.

Música | Conhecendo Hey Violet

Hey pessoal a playlist de hoje vai fugir um pouco da rotina, pois as vezes é bom trazer dicas de cantores, bandas para vocês e fiquei com vontade de apresentar Hey Violet para vocês eu gosto muito das músicas, mas confesso que não sou aquela mega fã que sempre está atrás de informações, minha época desse tipo de coisa já passou, pois fica atrás de informações quando mais nova do RBD, Hilay Duff, Emma Roberts, enfim ainda leio algumas coisas de cantores que eu gosto, mas não como fazia antigamente.


Hey violet atualmente possui três membros que são eles Rena Lovelis, Nia Lovelis e Casey Moreta, porém nem sempre foi assim o grupo surgiu em meados de 2008 com outro nome, propostas e com mais membros, inicialmente era conhecida como Cherri Bomb  um grupo de hard rock feminino e consistia nas seguintes integrantes Rena Lovelis e Nia Lovelis que estão no grupo até hoje, além de Julia Pierce, Miranda Miller, era um grupo inicialmente só de mulheres, mas em 2013 a Julia Pierce sai entrando Casey Moreta o membro masculino da banda. Em 2015 o grupo passou por mudanças na qual o nome mudou de Cherri Bomb pata Hey Violet, porém as mudanças não pararam por ai e em 2016 mais um membro foi adicionado sendo ele Iain Shipp que acabou sendo expulso em 2019 a última perda, mas antes dele a Miranda anunciou sua saída em 2017.
Com o nome de Cherri Bomb elas assinaram em 2011 com a Hollywood Records e em 2012 lançaram o álbum  This Is the End of Contro, já em 2015 assinaram com a Hi or Hey Records e no mesmo ano lançaram o EP  I Can Feel It, em 2016 foi a vez do EP Brand New Moves e enfim no ano de 2017 lançaram o primeiro álbum compleo como Hey Violet chamado  From the Outside.
No ano de 2019 já lançaram algumas músicas novas.
Nunca escutei o álbum que lançaram como Cherri Bomb, só escutei duas músicas dessa época e ainda não sabia da existência do grupo, como o foco da postagem é o grupo com o nome de Hey Violet não inseri as músicas dessa época, mas vocês conseguem encontrar no youtube.
Bom conheci o grupo na época que lançaram o clip da música I Can Feel It, escutei, curti a música, mas não procurei saber mais nada dele, porém redescobri o grupo em 2016 quando lançaram Brand New Moves e nisso passaram chamar mais minha atenção com suas músicas, que escuto até hoje. Lembrando que as informações acima foram retiradas do wikipedia.

Resenha | Um Estranho Irresistível (Os Ravenels #4) - Lisa Kleypas

Título: Um Estranho Irresistível 
Autora:  Lisa Kleypas
Páginas: 304
Nota: 4/5
Skoob: Link

Sinopse: A autora de best-sellers do The New York Times, Lisa Kleypas, lança o conto de uma jovem de beleza não convencional que encontra em um espião uma irresistível paixão.Uma mulher que desafia seu tempo. Dr. Garret Gibson, a única médica mulher na Inglaterra, é tão ousada e independente quanto qualquer homem – por que não lidar com os próprios desejos como se fosse um? No entanto, ela nunca ficou tentada a se envolver com alguém, até agora. Ethan Ransom, um ex-detetive da Scotland Yard, é tão galante quanto secreto, e sua lealdade é um verdadeiro mistério. Em uma noite emocionante, eles cedem a uma poderosa atração mútua antes de se tornarem estranhos novamente. Um homem que quebra todas as regras. Ethan tem pouco interesse pela alta sociedade, mas é cativado pela preciosa e bela Garrett. Apesar da promessa de resistir um ao outro depois daquela noite sublime, ela logo será atraída para sua tarefa mais perigosa. Quando a missão dá errado, Garret usa toda a sua habilidade e coragem para se salvar. À medida que enfrentam a ameaça de uma traição do governo, Ethan fica disposto a assumir qualquer risco pelo amor da mulher mais extraordinária que já conheceu.

