.

Livros Desejados #2

A resenha que iria ao ar hoje deixei pra semana que vêm, preguiça de escrever e gente tá muito calor aqui, vamos derreter, essa semana não vou conseguir postar todos os dias, já que amanhã tenho minha última prova na faculdade.
Bom sobre os desejados, Uma Herdeira apaixonada é o único que tenho certeza que irei adquirir em breve, só não comprei na pré-venda porque não tenho cartão de crédito.

💓💓💓💓💓

Uma Herdeira Apaixonada
Sinopse: Embora a bela jovem viúva Phoebe, Lady Clare, nunca tenha conhecido West Ravenel, ela sabe uma coisa com certeza: ele é mau e um valentão podre. Quando estava no colégio interno, ele fez da vida de seu falecido marido uma desgraça, e ela nunca o perdoará por isso. Mas quando Phoebe participa de um casamento de família, encontra um estranho arrojado e impossivelmente charmoso, que a abala com um choque de atração de fogo e gelo. E então ele se apresenta ... como ninguém menos que West Ravenel. West é um homem com um passado manchado. Sem perdão, sem desculpas. No entanto, a partir do momento em que conhece Phoebe, West é consumido por um desejo irresistível ... sem mencionar a amarga consciência de que uma mulher como ela está fora de seu alcance. O que West não negocia é que Phoebe não é uma dama aristocrática. Ela é filha de uma Wallflower obstinada que há muito tempo fugiu com Sebastian, lorde St. Vincent - o libertino mais diabolicamente perverso da Inglaterra.Em pouco tempo, Phoebe começa a seduzir o homem que despertou sua natureza ardente e demonstrou um prazer inimaginável. Sua paixão avassaladora será suficiente para superar os obstáculos do passado? Só a filha do diabo sabe ... A autora de best-sellers do New York Times, Lisa Kleypas, conta uma história brilhante de uma linda e jovem viúva que encontra paixão pelo homem que ela não deveria

Mulherzinhas

 Sinopse: Talvez você não tenha ouvido falar de Louisa May Alcott, mas deve ter ouvido a respeito de Jane Austen. Pode ser que não tenha visto o filme “Adoráveis mulheres” de 1994, estrelando Winona Ryder, mas talvez tenha visto “Lady Bird” de 2017, dirigido por Greta Gerwig. Ao longo das páginas de Mulherzinhas, o leitor entenderá o que une essas obras: fortes personagens femininas que marcaram e continuam a marcar gerações. Acompanhe as aventuras, dores, desilusões amorosas, perdas e aprendizados das irmãs March e descubra o que torna esse livro um dos mais queridos e relevantes da literatura mundial.






Resenha | Uma Noiva Para Winterborne (Os Ravenels #2) - Lisa Kleypas

Título: Uma Noiva Para Winterborne 
Autora: Lisa Kleypas 
Páginas: 336
Nota: 5\5
Skoob: Link

Sinopse: Rhys Winterborne conquistou uma fortuna incalculável graças a sua ambição ferrenha. Filho de comerciante, ele se acostumou a conseguir exatamente o que quer - nos negócios e em tudo mais. No momento em que conhece a tímida aristocrata lady Helen Ravenel, decide que ela será sua. Se for preciso macular a honra dela para garantir que se case com ele, melhor ainda. Apesar de sua inocência, a sedução perseverante de Rhys desperta em Helen uma intensa e mútua paixão. Só que Rhys tem muitos inimigos que conspiram contra os dois. Além disso, Helen guarda um segredo sombrio que poderá separá-los para sempre. Os riscos ao amor deles são inimagináveis, mas a recompensa é uma vida inteira de felicidade. Com uma trama recheada de diálogos bem-humorados e cenas sensuais e românticas, Uma Noiva Para Winterborne é o segundo volume da coleção Os Ravenels.

PODE CONTER SPOILER. 

