.

TOP 5 | Series que foram canceladas cedo demais:

Hey pessoal, o top 5  de hoje é de séries, lembrando que não sou expert em série, nem sei quais são as outras consideração que levam em conta para cancelar uma série, essa lista é composta por series que gostava de assistir e que via potencial nelas.  Algumas da lista não chegavam a ser maravilhosas, mas gostava delas.


Eye Candy


Sinopse: Eye Candy é baseado no livro de mesmo nome, do autor R. L. Stine. A série segue Lindy (Victoria Justice) uma hacker de 21 anos que está tentando encaixar as peças de sua vida após o desaparecimento de sua irmã, Sara. Lindy possui uma habilidade especial: ela consegue ver facilmente pistas e ligações no mundo digital que outras pessoas não conseguem. Influenciada por sua colega de quarto a tentar um relacionamento online, Lindy começa a suspeitar que um de seus pretendentes seja um stalker com tendências assassinas. Quando a divisão de Crimes Virtuais de Manhattan descobre um potencial serial killer, todas as pistas levam a ele. Lindy, então se une a alguns amigos hackers e decide ajudar a polícia a solucionar o caso, e passa a colocar o seu próprio conceito de justiça em prática nas ruas de Nova York.

Eu adorei assistir essa série, a serie lembro que terminou a temporada com um final impactante atiçando minha curiosidade e ai nada já que a serie foi cancelada e na minha visão prematuramente, pois ele deviam ter dado mais uma chance a essa série, não entendo muito desse assunto, mas via potencial nessa história de mistério, queria saber o que aconteceu com a irmã da Lindy. 


The Secret Circle


Sinopse: The Secret Circle – Situado na cidade fictícia de Chance Harbor, Washington, a série mostra uma adolescente da Califórnia, Cassie Blake, que vivia com sua mãe Amelia, até que a mãe morre em um trágico acidente. Cassie vai morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor, Washington, onde os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela sabe sobre si própria. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por ela, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto.



Essa série estreio quando The Vampire Diaries estava em alta, mas infelizmente foi cancelada após a primeira temporada, e eu gosto tanto de séries desse estilo, poderiam ter dado uma chance para série, tem series principalmente desse estilo como Teen Wolf, que foi crescendo e melhorando no decorrer das temporadas. Pelo menos os livros foram publicados por aqui pelo selo da Galera Record, ainda pretendo ler os livros.

Jane by Design


Sinopse: Jane By Design é uma série que segue a linha de O Diabo Veste Prada. Na história, a jovem Jane é uma adolescente que consegue ser contratada por uma empresa do ramo da moda graças a uma confusão com os currículos. Acreditando que Jane é maior de idade, a empresa lhe oferece o cargo de assistente de Gray Chandler Murray, uma importante executiva com fama de difícil.







Essa pode até não ser uma grande serie, mas para quem gosta de moda era legal para se assistir, e uma boa comédia, até porque na época que estreio sentia falta de series que envolve-se adolescente, sim sou uma adulta, mas gosto desse tipo de história, era divertido ver a protagonista vivendo em dois mundo um na qual ainda estava no ensino médio e na outra fingia ser uma adulta aspirante a estilista, tentando realizar seus sonhos.

The Messengers


Sinopse: No deserto do Novo México, a cientista Vera Ivanov assiste com fascinação a chegada de um misterioso objeto que cai na Terra e explode, enviando uma onda de choque que brevemente para seu coração. No entanto, Vera não é a única afetada: ela está instantaneamente conectada com outros quatro estranhos, que também sofreram um colapso e voltaram milagrosamente à vida minutos depois. O grupo de estranhos pode ser a única esperança para prevenir o iminente arrebatamento previsto no Livro do Apocalipse e salvar a humanidade.





Achava o tema dessa série bem interessante, os personagens ainda tinham muito o que evoluiu na história, mas estava empolgada assistindo.


Red Band Society




Sinopse: Trazendo Steven Spielberg como um de seus produtores executivos, Red Band Society traz uma pitada de humor negro ao focar no dia a dia de adolescentes de um hospital que formam um grupo de inusitados amigos. A profundidade das amizades inesperadas permite que eles sobrevivam aos desafios de crescer nessas circunstâncias tão intensas.






Essa série também tinha um tema interessante, ela foi baseada em uma série espanhola de duas temporada que era muito boa, e essa tinha um potencial de crescimento, porque era uma história meio triste, mas também de esperança de jovens que viviam dentro de um Hospital, onde formaram um vinculo de amizade.   



10 comentários:

  1. Muito ruim né essas série que começam e depois são canceladas.......

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
  2. Odeio quando cancelam as séries sem um desfecho apropriado. No momento, estou sofrendo por The Passenger ter sido cancelada e eu não estava pronta :(
    De todas da lista, só acompanhava Eye Candy e não gostei do cancelamento
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dê!
    Até hoje sofro com o cancelamento de The Secret Circle e The Messengers
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise,

    É muito triste quando cancelam séries que gostamos.
    Até hoje não me conformo com The Secret Circle.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  5. Oi De!
    Todo mundo reclama do cancelamento de The Secret Cicle KKKK não acompanhei mas parece muito boa. Se tivesse vingado talvez eu ate tivesse visto.
    Eve Candy também parece boa. Gosto dessa atriz.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. É tão ruim quando a gente está vendo uma série, se envolve com a história e com os personagens e eles cancelam!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, acredita que eu nunca tinha ouvido falar de nenhuma delas? É tão chato quando estamos gostando da história e de repente cancelam...

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiii Denise

    The Secret Circle e Jane mereciam uma segunda chance, eu gostei das séries. As outras ainda não conhecia mas achei Eye Candy com uma proposta tão legal!

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  9. Oi De,
    Das séries que você citou, só assisti The Circle e concordo.
    Eu gostava muito da série, e nem sei se todos os livros foram publicados aqui no Brasil, se sim, gostaria de ler.
    beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Eu não conheço essas series que citou, mas me interessei por Jane by Design.
    Também fico triste quando as series boas são canceladas... mas acho que o motivo é a falta de adesão do publico. Infelizmente né?

    Bjuus
    Início de Conversa

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.