.

Série - Partners!

Título: Partners
Status: Cancelada
Ano: 2012
Temporadas: 1
Canal: CBS



Baseada na vida de seus criadores, David Kohan e Max Mutchnick, Partners acompanha a vida de dois melhores amigos e sócios, cuja relação é testada quando um deles fica noivo, prestes a se casar. Joe é um arquiteto bem sucedido que vive a vida usando o cérebro, e não o coração. Essa atitude é a oposta a de Louis, seu sócio gay, uma pessoa espontânea, emocional e exagerada. Ambos encontraram a felicidade em suas vidas amorosas. 
Opinião:
 Antes de tudo, finalmente eu voltei! Não aguentava mais aquela semana de provas, precisava urgentemente de um descanso para minha mente e corpo. Então vamos ao que interessa.
 Por mais que a indicação de hoje tenha sido cancelada com apenas oito episódios exibidos de treze produzidos, é uma série que possuía potencial, até porquê os criadores são os mesmos de Will and Grace. Na realidade o enredo é bastante produtivo e atrativo, mas a audiência não estava tão boa assim. Eu acompanhei a série pelo fato de ter o Michael Urie de Ugly Betty no cast e foi ele quem levou a série nas costas pela incrível atuação cômica.
 As mudanças da vida nos faz pensar se estamos mesmo aproveitando cada segundo ao lado quem amamos, e é dessa forma que Louie se sente sobre seu inseparável amigo Charlie, quando ele fica noivo de Ali. É perceptível que ele não está desfrutando nenhum pouco dessa fase, por isso ele demonstrará de forma inusitada e extremamente engraçada, o que está sentindo.
  Se você gosta de passar uma noite agradável embaixo das cobertas, aproveita para fazer o download dessa temporada e curtir o resto do dia com boas risadas. Uma dica, abra um bom vinho e vá assistir Partners!

Colunista: David Anzoategui


6 comentários:

  1. Legal essa série! Está na minha lista, pode apostar! No momento estou assistinho The Originals com meu marido hehe ele gostou então aproveito o bonde né?
    xo
    http://goo.gl/PkNGfo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem bacana mesmo, você vai gostar. Ah, eu percebi que tem no Netflix e estou pensando em acompanhar. Se o marido está nessa, é porquê é boa né? kkkkkkkkkkk aproveita!!

      Excluir
  2. Gente, eu amava essa série. Fiquei desolada quando foi cancelada #todoschora
    Eu acompanhei porque amo a Sophia Bush e o Brandon Rout
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que demais, finalmente eu achei alguém que sentiu-se da mesma forma que eu. Pena mesmo que foi cancelada, poderia ter pelo menos mais um temporada, tinha tudo para dar certo... mas!
      Beijos e até :)

      Excluir
  3. Oi Denise, tudo bem?
    Eu não assisti essa série, mas o nome não me é estranho...
    Apesar de ter sido cancelada, acho que vou me aventurar nessa única temporada :) Gostei bastante da premissa!
    Beijos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  4. Oiii, tudo bem??? Deve ser muito chato quando uma série que gostamos é cancelada né? Eu ficaria bem chateada :P Ainda mais faltando poucos episódios :(
    Gostei de conhecer essa. Acho que é bem divertida. Vou ver se acho para baixar e se consigo um tempinho para ver hehhehe
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.