.

Correio | O que chegou por aqui em setembro

Hey pessoal, fazia tempo que não trazia um poste do que chegou em casa, mas nesse meio tempo eu troquei e comprei livros, então troquei de celular com uma câmera melhor e com preguiça de gravar um vídeo igual fazia antes resolvi trazer esse poste co fotos do que chegou/comprei em setembro.
💗💗💗
Esses dias eu estava de férias e fui ficar uns dias com a minha irmã em Dourados/MS e no shopping tem uma feirinha de livros por 10,15 e 20. Eu comprei além da magia por $15 e A magia do inverno por $10.


Inigualável eu comprei por $10  junto com os livros da Tahereh Mafi e  Uma noiva para Winterborne eu comprei no Amazon por $13,19 e inclusive é minha leitura atual.


Um cavalheiro a bordo eu já li e resenhei aqui no blog, comprei ele no amazon por $18,40 e Dez Mil Céus sobre você foi uma troca do skoob, eu já tinha o primeiro e terceiro livro, faltava o segundo, agora que a trilogia está completa em breve irei realizar a leitura.



7 comentários:

  1. Oi Denise .Que legal todas as suas novas aquisições literária de Setembro.Acho a capa de "Além da magia" linda .

    Beijos
    Meu Mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise como vai? Que livros interessantes, espero que a leitura lhe agrade por completo. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi De,
    Eu quero muito ler esssa série da Lisa Kleypas e o preço estava ótimo, hein?
    Preciso ficar de olho no 1.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise! É tão bom quando a gente encontra essas promoções, né? Os livros andam tão caros ultimamente :(
    Amei as indicações <3

    Bom fim de semana!
    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  5. bem legais os livros que chegarem por aí, e melhor ainda aproveitar boas promos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise!
    Ainda preciso ler esses livros da Tahereh Mafi e conhecer a escrita da Lisa Kleypas!
    Bjs e boas leituras!
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quantos achados os seus! E o melhor, super baratinhos! Amo quando essas oportunidades aparecem! S2
    Bjks!

    Mundinho da Hanna | Instagram

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.