.

[Resenha] Loucamente sua - Rachel Gibson:

Título: Loucamente Sua
Autora: Rachel Gibson
Páginas: 344
Skoob: Link

Sinopse: De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?


Opinião:
Loucamente sua peguei em uma troca do skoob, fazia dois meses que estava com ele só que acabei passando os livros de parceria na frente dele e só recentemente li.
Esse livro pode até ser clichês, pois já imaginamos que o casal terminarão juntos, mas antes que isso aconteça eles precisam aprender a lidar com o sentimentos e ainda no passado algo aconteceu entre eles e essa situação fica ao redor o tempo todo, principalmente pelas fofocas dos pessoal da cidade.
Delany está de volta para o enterro de Henry seu padrasto, ela abandonou a cidade por mais de dez anos por conta de conflitos da família, ela queria tomar suas próprias decisões. Ela pretendia ficar pouco tempo na cidade, mas depois da leitura do testamento ela descobre que tem que ficar 1 ano morando na cidade para receber sua parte na herança de Henry. Só que ele tem um filho bastardo chamado Nick, bom o Henry nunca gostou dele, mas deixou uma parte para seu filho caso ele também cumprisse um acordo  que seria ficar um ano sem fazer Sexo com Delany, só que Nick sabe que era mais que isso e ele e a mulher tem um passado perturbado, ela voltou e novas fofocas sobre os dois apareceram até porque apesar da clausura do testamento Nick não consegue ficar longe da garota que sempre quis.

"Três milhões de dólares em troca de um ano de sua vida. Depois disso, ela poderia ir para onde quisesse. Desde que saiu de Truly dez anos atrás, ela nunca ficou em um lugar por mais de alguns anos. Sempre ficava inquieta e ansiosa se permanecesse muito tempo em um só lugar."

 Delany é uma cabeleireira e ela gosto muito do que faz, apesar de sua mãe achar isso vergonhoso, ao aceitar ficar na cidade foi uma forma de Henry controlar ela novamente mesmo depois de morto, apesar de ter crescido com luxo ela é uma mulher simples e que se veste diferente do padrão das pessoas de Truly e o muitos até olham torto por ela ter quase 30 anos e não ser casada e nem ter filhos.
O Nick é um basco que sempre foi ignorado por seu Pai e cresceu com muita raiva de Henry, ele não precisou do pai para ter suas conquistas, trabalhou e se formou onde construiu uma fortuna, nutre sentimentos pela Delany mais não demostra isso de cara. A família dele principalmente a mãe dele odeia a Delany por acharem que a garota roubou todo afeto de Henry, mas ela só apareceu na vida dele quando o Nick tinha 10 anos, então não tem nada haver, é só uma forma de direcionarem a culpa para outra pessoa.
O livro não apresenta nenhuma novidade, mas a história é envolvente e a escrita da Rachel torna a leitura muito mais gostosa, os personagens dela sempre são mais velhos e esses apesar da idade precisam amadurecer romanticamente e ainda em outros quesitos, Nick mesmo era um homem muito mulherengo.
Eu indico esse livro para quem está procurando uma leitura leve e rápida, apesar das  344 páginas a leitura é rápida, pois flui bem e o leitor nem vê as páginas passarem, eu mesma li esse livro em dois dias, as vezes é bom ler livros assim para intercalar com livros mais tensos.

Outros Quotes:

"E, cada vez que ela o via fingir que não se importava, seu coração se quebrava mais."

"Ele era proibido para ela por toda a vida, e ela foi atraída a ele como um inseto a uma luz. Delaney foi uma boa garota que desejava se libertar, e tudo que ele tinha que fazer era estalar o dedo e dizer quatro palavras. Quatro palavras provocativas de seus lábios de mau. "Vem cá, minha gata", ele disse, e sua alma respondeu com um alto sim.|"


14 comentários:

  1. Oie Denise =)

    Apesar das boas criticas que leio dos livros da Rachel, ainda não consegui ler nenhum.

    Confesso que não curto muito chick-lit, mas as resenhas que leio de alguns livros da autora me deixaram bem curiosa. Só espero não me decepcionar.

    Ótima resenha!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  2. Oiii Denise

    às vezes queremos ler algo diferente que nos surpreenda, mas às vezes queremos ler apenas algo simples mas divertido e romântico e achei esse livro excelente para esses momentos. Nunca li nada da Rachel Gibson, por isso leevo esse anotado para minhas futuras leituras.

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  3. Uau,eu confesso que de todas as resenhas que leio aqui,está foi a que me deixou mais curiosa.Leitura básica,e pelo que me parece de tirar o folego, mesmo sendo clichê.

    www.apenasjessica.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise! Eu sou a apaixonada pela Rachel Gibson! Adoro Loucamente Sua e Maluca por você, são livros realmente curtos, pra gente devorar logo! rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise,
    Ainda não li nada da Rachel, confesso que os livros dela não me chamam tanta atenção.
    Mas não descarto futuramente a leitura.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado querida :d Por acaso tem uma hidratação fabulosa :D

    Não conhecia o livro, é certo, mas faz meeeesmo o género que adoro ler :D Tenho de o procurar o quanto antes :D

    NEW BRANDING POST | Concealer Pallet and Urban Decay Naked3 Brushes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  7. Oi, Denise!
    Essa série da Rachel está na listinha de leitura. Só vou acabar algumas séries que comecei e iniciarei essa.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Oi! :)
    Adoro os livros da Rachel! Loucamente sua é uma delicinha de ler por ser tão curtinho haha
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise!
    Eu li um outro livro dessa autora e não curti muito, não pretendo ler mais nada dela por enquanto =/ Não pela escrita, que eu achei boa, mas pelo estilo de história msm.
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Sempre tive curiosidade e vontade de ler algo dessa autora, pois já ouvi maravilhas sobre a escrita dela. Esse livro me parece ser bom, tentarei lê-lo em breve!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  11. Adorei a historia, adoro livros onde me meto no lugar do personagem...Gostei muito do seu blog e conteúdo, vou deixar aqui uma dica/convite, é sobre uma plataforma de divulgação para bloggers no Brasil muito interessante, ela é espanhola e esta no Brasil apenas dois meses e já tem muitos blogs cadastrados.. ..Dá uma olhada vale muito a pena..Bjuss
    http://www.feedhi.com
    https://petitluxo.com/2016/03/01/feedhi-no-brasil/

    ResponderExcluir
  12. Amei a resenha, quero demais ler esse livro.
    Beijos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Denise!

    Parece ser uma história leve, apesar dos clichês. Nunca li nada da Rachel, mas vejo muitas pessoas elogiarem. Gostei da resenha e deu para perceber que o livro, apesar de não ser nada muito diferente, tem sua graciosidade.

    Beijos

    Vivian
    Saleta de Leitura
    http://www.saletadeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o livro, apesar de aparentar ser um livro com uma estória leve ele não me atraiu.

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.