Opinião:
Quando li a sinopse de Um Estranho Irresistível fiquei me perguntando onde os personagens se encaixavam dentro da família. Garret era uma personagem que foi apresentada nos livros anteriores assim como o Ethan, mas no decorrer da leitura entendi quem era o personagem que fazia parte da família Ravenel, apesar do contato dessa pessoal com os Ravenel ser mais profissional.
Nessa história conhecemos dois jovens que estão a frente da sociedade, principalmente nossa querida protagonista Garret.
Bom Garrt é uma mulher independente e foi contra os preceitos da sociedade ao estudar medicina em outro pais e conseguir se tornar médica, mas ainda precisa enfrentar o preconceito da sociedade de serem atendidos por uma médica até conseguir conquistar o seu espaço, ela conheceu Ethan brevemente na casa de Helen protagonista do segundo livro, mas não chegaram a ter contato, porém como ordem de Winterbone ele começa a seguir Garret uma vez por semana em suas visitas em um lugar barra pesada para cuidar das crianças de um orfanato e um certo dia ela entra em apuros e mesmo tentando se virar sozinha Ethan aparece para ajudar, a partir dai eles passam a se ver mais vezes, sentimentos começaram a surgir, porém Ethan é um homem misterioso que se esconde nas sombras e que por umas escolhas que fez vai ter que sumir do radar, mas são escolhas que poderia salvar a vida de muitas pessoas.
Ethan era um policial muito talentoso, mas acabou indo trabalhar por fora com um homem poderoso, como falei antes ele fez escolhas que colocaria sua vida e a vida de quem ama em perigo, por isso tentou se afastar de Garret, mas a mulher é insistente , convidava ele para visita-lá e a carne é fraca e Ethan não resistiu aos encantos dela.
O casal não cresceu no meio de uma sociedade rica e não possuem títulos, são personagens que viveram a margem da sociedade e que conseguiram conquistaram o seu espaço, eu gostei deles, são personagens com opiniões fortes e a Garret é inteligente, decidida, humilde, ri da cena na qual ela fala que se preparou com um método contraceptivo.
Esse é o quarto do livro da série e até agora adorei todos, porque os personagens são interessantes, além de mostrar as mulheres mais independentes, não vejo a hora de ler o quinto livro que é o do West e o mais esperado por mim. A escrita da autora é muito envolvente e já quero ler os outros romances de época dela. Um Estranho Irresistível  foi mais uma boa leitura que realizei.
"Todos os minutos sem sentido da sua vida, todos os anos de luta amarga, haviam levado aquele momento. As cicatrizes que a alma de Ethan havia usado como armadura se dissolviam ao toque de Garret…"
"As pessoas sempre dirão que nossos sonhos são impossíveis. Mas isso não pode nos impedir, certo? A menos que concorde com elas." 
"Ethan não esperou por uma resposta antes de beijá-la. A sensação era de finalmente estar em um lugar sereno, em uma noite fresca de primavera, depois de milhares de noites correndo em meio à violência e às sombras. Garrett o levara mais perto da alegria do que ele jamais estivera antes. Mas como todos os momentos de prazer inigualável, tinha o sabor agridoce das coisas efêmeras."

Quotes | Por uma noite apenas - Letícia Kartalian


Hey pessoal, tinha planos de postagens sobre a história na semana de lançamento, mas fiquei sem computador, então pra não ficar em branco essa semana teve a resenha dessa história e hoje um poste de quotes.
—Não tô com medo. Não mais, de qualquer forma. Mas já tive muito medo de me entregar, medo de me arriscar, de permitir me sentir desse jeito em relação a você.
—Um homem que não te apoia nos seus sonhos, não te merece, não é o homem ideal pra você. — Sofia costumava dizer. Esqueceram de repassar o memorando 
Era o momento em que me dava conta de que eu estava sozinha. Totalmente só e completamente sem saber o que fazer. 
COMO VOCÊ DESCREVERIA A sensação de vivenciar pela primeira vez algo que ansiou por anos? Seria capaz de isolar cada sensação e indicar as terminações nervosas atingidas? Assim como a tormenta 
Certo alguém, uma vez, me disse que as pequenas loucuras alimentam a alma e a mantém jovem. E revigorada era definitivamente uma palavra que me cabia naquele momento. 

