Música | Playlist da Semana #177


Hey pessoal, hoje tirei o dia para fazer nada e descansar um pouco, pois semana que vem entro no ritmo do TCC, mas tá acabando, não vejo a hora do tcc e da última matéria da faculdade acabar.


TAG | Séries de TV




Hey pessoal, fazia tempo que não aparecia com uma tag respondida por aqui, vi essa de séries de TV no blog A colecionadora de histórias e achei interessante, pois sou uma viciada em séries. 

1- Uma série que você nunca assistiu?
Sim, uma das séries mais comentadas da internet e eu ainda não assisti, só fico na enrolação, mas ainda irei assistir, meta até dezembro é assistir Stranger Things.

2- Uma série que você gosta, mas que ninguém que você conhece assiste?
Eu adoro essa serie e quase não vejo comentarem na internet e quem eu conheço nunca escutou falar. Essa é uma serie amorzinho de se assistir.

Conto | por uma noite - Jariane Ribeiro

Título: por uma noite
Autora: Jariane Ribeiro
Páginas: 23
Nota:3,0

Sinopse: “Se eu deixá-la ir, então vou parar de tentar encontrá-la em meio as canções de amor? E se não for amor, mas tempo? E se tudo o que tivemos juntos for apenas isso, um longo relacionamento baseado em nunca encontrarmos o momento certo?” Aurélio quer colocar um ponto final no relacionamento mais longo da sua vida, mesmo sabendo que está correndo o risco de perder Veronica Love, sua melhor amiga, para sempre.
Uma noite será o suficiente para expor sentimentos guardados a sete chaves, ou ele irá continuar sendo o cara para quem ela corre quando está com o coração partido?


PODE CONTER SPOILER

Comentário:
por uma noite é um conto clichê, previsível e rapidinho de se ler, adoro ler contos assim. Bom nessa história conhecemos dois adultos que trabalham em carreiras de sucesso e que se conhecem desde a infância, eles se entendem e sempre estão presente quando um precisa do outro, porém Aurélio tem um segredo, ele é apaixonado por Verônica, mas nunca teve coragem de contar com medo dos sentimentos não serem retribuído, em vez disso ele sempre estava ao seu lado dando forças toda vez que seu coração era partido ao meio, e pelo jeito ela fazia muito o papel de trouxa para os seus namorados.
Aurélio cansado de esconder seus sentimentos resolve abrir seu coração, será que esse amor será retribuído?
Nesse conto temos a visão dos dois personagens até o respectivo encontro na qual a verdade ser revelada, vimos as expectativas e o medo de Aurélio, além da lembrança de uma promessa feita na infância. Percebi que os sentimentos do Aurélio em relação a Verônica são realmente verdadeiro, mas o da Verônica não me passou tanto essa certeza, ficou com a impressão que na falta de um amor que não quebre seu coração, ela optou por aquele que estava perto, pois achei muito rápido essa descoberta de sentimentos dela. Sinceramente gostei mais do mocinho mesmo e achei ele um fofo.

Dizem que todas as garotas estão à espera de um príncipe encantado. Acho que todos que acreditam nisso estão errados. Eu conheço uma garota, a razão dessa história, e ela seria capaz de abrir uma saída da torre mais alta e enfrentar o dragão mais forte simplesmente porque pode. 
— Por que eu sou assim, Aurélio? — ela me perguntou certa vez. — Por que eu insisto em gostar de quem não gosta de mim? 
Orgulho-me de dizer que sempre fui cheio de certezas, mas tenho um pouco de vergonha por ter esperado praticamente trinta anos para tomar coragem e dizer a ela o que sinto. 

[RESULTADO] SORTEIO | LETRAS EM MDF BOOKS

Hey pessoal, hoje vou ficar devendo uma resenha, como estou na biblioteca da faculdade esperando meu a menina que estava fazendo TCC comigo chegar, aproveitei para postar o resultado do Sorteio.
Fiz o sorteio ontem, já encaminhei o e-mail para a ganhadora e ela já respondeu.

GANHADORA:

Ela foi sorteada pela entrada de compartilhar no twitter.
O próximo sorteio vai ser do desapego de livros.



Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.