Opinião:
Uma Noiva Para Winterborne é o segundo livro da série Os Ravenels que envolve história de Lady Helen e Rhys Winterborne, porém a relação deles começou a ser desenvolvida no primeiro livro Um sedutor sem coração, a história dele basicamente se passa poucos meses, dias do primeiro livro, então no primeiro eles se conheceram e noivaram, mas a família da Helen achava que ela não poderia tomar suas próprias decisões, ainda mais por ser tão quieta e decidiram acabar o noivado por ela sem ao menos conversar com a garota, já que ela queria se casar com Rhys.
Então a história começa om Helen correndo atrás do prejuízo tentando reatar o noivado, para isso Winterbone vem com uma proposta indecente, falando que só aceitariam o casamento se ela fosse arruinada, e a jovem quieta, que nunca tinha feito uma loucura acaba aceitando a proposta, então ambos conseguem o que deseja.
Esse livro mostra o desenvolvimento do casal, mas também conhecemos melhor os seus medos, segredos e por incrível que parece Helen possui um que a corroí por dentro e nunca contou a ninguém, ela apesar de ter uma família com título, era rejeitada por seu pai e principalmente por sua mãe, ela vivia pelos cantos tentando não incomodar as pessoas de sua casa, pelo menos tinha a suas irmãs mais novas que também cresceram esquecidas.
Ela procura buscar sobre seu passado, encontra uma carta que não devia, confronta um funcionário e conhece uma pessoa horrível, ela foi uma personagem que não acreditava em si mesma e nos seus encantos, foi ganhando confiança, tornando-se determinada e até passou a falar mais, uma personagem que dava vontade de abraçar e falar que tudo iria dar certo, pois estava com medo de não ser mais aceita por seu noivo por conta do segredo, e a pessoa que envolvia o que ela escondia apareceu para assombrar a jovem.
Winterborne não tinha me agradado muito no primeiro livro, mas eu mudei de opinião desse porque dava para ver que ele realmente amava a Helen e que se importava com a família da jovem, ele faltava lamber o chão que ela passava de tão apaixonado, não conseguia ficar longe, mas entre os homens ainda fico com o Devon e com o West.
Não posso deixar de comentar que os outros personagem aparecem nesse, então temos um vislumbre de como está a vida de casados do casal anterior e uma pequena participação das gêmeas.
Pessoal eu super recomendo essa série de livros, estou muito viciada na história, vimos o crescimento dos personagens, já comprei o quarto livro e estou ansiosa para chegar, só não comprei o quinto na pré-venda porque não tenho cartão de crédito, mas em breve também vou comprar.
– Tenho poucas meias – informou ela – Em vez de comprar novas, prefiro remendá-las e usar o dinheiro que sobra para comprar livros. Talvez aquele pedaço de pano não tivesse valor para você, mas tinha para mim.
Fora a primeira vez em que não havia invejado um único homem no mundo porque, ao menos naquele momento, sentira-se perto da felicidade.
– Tente me deixar e vai ver o que acontece. Vá para a França, ou para qualquer outro lugar, e vai ver quanto tempo levo para alcançá-la. Nem cinco minutos, maldição!
 Ame-me por quem eu sou, como eu a amor por quem você é... e nosso laço durará até as estrelas perderem o brilho.
Livros:
1 - Um sedutor sem coração
2 - Uma noiva para Winterborne

Música | Playlist da Semana #182

Hey pessoal, nem ia postar hoje, já que o último poste foi de playlist, mas a diva Selana Gomez lançou dois clips novos e eu não podia de deixar de postar aqui, além disso avisar para vocês que meu TCC foi apresentado e eu fui aprovada, só falta fazer umas pequenas mudanças e dia 31/10 é meu último dia de aula, já que é a última prova, mas eu já passei na matéria antes da prova, aos poucos vou voltando a programação normal do blog e também irei fazer um sorteio do desapego, além disso estou cogitando começar a postar vídeos também, pois antes só postava de recebidos/compras só que parei.

