.

TOP 5 | Capas com Ilustrações:

Hey pessoal, como eu adoro fazer um top 5, hoje tem mais um, Capas com Ilustrações, já que muitas vezes eu prefiro capas assim, do que com rostos estampados, existe várias capas lindas com ilustrações, mas resolvi selecionar essas, até porque fiquei com preguiça de olhar as capas dos livros que li no skoob para ler.




Garoto 21 

Sinopse: Repetir um movimento várias e várias vezes ajuda a clarear a mente uma lição que Finley aprendeu muito cedo, nas quadras de basquete. Numa cidade comandada pela violência do tráfico e da máfia irlandesa, vestir a camisa 21 e dar o sangue em quadra é sua válvula de escape. Vinte e um também é o número da camisa de Russ, um gênio do basquete. Ou pelo menos era. Recém-chegado à cidade de Bellmont depois de ter a vida virada de cabeça para baixo por uma tragédia, a última coisa que ele quer é pegar de novo numa bola. Russ está confuso, parece negar o que lhe aconteceu e agora se autointitula um alienígena de passagem pela Terra. Finley recebe a missão de ajudá-lo a se recuperar e, para isso, precisará convencê-lo a voltar a jogar, mesmo sob o risco de perder seu lugar como estrela do time. Contra todas as probabilidades, Russ e Finley se tornam amigos e, por mais estranho que pareça, a presença de Russ poderá transformar a vida de Finley completamente. Uma emocionante história sobre esperança, amizade e redenção, com a prosa sensível e inteligente de Matthew Quick.

Wink Poppy Midnight
Sinopse: Um thriller que traz narradores nada confiáveis que vão fazer você duvidar até da sua própria moral. Indicado pela YALSA e pela TeenVogue como um dos melhores livros de ficção jovem-adulta de 2016. Wink é a nova vizinha esquisita e misteriosa, com seus cachos ruivos rebeldes, suas sardas e suas roupas estranhas. Poppy é a rainha do ensino médio, com seu cabelo loiro perfeito, sua beleza estonteante e sua grande habilidade para a manipulação e crueldade. Midnight é o menino doce e inseguro que se vê entre as duas. Wink sabe contar muitas histórias de cor. Ela está ciente de que todas elas precisam de um herói para derrotar o vilão. Poppy não acredita em histórias. Ela acredita acima de tudo, em si mesma e acha que pode conquistar e derrotar qualquer coisa. Midnight até acredita em histórias, mas ele está certo de que nunca vai ser protagonista de nenhuma, mesmo que Wink pense o contrário. Ele não é bom em nada. Poppy é a rainha da escola. Wink é a menina excluída que parece viver em um mundo particular e fantasioso. Midnight é o garoto preso entre elas que se vê obrigado a lidar com as consequências de um trote sombrio. Mas o que realmente aconteceu? Alguém sabe a verdade. Alguém está mentindo. Mas quem?


Suzy e as águas-vivas

Sinopse: Às vezes, quando nos sentimos mais solitários, o mundo decide se abrir de formas mágicas. Suzy Swanson está quase certa do real motivo da morte de Franny Jackson. Todos dizem que não há como ter certeza, que algumas coisas simplesmente acontecem. Mas Suzy sabe que deve haver uma explicação — uma explicação científica — para que Franny tenha se afogado.  Assombrada pela perda de sua ex-melhor amiga — e pelo momento final e terrível entre elas —, Suzy se refugia no mundo silencioso de sua imaginação. Convencida de que a morte de Franny foi causada pela ferroada de uma água-viva, ela cria um plano para provar a verdade, mesmo que isso signifique viajar ao outro lado do mundo... sozinha. Enquanto se prepara, Suzy descobre coisas surpreendentes sobre o universo — e encontra amor e esperança bem mais perto do que ela imaginava.  Este romance dolorosamente sensível explora o momento crucial na vida de cada um de nós, quando percebemos pela primeira vez que nem todas as histórias têm final feliz... mas que novas aventuras estão esperando para florescer, às vezes bem à nossa frente


