Música | Conhecendo Aitana

Aitana Ocaña Morales é uma cantora e modelo Espanhola, ela nasceu em 27 de Junho de 1999 e é conhecida apenas como Aitana, ela ganhou destaque em 2017 ao participar de um Reality Show chamado Operación Triunfo. Ela lançou um single em parceria com outra competidora do reality chamada Anna Guerra (também indico as músicas dela) e a música em questão é o single Lo Malo (adoro a versão remix).
Aitana assinou com a Universal Music Spain lançando o seu debut solo a música Teléfono. Em 2018 lançou um EP e em 2019 lançou seu primeiro Album chamado Spoiler 
Confesso que ainda não conheço muito bem a cantora, mas gosto muito de suas músicas, ela ainda está no inicio da carreira e conheci suas músicas por conta do Remix de Lo malo e depois ela lançou o Spoiler que fiz questão de escutar e gostei muito das músicas.
Como podem perceber não é só de K-pop que eu escuto e gosto muito de músicas cantadas em Espanhol, esse gosto foi herança do RBD (saudades). 

Resenha | A Busca (Série The Travis Family #3) - Lisa Kleypas

Título: A Busca 
Autora: Lisa Kleypas
Páginas: 288
Nota: 4/5
Skoob: Link

Sinopse:  ELA NÃO ESPERAVA ESSA MUDANÇA EM SUA VIDA. ELE NÃO ESPERAVA ESSA MULHER. Após uma infância cheia de traumas, tudo o que Hannah Varner deseja é viver bem longe da mãe problemática e das complicações que a irmã, Tara, despeja em seu colo. Hannah quer algo que nunca teve: uma vida tranquila. Mas um telefonema muda todos os seus planos… Tara teve um filho e desapareceu, deixando o bebê aos cuidados de Hannah. Desesperada, a jovem decide investigar tanto o paradeiro da irmã quanto a identidade do pai da criança. E descobre que um membro da família Travis pode ser o responsável por aquela confusão em sua vida. Jack Travis, um milionário de uma das mais importantes famílias do Texas, amante das mulheres e do prazer, nunca pensou que encontraria em seu escritório uma jovem irritada e extremamente sexy segurando um bebê que pode ser seu filho. Nesta envolvente trama, com personagens densos e uma história familiar inesperada, Lisa Kleypas nos leva a conhecer mais um membro da família Travis e a descobrir o verdadeiro significado das palavras amor e entrega.

Opinião:
A Busca é o terceiro livro que envolve a Família Travis e o membro da vez é Jack que apareceu bastante no segundo livro. Bom Hannah cresceu em uma família problemática, com isso ela resolveu viver longe junto com o seu namorado em outra cidade, a relação deles parecia ser boa, mas na minha opinião o ex-namorado de Hannah só pensava nele mesmo, ignorando as vontades dela.
A vida tranquila de Hannah muda após um telefonema de sua mãe, na qual avisa que sua irmã deixou um bebê com ela, nesse caso seu Neto, mas a mulher não quer nem saber da criança e a irmã mais velha, nesse caso a Hannah fica responsável por cuidar da criança até a irmã voltar, só que para cuidar da criança precisa ficar longe de sua casa e de seu namorado, já que ele não aceita receber o pequeno em sua casa.
Desesperada Hannah resolve encontrar o pai de seu sobrinho e nisso chega ao Jack achando que ele é o pai da criança, mesmo depois do mal entendido resolvido, ele ainda fica próximo dela e a ajuda encontrar o pai do bebê, porém essa aproximação de Hannah e Jack acaba se tornando algo mais entre eles, uma relação intensa acaba surgindo entre e também o amor pelo bebê.
Hannah apegou-se ao seu sobrinho um amor verdadeiro que ela pensou que não existiria, já que não tinha muita vontade de ser mãe,porém foi a mulher que acompanhou o crescimento da criança durante os seis primeiros meses de vida, ela viu todas as mudanças e criaram um elo especial, partiu meu coração quando foi necessário a separação. Ela também se apaixonou por Jack um mulherengo, filho de uma família rica e que tem o seu próprio negocio.
Jack é um personagem que mal conhecia a Hannah, mas dava todo o apoio que ela precisava, ele também amava o bebê e preferia ficar ajudando ela a montar um berço do que passar a noite com mais uma mulher, ele se apaixonou por uma mulher diferente do que considerava o seu "padrão", por uma mulher comum, inteligente, mas que atingiu seu coração em cheio. Eu gostei da leitura desse livro, mas não é o meu livro preferido da série e ainda prefiro o primeiro e segundo, porém eu adorei os protagonistas dele, odiei a mãe e a irmã da Hannah. 
Faz muitos dias que realizei a leitura desse livro, mas enrolei pra escrever a resenha e acabou não ficando como eu queria.