Música | Playlist da Semana #181

Hey pessoal, sumi daqui essa semana e que esses dias andam meio corrido por conta da faculdade, estava dando os últimos detalhe no TCC  porque vou apresentar dia 24/10 então provavelmente essa semana eu também vou dar uma sumida para apresentar, fora que a única matéria que faço esse semestre está acabando ai esta a correria por aqui, mas assim que tudo normalizar volto a dar mais atenção por aqui, já tenho duas leituras que fiz pra postar resenha.

Resenha | Um Sedutor Sem Coração (Os Ravenels #1) - Lisa Kleypas

Título: Um Sedutor Sem Coração
Autora:  Lisa Kleypas
Páginas: 320
Nota: 5/5
Skoob: Link

Sinopse:  Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas. A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon. Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar. Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu? Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.

Opinião:
Um Sedutor sem coração é o primeiro livro da série Os Ravenels, nessa história conhecemos Devon Ravenel, ele herdou um condado depois da morte de seu primo Theo, mas veio com um título falido,  uma casa meio acaba e ainda a presença das irmãs de Theo e de sua viúva, a ideia inicial é vender todas as propriedades para quitar as dividas do título e expulsar as mulheres de casa, porém ele se vê interessado na viúva Kathleen e começa a se apegar as garotas Ravenel, nisso acaba desistindo da venda, mas precisa se virar para conseguir investimentos e reerguer a situação da casa de campo.
Devon no inicio parece aquele libertino que só quer farra, mas ele estava empenhado em recuperar a situação da família e proteger as garotas.
Gente eu adorei o Devon e a relação dele com a Kathleen, super shippei os dois juntos, Devon não é aquele personagem que mal trata a mulher, ele se preocupa com a Kathleen e até tenta reclamar da roupa que ela usa para treinar cavalos, o que ela ignora facilmente. O Devon vai aprendendo a lidar com negócios, a se tornar responsável e  ele precisa persistir para que Kathleen entregue seu coração a ele.
Kathleen é uma mulher que ficou viúva cedo, para sorte dela ficou pouco tempo casada com um homem que não valia muito apena , uma mulher que apesar de jovem tomou para si a responsabilidade de cuidar das irmãs de seu falecido marido. Ela adora cavalos e se culpa pela morte do marido, quer manter o luto no tempo correto, mas ter Devon por perto acaba atrapalhando seus planos, ainda mais pelo jogo de sedução e a intensa paixão que surgem entre eles. Como falei eu adorei tanto o casal de protagonista, que nem sei o que falar direito deles, só sentir.
Eu achei legal que esse livro além de focar nos protagonistas, dá a chance aos secundários de ganharem destaque na história e deixar aquela curiosidade para os próximos livros, temos forte presença de Helen e Rhys Winterborn na qual a história deles começa nesse primeiro livro, para ser melhor desenvolvimento no segundo, então é altamente recomendável ler na ordem.
Tem também o West irmão mais novo de Devon e que mudou bastante do inicio ao final do livro, adoro ele e estou louca para o livro solo que é o 5 (quinto), mas ainda não foi lançado por aqui, porém como já foi lançado lá fora provavelmente deve sair por aqui ano que vêm, além disso temos Pandora  e sua irmã gêmea Cassandra que apesar de terem 19 anos no primeiro livro agem como crianças, já que elas foram meio que ignorada pela família e acabaram não dando importância para se comportar como uma dama, elas são muito criativas, já li o livro da Pandora como protagonista e adorei, a mais apagadinha foi a Cassandra o livro dela vai ser o 6 e ainda não foi lançado pela autora.
Eu já li um romance contemporâneo da autora, mas Um sedutor sem coração foi o primeiro de época que li da autora e amei, é difícil escolher até um personagem preferido, adoro todos, enfim eu amei esse livro.
"Já teria compreendido que lady Trenear e eu temos a visão correta um do outro. Sou um canalha e ela é uma megera sem coração, perfeitamente capaz de cuidar se si mesma."
"...Conheço muitos fatos científicos sobre o coração humano, e um deles é que é muito mais fácil fazer um coração parar de bater em definitivo do que evitar amar a pessoa errada."
"Mesmo se você não me quiser. Mesmo se escolher não ficar comigo. Estou lhe dando todo o tempo que me resta. Eu lhe juro que deste momento em diante jamais tocarei em outra mulher ou darei meu coração a alguém que não você. Se eu tiver que esperar sessenta anos, nem um minuto será desperdiçado, porque terei passado todo esse período amando você."

