.

Divulgação | Pré-Venda Por uma noite apenas - Letícia Kartalian

Hey pessoal, a autora Letícia Kartalian está com um novo lançamento em pré-venda e como adoro as histórias dela, já estou bem curiosa com essa leitura, inclusive para quem deseja adquirir na pré-venda o e-book está com um preço promocional de 2,99 até o dia 21/11, até o lançamento irei trazer mais postes sobre essa história.


Sinopse: Sinopse: Eu passei lentamente por todos os estágios do luto. Mas quatro anos após a morte de Eric, o vazio ainda parecia grande demais. Já não era hora de deixar o pause de lado e dar play novamente em minha própria vida? Jogando as amarras pro alto, por uma noite apenas, eu queria me esquecer de tudo... E me lembrar ao mesmo tempo. E foi sentada no banco do mesmo bar onde tudo começou que, além das memórias, encontrei parte do meu passado em carne, osso, pele, e, principalmente, coração. Benjamin era proibido pra mim antes.  Não mais proibido agora.  Mas eu ainda sentia como se fosse. Contra todas as possibilidades, como seria se "nós dois" pudesse existir? Como ignorar todos os impedimentos e motivos pelos quais não deveríamos ficar juntos e simplesmente deixar acontecer?





Em “Por uma noite apenas”, a jovem autora santista Letícia Kartalian ambienta no quintal de casa uma intensa história de amor proibido e recomeço.

Lançamento: 21/11/2019
Onde comprar: https://amzn.to/32pmKxD
“Sem deixar de lado os passos descompassados, Ben descolou sua bochecha da minha, mas não sem antes aspirar meu perfume e expirar uma onda de ar quente em meu pescoço que me causou arrepios. Segurando meu rosto com ambas as mãos, ele fixou a testa na minha.
—Só agora parece real que você tá aqui. — A voz saiu sussurrada, sua fala me arrancando um sorriso.
—Tantas horas sentada naquele banco e tudo o que eu precisava era te tirar pra dançar? — encarei o rosto molhado.
Ele também riu com a minha resposta e, pela primeira vez na noite, reconheci aquele como sendo o seu verdadeiro sorriso.”


5 comentários:

  1. Oi, Denise tudo bem? Os livros da Letícia são ótimos, esses aí certamente será muito bom. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise!
    Gostei do lançamento, e tá aí uma autora nacional que eu preciso conhecer! 😍
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Delícia!Mesmo sem conhecer as letras da autora, sou fã assumida de um bom drama misturado com uma bela história de amor e pelo que li, esta história é repleta dos dois!!!
    Já vou ficar no aguardo!
    E oh, literatura nacional de qualidade!!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  4. Não conheço a autora, mas o livro parece interessante.

    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise ;)
    Não conhecia o livro, mas amei a sinopse.
    Não conhecia nem a autora, mais uma aqui pra lista das autoras que preciso conhecer ♥

    Beijinhos :*
    Thay - Sankas Books

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.