.

[Série] Make It or Break:

Título: Make It or Break
Temporadas: 3
Canal: ABC Family
Status: Cancelada
Ano: 2009-2012

Sinopse: Por trás das maiores atletas do planeta, sempre existem grandes histórias. Em Make It or Break It, as tramas ficam ainda mais em evidência. Ambientada no mundo das competições de ginástica e centrada em um grupo de jovens que se prepara no tradicional ginásio The Rock, a série traz atletas que treinam bastante para triunfar nas Olimpíadas, enquanto ainda precisam conciliar questões familiares, namoros - que são proibidos em época de competições -, treinadores e muita rivalidade. Na equipe, Payson é a melhor atleta e considerada a mais séria e focada. Lauren é rica, muito competitiva e disposta a tudo para vencer, até mesmo trapacear. Kylie está envolvida em um namoro secreto com outro ginasta e a novata Emily é a mais diferente das meninas. Ela chama atenção de todos quando chega ao ginásio vestindo seu velho uniforme e realizando acrobacias inacreditáveis. Mais do que um time, elas são uma família e querem ser as melhores. Juntas, treinarão, competirão, lutarão, sofrerão e vencerão na tentativa de entrar para a equipe olímpica norte-americana. A ambição de chegar aos jogos pode até atrapalhar algumas, mas somente as mais dedicadas, perseverantes e que souberem respeitar o adversário conseguirão demonstrar seu extraordinário potencial. (Sinopse: Minha Serie)
Opinião:
Descobri essa série através de uma postagem de outro blog, que no momento não me lembro qual foi o blog.
Eu achei a serie muito legal, adorei a primeira temporada e na segunda eu dei uma desanimada por conta dos acontecimentos e quando chegou na terceira melhorou novamente, pena que a terceira temporada só teve 8 episódios, pelo menos foi um final descente ao mesmos não ficou tanta coisa em aberto.
Makr It or Break fala sobre Ginastas que sonham com as Olimpíadas e no caso sobre a luta de quatro garotas totalmente diferentes e que além da ginástica elas têm que lidar com os problemas pessoais.
Apesar de ter gostado da série uma coisa que me irritou nas duas primeiras temporadas as coisas só davam errado para a coitada da Emily que lutou tanto para conquistar seu reconhecimento e para a riquinha mimada da Lauren tudo dava certo, mesmo ela fazendo tanta coisa errada e prejudicando muitas pessoas, ai ficou com aquela imagem que ela podia tudo e que nada iria acontecer, a Lauren é uma personagem boa e que gosto eu só ficava com raiva dessas atitudes.




 Payson Keeler  é uma das que passa por vários problemas na primeira temporada, ela é a aposta e sonha em ganhar as Nacionais, mas ela acaba tendo um problema que pode tirar ela da vida de Ginasta, mas Payson é tão teimosa que não aceita o diagnóstico e vai lutar para voltar ao que ama. Uma personagem muito forte e a mais sensata de todas. Payson acaba que por ser a mais seria do seu grupo  de amigas que não festeja e nem namora( apesar de que namorar ser proibido), bem ela até tem uns paquereras e um namorado rápido e na terceira temporada esta um pouco mais madura e se permite festejar e até arruma um namorado muito fofo e com um sorriso lindo chamado Ringo.
Kaylie Cruz é filha de um ex-esportista e de uma ex-cantora, ela se permite infringir algumas leis que o seu local de trinamento impõe, na primeira temporada os problemas são mais leves até que uma bomba cai em cima de sua família o que pode destruir ela e além disso na segunda temporada ela coloca a sua saúde em risco, mesmo não querendo assumir seus problemas.
Lauren Tanner é uma boa personagem, só que a que mais me estressou, ela é mimada e consegue tudo o que quer do seu Pai, sempre pensando em derrubar uma amiga para conseguir o que quer, ela sofre pela ausência de sua mãe e acaba se apegando a uma outra mulher e até na vida de seu pai ela interfere, já que pela falta da mãe dela, seu pai acabou mimando ela. Ela sofre por achar que ninguém ama ela de verdade e sempre acaba se afastando de suas únicas amigas, na terceira temporada ela está mais madura e acaba se aproximando mais da Payson e ainda tem que lidar com um problema que apareceu na sua vida, parece que tudo de ruim que ela fez acabou voltando para ela.

