.

Resenha | Princesa de papel - Erin Watt:

Título: Princesa de papel
Autor:  Erin Watt
Páginas: 368
Skoob: Link

Sinopse: O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA. Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo. 
Opinião:
Estava mega curiosa para ler esse livro, muitas resenhas positivas e vi algumas resenhas negativas, como não aguentava esperar acabei lendo o e-book.
Nessa história conhecemos Ella Harper, ela vive sozinha e com apenas 17 anos faz Striptease para sobreviver enquanto não se forma na escola, mas em um dia qualquer de sua batalha ela conhece Callum, um homem que diz ser amigo de seu pai e seu tutor, ela não acredita e pense que é uma brincadeira, mas mesmo assim se vê a caminho da casa desse homem para morar com ele e seus filhos que são Gideon, Reed, Easton e os gêmeos Sebastian e Sawyer que não aparecem muito, eles são a família Royal, ricos, poderosos e cheios de segredos obscuros. 
Mas a vida dela não vai ser fácil, já que os jovens Royal mandam em tudo e como não gostaram da presença dela o pessoal da escola nem conversa com ela, além de Valerie e em casa as cosas também não são fáceis, ainda mais que ela começa a ter sentimentos por um dos garotos.
"Você não me conhece. Não sabe nada sobre mim e nem tentou me conhecer, então não tem permissão para julgar. Não tem permissão para falar merda sobre uma coisa da qual não faz ideia.
A Ella é uma garota que já passou por muita coisa ruim nessa vida, não é facíl conseguir a confiança dela e por isso a garota fica com um pé atrás com Callum, mesmo os garotos Royal fazendo ela sofrer, ela não se deixa abalar e se mantem forte, pois ela é guerreira ainda mais que está em um mundo totalmente diferente da qual cresceu.
Já o Reed na escala dos filhos é o segundo, os mais novos sempre seguem suas ordens e ele manda na escola, ele humilha a Ella e a trata com palavras debaixo escalão, mas conforme vai convivendo vemos ele lutando contra os seus sentimentos e sempre tentando afastar a garota. Tive uma relação de amor e ódio com esse personagem e ele possui muitos segredos com seus irmãos.
Easton  é outro dos irmãos que aparece bastante, tem a mesma idade que a Ella,  apesar de seguir as ordens de Reed, ele também faz o que bem entender e é bem despreocupado, parece ter uma queda pela Ella, foi o primeiro que começou a tratar a garota melhor, se tornou próximo dela.
Têm os outros irmãos que quase não tem fala na história, espero que tenham mais destaque no próximo livro.
Eu gostei do livro, mas não achei aquele livro maravilhoso como li em umas resenhas, mas com certeza irei continuar lendo essa trilogia, a capa é bem bonita e depois do final quero ver como a Ella vai conseguir conviver com esses garotos novamente.

"Alguns adolescentes sonham em viajar pelo mundo, ter carros velozes, casas grandes. Eu? Eu quero ter meu apartamento, uma geladeira cheia de comida e um emprego estável que pague bem, de preferência tão empolgante quanto esperar cola secar."
"Essa nunca vai ser a minha casa. Meu lugar não é no luxo é no lixo. É o que eu conheço. É o que me deixa a vontade, porque a miséria não mente. Não está embrulhada em um pacote bonito. É o que é." 


10 comentários:

  1. Já li resenhas negativas sobre o livro, mas ainda assim sou louca pra ler! Adorei a resenha <3

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  2. Eu estou para receber esse livro e quero começar a ler. A capa é linda e também li várias resenhas positivas. Espero gostar :)

    www.vivendosentimentos.com.br
    CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO SORTEIO do livro O Verão Em Que Salvei O Mundo Em 65 Dias

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise, sua linda, tudo bem?
    As primeiras resenhas que li me deixaram louca querendo o livro, mas realmente, comecei a ver algumas negativas depois. Mas mesmo com as ressalvas, ainda parece um bom livro. E acho que ficarei tocada com o sofrimento dela. Não vejo a hora de ler. Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro, pela sua resenha fiquei com vontade de lê-lo! Já adicionei na minha wishlist.
    Beijos, http://girliethingspt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise

    Eu também já li resenhas positivas e negativas sobre esse livro, mas sabe quando a história não te chama a atenção de jeito nenhum. Não é nem que tenha algo que me desagrade, e sim porque sou indiferente, sabe?
    Mas que bom qur você curtiu mesmo sem ter achado maravilhoso.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise,
    Tenho vontade de ler, mas lendo sua resenha percebi que vou chiar com várias coisas, nessa coisa dos irmãos. Já começo por aqui dando alfinetada que a autora não foi nada criativa nos nomes né? Pegou outros famosinhos dos estilo haha

    tenha uma ótima semana :D
    Nana - Canto Cultzíneo / Novo Twitter

    ResponderExcluir
  7. Oi, Denise.
    Ainda estou me perguntando se quero ler esse livro.
    Gostei que sua resenha foi mais pé no chão. Acredito que gostaria da personagem.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise
    Nossa, eu esperava uma outra história, este título me enganou direitinho. Gostei da sua resenha que nos deu uma boa visão da história, mas não fiquei com vontade de ler, este eu passo.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. vi muitos comentários negativos dessa história, mas mesmo assim, também estou curiosa para ler e ter a minha própria opinião acerca de tudo isso.
    Gostei muito da tua resenha.

    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise,

    Eu gostei dos livros no geral, achei que conforme a história foi andando as sequencias ficaram melhores, com mais drama e mistério.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.