.

[Filme] Um senhor estagiário:

Título: Um senhor estagiário
Título original: The Intern
Duração: 121 minutos
Ano: 2015

País de Origem: EUA


Sinopse:  Hathaway é a fundadora de um famoso site de moda que aceita participar de um programa de incentivo ao estágio senior. O estagiário atribuído a ela é um viúvo com cerca de 70 anos (De Niro), que era um empresário bem sucedido antes de se aposentar, mas não entende nada de mídias sociais. O que começa como um choque entre duas realidades distintas se transforma em algo mais, quando o experiente estagiário passa a ensinar à empresária as melhores maneiras de gerenciar um negócio e lhe dar conselhos paternos.

Opinião:
Esses dias assisti esse filme junto com a minha mãe e assim como ela eu gostei de assistir ele, ainda mais que tem dois bons atores que eu gosto e o filme é interessante para ver a interação dos Jovens com os Idosos, além de mostrarem que uma geração pode ajudar e apoiar a outra, onde acontece uma troca de ensinamentos.

Jules (Anne Hathaway) é uma mulher jovem e com um marido e filha, ela fundou um site de sucesso que cresceu muito em pouco tempo, agora ela vive uma vida corrida e acha que tudo tem que ser feito por ela , acaba acontecendo de Jules não ter tempo para nada praticamente, nem para a família e isso está prejudicando sua relação com o seu marido, ela não gostava muito de receber  ajuda de outras pessoas, mas o Ben foi conquistando ela aos poucos e até a ajudou a ver o que é melhor para a empresa e para o seu casamento. A relação dos dois parecia de Pai e filha, com Ben dando conselhos para ela e ele até se aproximou da família de Jules e virou um amigo da filha dela.
Ben (Robert de Niro) ele é um homem aposentado e que já não aguenta essa vida parada e por isso sempre tenta fazer algo movimentado e quando vê essa vaga para estagiário sênior ele vê uma chance de dar uma animada em sua vida, voltando a ativa mesmo como estagiário em um lugar cheio e jovens e suas tecnologias e acaba conquistando todos do seu trabalho, inclusive os rapazes mais jovens que chegam a pedir conselho sobre mulher e sobre moradia, teve uma cena muito legal em que o Ben levava os jovens nerds da empresa para o mal caminho, mas isso era para o Ben de Jules.
Ben não é mais jovem, mas ele gosta de levar ou ficar próximo de pessoas com uma vida mais agitada e ainda consegue se apaixonar de novo, nesse caso foi por Fiona ( Rene Russo) a massagista da empresa, ele mostra que ainda está vivo e que quer aproveitar sua vida.

Como eu disso eu gostei do filme e achei interessante, ele mostra que não importa a idade que a pessoa tem, eles podem ser amigos e ensinar uns aos outros, Ben mostrou muitas coisas para Jules e até proporcionou momentos mais tranquilos daquela vida agitada que ela levava, ele mostrou que as vezes precisa de uma pausa para respirar no meio da agitação, também ensinou para o rapazes que é importante ter uma conversa cara a cara e esquecer do mundo virtual um pouco e que qualquer idade pode amar. O filme tem sua carga emocional, dramática, mas também divertida. 
O filme ainda conta com Robert de Niro e Anne Hathaway que são atores que eu gosto de assistir filmes, estou louca para assistir o novo filme do Robert que ele faz junto com o Zac Efron parece ser bem divertido. 



Trailer:

22 comentários:

  1. Oi, Denise!
    Eu fiquei encantada com esse filme quando vi o trailer da primeira vez. Ele parece ser bem engraçado e fofo. Fora que amo a Anne e o Robert <3
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe do sorteio do livro Marianas

    ResponderExcluir
  2. parece ser um filme bem divertido.

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi, oi.

    eu ainda não vi o filme, mas desde o mês passado ele tá na minha listinha de filmes pra ver com urgência. mas kd o tempo? =/ o filme realmente parece ser ótimo e bem divertido, cheio de tapas na nossa cara. afinal, "velhos" tbm são gente e podem fazer tudo o que quiserem.

    bjs!

    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  4. Ah! Eu tô querendo assistir esse filme há um tempo.
    Vendo seu post lembrei dele e vou procurar para ver se acho no popcorn time.
    Adoro a Anne e o Robert De Niro!

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, Denise, tudo bem?