Resenha | Por uma noite apenas - Letícia Kartalian

Título:Por uma noite apenas 
Autora: Letícia Kartalian
Páginas: 120
Nota: 5/5
Skoob: Link

Sinopse: Eu passei lentamente por todos os estágios do luto. Mas quatro anos após a morte de Eric, o vazio ainda parecia grande demais. Já não era hora de deixar o pause de lado e dar play novamente em minha própria vida? Jogando as amarras pro alto, por uma noite apenas, eu queria me esquecer de tudo... E me lembrar ao mesmo tempo. E foi sentada no banco do mesmo bar onde tudo começou que, além das memórias, encontrei parte do meu passado em carne, osso, pele, e, principalmente, coração. Benjamin era proibido pra mim antes. Não mais proibido agora. Mas eu ainda sentia como se fosse. Contra todas as possibilidades, como seria se "nós dois" pudesse existir? Como ignorar todos os impedimentos e motivos pelos quais não deveríamos ficar juntos e simplesmente deixar rolar?

Opinião:
Por uma noite apenas é uma história rápida de se ler, mas também profunda por conta dos receios da protagonista branca, uma mulher madura e que tem medo de seguir em frente e ser feliz após a morte de seu marido, já se passaram cinco anos de sofrimento e solidão na qual ela não se deixou viver, mas o quinto ano de aniversário da morte de seu marido vai ser diferente, Branca está pronta para seguir em frente e enfrentar algo que estava adiando em muitos anos, ela fez uma lista e deseja cumprir ela.
E uma das opções é uma visita ao passado, indo no bar do seu falecido marido na qual ela ficou muitos anos sem visitar e reencontrar o seu cunhado Benjamin irmão mais novo do seu falecido marido.
No passado surgiram sentimentos indevidos entre ela e seu cunhado, mas nunca ultrapassaram os limites para não ferirem as pessoas que amavam, agora ela precisava resolver questões pendentes e para isso precisava se reencontrar com Benjamin e a partir dai ela teria noção de como seguiria para o seu futuro.
Essa história trás algumas questões na qual a protagonista precisa lidar e aceitar, como a sua diferença de idade com Benjamin na qual ela conhece desde adolescente, ele tem 25 e ela quase 40, mas os sentimentos existentes são verdadeiros e já existem a muito tempo. Branca precisava de uma conversa, precisava ver o quão forte era os sentimentos que tinha por Benjamin, porém ela também se sentia quase uma traidora e tinha medo de ser uma situação difícil de outras pessoas aceitarem já que Benjamin é o irmão do seu falecido marido.
Branca é uma mulher que após a perda vivia no automático, não se dava o direito de aproveitar sua vida,  apesar das poucas páginas a personagem era intensa e profunda, senti os seus medos, suas emoções, já Benjamin é um homem jovem que sabe o que quer, assume seus sentimentos, mas que também está magoado pelos anos de distância entre ele e Branca, o personagem me conquistou muito, ele não é um garanhão, não tem o ego inflado e sim sentimentos magoados.
Por uma noite apenas é uma boa história, rápida e envolvente, gente adoro a escrita da autora e já li oito histórias suas entre livros longos e contos e super indico, vocês precisam conhecer a escrita da Letícia que também vai conquistar vocês. As capas de suas histórias também sempre são lindas, se vocês quiserem saber um pouco mais da autora podem acessar o seu site http://leticiakartalian.wixsite.com, lembrando que  o e-book de Por uma noite apenas está disponível no Amazon.