Eu refleti que, em troca das pessoas com que perdemos contato, ou não conseguimos manter, a vida de vez em quando nos oferece a pessoa certa no momento certo.
Aquela criatura pequena e solene não sabia nem dizer meu nome e dependia de mim para tudo. Tudo. Eu o conhecia há pouco mais de um dia, mas me jogaria na frente de um ônibus por ele. Eu estava à mercê do meu sobrinho. Isso era péssimo. —Eu te amo, Luke-sussurrei.
- Eu gosto de você, Hannah. Respeito o que está fazendo por sua irmã. A maioria das pessoas, na sua situação, pularia fora em vez de enfrentar o problema. 
Minha capacidade de amar era limitada, exceto com relação a Luke, e esse foi um milagre pelo qual eu não esperava.

TOP 5 | Livros que quero ler em 2020

Hey Pessoal, primeiramente desejo a todos um Feliz Ano Novo e um ótimo 2020, eu to exausta aqui, pois ontem teve comemoração aqui em casa e hoje também vai ter, comi horrores e super sai da minha dieta em Dezembro devo ter engordado um pouco o que perdi, mais amanhã volto a programação normal da dieta, sei que vai ser sofrido, mas preciso ter força de vontade.
E aqui estou com o primeiro poste do ano para vocês, escolhi postar um TOP 5 com os livros que desejo ler esse ano.

💙💙💙💙💙

Sinopse: Embora a bela jovem viúva Phoebe, Lady Clare, nunca tenha conhecido West Ravenel, ela sabe uma coisa com certeza: ele é mau e um valentão podre. Quando estava no colégio interno, ele fez da vida de seu falecido marido uma desgraça, e ela nunca o perdoará por isso. Mas quando Phoebe participa de um casamento de família, encontra um estranho arrojado e impossivelmente charmoso, que a abala com um choque de atração de fogo e gelo. E então ele se apresenta ... como ninguém menos que West Ravenel. West é um homem com um passado manchado. Sem perdão, sem desculpas. No entanto, a partir do momento em que conhece Phoebe, West é consumido por um desejo irresistível ... sem mencionar a amarga consciência de que uma mulher como ela está fora de seu alcance. O que West não negocia é que Phoebe não é uma dama aristocrática. Ela é filha de uma Wallflower obstinada que há muito tempo fugiu com Sebastian, lorde St. Vincent - o libertino mais diabolicamente perverso da Inglaterra. Em pouco tempo, Phoebe começa a seduzir o homem que despertou sua natureza ardente e demonstrou um prazer inimaginável. Sua paixão avassaladora será suficiente para superar os obstáculos do passado? Só a filha do diabo sabe ...


Sinopse: Ela evitava relacionamentos a qualquer custo. Ele jamais pensou que encontraria alguém como ela. Avery Crosslin organiza os melhores casamentos da alta sociedade de Houston, no Texas, mas não acredita no amor, pelo menos não quando o assunto é a vida dela. Quando conhece Joe Travis e o confunde com um fotógrafo de casamentos, não tem a intenção de deixar que ele se aproxime. Mas Joe é o tipo de homem que vai atrás do que quer, e ela acaba não resistindo. Depois de uma noite juntos, no entanto, Avery está determinada a impedir que isso aconteça novamente. Um homem como Joe só pode significar problemas para uma mulher como ela. E justo quando acaba de ser contratada para planejar o casamento do ano, um evento decisivo, ela não vai deixar que distrações a impeçam de alavancar a sua carreira. Mas complicações começam a se acumular rapidamente, colocando o grande evento em risco, especialmente quando os segredos da noiva vêm à tona. Em pouco tempo Avery é levada a fazer a escolha mais difícil de sua vida. E precisa arriscar tudo – sua carreira, sua família e seu coração – para descobrir o que realmente importa.

