti que, em troca das pessoas com que perdemos contato, ou não conseguimos manter, a vida de vez em quando nos oferece a pessoa certa no momento certo. (A Busca - Lisa Kleypas)
É algo estranho, querer morrer. Ainda mais estranho quando não se sente que merece escapar tão facilmente. eu deveria ter lutado mais contra mim mesmo, ter trancafiado tudo aquilo melhor. Não deveria ter vontade de agir de acordo com meus instintos tão naturais. (O Guia do Cavalheiro Para o Vício e a Virtude -  Mackenzi Lee)







13 comentários:

  1. Oi, Denise como vai? Quantos quotes interessantes. Adorei.

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A Busca..preciso tanto ler esse livro que me senti feliz ao ver a citação dele ali. Penso que é um livro daqueles que tocam fundo na alma!!!
    O Ogro e a Louca também me chamou a atenção e claro que já vai pra listinha de desejados!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  3. Denise é tão bom visitar aqui e ver essas frases lindas, amo anotar frases que me inspiram de alguma forma. Amei suas escolhas nesse post.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu estava com saudades de passar por aqui no dia de quotes da semana. Adorei esses!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o primeiro quote e o de A Busca. Somente verdades os dois.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Eu amo quando você posta quotes dos livros que leu! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, De!

    Adorei os quotes que você escolheu! Não li nenhum dos livros, mas o meu quotes preferido foi o de A Busca, achei demais e muito verdadeiro!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Hey Denise! Tudo bem?
    Acredita que não conheço nenhum dos livros que originaram os quotes? kkk É a treva pra mim! Mas amei os trechos que você separou!
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente |

    ResponderExcluir
  9. Oi, Denise

    Fiquei contente de ter quotes de O Ogro e a Louca nesta postagem, eu amei esse livro! ♥

    Beijo
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Tenho muita vontade de ler A Busca, adorei o quote
    Sei bem como é, tem dias que só o resumo da resenha sai, complicado e atrasa tudo.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  11. Olá, Denise!
    Estou a começar - ironicamente - um livro da Lisa Kleypas e, estou simplesmente a devorá-lo :)
    Beijinhos



    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. OOi
    Eu amo acompanhar quotes, principalmente de livros que ainda não li.

    Ótimas escolhas.

    Silviane, blog Memento Mori• Siga no Instagram: @kzmirobooks

    ResponderExcluir
  13. Oii, como vai?
    Adorei os quotes mas não li nenhuma das obras de onde você os tirou. Adoro ficar marcando trechos como esses em livros quando estou lendo.

    Abraço,
    Larissa | Parágrafo Cult

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.