Como Se fosse Magia
 Sinopse: Eva nasceu com o dom de passar os sentimentos para o papel, com isso conquistou milhares de leitores pelo mundo. Agora ela precisa escrever o último livro da sua série de fantasia, mas está com um bloqueio há um ano e não sabe o que fazer. Enquanto ela tenta se reconectar a seus personagens, a vida coloca em seu caminho um homem igualzinho a um dos seus protagonistas.
O problema é que o desconhecido surge sem nenhuma lembrança de quem ele é.
Enzo está muito confuso. A princípio, ele duvida da conversa maluca de Eva. Mas, mesmo com seu ceticismo, ele não pode negar que se sente extremamente ligado a ela.
O que isso quer dizer? Envolvidos por esse curioso e estranho mistério, Eva e Enzo estão prestes a descobrir que às vezes para que duas pessoas se encontrem mundos inteiros são capazes de colidir.


Asiáticos Podres de Ricos
 Sinopse: Best-seller internacional que inspirou uma das mais aguardadas adaptações cinematográficas do ano. Quando Rachel Chu chega a Cingapura com o namorado para o casamento de seu melhor amigo, imaginava passar dias tranquilos com uma simpática família. Só que Nick não mencionou alguns detalhes, como o fato de sua família ter muito, muito dinheiro, que ela viajaria mais em jatinhos particulares do que de carro e que caminhar de mãos dadas com um dos solteiros mais ricos da Ásia era como ter um alvo nas costas. Logo, Rachel percebe que não será poupada das fofocas e intrigas. Isso sem falar na mãe de Nick, uma mulher com opiniões bem fortes sobre com quem o filho deve – ou não – se casar. Um passeio pelos cenários mais exclusivos do Extremo Oriente – das luxuosas coberturas de Xangai às ilhas particulares do mar da China Meridional –, Asiáticos Podres de Ricos é uma visão do jet set oriental por dentro. Com seu olhar satírico, Kevin Kwan traça um retrato engraçadíssimo do conflito entre os novos-ricos e as famílias tradicionais em seu romance de estreia, que já fez milhares de leitores chorarem de tanto rir no mundo todo.

11 comentários:

  1. Oi Denise, tudo bem?
    Adorei a seleção de capas.
    Acho que as minhas favoritas são a primeira e a de Asiáticos Podres de Ricos.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Essas capas são lindas mesmo, a ilustração da primeira é sensacional

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise!
    Eu amo capas com ilustrações, prefiro mil vezes à capas com pessoas. Acho a capa de Como Se Fosse Magia mesmo linda! Uma das que mais gosto é a de Uma Curva no Tempo, da Dani Atkins. :) beijos

    renatavarelaescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Denise.
    Capas com ilustrações são muito lindas. São minhas favoritas. E amei as que você escolheu. Todas são maravilhosas.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise! Também não curto muito capas com fotos de pessoas... Acho meio esquisito. Gostei das suas escolhas!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  6. Oi De!
    As minhas favoritas sao as da serie Percy Jackson, amo aquelas ilustrações. Mas essas tambem tao lindas. Acho incriveis essa do Garoto 21 e a da agua viva. Pense numa boniteza.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise!
    Siiiim, capas com ilustrações são muito lindas! *-*
    Tinha curiosidade com esse Winky Poppy Midnight, mas dps li umas resenhas negativas e desanimei...
    Sinto vontade de ler algo da Bianca Briones e do Matthew Quick!
    Bjs
    A Colecionadora de Histórias - Blog -> Tá rolando SORTEIO DE LIVROS p/ 5 ganhadores!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Denise! Achei as capas lindas e fiquei super interessada no livro Como Se Fosse Magia. Parece ser muito amorzinho e com certeza vou colocá-lo na minha lista ♥

    Beijos!
    Estante Bibliográfica > segue de volta?

    ResponderExcluir
  9. Sem saber lidar com essas capas, é uma mais linda que a outra!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise,
    Dos livros citados, eu amo Como Se Fosse Magia. Adoro o tom de lilás!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá Denise, tudo bem?

    Gosto demais de capas com ilustrações, capas com fotos eu não gosto, são poucas que me agradam, belo post...bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.