.

Séries | Estreias de 2019 que quero assistir:

Hey pessoal, quase não falo de séries aqui apesar de assistir várias, bom resolvi escolher umas estreia de 2019 que ainda irão acontecer, para trazer aqui pra vocês e a cada temporada minha lista de séries não para de crescer com os lançamentos e as vezes escolho uns lançamentos só pra ver os primeiros episódios e ver se gosto.


Nancy Drew

Sinopse: Nancy Drew (Kennedy McMann) é uma detetive adolescente muito inteligente cujo senso de pertencimento veio de sua inclinação para resolver mistérios em sua cidade natal de Horseshoe Bay, Maine – até sua mãe morrer e complicar seus planos para a faculdade. Devastada pelo acontecimento, Nancy jura não voltar às investigações até o dia que conseguir voltar para a graduação. Mas quando uma socialite é assassinada, Nancy se torna a suspeita primária do crime ao lado de outros adolescentes: sua nêmesis, George Fan (Leah Lewis); uma garota com um passado misterioso, Bess Marvin (Maddison Jaizani); o namorado secreto de Nancy, Ned “Nick” Nickerson (Tunji Kasim); e o amigável Ace (Alex Saxon).


Essa série estreia hoje e trás a história da Nancy Drew, uma detetive jovem , na qual realiza investigações de um crime, nunca li os livros, mas já assisti filmes e pelo que vi essa serie tem uma proposta mais diferente, sombria da história.





His Dark Materials

Sinopse: Baseada na clássica trilogia de livros de Philip Pullman. His Dark Materials é ambientada em um mundo alternativo onde todos os humanos têm companheiros animais chamados de daemons, que são a manifestação da alma humana. A série segue a vida da jovem Lyra (Dafne Keen), que é órfã, ela vive com os professores do Jordan College, em Oxford. Como no romance de Pullman, Lyra descobre um segredo perigoso que envolve Lorde Asriel (James McAvoy) e a Sra. Marisa Coulter (Ruth Wilson).
Em sua busca por seu amigo desaparecido, Lyra também descobre uma série de sequestros e sua ligação com a misteriosa substância chamada Dust, ou "o pó". É uma jornada de mistério e fantasia, onde ursos falam, a tecnologia é diferente, há uma organização chama de Magistério, e os humanos tem companheiros fiéis.

Essa série é baseada em livros, que ainda não li, porém até hoje só vi elogios e quero ler,  assisti o filme, só que falaram que não chega aos pés da história do livro, pelo trailer que vi essa série tem tudo para ser boa. Está programada para estreia dia 03/11.



 High School Musical: The Musical




Sinopse: Um grupo de estudantes do colégio East High trabalha em conjunto para preparar e encenar uma produção teatral de inverno. De acordo com o passar dos dias, eles percebem que o drama não existe apenas no palco, mas também nos bastidores dele.








Sou uma pessoa de 28 anos que claramente quer assistir a série de High School Musical, mas pra quem é fã dos filmes essa série não é um remake, mas vai trazer músicas já conhecidas, e vai funcionar como um documentário  feito pelos alunos que realizaram a peça da escola baseada em High School Musical.



Bom separei só essas três séries, tem outras que quero assistir, mas só estreiam em 2020 , uma das estreia que queria assistir era a série Almost Family que queria assistir por conta de duas atrizes  Emily osment e  Brittany snow, essa já estreio e vi o primeiro episódio, quem sabe mais adiante eu faça um poste só dela.

11 comentários:

  1. Eu tinha ficado um pouco curiosa quanto a HSM porque eu gostava muito dos filmes dos anos 2000 porém estou com medo de assistir e detestar, principalmente porque faz anos que não assisto aos filmes e porque agora veria com outros olhos, né. Porém His Dark Materials está na minha lista. To só querendo ver kkk

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise como vai? Essa serie Nancy Drew me parece ser ótima de ser assistida. As outras não chamaram minha atenção. Denise uma observação em seu blog, ele estar bastante pesado no momento de visualizá-lo, as imagens e todo conteúdo do blog vão surgindo lentamente. Minha conexão com internet é rapida, acredito que seja o número elevado de imagens e às vezes videos que tu põe no blog, o mesmo fica sobrecarregado. Estou lhe avisando, porque podem haver leitores(a) que certamente desistirão de acessá-lo devido a essa demora no surgimento de imagens e ou videos. No mais tá tudo certo, aliás o visual do blog é bonito e atraente. Abraco!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi De!
    Eu to atento pra essa do High School Musical mas se nao tiver cover das musicas antigas ja pode cancelar e fazer de novo KKKK
    A da bussola de ouro parece interessante tambem. Os efeitos pelo menos tao muito bons.

    Abraços
    Emerson
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Só His Dark chamou minha atenção. Vou dar um chance.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise, tudo bem?
    Também quero assistir His Dark Materials.
    O trailer pareceu muito bom!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  7. Oi, Denise

    Eu ainda não engoli essa série de HSM, certas coisas têm que ser deixadas intocadas. Hahahha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Denise.
    Eu não sabia de nenhuma delas. E me interessei pela segunda porque já li um livro desse universo do autor e gostei muito.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Já quero assistir todas, não conhecia essa segunda e ela me lembrou muito aqueles livros "q bússola de ouro "
    Nancy Drew vai me ajudar a superar Veronica Mars rs
    Beijos
    http://www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  10. VAI TER HIGH SCHOOL MUSICAL?
    AINDA ESSE ANO?
    TO
    CHO
    CA
    DA
    com farofa hahahahahah
    partiu assistir quando sair?
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.