 Os Ravenels
1 -  Um Sedutor Sem Coração



Música | Playlist da semana #180

Hey pessoal, confesso que esses dias não dei tanta atenção ao blog a noite, pois fiquei entretida na leitura, inclusive é isso que vou voltar a fazer nesse momento, estou com um série problema com romances de época, porque não consigo parar de ler.

Correio | O que chegou por aqui em setembro

Hey pessoal, fazia tempo que não trazia um poste do que chegou em casa, mas nesse meio tempo eu troquei e comprei livros, então troquei de celular com uma câmera melhor e com preguiça de gravar um vídeo igual fazia antes resolvi trazer esse poste co fotos do que chegou/comprei em setembro.
💗💗💗
Esses dias eu estava de férias e fui ficar uns dias com a minha irmã em Dourados/MS e no shopping tem uma feirinha de livros por 10,15 e 20. Eu comprei além da magia por $15 e A magia do inverno por $10.


Inigualável eu comprei por $10  junto com os livros da Tahereh Mafi e  Uma noiva para Winterborne eu comprei no Amazon por $13,19 e inclusive é minha leitura atual.


Um cavalheiro a bordo eu já li e resenhei aqui no blog, comprei ele no amazon por $18,40 e Dez Mil Céus sobre você foi uma troca do skoob, eu já tinha o primeiro e terceiro livro, faltava o segundo, agora que a trilogia está completa em breve irei realizar a leitura.



Séries | Estreias de 2019 que quero assistir:

Hey pessoal, quase não falo de séries aqui apesar de assistir várias, bom resolvi escolher umas estreia de 2019 que ainda irão acontecer, para trazer aqui pra vocês e a cada temporada minha lista de séries não para de crescer com os lançamentos e as vezes escolho uns lançamentos só pra ver os primeiros episódios e ver se gosto.


Nancy Drew

Sinopse: Nancy Drew (Kennedy McMann) é uma detetive adolescente muito inteligente cujo senso de pertencimento veio de sua inclinação para resolver mistérios em sua cidade natal de Horseshoe Bay, Maine – até sua mãe morrer e complicar seus planos para a faculdade. Devastada pelo acontecimento, Nancy jura não voltar às investigações até o dia que conseguir voltar para a graduação. Mas quando uma socialite é assassinada, Nancy se torna a suspeita primária do crime ao lado de outros adolescentes: sua nêmesis, George Fan (Leah Lewis); uma garota com um passado misterioso, Bess Marvin (Maddison Jaizani); o namorado secreto de Nancy, Ned “Nick” Nickerson (Tunji Kasim); e o amigável Ace (Alex Saxon).


Essa série estreia hoje e trás a história da Nancy Drew, uma detetive jovem , na qual realiza investigações de um crime, nunca li os livros, mas já assisti filmes e pelo que vi essa serie tem uma proposta mais diferente, sombria da história.



