.

[Dorama] Refresh Man | Lucky Romance :

Título: Refresh Man
Episódios: 17
Duração: 1 hr. 30 min.
Gênero: Romance, Negócios, Vida
Ano: 2016
País de Origem:  Taiwan
Legenda: Português
Onde encontrar: Online

Sinopse: Há algo a ser dito sobre talentos tardios! Ji Wen Kai (Aaron Yan) e Zhong Yu Tang (Joanne Tseng) se conhecem desde a infância e sempre competiram entre si. Mas não havia dúvidas de que Yu Tang sempre era a melhor da sua turma, enquanto Wen Kai não poderia tirar mais do que apenas notas medianas. Após a formatura, Yu Tang consegue um emprego cobiçado na Cosméticos MUSE e faz sua carreira até chegar ao grupo de secretariado. Ela está pronta para assumir o cargo de secretária-geral do novo presidente que está chegando na empresa. Wen Kai fez trabalhos temporários depois da formatura, e depois foi para o exterior para encontrar emprego. Anos mais tarde, a Cosméticos Muse está em crise e a empresa traz Wen Kai como o novo presidente para ajudar em uma reviravolta da empresa. Imagine a surpresa quando Wen Kai percebe que sua nova secretária é nada mais nada menos que Yu Tang, sua amiga de infância! Com os papéis trocados, existe algo que Yu Tang poderá fazer ou dizer que seja bom o suficiente para Wen Kai? "Pessoa Atualizada" é uma série dramática taiwanesa de 2016.
Opinião:
Eu assisto doramas de outros Países, além da Coreia e esse é um drama de Taiwan e com um ator muito lindo chamado Aaron Yan, foi um bom dorama e nele podemos ver o crescimento de alguns personagens na profissão deles.
Zhong Yu Tang [Tseng Joanne] é a secretária executiva de uma grande empresa e tudo está indo nos conformes quando o novo CEO da empresa aparece e ele é o Ji Wen Kai [Yan Aaron] que era seu amigo de juventude, mas acabaram se desentendendo, bom ela acaba sendo rebaixada de cargo para ir trabalhar na pior  setor de vendas, tudo isso porque ele confia nela e sabe da capacidade dela de trabalho, mas Zhong Yu Tang não sabe as intensões de seu chefe.
Entre brigas e trocas de olhares a história dos dois vai desenvolvendo, só que no caminho de Wen Kai aparece o secretário de outra empresa e com interesse na Yu Tang para despertar o ciumes dele.
A Yu Tang, vai trabalhar com uma equipe preguiço, mas que tem capacidade de ser a melhor e com o seu jeitinho organizado vai aos poucos ganhando a confiança e atenção de sua equipe fazendo que eles comecem a trabalhar para valer e foi legal ver a evolução da equipe não só no meio de trabalho.


Vídeo:







Título: Lucky Romance
Episódios: 16
Duração: 60 min.
Gênero: Romance, Comédia
Ano: 2016
País de Origem:  Coreia do Sul
Legenda: Português
Onde encontrar: Online

Sinopse: Até onde você iria para salvar sua irmã moribunda? Shim Bo Nui (Hwang Jung Eum) é muito supersticiosa e faz de tudo para afastar o azar, desde acender velas a espalhar sal pelo ambiente. Há dois anos ela vem se consultando com uma vidente em busca de uma maneira de manter sua irmã viva, que não conseguiu sair de um coma após um acidente de carro. Após sua irmã ter de passar por mais um protocolo de ressuscitação, Bo Nui implora à vidente que mantenha sua irmã viva. A vidente conta a Bo Nui que ela tem de dormir com um homem nascido em 1986 (o Ano do Tigre) ou sua irmã morrerá. Bo Nui começa a buscar incessantemente o homem nascido no Ano do Tigre. Quando percebe que Je Soo Ho (Ryu Jun Yeol), o diretor executivo de uma companhia de desenvolvimento de jogos, é esse homem, ela tenta conquistá-lo. Ao mesmo tempo, Gary Choi (Lee Soo Hyuk), uma estrela do tênis, muda-se para o apartamento vizinho ao de Bo Nui e finge ter 30 anos de idade para aproximar-se dela, porque era apaixonado por ela na infância. Han Seol Hee (Lee Chun Ah), o técnico de Gary, não consegue entender essa súbita vontade de viver em um minúsculo apartamento e de afastar-se do tênis. Será que Bo Nui encontrará o homem correto e dormirá com ele para salvar sua irmã? “Romance da Sorte” é uma série dramática sul-coreana dirigida por Kim Kyung Hee e lançada em 2016. É baseada em um webcomic escrito por Kim Dal Nim.

