Música | Playlist da Semana #183

Hey pessoal, só passei pra atualizar, agora oficialmente terminei minha última matéria da faculdade, agora sé só fazer as poucas correções que o pessoal da banco do TCC pediu e entregar de vez. Bom anda um calor aqui que da até desanimo de ficar na frente do notebook, por isso ainda não escrevi todos os postes que tenho.


Livros Desejados #2

A resenha que iria ao ar hoje deixei pra semana que vêm, preguiça de escrever e gente tá muito calor aqui, vamos derreter, essa semana não vou conseguir postar todos os dias, já que amanhã tenho minha última prova na faculdade.
Bom sobre os desejados, Uma Herdeira apaixonada é o único que tenho certeza que irei adquirir em breve, só não comprei na pré-venda porque não tenho cartão de crédito.

💓💓💓💓💓

Uma Herdeira Apaixonada
Sinopse: Embora a bela jovem viúva Phoebe, Lady Clare, nunca tenha conhecido West Ravenel, ela sabe uma coisa com certeza: ele é mau e um valentão podre. Quando estava no colégio interno, ele fez da vida de seu falecido marido uma desgraça, e ela nunca o perdoará por isso. Mas quando Phoebe participa de um casamento de família, encontra um estranho arrojado e impossivelmente charmoso, que a abala com um choque de atração de fogo e gelo. E então ele se apresenta ... como ninguém menos que West Ravenel. West é um homem com um passado manchado. Sem perdão, sem desculpas. No entanto, a partir do momento em que conhece Phoebe, West é consumido por um desejo irresistível ... sem mencionar a amarga consciência de que uma mulher como ela está fora de seu alcance. O que West não negocia é que Phoebe não é uma dama aristocrática. Ela é filha de uma Wallflower obstinada que há muito tempo fugiu com Sebastian, lorde St. Vincent - o libertino mais diabolicamente perverso da Inglaterra.Em pouco tempo, Phoebe começa a seduzir o homem que despertou sua natureza ardente e demonstrou um prazer inimaginável. Sua paixão avassaladora será suficiente para superar os obstáculos do passado? Só a filha do diabo sabe ... A autora de best-sellers do New York Times, Lisa Kleypas, conta uma história brilhante de uma linda e jovem viúva que encontra paixão pelo homem que ela não deveria

Mulherzinhas

 Sinopse: Talvez você não tenha ouvido falar de Louisa May Alcott, mas deve ter ouvido a respeito de Jane Austen. Pode ser que não tenha visto o filme “Adoráveis mulheres” de 1994, estrelando Winona Ryder, mas talvez tenha visto “Lady Bird” de 2017, dirigido por Greta Gerwig. Ao longo das páginas de Mulherzinhas, o leitor entenderá o que une essas obras: fortes personagens femininas que marcaram e continuam a marcar gerações. Acompanhe as aventuras, dores, desilusões amorosas, perdas e aprendizados das irmãs March e descubra o que torna esse livro um dos mais queridos e relevantes da literatura mundial.






Resenha | Uma Noiva Para Winterborne (Os Ravenels #2) - Lisa Kleypas

Título: Uma Noiva Para Winterborne 
Autora: Lisa Kleypas 
Páginas: 336
Nota: 5\5
Skoob: Link

Sinopse: Rhys Winterborne conquistou uma fortuna incalculável graças a sua ambição ferrenha. Filho de comerciante, ele se acostumou a conseguir exatamente o que quer - nos negócios e em tudo mais. No momento em que conhece a tímida aristocrata lady Helen Ravenel, decide que ela será sua. Se for preciso macular a honra dela para garantir que se case com ele, melhor ainda. Apesar de sua inocência, a sedução perseverante de Rhys desperta em Helen uma intensa e mútua paixão. Só que Rhys tem muitos inimigos que conspiram contra os dois. Além disso, Helen guarda um segredo sombrio que poderá separá-los para sempre. Os riscos ao amor deles são inimagináveis, mas a recompensa é uma vida inteira de felicidade. Com uma trama recheada de diálogos bem-humorados e cenas sensuais e românticas, Uma Noiva Para Winterborne é o segundo volume da coleção Os Ravenels.

PODE CONTER SPOILER. 

Opinião:
Uma Noiva Para Winterborne é o segundo livro da série Os Ravenels que envolve história de Lady Helen e Rhys Winterborne, porém a relação deles começou a ser desenvolvida no primeiro livro Um sedutor sem coração, a história dele basicamente se passa poucos meses, dias do primeiro livro, então no primeiro eles se conheceram e noivaram, mas a família da Helen achava que ela não poderia tomar suas próprias decisões, ainda mais por ser tão quieta e decidiram acabar o noivado por ela sem ao menos conversar com a garota, já que ela queria se casar com Rhys.
Então a história começa om Helen correndo atrás do prejuízo tentando reatar o noivado, para isso Winterbone vem com uma proposta indecente, falando que só aceitariam o casamento se ela fosse arruinada, e a jovem quieta, que nunca tinha feito uma loucura acaba aceitando a proposta, então ambos conseguem o que deseja.
Esse livro mostra o desenvolvimento do casal, mas também conhecemos melhor os seus medos, segredos e por incrível que parece Helen possui um que a corroí por dentro e nunca contou a ninguém, ela apesar de ter uma família com título, era rejeitada por seu pai e principalmente por sua mãe, ela vivia pelos cantos tentando não incomodar as pessoas de sua casa, pelo menos tinha a suas irmãs mais novas que também cresceram esquecidas.
Ela procura buscar sobre seu passado, encontra uma carta que não devia, confronta um funcionário e conhece uma pessoa horrível, ela foi uma personagem que não acreditava em si mesma e nos seus encantos, foi ganhando confiança, tornando-se determinada e até passou a falar mais, uma personagem que dava vontade de abraçar e falar que tudo iria dar certo, pois estava com medo de não ser mais aceita por seu noivo por conta do segredo, e a pessoa que envolvia o que ela escondia apareceu para assombrar a jovem.
Winterborne não tinha me agradado muito no primeiro livro, mas eu mudei de opinião desse porque dava para ver que ele realmente amava a Helen e que se importava com a família da jovem, ele faltava lamber o chão que ela passava de tão apaixonado, não conseguia ficar longe, mas entre os homens ainda fico com o Devon e com o West.
Não posso deixar de comentar que os outros personagem aparecem nesse, então temos um vislumbre de como está a vida de casados do casal anterior e uma pequena participação das gêmeas.
Pessoal eu super recomendo essa série de livros, estou muito viciada na história, vimos o crescimento dos personagens, já comprei o quarto livro e estou ansiosa para chegar, só não comprei o quinto na pré-venda porque não tenho cartão de crédito, mas em breve também vou comprar.
– Tenho poucas meias – informou ela – Em vez de comprar novas, prefiro remendá-las e usar o dinheiro que sobra para comprar livros. Talvez aquele pedaço de pano não tivesse valor para você, mas tinha para mim.
Fora a primeira vez em que não havia invejado um único homem no mundo porque, ao menos naquele momento, sentira-se perto da felicidade.
– Tente me deixar e vai ver o que acontece. Vá para a França, ou para qualquer outro lugar, e vai ver quanto tempo levo para alcançá-la. Nem cinco minutos, maldição!
 Ame-me por quem eu sou, como eu a amor por quem você é... e nosso laço durará até as estrelas perderem o brilho.
Livros:
1 - Um sedutor sem coração
2 - Uma noiva para Winterborne

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.