Certo alguém, uma vez, me disse que as pequenas loucuras alimentam a alma e a mantém jovem. E revigorada era definitivamente uma palavra que me cabia naquele momento.
—Um homem que não te apoia nos seus sonhos, não te merece, não é o homem ideal pra você. — Sofia costumava dizer. 
Era o momento em que me dava conta de que eu estava sozinha. Totalmente só e completamente sem saber o que fazer. 

Música | Playlist da Semana #186

Hey pessoal, faz dias que não aparecia por aqui, meu notebook queimou a placa mãe e tive que comprar um novo que chegou ontem, agora só preciso pagar uma pessoa para copiar os arquivos do HD do notebook antigo para o notebook novo,  então vai demorar uns dias pras minhas coisas estarem certas aqui no notebook e até para colocar as séries em dias, essa semana volto com as postagens.

💙💙💙💙💙💙

Música | Playlist da Semana #185

Hey pessoal, ainda sem notebook, to usando um aqui só que não da para fazer quase nada de tão ruim, acabei de comprar um pela internet, mas vai levar 9 dias para retirar na loja, então não esperem muitos postes aqui e vou fazer o máximo que conseguir,  depois que meu computador novo chegar vou ter que pagar pra copiarem meus arquivos do hd para o novo computador.

💓💓💓💓💓

TOP 5| Livros para desencalhar da estante - part 2

Hey pessoal, na segunda a noite meu notebook pifou, desligou do nada e ele estava funcionando perfeitamente, levei em uma assistência eles falaram que é a placa mãe, mandaram levar em um outro lugar amanha pra ver se ter concerto se não tive estou lascada porque comprei um celular mês passado e terei que comprar um notebook novo, mu salario vai ficar apertado por uns meses, bate um desespero aqui, já to até pesquisando preço, mas ta tudo muito cara, mas se não tiver concerto ai não tem escapatória.To usando um bem ruinzinho que tem aqui em casa, super lento e ruim.

Sobre o poste: No inicio do ano eu tinha feito um top 5 de livros para desencalhar , dos cinco livros que coloquei no primeiro poste, li dois livros, me desfiz de dois e ainda tem mais um sem ler, então resolvi fazer a parte dois aqui.

💗💗💗💗

Sinopse: Esta é uma história de lealdade e amor. É uma história sobre alcançar a redenção – mesmo quando tudo parece perdido.Carmine DeMarco é forçado a jurar lealdade à Máfia para salvar a garota que ama – Haven Antonelli –, e a privar-se da vida ao lado dela no momento em que é mandado para Chicago a fim de trabalhar para a organização criminosa Cosa Nostra. Contudo, ao ser imerso nesse novo mundo repleto de mortes e crimes terríveis, Carmine compreende que sobreviver a tudo isso, sem ela, é mais do que pode suportar. E Haven, sentindo-se magoada e aturdida ao ser deixada por Carmine, agora precisa trilhar seu caminho sozinha, em uma nova cidade. Seu coração dói com a perda, mas, pela primeira vez, ela tem a chance de fazer as próprias escolhas e concretizar sonhos que acreditava serem inalcançáveis. No entanto, ela ainda é assombrada pelo passado à medida que descobre segredos perversos acerca da família que a escravizou anos antes. Como consequência, a garota percebe não só o seu lugar nessa teia de mentiras, mas também que muita dor e sofrimento ainda podem recair sobre ela e Carmine. Agora, ambos devem enfrentar tais adversidades para alcançarem a redenção.

 Sinopse: Marguerite Caine cresceu cercada por teorias científicas revolucionárias graças aos pais, dois físicos brilhantes. Mas nada chega aos pés da mais recente invenção de sua mãe — um aparelho chamado Firebird, que permite que as pessoas alcancem dimensões paralelas. Quando o pai de Marguerite é assassinado, todas as evidências apontam para a mesma pessoa: Paul, o brilhante e enigmático pupilo dos professores. Antes de ser preso, ele escapa para outra realidade, fechando o ciclo do que parece ser o crime perfeito. Paul, no entanto, não considerou um fator fundamental: Marguerite. A filha do renomado cientista Henry Caine não sabe se é capaz de matar, mas, para vingar a morte de seu pai, está disposta a descobrir. Com a ajuda de outro estudante de física, a garota persegue o suspeito por várias dimensões. Em cada novo mundo, Marguerite encontra outra versão de Paul e, a cada novo encontro, suas certezas sobre a culpa dele diminuem. Será que as mesmas dúvidas entre eles estão destinadas a surgirem, de novo e de novo, em todas as vidas dos dois? Em meio a tantas existências drasticamente diferentes — uma grã-duquesa na Rússia czarista, uma órfã baladeira numa Londres futurista, uma refugiada em uma estação no meio do oceano —, Marguerite se questiona: entre todas as infinitas possibilidades do universo, o amor pode ser aquilo que perdura?

