.

TAG| Livros Únicos

Hey pessoal, faz um tempo que vi essa TAG no blog Estante da Ale, fiquei com vontade de responder, mais acabei enrolando, porém hoje trago ela para vocês. Espero que curtam a TAG.

1) Um livro único que te deixou querendo mais, ou desejando uma continuação.
Eu já tive esse sentimento com livros únicos, mas no momento deu branco e não consigo lembrar de nenhum para colocar aqui.

2) Um livro único que conseguiu cumprir a sua proposta. Um livro foi o suficiente.
Um livro que apesar de poucas páginas cumpriu bem o seu papel, sem enrolação.


3) Um livro único com personagens únicos.
Como não amar, se apegar  e sofrer com os personagens desse livro.

4) Um livro único com cara de trilogia ou série, de tão completo.
Quando vi esse pensei que seria uma trilogia, mas ainda bem que foi um único livro, que desenvolveu bem a história e um só foi o suficiente.

5) Um livro único que você leu super rápido, não largou enquanto não terminou de ler.
Li esse livro rápido, a história mexeu comigo que mesmo depois de finalizado ainda fiquei pensando na história por alguns dias.


6) Um livro único de um de seus/suas autores(as) favoritos(as).
Meus autores preferidos são um grande fã de séries, então escolhi uma autora que curto e tenho alguns livros dela por aqui.


7) Um livro único que você recomendaria a todos.
Esse livro ficou parado na minha estante por quase dois anos, mas quando eu resolvi ler ele simplesmente amei a história, ele mostra a relação de um pai com um filho autista.

8) Um livro único que te fez chorar.
Eu não sou muito de chorar com livros, porém fico abalado com as leituras, mas esses é daquele que fez eu ficar com os meus olhos ardendo e me segurando, outro caso de livro que ficou parado por quase dois anos na estante e quando li adorei.

9) Um livro único fora da sua zona de conforto.
Livros desse estilo não chamam muito minha atenção, uma autobiografia, recebi esse livro na época de parceria com uma editora e acabei lendo, e surpreendentemente gostei da leitura.





16 comentários:

  1. Oi, Denise!
    Sou louca para ler Temporada de Acidentes, parece ser um livro muito bom! E gostei de saber que ele cumpriu bem sua proposta. Já Cartas de Amor aos Mortos não me prendeu tanto assim. Demorei um pouco para terminei e achei que iria gostar mais. Adorei suas respostas!
    Beijinhos,

    http://www.galaxiadosdesejos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag.
    Quando eu li cartas de amor aos mortos lembro que não parei de ler até terminar também, é muito bom
    Beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise como vai? Ótimas escolhas. Sou curioso com relação à leitura de O Menino de Blocos acredito ser uma leitura ímpar. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muitos dos livros que vc apresentou nessa tag são títulos que me chamaram a atenção. Ahh e é sempre bom sairmos da nossa zona de conforto ou tirar o pó de algum livro que está muito tempo na nossa estante né?! A experiência de leitura pode ser enriquecedora.
    Enfim, amei a tag, até porquê, prefiro livros únicos do que séries.
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá, Denise.
    Tem muitas séries que deveriam ser livros únicos hehe. Dos que você citou A Menina que roubava livros é meu favorito. Realmente seus personagens são marcantes, inclusive a narradora hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante da tag,alguns dos livros citados eu já conhecia.
    Ótimo post.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, Denise. Tudo bem por aí?

    Eu adorei a ideia dessa tag, mas confesso que não li nenhuma das obras citadas. Tenho muita vontade de ler "A menina que roubava livros", afinal, é um clássico. Deu até vontade de responder essa tag lá no blog também, pode deixar que, se eu responder, eu falo que a encontrei aqui.

    Abraços!
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise,

    Gostei da Tag. A Menina que Roubava Livros é maravilho! Um dos meus livros queridos até hoje!

    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  9. Sou completamente apaixonada pelo livro a menina que roubava livros e amei que você pensa igual a mim. Adorei a tag

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Dê!
    Eu amo No Mundo da Luna. Infelizmente a Carina decidiu escrever uma continuação que nem sei se vou ler...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise, curti a TAG, eu amei tb O menino feito de blocos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Oi, Denise! Também achei que 13 era uma trilogia, mas gostei de saber que só tinha um livro. Eu comprei Temporada de Acidentes mas acabei não lendo assim como Carta de amor aos mortos, infelizmente.
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei essa tag, a menina que roubava livros é uma história única. Um livro e filme com muitas reflexões e aprendizados.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que bacana a tag. Não conhecia esses livros.

    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  15. Oi, De!

    Adorei a tag! Temporada de acidentes é maravilhoso, gosto muito desse livro. 13 realmente parece uma série com tanta história em um livro só, O primeiro último beijo também me fez sofrer muito, e adoro a escrita da Carina!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Quero muito ler No mundo da Luna. É difícil eu encontrar livros únicos ultimamente, então tenho que aproveitar essas dicas hehehe

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.