28 de junho de 2017

Desapegando | Quem é você Alasca? + Sementes no gelo:

Hey pessoal, mais um sorteio do desapego, fazia um tempinho que não fazia um sorteio desse tipo. Serão dois livros e um único ganhador.


Regras:
  • O sorteio é composto por duas entradas obrigatórias e as outras são opcionais.
  • Ao término do sorteio com o resultado revelado enviarei os livros em até 30 dias
  • O sorteio é válido apenas para o território Nacional
  • Enviarei um e-mail para o ganhador e ele terá 48 horas para responder, se não sortearei outra pessoa.
  • Também verificarei se o sorteado cumpriu a regra da entrada que foi sorteado.
  • Comente no poste com o e-mail de vocês.

a Rafflecopter giveaway
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Nunca li o livro e já estou participando do sorteio :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom sorteio
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Participando
    leliabarrault@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. participando
    livrosesugestoes54@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise

    Olha ela, toda desapegada! Hahahah
    Eu não vou participar porque não gosto do João Verde e porque o outro não chama minha atenção, mas espero que muita gente participe!!!

    Beijocas
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Adorei a promoção e já estou participando.

    vanessapereira04@hotmail.com

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise, sua linda, tudo bem?
    Adorei o sorteio!!! participando.

    e-mail: euqueroumcantinhodaleitura@gmail.com

    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Denise.
    Eu não vou participar porque achei o livro do Green muito chato. O outro eu até que tenho interesse, mas vou deixar a chance para outra pessoa hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Participando e torcendo
    therezamesquita77@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  10. Participando
    francinebarrault@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que a sorte esteja ao meu favor!

    ResponderExcluir
  12. Oi Denise.
    Sucesso com o sorteio!
    Bjus
    www.doceseletras.com.br

    ResponderExcluir