Resenha | Fortaleza Negra #1 - A Chegada da Nova Era - Kel Costa

Título: Fortaleza Negra #1 - A Chegada da Nova Era -
Autora: Kel Costa
Páginas: 464
Nota: 3/5
Skoob: Link

Sinopse: Não tema! Não se entregue! Resista! O que aconteceria se a humanidade ficasse no meio de uma guerra sem precedentes entre criaturas poderosas, de duas espécies predadoras e extremamente perigosas? Em um mundo completamente diferente de tudo que conhecemos até então, começa a aventura de uma adolescente rebelde e atrevida, que enfrentará os mais temidos vampiros e seres mitológicos, para conquistar uma posição de respeito, graças à sua força e coragem. "Fortaleza Negra não é apenas mais um livro de vampiros. Kel Costa conseguiu reunir todos os ingredientes necessários para criar uma história que você pega e não consegue largar. Personagens cativantes, uma mocinha não convencional, vampiros que amamos odiar e que parecem pertencer ao nosso cotidiano, mesmo sendo fantásticos. Ainda bem que Kel não os guardou em apenas um volume, mas há mais dois para que possamos conviver com eles por mais tempo. Pena que não são eternos. Ou são?" Graciela Mayrink - autora de: Até eu te encontrar, A namorada do meu amigo, Quando o vento sumiu e O livro delas

Opinião:
Fortaleza Negra - A chegada da nova era é a primeira história de uma trilogia que envolve vampiros e seres mitológicos. Os vampiros não estão mais escondidos e a sociedade mundial sabe de sua existência, não existe mais lideres mundiais e os responsáveis por manter a ordem são os vampiros, os humanos agora respondem a esses seres, no inicio tudo foi um caus, mas os vampiros acabaram com guerras, possuem uma forma mais pesada de castigo para quem comete crimes, como falei foi um caos, mas a sociedade conseguiu entender e se adaptar, porém apareceu os mitológicos  que acabam por trazer o caos, matando e dizimando cidades sem motivo, são os grandes inimigos dos vampiros. A protagonista da história  é a Aleksandra ou simplesmente 'Sasha', ela vivia em um cidade tranquila, mas os mitológicos apareceram e temendo a segurança da família, seu pai um cientista aceita viver na Fortaleza Negra, onde é a morada dos cinco Vampiros Mestre e de humanos e vampiros da confiança deles, a Fortaleza fica na Russia,  ela vai  com seus pais e irmão, mas sofrendo por deixar sua melhor amiga para trás, porém logo ela faz amizades com duas figuras extravagantes e conhece os Mestres que são Klaus, Vladimir, Nikolai, Rurik e Nadia.
Aleksandra desde que pisou o pé na Fortaleza vive envolvida em alguma confusão, problemas com os mestres, ela é uma jovem que está prestes a completar 18 anos, não tem travas na língua,  não é muito chegada a demostrar respeito aos vampiros e normalmente faz tudo que seus amigos pedem. Ela passa a ter uma relação com Nikolai, um dos mestres, eles discutem, mas também sentem atração um pelo outro. Uma personagem que ainda tem muito o que amadurece, mas corre atrás do que deseja.

Música | Playlist da Semana #179

Hey pessoal, o dia passou hoje e eu não fiz nada, quer dizer eu pelo menos pintei a borda de uma quadro com tinta esperei que é aonde ia pendurar meus colares, fora isso não fiz nada.  Agora vou responder comentários atrasados e ver se faço uma logo pra minha prima.

AUTORES QUE AINDA QUERO LER #2

Hey pessoal, há alguns meses fiz um poste desse estilo e das 3 autoras que coloquei no poste, li os livros de duas , então pensei em fazer uma nova leva desse poste que achei legal a ideia. Qual autor/autora vocês tem vontade de ler?

Paola Aleksandra






Paola Aleksandra é administradora por formação e blogueira por paixão. Criadora do Livros & Fuxicos, fã assumida dos bons romances, filmes, séries e tudo que contenha chocolate. Você pode encontrá-la, para falar sobre sua história ou para trocar figurinhas a respeito de literatura. Livros: Volte Para Mim e Livre Para Recomeçar.



Eu sempre acompanhava o blog dela, atualmente ela já tem dois livros lançados que são romances de época, porém ainda não adquirir nenhum. As resenhas do blog dele me influenciou a entrar nesse mundo de romance de época. 