    Lembro de ter assistido a este filme, mas faz bastante tempo! Ao ler sua resenha acabei me recordando de algumas coisas, o filme realmente nos passa uma mensagem linda, e uma ideia que sempre tive em mente, não concordo com essa ideia que sociedade cria, que quando chegamos a um certa idade não mais permitido fazer isso ou aquilo, as pessoas precisam viver ate o ultimo segundo.

    Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom?
    Não assisti a esse filme, mas ele me chamou bastante atenção por sua premissa. É legal essa mistura entre gerações, uns conhecem o mundo dos outros.
    Beijos, http://lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Denise.
    Adorei a dica. Eu adoro os filmes do Robert e sei que vou gostar desse. E mesmo na comédia ele passa uma importante mensagem.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Também gostei do filme, mas achei mais do mesmo e, principalmente, falado demais. O significado que é transmitido permanece no decorrer da história inteira, e é bem bonito, mas pra mim foi um pouco arrastado pelo tanto de falas que não tinham tanta importância :( adorei a resenha!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Os 13 porquês", vem conferir!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia esse filme, mas curti muito. Gosto de comédias dramáticas, e neste caso eu gostaria ainda mais, pois lida com o mundo dos negócios e empreendimentos. Achei super interessante. Vou pesquisar e quem sabe eu o olhe quando tiver tempo? ueheuhe

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Denise, tudo bem?

    Eu adoro a Anne! O trailer do filme é muito gostinho e o filme parece ser delícia de assistir. Eu tenho visto poucos filmes, preciso assistir mais!

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Denise! Tudo bem?
    A Anne é uma das melhores atrizes que eu já vi e gosto muito dela. Me deixou curiosa em assistir este filme, principalmente pelo fato de vermos a interação de um mais velho com um mais novo.
    Beijinhos
    Tham
    www.4youbooksmania.com

    ResponderExcluir

  12. Awesome Products that I found on this good design blog I learn a lot about how to add wordpress to website. Among the greatest blunders a blogger could make is to "overlook”. Thanks for sharing your produce to us. Regard: Brian!

    ResponderExcluir
  13. Deis de quando eu assisti ao trailer estou querendo ver o filme, só que ainda não tive oportunidade...
    http://vintage-feeling.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, Denise! Tudo bem?
    Não tinha conhecimento sobre a obra, mas adorei sua opinião. Gostei da mensagem que o filme te passou e tenta passar á todos que vierem a assistir. De fato, todos nós temos um pouco a ensinar e um pouco a ser ensinado, independente da idade.
    Estou mega curioso para conferir o filme, esses dois atores são incríveis.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Eu tinha visto o trailer desse livro, e gostei bastante.
    Quero muito assistir.
    Beijos
    @saymybook
    http://saymybook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Denise!
    Me convencesse, vou assistir esse filme e quero fazer isso o mais breve possível! hahaha Adorei a premissa dele, parece ser super divertido!
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir

  17. Hi
    I do not understand what you mean

    ResponderExcluir
  18. Eu amo esse filme, acho ele uma fofura sem fim, sério mesmo! Virou um dos meus favoritos ever. ♡ Um beijo

    Blog Vanessa Bayer

    ResponderExcluir
  19. Acho que ter Robert de Niro e Anne Hathaway no elenco é suficiente para despertar interesse em qualquer pessoa. Foi exatamente o que aconteceu. Não conhecia o filme, mas já curti o que você falou e certamente vou assistir.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi, achei legal o tema do filme, mas não sei se iria gostar. É bom vermos um pouco sobre ambas as gerações convivendo juntas, onde ambas se tratam com respeito e carinho.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Apesar das críticas ruins, é uma história muito agradável! A trama traz ninguém menos que a dupla Robert DeNiro e Anne Hathaway como dois legítimos representantes desses tempos tão diferentes. É que mais do que contar uma história parece que O Estagiário quer passar uma mensagem: que a geração digital (da web) tem ainda muito que aprender com a textual & analógica, não apenas a nível profissional mas principalmente no que diz respeito às suas relações familiares e emocionais. Ou então é uma afirmação que os mais velhos – para além do savoir faire que podem transmitir aos mais novos - têm prospectivas de emprego e de sucesso. Mas apesar de seu argumento central clichê – o de que jovens e velhos precisam aprender uns com os outros - a forma humana e sincera como a história é contada, sem julgamentos morais e condenações, a eleva a um patamar acima das outras.

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.