Divulgação | Pré-Venda Por uma noite apenas - Letícia Kartalian

Hey pessoal, a autora Letícia Kartalian está com um novo lançamento em pré-venda e como adoro as histórias dela, já estou bem curiosa com essa leitura, inclusive para quem deseja adquirir na pré-venda o e-book está com um preço promocional de 2,99 até o dia 21/11, até o lançamento irei trazer mais postes sobre essa história.


Sinopse: Sinopse: Eu passei lentamente por todos os estágios do luto. Mas quatro anos após a morte de Eric, o vazio ainda parecia grande demais. Já não era hora de deixar o pause de lado e dar play novamente em minha própria vida? Jogando as amarras pro alto, por uma noite apenas, eu queria me esquecer de tudo... E me lembrar ao mesmo tempo. E foi sentada no banco do mesmo bar onde tudo começou que, além das memórias, encontrei parte do meu passado em carne, osso, pele, e, principalmente, coração. Benjamin era proibido pra mim antes.  Não mais proibido agora.  Mas eu ainda sentia como se fosse. Contra todas as possibilidades, como seria se "nós dois" pudesse existir? Como ignorar todos os impedimentos e motivos pelos quais não deveríamos ficar juntos e simplesmente deixar acontecer?





Em “Por uma noite apenas”, a jovem autora santista Letícia Kartalian ambienta no quintal de casa uma intensa história de amor proibido e recomeço.

Lançamento: 21/11/2019
Onde comprar: https://amzn.to/32pmKxD
“Sem deixar de lado os passos descompassados, Ben descolou sua bochecha da minha, mas não sem antes aspirar meu perfume e expirar uma onda de ar quente em meu pescoço que me causou arrepios. Segurando meu rosto com ambas as mãos, ele fixou a testa na minha.
—Só agora parece real que você tá aqui. — A voz saiu sussurrada, sua fala me arrancando um sorriso.
—Tantas horas sentada naquele banco e tudo o que eu precisava era te tirar pra dançar? — encarei o rosto molhado.
Ele também riu com a minha resposta e, pela primeira vez na noite, reconheci aquele como sendo o seu verdadeiro sorriso.”