Lauren Layne





Autora best-seller na lista do The New York Times, LAUREN LAYNE adora escrever comédias românticas. Ela mora em Nova York com o marido. Livros publicados por aqui: Imperfeitos, Mais Que Amigos, Como Num Filme , Em Pedaços





Já li resenhas positivas e negativas dos livros da autora, mas eu quero ler para tirar as minhas conclusões a respeito dele, até porque as histórias parecem ser bem envolventes e ainda são New Adult que é um gênero que também gosto de ler.

Jane Austen

Romancista britânica nascida em Steventon, Hampshire, Inglaterra, cuja obra literária deu ao romance inglês o primeiro impulso para a modernidade, ao tratar do cotidiano de pessoas comuns com aguda percepção psicológica e um estilo de uma ironia sutil, dissimulada pela leveza da narrativa. Filha de um pastor anglicano, toda a sua vida transcorreu no seio de um pequeno grupo social, formado pela aristocracia rural inglesa. Aos 17 anos, escreveu seu primeiro romance, Lady Susan, uma paródia do estilo sentimental de Samuel Richardson. Seu segundo livro, Pride and Prejudice (1797), tornou-se sua obra mais conhecida, embora, inicialmente, tenha sido malvisto pelos editores, o que levou por algum tempo ser descriminada no meio editorial. Depois conseguiu publicar o romance Sense and Sensibility (1811), cujo sucesso levou à publicação, ainda que sob pseudônimo, de obras anteriormente recusadas. Vieram ainda outros grandes sucessos como Mansfield Park (1814) e Emma (1816) em um estilo menos ágil e humorístico, porém ganhando em serenidade e sabedoria, sem perda de sua típica ironia. Morreu em Winchester, um ano antes de serem publicadas as obras Persuasion e Northanger Abbey, uma deliciosa sátira, escrita na juventude, ao gênero truculento da novela gótica. Seu poder de observação do cotidiano forneceu-lhe material suficiente para dar vida aos personagens de suas obras, e a crítica considerou-a a primeira romancista moderna da literatura inglesa.
Sim ainda não li nada da Jane, quero muito ler, porém estou enrolando já que as edições que tenho interesse estão um pouco cara, mas a curiosidade é grande, principalmente com  o tão falado orgulho e preconceito que tem gente que ama e tem quem não goste.

Quotes Literários

Hey pessoal, hoje era para sair a resenha de  Lendo de Cabeça para Baixo, eu iria escrever e postar  no mesmo dia, mas fui ajudar a minha mãe a mudar a sala de lugar e demorou, agora me joguei na cama e como queria postar hoje então estou optando por um poste de quotes.

— Você e suas amigas autoras fazem de propósito esse lance de descrever homens maravilhosos, lindos, perfeitos, educados e fiéis que a gente não encontra na vida real? Porque eu sei que o meu padrão subiu depois de começar a ler esses livros e é simplesmente impossível achar um homem decente depois de um conde Hamilton, por exemplo. (Lady Lauren - A.J Ventura)
– As pessoas desmoronam de forma diferente, Ros, você sabe. Nem todos os que têm problemas de saúde mental acabam falidos e no hospício. (Lendo de cabeça para baixo - Jo Platt) 
Ninguém quer saber sobre os pesadelos ou a correnteza das memórias que constantemente tentam me puxar para baixo. O mundo não quer ser forçado a ver minhas cicatrizes. (Apenas por um Momento - Autumm Doughton) 
Nada me assusta mais. Poucas coisas me comovem. Nem a beleza. Nem mesmo a morte. (Em queda Livre - L.M. Halloran) 
Há uma coisa estranha que ninguém fala sobre períodos de mudança: acontecem de mansinho. Sem grandes anúncios, as mudanças vão acontecendo, e quando menos esperamos, ali estamos, mudados. Seja uma mudança sutil ou algo grandioso, é difícil acontecer de uma hora para outra (a não ser um corte de cabelo desastroso; esse todo mundo nota)." (Um Clichê Para Chamar de Meu - Renata Varela)

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.