Opinião: 
Esse dorama é muito legal a protagonista é uma doidinha e bem supersticiosa e vai fazer tudo o que é preciso para ajudar a sua irmã melhorar, ai que começa a batalha da Sim Bo-Nui [Hwang Jung-Eum] que está cheia de dividas e com uma irmã em coma, ela é inteligente com computação e desenvolve um jogo que pode ajudar uma empresa, nisso enta no caminho dela o  Je Soo-Ho [Ryoo Joon-Yeol] que é um gênio da matemática e tem uma empresa que desenvolve jogos, ele é bem fechado e nem demostra sentimentos, só tem um amigo, ele surge no caminho dela quando Sim Bo-Nui acha que tem que dormir com um homem nascido no ano do Tigre para a sua irmã melhorar, nessa busca ela começa a ter sentimentos pelo Soo-Ho e ele por ela, e o legal é que ele não tem experiência em relacionamentos e fica parecendo um adolescente, adorei esses dois e o ator que faz o Soo-Ho não é o mais bonito que já vi, só que ele tem um sorriso lindo.
Além desse casal protagonista a história tem a presença do melhor amigo da Sim Bo-Nui que é um jogador de Tênis o Choi Gun-Wook [Lee Soo-Hyuk], ele era amigo de infância de Bo-Nui e voltou depois de muitos anos fora e agora co  um interesse na protagonista e tentando conquistar ele, gostei de ver a amizade dos dois, eram tão fofos. Têm também a Han Seol-Hee [Lee Chung-Ah] que é o ex-interesse amoroso do Soo Ho, pensei que ela ia tentar separar o casal só que foi uma personagem tranquila.
O Han Ryang-Ha [Jung Sang-Hoon] é o melhor amigo e sócio do Je Soo-Ho, ele têm um café no mesmo prédio que a empresa de jogos e é um sarro, paquerador e doidinho ainda mais junto com a Lee Dal-Nim [Lee Cho-Hee] amiga da Sim Bo-Nae, eles dois são muito engraçados juntos e gostei da química deles.
 Lucky Romance foi uma história gostosa e divertida de se assistir e ficar torcendo para que tudo de certo na vida da protagonista, já que ela não tem sorte na vida.


Vídeo:




Resolvi fazer um poste comentando sobre os dois doramas juntos, por um simples motivo e é porque estou assistindo muitos doramas, atualmente são 7 e provavelmente vou comentar sobre todos aqui, então para não acumular resolvi fazer a postagem com dois.







10 comentários:

  1. Olá, Denise.
    Achei os dois muito interessantes e vou anotar para assistir. Só assisti um até agora e preciso remediar isso. Mas mal dou conta das séries que assisto hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. eu só conhecia o primeiro, mas não assisti, você está vendo Doctors? é mtttt massa!! amando cada episodio!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Doctors está muito legal e ainda tem a Shin Hye que adoro.

      Excluir
  3. Oi, Denise!
    Curti a premissa de Lucky Romance. Quem sabe não dou uma chance?
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Achei os dois muito legais, mas agora fiquei em dúvida, onde você assiste esses doramas? *-*

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente, adorei essa resenha, juro que fiquei interessado. Li um livro recente que a personagem principal também trabalhava numa empresa de cosméticos e adorei as coisas da rotina dela <3

    Abraços,
    http://www.entreeles.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Denise.
    Os enredos parecem ser bem legais e leves, mas não sei se fazem muito o meu tipo. De toda forma, anotei as dicas e talvez dê uma chance em breve.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de agosto. Serão dois vencedores e um deles levará um vale compras!

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise!
    Amei o primeiro drama, com certeza vou querer ver já o segundo desde o inicio que vi não queria ver... Por algum motivo tenho implicância com aquela atriz :/
    Obrigada pelas indicações, elas sempre são ótimas ^^
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, nossa, esse dorama parece ser ótimo, vou da mais uma pesquisada nele aqui haha

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.