Resenha | A Aposta #1 - Rachel Van Dyken

Título: A Aposta
Autora: Rachel Van Dyken
Páginas: 288
Nota: 3/5
Skoob: Link

Sinopse: “Eu tenho uma proposta para você”. Kacey deveria ter fugido assim que ouviu essas palavras do milionário Jake Titus. O amigo de infância que Kacey não via há anos é hoje um dos homens mais poderosos e cobiçados de Seattle. E ele precisa de um favor dela: que ela finja ser sua noiva em uma viagem para visitar a avó Nadine, que está muito doente. Kacey aceita sem hesitar, afinal, o que poderia acontecer em apenas quatro dias? Mas o que ela não esperava era reencontrar Travis, o irmão mais velho de Jake, Quando mais novo, ele adorava perturbar Kacey: já incendiou uma boneca, colocou uma cobra em seu saco de dormir. Por isso, recebeu dela o apelido de “Satã”. Mas depois de tantos anos, Kacey se vê diante de um homem lindo, por quem se apaixona no momento em que vê o seu sorriso. O que ela não sabe, no entanto, é que os dois irmãos haviam feito uma aposta quando eram meninos: quem se casasse com Kacey receberia um milhão de dólares. Em A aposta, da autora best-seller do New York Times Rachel Van Dyken, Kacey terá que descobrir qual dos irmãos é o cara certo e fazer sua escolha. Essa é a única certeza que lhe resta.
Opinião:
Irmãos, amizade e uma avó intrometida fazem parte do enredo do livro a Aposta o primeiro de uma trilogia que já vi resenhado por muitos blog's, nessa história conhecemos Kacey ela era amiga de infância de Jake e era "maltratada" por Travis irmão de Jake, que gostava da garota desde criança e não sabendo demostrar acabava se encrencando e magoando a garotinha. Kacey cresceu se envolveu com Jake e isso acabou em desastre e com a amizade também, porém com a intensão de melhorar sua imagem e ganhar uns pontinhos com a avó dele faz uma proposta de Kacey fingir ser sua noiva em um fim de semana, o que não sai como o esperado já que a avó deles não é boba.
Nesse fim de semana ela reencontra Travis seu inimigo de infância, que está bem diferente, nesse fim de semana os dois acabam se envolvendo, alguns segredos são revelados  e a avó intrometida está a todo vapor se metendo na vida dos netos e ainda sobra tempo para se envolver romanticamente com o vizinho.
A aposta é uma história clichê, mas envolvente e bom para distrair ainda mais naqueles dias que ficamos com preguiça de começar uma leitura mais complexa, não é um livro que se aprofunda nos personagens, mas mesmo assim podemos perceber que Jake é um personagem meio fútil, que se acha melhor que outros e também brincalhão que se importa com os negócios da família, já Travis prefere levar uma vida mais pacata, apesar de possuir grandes negócios, um personagem que cresceu um pouco na sombra de seu irmão mais novo e Kacey perdeu pessoas que amava em sua vida, era uma personagem que tentava ser forte para continuar seguindo em frente.
O destaque fica para a Avó dos meninos que é divertida, inteligente e que gosta de provocar, uma melhor que fala o que pensa e a história até levante a questão de sexo na terceira idade bem de leve, já que isso é um tabu para algumas pessoas.
A história é divertida, mas não leria de novo, eu já li as três histórias e esse é o meu preferido, por não ser tão absurdo, já que teve algumas coisas retratadas nos outros dois que achei meio absurda, mas comentarei quando resenhar os próximos.
Para quem não curte um romance que acontece rapidamente isso não é indicado, porque em poucos dias os personagens já estão fazendo juras de amor, sim eles se conheciam desde criança, mas não costumava conversar já que pelo que vi na juventude a Kacey só conseguia enxergar o Jake em sua vida e depois que ela partiu para a faculdade eles não entraram mais em contato.
Bom a resenha não ficou tão boa, mas fazer o que né, faz dias que li esse livro, pois intercalei com a leitura de livros de uma série de romance de época, mas enfim A aposta é um livro legal para sair de uma ressaca literária.

Se Jake era devastador, Travis entorpecia a nossa mente. De agora em diante, os dois não deveriam ter permissão para sorrir. Nunca. Não era justo com a população feminina nem com os níveis de oxigênio na maldita casa da árvore.
Quantas pessoas poderiam dizer isso de fato? Que, pela vida toda, a única pessoa com quem queriam passar a eternidade nunca havia mudado nem hesitado. Ela. Sempre fora ela. E ele ia lhe mostrar o quanto a amava.
O passado é chamado de passado por um motivo. Se você está constantemente olhando para trás, seus olhos não veem a estrada à sua frente. Você não pode dirigir um carro desse jeito, então porque deveria viver a vida assim? 



Música | Playlist da Semana #184

Hey pessoal, demorei para aparecer hoje, bom resolvi dar um tempo hoje de computador, porque como eu trabalho na frente de um minha vista precisava de descanso, fora que hoje resolvi limpar os armários do quarto e tirar as coisas imuteis que coloco no guarda roupa, escrivaninha e sapateira e quando terminei já era bem tarde, pois sou enrolada para essas coisas, porém enfim apareci aqui com a playlist de hoje.