Emily Kmetko foi a que mais sofreu nas duas primeiras temporadas, a sua família não tem uma boa condição e ela têm que trabalhar mesmo não podendo, ela tenta seguir a linha certo, mas quando desanda só um pouco as consequência chega e olha que nem foi nada de "grave" e ainda tem gente que tenta derrubar ela, a mãe de Emily é batalhadora e se esforça, mas a Emily não gosta muito de reconhecer isso, Ela sai quase no final da segunda temporada, uma pena pois queria saber o que aconteceu depois da cena dela indo embora.
Sasha Belov é o treinador dessas garotas, ele acredita nelas, menos as vezes se decepcionando com algo, ele é um ótimo treinado, mas parece que algumas pessoas não gostam muito dele e chegam a tentar se livrar dele, mas acaba voltando já que garantiu a lealdade de suas alunas.

Gostei bastante dessa série como eu disse antes, pena que foi cancelada só que pelo menos teve um fim descente. As duas primeiras temporadas tê 20 episódios e a terceira tem 8.


Vídeos:

21 comentários:

  1. Oi, Denise, tudo bem?

    Eu já tinha visto algo sobre essa série há algum tempo e cheguei até a me interessar por ela na época, mas eu via (e vejo) tanta série que ponderei e resolvi deixar passar.
    Mas gosto muito de ginástica, é um dos meus esportes preferidos para assistir!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  2. eu nunca tinha escutado falar, mas gosteiiiii, adoro filmes assim e com uma série sei q não seria diferente!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise, tudo bem?
    Eu não conhecia a série, mas achei bem interessante.
    Pra quem ficou fã como você, deve ter sido chato terem cancelado.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já gostei! Adoro esse mundo de competições esportivas! E adoro séries com mulheres protagonistas!!! Vou baixar!!! <3
    Luci
    Ponto de Exclamação

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise! Tudo bem? Eu ainda não conhecia a série, mas adorei conhecê-la! A premissa dela é bem interessante. Talvez eu a assista em breve. Adorei o post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ei, Denise!
    ABC e sua mania irritante de cancelar séries com potencial. Ainda bem que não comecei a ver essa, porque términos abruptos são frustrantes. hehe
    Bem bacana o post.

    Abraços,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Denise.
    Não conhecia essa série ainda, mas me interessei em assistir. Valeu pela dica. Gosto de séries que tenham alguma coisa a ver com dança, musica ou no caso ginastica hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Aaaai que legal!
    Eu nem conhecia essa série, mas adoro o tema.
    Com certeza quero assistir!
    Ótima dica!!!

    Beijo
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Poxa é tão ruim quando a gente gosta de uma serie e ela acaba né ?
    já passei por isso com white collor
    e temo o dia que the walking dead acabar

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    participe do concurso que está rolando lá no blog

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Adoro esse tipo de seriado, é super a minha cara. E esses da ABC sempre me conquistaram <3. Já quero!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oiee
    Tudo bem?
    Acredita que nunca vii essa série, mann irei procurar.
    Gosto de assistir um pouco de tudoo
    Beijinhos Screepeer
    Screepeer

    ResponderExcluir
  12. Ameiii a premissa da série. Tô terminando Mad men e vou partir para uma mais leve, assim como essa. Gostei da dica!!! Beijos

    www.vidacomplicada.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Denise!
    Que tema diferente, bem legal. =D
    Fico feliz quando as séries terminam de um jeito decente. É frustrante acompanhar mais de ano e ver um final tosco e mal planejado.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Bem legal...tô doida de vontade de ver alguma viu.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  15. olá Denise adorei seu blog lindo e o post tbm, estou te seguindo me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa, eu AMAVA essa série. Vi os episódios muito rápidos, mas depois que a Emily saiu perdeu a graça.

    Beijos,
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia essa série , mas , parece ser bem legal !
    Vou procurar para assistir :)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oii,
    não tinha conhecimento dessa série, mas parece ser muito boa!
    Depois vou dar uma olhadinha nela.
    É sempre bom conhecer novas séries.

    Beijos

    http://saymybook.blogspot.com.br/
    @saymybook

    ResponderExcluir
  19. Oi Denise,
    Queria um tempinho para maratonar essa série, acho a proposta bacana...
    Pena que cancelaram né, ainda bem que o fim foi decente. Muitas nem tem =/

    até mais e tenha uma ótima sexta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia essa série, me lembrou filmes da Sessão da Tarde <3 Vou dar uma espiada e ver se gosto...
    Beijos,
    http://www.moleca20.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.