Metas Para 2020

Hey pessoal, aproveitando que essa semana estou de folga no serviço para postar um pouco mais cedo por aqui, bom normalmente começo a semana postando resenha aqui no blog, inclusive eu tenho 3 resenhas para escrever, mas como hoje é o penúltimo dia do Ano de 2019 resolvi aparecer com um poste de minhas metas para 2020, nunca tinha feito um poste desse tipo, metas da vida são só de livros, então eu criei uma listinha modesta, mas espero conseguir cumprir ao menos a maioria dessas metas em 2020.

  • Tirar Carteira de Motorista: Eu tentei tirar carteia de motorista quando diz 18 anos em 2009, mas não consegui, então pretendo tentar tirar novamente, pois é muito ruim ficar dependendo de outras pessoas para me levar nos lugares que preciso.
  • Voltar para o Curso de Inglês: Já fiz muitos cursos de Inglês só que nunca consegui chegar na parte de conversação e de praticar uma escrita boa, então já é dado como certo que voltarei para o Inglês em 2020.
  • Conseguir um aumento no serviço: Esse aqui estou tentando criar coragem aos poucos para pedir aumento no serviço, pois eu sei que mereço. 
  • Conseguir Economizar Dinheiro: Eu sou uma negação para guardar dinheiro, esse ano até que consegui guardar algo, mas precisei gastar, agora pra repor ele vai demorar um pouco, mas nem que eu coloque 20 reais na poupança eu vou conseguir juntar algo.
  • Fazer cursos de Educação Financeira: Em 2020 quero ser uma pessoa responsável financeiramente, nunca aprendi a cuidar da minha parte financeira pessoal, então eu vou procurar alguns cursos onlines, que me ajude nesse quesito.
  • Fazer alguns cursos online: A minha intenção era começar uma pós-graduação, sou formada em duas faculdades e queria fazer pós na área de alguma delas, mas acredito que no ano de 2020 ainda não vai ser possível, então tem algumas faculdades ead que tem cursos livres como na Unigran EAD, então pretendo realizar alguns desses cursos, procurar alguns cursos mais em conta só para não ficar parada, me atualizar, inclusive eu preciso muito me atualizar em marketing que é a minha primeira formação. 
  • Estudar para Concurso: Esse aqui sempre tenho um pouco de desanimo, mas preciso estudar para concursos e torcer para que surja um bom.
  • Viajar: Nunca Viajo então um dos objetivos é ir nem que for para um parque aquático em um dia, para sair da minha rotina e essa situação está conectada com a parte de economizar dinheiro.
  • Comprar um Domínio pra o blog: comprar um Domínio pra deixar com uma cara um pouco mais profissional .
  • Gravar vídeos para o canal do Blog: Tenho um canal do blog, que não sei mexer direito e teve uma época que só postava vídeos de recebidos, mas tenho vontade de voltar a gravar pelo celular mesmo, vídeos de Resenhas, Dicas, TOP5, quem sabe agora que terminei a faculdade eu consiga voltar a gravar.
  • Aprender a editar vídeos: Como quero gravar vídeos para o canal do Blog, também preciso aprender a editar vídeos, então aceito dica de sites, canais que ensinem a editar.
  • Ler meus livros Acumulados: Tenho livros de anos anteriores como 2016, 2017, 2018 e 2019 que fui comprando e acabei não lendo, então quero colocar a leitura desses livros em dia e pretendo fazer um potinho com os títulos para sortear as leituras.
  • Ter meu Home Office: Bom minha irmã vai voltar pra casa então infelizmente vou ter que voltar a dividir o quarto, perdendo assim minha privacidade, então criando um Home Office eu vou poder ter um cantinho meu, tenho um quarto pequeno em casa que vou transformar em Home Office e pretendo eu mesma tentar pintar e decorar, quem sabe saia algo que preste.
  • Perder mais 10 Kg: Em 2019 eu consegui perder 10 kg, mais ainda faltam mais 10 para a minha meta, e esse fim de ano eu sai feio da minha dieta, então ano que vêm vou voltar a seguir certinho a minha dieta, nela eu posso comer doce, massas só que não é sempre e continuar firme na academia.
  • Sair da casa dos meus Pais: Esse é um sonho de 2019, que vai para 2020 e no momento está mais para um sonho, vou fazer 29 em 2020 sonho em ter uma cantinho só meu um apartamento pequeno, mas com o salário que ganho sinceramente não tem como, pois ou eu pago aluguel ou eu como. Pior que essa é uma vontade que está me deixando muito ansiosa, pois quero muito ter algo só meu.


E vocês tem alguma meta, desejo que pretendem realizar em 2020?


Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Sorteio

Parceria

Parceria

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.