DESAPEGANDO | Como Eu Era Antes de Você - Jojo Moyes

Hey pessoal, eu tentei ler esse livro e era um livro que queria muito, mas eu assisti o filme primeiro e acabou que agora toda vez que pego o livro para ler fico pensando no final, eu não vejo problema em assistir o filme primeiro e depois ler o livro, dificilmente isso me incomoda, porém dessa vez acabou atrapalhando na leitura desse, tentei ler ele 3 vezes antes de desistir, por esse motivo estou desapegando do livro.

Regras:
  • Curtir a página do Fabebook
  • Seguir as Regras do Formulário
  • Morar em território Nacional
  • O ganhador terá 48 horas para responder o e-mail com o endereço
  • O envio do livro é feito em até 60 dias
  • Deixe o E-mail nos Comentários


a Rafflecopter giveaway

BOA SORTE!

Lançamento |Corações Rivais (Esse Mundo Selvagem Livro 1) - Alana Gabriela

Corações Rivais (Esse Mundo Selvagem Livro 1) por [Gabriela, Alana ]

Sinopse: Nesse mundo selvagem os monstros comem o pão da impiedade e bebem o vinho da violência. Descendente de uma linhagem de nobres seres antigos da era chamada Início, Agatha - a segunda filha de uma segunda filha - nasceu com o desígnio traçado e não tem escolha a não ser carregar o fardo que precede sua ruína. Seu desígnio também é a sua fonte de poder, um poder que a torna capaz de drenar e carregar as dores dos outros para manter o equilíbrio do mundo e evitar que os monstros destruam os homens e disseminem a dor e a violência. Através de uma melodia singular, ela é capaz de extirpar os sentimentos ruins das pessoas e livrá-las de danos maiores. Mas nem sempre é o suficiente. Em Vila Nova de Gaia os monstros e os originais da terra travam um embate que dura muitos anos, desde o período das colonizações. Agatha tem um desafio em mãos: livrar os habitantes de Vila Nova de Gaia deles mesmos e de sua violência. Mas isso exige uma força que ela ainda não controla e que se não aprender a usar o quanto antes consumi-la-á por dentro, destruindo assim a esperança de vida dos habitantes da cidade.
LANÇAMENTO
08 DE NOVEMBRO DE 2019

Link para a compra do E-book: 

Em breve estarei trazendo resenha dele por aqui, então aguardem também.

Resenha | Um Acordo Pecaminoso (Os Ravenels #3) - Lisa Kleypas

Título: Um Acordo Pecaminoso
Autora: Lisa Kleypas
Páginas: 304
Nota:4,5/4
Skoob: Link
Sinopse: Lady Pandora Ravenel é muito diferente das debutantes de sua idade. Enquanto a maioria delas não perde uma festa da temporada londrina e sonha encontrar um marido, Pandora prefere ficar em casa idealizando jogos de tabuleiro e planejando se tornar uma mulher independente. Mas certa noite, num baile deslumbrante, ela é flagrada numa situação muito comprometedora com um malicioso e lindo estranho. Gabriel, o lorde St. Vincent, passou anos conseguindo evitar o casamento, até ser conquistado por uma garota rebelde que não quer nada com ele. Só que ele acha Pandora irresistível e fará o que for preciso para possuí-la. Para alcançar seus objetivos, os dois fazem um acordo curioso, e entram em uma batalha de vontades divertida e sensual, como só Lisa Kleypas é capaz de criar.
Opinião:
Um acordo pecaminoso é o terceiro livro da série Ravenels e nele temos como protagonista a Lady Pandora, uma jovem impulsiva, curiosa, inteligente e que possui uma forte imaginação que cresceu meio de escanteio junto com suas irmãs e acabou não criando tantos modos de uma Dama, modos que a sociedade da época considera correto. Ela foi obrigada a ir em um baile, mesmo odiando isso e sempre dando um jeito de fugir das danças, mas nesse dia ela resolve fazer um favor para a sua amiga, o que a coloca em apuros, já que ao tentar pegar uma peça acaba ficando em uma posição comprometedora em um banco e logo em seguida aparece o Lorde Gabriel que na tentativa de ajudar acaba se prejudicando, tanto tempo fugindo de casamento e acaba sendo pego por algo inofensivo.
Gabriel fez o que seria correto nessa época ao estragar a imagem de uma dama, a pediu em casamento, porém Pandora não tinha a minima intensão de se casar, ela tinha planos e o casamento não fazia parte deles, a jovem queria se tornar empresária do ramo de jogos de tabuleiro e tinha boas ideias a respeito do que desejada.
Gabriel ficou intrigado com Pandora e para conhecer e convence-lá a se casar, faz a proposta de Pandora e sua família passar uns dias com Gabriel e sua família que é prontamente aceita por Devon. Todos adoraram conhecer Pandora com o seu jeito único e a coitada tentou ser diferente do que normalmente é, mas não adiantou, ela é uma jovem que gosta de expressar suas ideias e falar o que pensa e isso conquistou Gabriel. Adorei ver esse casal, sem aquele drama no meio do livro que separa o casal.
O protagonista Gabriel é apaixonante, quero ele em minha vida, ele é inteligente assim como Pandora, conquistador e a Pandora acaba sendo um terremoto em sua vida, já que é impossível levar uma vida tediosa com ela por perto.
A história também mostra a mulher tentando conquistar seu espaço na gerencia de negócios, não voltada totalmente ao casamento, pandora tinha ótimas ideias como falei anteriormente e não iria desistir dela, até porque o sonho dela ajudaria também outras mulheres a conquistarem sua independência, ela não estava nem ligando para o que a sociedade iria falar, o que importava era a sua vontade de mudar. 
Super indico que leiam essa série da autora, eu estou lendo o quarto livro, então em breve resenha e preciso comprar o quinto livro que está em pré-venda, mas assim que possível irei adquirir. Já li romance contemporâneo da autora, mas comecei os romances de época dela  positivamente, pois essa serie Os Ravenels me conquistou.

"Uma mulher sempre nos surpreende com o que é capaz. Você pode passar a vida inteira tentando descobrir o que a empolga, o que a interessa, mas nunca vai conseguir saber tudo. Há sempre mais. Toda mulher é um mistério, não para se compreender, mas para se apreciar."
"As regras da lógica pela qual sempre vivera haviam sido subvertidas ao ponto de que se casar com Lady Pandora Ravenel era agora o único desfecho aceitável. Ele não estava preparado para aquela moça, para aquela sensação, para aquela incerteza exasperante de que talvez não acabasse ao lado da única pessoa de quem precisava ter." 
"- Mas não acha que seria tedioso se o “e foram felizes para sempre” fosse sempre uma verdade absoluta, sem dificuldades ou problemas a serem resolvidos? O futuro é muito mais interessante que isso."
"O que eu faria com uma Pandora dócil e submissa? Não teria menor graça."
Livros:

TAG| Livros Únicos

Hey pessoal, faz um tempo que vi essa TAG no blog Estante da Ale, fiquei com vontade de responder, mais acabei enrolando, porém hoje trago ela para vocês. Espero que curtam a TAG.

1) Um livro único que te deixou querendo mais, ou desejando uma continuação.
Eu já tive esse sentimento com livros únicos, mas no momento deu branco e não consigo lembrar de nenhum para colocar aqui.

2) Um livro único que conseguiu cumprir a sua proposta. Um livro foi o suficiente.
Um livro que apesar de poucas páginas cumpriu bem o seu papel, sem enrolação.

Música | Playlist da Semana #183

Hey pessoal, só passei pra atualizar, agora oficialmente terminei minha última matéria da faculdade, agora sé só fazer as poucas correções que o pessoal da banco do TCC pediu e entregar de vez. Bom anda um calor aqui que da até desanimo de ficar na frente do notebook, por isso ainda não escrevi todos os postes que tenho.


Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.